PDA

View Full Version : [Musicas] Nintendo 64 na AREA!!! [HUEEE]

Pacote
19-01-2006, 13:09:46
Nao deve ser la mta novidade mas eu nao tava sabendo do formato que usaram pra guardar os dados das musicas hehe sempre teve isso pra snes, genesis, nes, ate ps1 e ps2... eu so nao sabia do N64 hauha

quem quiser

http://www.halleyscometsoftware.com/usf/

To so ouvindo 007 Goldeneye aqui hauha rooooxxx

Du Doido
19-01-2006, 13:37:45
tem uma do Conker que rula!!! The great mighty poo!!
aHuiahUIAHIUAHUI

Darkcity
19-01-2006, 13:41:00
a do f-zero rula :sm03:

Incendiário
19-01-2006, 13:43:23
Eu vi um site tipo esse, o legal eh que por exemplo no Zelda, vc acha que nunca que ia lembrar da onde que eh a musica e num eh que lembra?

Pacote
19-01-2006, 13:44:08
Pra mim o principal site de musicas de games eh e sempre sera

www.zophar.net

:D

Acho que vai fazer 5 anos que uso o site hauha

Incendiário
19-01-2006, 13:52:25
como que abre as musicas do zelda 1 do primeiro site? nao consegui abrir
formato MINIUSF, faço nem ideia;....

Pacote
19-01-2006, 14:05:22
como que abre as musicas do zelda 1 do primeiro site? nao consegui abrir
formato MINIUSF, faço nem ideia;....

Le de novo la no site :D Tem download do plugin pro winamp

Incendiário
19-01-2006, 14:09:27
flw valeu, eh que eu to achando esses sites meio confusos, nao sei se eh imcompatibilidade com o opera ou com a resoluçao.... Ou eu que so burro, acho que eh os três.....

Focr_BR
19-01-2006, 14:25:54
PQP to ouvindo PD e Goldeneye... sem duvida as melhores trilhas sonoras de jogos até hoje! Sem duvida Goldeneye é classica, mas PD é a trilha que mais envolve você em um jogo PQP! so ouvindo ja fiquei com puta vontade de jogar, não vejo a hora do Rev sair com a retrocompatibilidade o PRIMEIRO jogo que vou comprar vai ser PD e depois GOLDENEYE aehuaeh :D :D :D

PS. vlw Pacote fazia um belo tempo que tava procurando essas trilhas eahueahae :D

Edit.
PS2. PQP apesar de achar que não mas imagina se a porra da retrocompatibilidade ser compativel com o Wi-Fi??? AEHuaehaEUhAEUH imagina Goldeneye Online ou PD Online!!!

Incendiário
19-01-2006, 14:36:54
so ouvindo ja fiquei com puta vontade de jogar, não vejo a hora do Rev sair com a retrocompatibilidade o PRIMEIRO jogo que vou comprar vai ser PD e depois GOLDENEYE aehuaeh :D :D :D

Nossa! jah imaginou que muito loko jogar Goldeneye com aquele lance do controle! Ia ficar muito real misturado, com a historia e diversao de sempre!
Nem tia penssado nisso ainda, soh lembro de ter tentado por goldeneye pra joga pelo mouse como em qlqr FPS, mas nao tive muito sucesso...

Focr_BR
19-01-2006, 14:51:13
Nossa! jah imaginou que muito loko jogar Goldeneye com aquele lance do controle! Ia ficar muito real misturado, com a historia e diversao de sempre!
Nem tia penssado nisso ainda, soh lembro de ter tentado por goldeneye pra joga pelo mouse como em qlqr FPS, mas nao tive muito sucesso...

aheuaehuae o controle não vai ter compatibilidade infelizmente :( porque ia ser necessario reprogramar grande parte do jogo pra isso, por isso que a Nintendo fez o Joy Classic tbm pro Rev... agora o modo online acho que não seria tão dificil eles implementarem em um ou outro jogo mas acho dificil eles quererem gastar grana nisso :( Fora que Goldeneye e PD são da Rare o que dificulta mais ainda :(