View Full Version : Minha Fx 5700 deu artefato !!!!
Bah...Minha FX 5700 Ultra se fodeu....em alguns jogos ela fica uma tela cheia de quadradinhos e trava o pc...isso é artefato não ?
o mais estranho é que só em alguns jogos da esse pau, como o HL2 Lost Coast, Prince of Persia WW e FEAR
o resto roda normal...BF2, Xmen Legends 2, Call of Duty 2
tem alguma solução pra isso ou tem que comprar outra mesmo ?
outra coisa, pelo jeito ja era a placa...vou pegar uma XFX 6600 GT...vai dar muita diferença de desempenho em relação a minha 5700 ?
chiadretti
12-11-2005, 18:11:33
cara, isso ta igual o q aconteceu com a minha 9600 ha um tempo atras
abrir e vi q era o cooler q parou, e ela esquentava muito e travava... da uma checada pra ve se é isso mesmo
Focr_BR
12-11-2005, 22:06:00
Ae cara da uma olhada no cooler, ve se não ta empoeirado, ou se ta funcionando direito, provavelmente isso e aquecimento, se tiver tudo funcionando direito então o cooler não ta dando conta do recado. Ontem mesmo precisei fazer isso na minha 9600pro porque ja tava aparecendo uns artefatos, ainda mais porque eu sempre uso ela em Over. Então da uma olhada. ;)
Mombra
12-11-2005, 22:35:35
VC ja tentou reinstalar os drivers de Vídeo e AGP?
Quando eu estava com problemas de AGP o PC reiniciava em alguns jogos.
;)
mas será que é aquecimento ? o cooler dela realmente parece ser fraquinho...vou colocar outro pra ver
mas tipo no prince of persia ww...o pc trava e aparece a tela com quadradinhos coloridos ja no logo da Ubisoft !
se fosse temperatura não deveria dar pau quando eu estivesse jogando ?
tem muita diferença entre a GF 6600 GT com a 6600 Normal ?
-=|R.R.|=-
13-11-2005, 10:39:09
tem muita diferença entre a GF 6600 GT com a 6600 Normal ?
é uma boa diferença sim!!! nenhuma coisa de outro mundo, mas é grandinha sim :D
mais ou menos a mesma de uma 5700Ultra pra uma normal!!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004