PDA

View Full Version : NFS Most Wanted Demo OUT!!!

clemencejg
01-11-2005, 11:52:24
Já estamos em novembro mas ninguem ainda sabe quando sairá o tão esperado DEMO.

Tem gente dizendo que sairá um dia antes do lançamento do Full.

Enquanto isso a gente fica numa expectativa de enlouquecer qualquer fã de jogos de corrida.

-=HeLL_KiNG=-
01-11-2005, 12:00:54
deve sair esta semana pq a EA ja liberou os requirements pra versao PC:

alias liberou tudo qvirá na dmeo heheh

* OS - Windows XP/2000
* Processor - Intel Pentium 4 or equivalent 1.4 GHz
* Memory - 256MB RAM
* Hard Drive - 1.0 GB
* CD Drive - 8 SPEED (Demo Disc only)
* Video Card - 32MB*
* Sound Card - DirectX 9.0c compatible
* DirectX - Version 9.0c
* Online - Broadband; 2-4 Players
* Input - Keyboard, mouse or USB Steering Wheel/Gamepad

DirectX 9.0c is included on this disc and may require the latest drivers for your video and sound card. *Supported video cards: NVIDIA GeForce 2 MX/GTS or greater, ATI Radeon 7500 or greater; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro. Laptop models of these chipsets are not supported.
Quick Race

* Tuned Mustang
* Stock Cayman S
* Tuned Cayman S

Opponent Cars:

* IS300
* GTO
* Golf GTI
* Cayman S
* Viper
* Mustang

Quick Race Tracks:

* Sprint - Point-to-Point
* Speedtrap - New Race Mode

Challenge Series

* 1 Pursuit Length Challenge
* 1 Tollbooth Challenge
* 1 Roadblock dodge Challenge

Blacklist 15 Teaser
Plays a 30 second video showcasing the blacklist and blacklist opponents

Music (4 tracks)

* Main Menu - Do Ya Thang
* Main Menu - In A Hood Near You
* Race Music - We Control
* Race Music - Skinnyman

Raybon
01-11-2005, 12:44:19
Ta previsto pra sair entre o dia 1 e 15 de novembro :cool:

Manson_666
01-11-2005, 13:36:37
\o/ vai rodar nas MX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

clemencejg
01-11-2005, 15:21:40
\o/ vai rodar nas MX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje em dia quanto mais placas de vídeo puderem rodar um jogo,
mais será o lucro com as vendas.

O que adianta fazer um jogo Hiper-realista se a configuração mínima
em que menos de 10% dos consumidores possam jogar?

A tendência é fazer jogos o mais versáteis possível, com gráficos
soberbos em mega-PCs e que seja possível rodar também em PCs modestos com gráficos aceitáveis.

F0rbIz0n
01-11-2005, 15:56:59

soberbos em mega-PCs e que seja possível rodar também em PCs modestos com gráficos aceitáveis.
Não se esqueça que os games ultimamene vem sendo patrocinados pela ati e pela nvidia, hehe...

Manson_666
01-11-2005, 18:38:03

Eu fico extremamente grato pela HIPER configuração desses jogos :sm03: pois assim eu nao preciso trocar minha kerida Mx440 q jah me deu tantas felicidades!!!

Jah nao ligo tanto pra graficos mesmo.... qq coisa rodando no low 800x600 com boa jogabilidade eu to dentro =D

Sparks
07-11-2005, 01:24:14
Tah rolando nos fóruns da Gamespot q a demo vai sair terca-feira... será?

CesarDRK
07-11-2005, 01:25:56
Podem eskecer desse jogo.. PQP MUITO NOJENTO..

Joguei o demo do XBOX e sinceramente eh o pior NFS q ja joguei (olha q quase toda a série jah eh ruim hehe, salvando NFS 1 / NFSU 1 / NFSPorsche etc)...

-=HeLL_KiNG=-
07-11-2005, 01:31:56

Joguei o demo do XBOX e sinceramente eh o pior NFS q ja joguei (olha q quase toda a série jah eh ruim hehe, salvando NFS 1 / NFSU 1 / NFSPorsche etc)...
nao esqueça o Hot Pursuit, pra mim ao lado do NFS 1 sao os melhores da serie

msm assim nao achei o jogo ruim nao, pena qnao seja la o q se esperava, eu tinha outras ideias do q seria em mente e se for msm como na demo do xbox, será bem frustante

d resto nao muda muito; graficos e jogabilidade identicos ao Under 2

Sparks
07-11-2005, 01:42:09
nao esqueça o Hot Pursuit, pra mim ao lado do NFS 1 sao os melhores da serie

pra mim o melhor d todos eh o 1, depois o 3/4/5 e o U1, o pior e akele HP2 pro pc...meu deussss

nem m fale q esse jogo tah ruim, toh mow ansioso pra pega ele principalmente por causa das lamborghini... to precisando de um game de corrida novo, L.A Rush que eu apostava q ia se jogão um monte de sites deram notas baixas pra ele, se o MW for um lixo tb...final de ano negro pra mim

NeoRSC
07-11-2005, 01:59:13
aff... saudade do NFS Porsche PQP!... mas pelo menos esse MW vai fugir dos carrinhos tunados pra carros esportivos...

halley
07-11-2005, 02:00:23
adianta nada sair assim... tem tanto jogo decente pra jogar..

clemencejg
07-11-2005, 02:51:26
Pelo forum da EAGAMES o demo sai na Terça Feira Dia 8!!!!

Olhem aqui. http://forums.easports.com/mboards/thread.jspa?sls=2&tstart=0&threadID=15498&start=0

F0rbIz0n
07-11-2005, 11:33:38
aff... saudade do NFS Porsche PQP!... mas pelo menos esse MW vai fugir dos carrinhos tunados pra carros esportivos...
Eu curti os NFS: U, hehe, mas o Porsche é imbatível! Pena que a jogabilidade do 911 Carrera 2.7 GTS é um coco! Correr na Schuatrzenvalt (sei lá como escreve) com ele é um parto! A corrida mais difícil do jogo!

Raybon
07-11-2005, 12:45:19
Eu tava esperando muuuito esse MW, mas depois de ver uns videos in-game desanimei um pouko :(

clemencejg
07-11-2005, 14:51:47
Eu tava esperando muuuito esse MW, mas depois de ver uns videos in-game desanimei um pouko :(

Eu também achei meio estranho as imagens dos vídeos in-game
Embora não tenha saído com alta resolução, parece que os gráficos serão um pouco inferiores ao JUICED, mas a cidade aberta e a poícia na sua cola pode compensar a decepção com os gráficos.

A esperança de se ter um bom jogo de corrida agora as atenções ficam para o TOCA RACE DRIVER 3

*711
07-11-2005, 17:41:19
Confere o que eu escutei numa entrevista por aew?!

Os danos nos veículos serão APENAS nos carros dos policiais?!?!? AFFF...SIFUDE EIN?!

EA muquirana dos inferno...nem pra bota a mão no bolso e pagar a licença pra poder deformar os veículos...teh parece que ela num nada em $$ ¬¬

FLWs:cool:

Raybon
07-11-2005, 19:22:19
Confere o que eu escutei numa entrevista por aew?!

Os danos nos veículos serão APENAS nos carros dos policiais?!?!? AFFF...SIFUDE EIN?!Pelo que eu vi nos vídeo é só nos carro da policia sim :( :mad:

-=HeLL_KiNG=-
07-11-2005, 21:03:31
nada d demo ainda mas pelo menos será diferente das demos q rolaram pros consoles:

- You'll see a different part of the city of Rockport.
- Different race modes than the console version. (In fact, if you have the console version, you'll definitely want to play this one too.)
- Blacklist teaser - you'll get to see some of the opponents.
- You'll see a couple cars I don't think have been shown yet. But in truth, I don't remember for sure.
- Tech Specs still TBD, but Fishy's post was a good one that can be used for reference.

clemencejg
08-11-2005, 00:01:20
Será que é Hoje? DEMO DEMO DEMO...

Só por curiosidade ...
Alguem sabe me dizer qual será a diferença entre o
NFS MOST WANTED BLACK EDITION e o NFS MOST WANTED normal?

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2005, 03:14:14
no demo today:

Demo is not coming on 11/8. Sorry to disappoint. But 11/9-11/14 are all possibilities.

-=|R.R.|=-
08-11-2005, 07:07:02
to na espera do jogo full!!!!

podem esculachar mas sou grande fã da série, tenho até o NFS1 original que veio da Austrália :D hehehehe

original só não tenho o NFSU1!!!

melhores pra mim do mais divertido para o menos divertido
NFS SE
NFS
NFS HP2
NFS3 HP
NFS2 SE
NFSU
NFSU2
NFS2
NFS5 Porche
NFS4 RC

Qu@rel_VSF
08-11-2005, 07:23:01
Será que é Hoje? DEMO DEMO DEMO...

Só por curiosidade ...
Alguem sabe me dizer qual será a diferença entre o
NFS MOST WANTED BLACK EDITION e o NFS MOST WANTED normal?
Pelo que li no site da EA no Black Edition viriam dois carros extras que seriam um camaro 67 e uma bmw m3 gtr tunada, vira tb + 8 carros customizados exclusivos, 3 corridas novas, exclusivos e destravados ja no inicio vinils para os carros e um metodo de despistar os puliça heheheh que sera somente do black list tb. mais detalhes segue o link http://www.eagames.com/nfs/mostwanted/us/index.jsp#5_0_0_news.jsp

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2005, 09:56:26
to na espera do jogo full!!!!

podem esculachar mas sou grande fã da série, tenho até o NFS1 original que veio da Austrália :D hehehehe

original só não tenho o NFSU1!!!

melhores pra mim do mais divertido para o menos divertido
NFS SE
NFS
NFS HP2
NFS3 HP
NFS2 SE
NFSU
NFSU2
NFS2
NFS5 Porche
NFS4 RC
veio, olha na boa, concordo com o q tu falou ae

vou ver muita gente q ta descendo o pau no jogo q vai chega e fala assim:

NOSSA QUE JOGO ANIMAL

eu curti a demo do xbox, só noa gostei do conceito usado de tu fazer as provas e depois fazer a parte da perseguicao logo em seguida, pq se tu é pego na perseguicao, tem q fazer tudo d novo :/

mas andei vendo os ultimos videos in-game da versao pc e pqp, muito animal o jogo

e apesar de nao ter damage, pelo menos tem arranhoes pelo carro todo :p

nego vai quebra a cara com esse jogo, s'o quero ver :sm03:

NeoRSC
08-11-2005, 10:19:02
assim espero Hell hehehe

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2005, 11:11:11
assim espero Hell hehehe
da uma saca meu amigo Neo nesses videos in-game, te garanto q vc nao se arrependerá :sm03:

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1179

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1180

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1181

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1182

@nf by Olaf M.

Raybon
08-11-2005, 11:58:32
Saiu um novo video com a gostosinha da Josie Maran...

hum, gostei do video, vai ter animações e não mais quadrinhos como no NFSU hehe

Du Doido
08-11-2005, 12:37:12
hum, gostei do video, vai ter animações e não mais quadrinhos como no NFSU hehe

Menos mal... porra, tava lembrando aqui da Intro do HP2... poutz.... ANIMALESCO demais... se nao me engano era uma lamborghini (sei la como escreve) e uma ferrari fugindo dos homi....

to na espera desse... sei lah, fugir da policia rula tudo!!!

clemencejg
08-11-2005, 16:11:20
Trilha sonora do NFS MOST WANTED

1. Hush - Fired Up (3:26)
2. Stratus - You Must Follow (Evol Intent VIP) (5:39)
3. Avenged Sevenfold - Blinded In Chains (6:34)
4. BT The Roots - Tao Of The Machine (3:17)
5. Bullet For My Valintine - Hand Of Blood (3:36)
6. Dieselboy & Kaos - Barrier Break (2:17)
7. Disturbed - Decadance (3:26)
8. DJ Spooky and Dave Lombardo - B-Side Wins Again 2005 (Featuring Chuck D) (5:33)
9. Evol Intent, Mayhem & Think Tank - Broken Sword (4:15)
10. Ils - Feed The Addiction (5:33)
11. Juvenile - Sets Go Up (4:12)
12. Lupe Fiasco - Tilted-ko (2:53)
13. Mastodon - Blood and Thunder (3:4
14. Rock - I Am Rock (2:51)
15. Static-X - Skinnyman (3:40)
16. Styles Of Beyond - Superstars (2:32)
17. T.I. Ft Psc Dro & C - Rod - Do Ya Thang (4:20)
18. The Perceptionists - Lets Move!! (2:59)
19. The Prodigy - You Will Be Under My Wheels (3:56)

NeoRSC
08-11-2005, 17:25:08
da uma saca meu amigo Neo nesses videos in-game, te garanto q vc nao se arrependerá :sm03:

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1179

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1180

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1181

http://g4mers-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1182

@nf by Olaf M.

HELL!!!!!!!!!

PQP, tava meio decepicionado com os comentarios sobre o demo do X, mas depois de ver esses videos me animei e muito, muito loko os lances de perseguição, e akelas cameras lentas me lembrou bastante o HP2 do Play2, muito loko, fora as corridas durante o dia q mudou bem o clima, o trafego de veiculos tb ta bem melhor, pelo q vi dos videos vc tem bem mais liberdade e talz... pelo menos no modo de perseguição...

PS, pelo que vi da pra vc ativar o "Bullet Time" na hora q vc quer?? pelo menos no ultimo video e no video do Golf Vermelho da essa impressão...

Raybon
08-11-2005, 20:39:44
Gostei também desses video ae, mas tem uma coisa:

o cenário vai ser sempre esse de dia meio amarelado?

se for assim, vai chegar um ponto que vai saturar igual o NFSU que é só denoite...

-=HeLL_KiNG=-
08-11-2005, 20:59:21
HELL!!!!!!!!!

PQP, tava meio decepicionado com os comentarios sobre o demo do X, mas depois de ver esses videos me animei e muito, muito loko os lances de perseguição, e akelas cameras lentas me lembrou bastante o HP2 do Play2, muito loko, fora as corridas durante o dia q mudou bem o clima, o trafego de veiculos tb ta bem melhor, pelo q vi dos videos vc tem bem mais liberdade e talz... pelo menos no modo de perseguição...

PS, pelo que vi da pra vc ativar o "Bullet Time" na hora q vc quer?? pelo menos no ultimo video e no video do Golf Vermelho da essa impressão...
sim, vc pode usar ele a hora q quiser, só nao lembro como a barrinha ia enchendo durante as perseguicoes ehueuheuh

@Raybon
realmente, um visual meio "tom pastel" heheh mas eu espero q seja relativo ao mapa q foi o unico usado nas demos, do pc será diferente dos consoles mas é o mesmo mapa "amarelado"

tbm espero q mude nos outros mapas, mas caso nao fazer o q

EA tudo pode né

clemencejg
08-11-2005, 21:04:30
Gostei também desses video ae, mas tem uma coisa:

o cenário vai ser sempre esse de dia meio amarelado?

se for assim, vai chegar um ponto que vai saturar igual o NFSU que é só denoite...

Essa cidade amarelada lembra a ISTAMBUL do DRIV3R

Setzer
08-11-2005, 22:59:02
Trilha sonora do NFS MOST WANTED
...
3. Avenged Sevenfold - Blinded In Chains (6:34)
5. Bullet For My Valintine - Hand Of Blood (3:36)

:sm03: tem umas musicas do avenged que rulam td!! :sm21:

HoT DoG
08-11-2005, 23:39:14
Melhor need é o Porsche o HP.
O do porsche começa com uma bem antiga e ir trocando até chegar nas novas...mto loco e o porsuit as perseguiçoes insanas.............
queria que tivesse o porsuit 3 =(

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2005, 00:49:01
Melhor need é o Porsche o HP.
O do porsche começa com uma bem antiga e ir trocando até chegar nas novas...mto loco e o porsuit as perseguiçoes insanas.............
queria que tivesse o porsuit 3 =(
e sem contar q o mp desses undergrounds é muito podre, pelo menos pra mim

o mp do hot pursuit 2 apavoro demais, todo dia lotado de servers lotado de gente jogando, nem quando a EA começou dar shut-down nos servidores oficiais a galera fico abalada, os servers da comunidade viviam sempre lotados, nos q o pau fechava feio era bem dificil de entrar

espero q lançem um hp3 tbm

Putzig v1 v2
09-11-2005, 16:09:31
dai 9 e nada...

NeoRSC
09-11-2005, 16:39:32
e sem contar q o mp desses undergrounds é muito podre, pelo menos pra mim

o mp do hot pursuit 2 apavoro demais, todo dia lotado de servers lotado de gente jogando, nem quando a EA começou dar shut-down nos servidores oficiais a galera fico abalada, os servers da comunidade viviam sempre lotados, nos q o pau fechava feio era bem dificil de entrar

espero q lançem um hp3 tbm

MP do Undergronds eh bem simples, mas da pra tirar altas Drag na net hehehe bem loko umas Drag online...

mas o MP do HP2 eh bem loko msm, comprei original na epoca só pelo MP... o Porsche era da hora pakas jogar em rede...

fsmaia
09-11-2005, 16:41:04
ah não galera... desculpa.. mas assim não dá!!
todo mundo só metendo o pau na Electronic Arts!!
dá uma raiva!! a série Need for Speed fez sucesso desde a 1ª edição, pelos vídeos do Most Wanted, vai ser um excelente jogo!!
hell, concordo plenamente com vc!! quero só ver a cara da mulecada quando pegarem o jogo, vão quebrar a cara mesmo!!!
garanto que tem muitooooo mais gente que tá ansiosa pra sair esse jogo, e achando ele o máximo, do que vcs, q só querem meter o pau em tudo que é jogo!!!
e o cara ali, falando q só pq não deforma o carro a EA virou muquirana?
então de boa galera, SE LIGA antes de dizer uma bestera dessas que dá raiva; não só em mim mas em muita gente que curte NFS!!

*711
09-11-2005, 16:49:12
"fsmaia"....triste velho...

Se não gosta de discutir vc tá no lugar errado, afinal até aonde eu sei isso daqui é Fórum de Discussões OK?!

Se quiser escutar só "flores" sobre os jogos que tu curte vai pra frente do espelho que o tio do otro lado da parede NUNCA vai responder de volta pra ti ¬¬

E digo mais, minoria ou não já não é de hoje (Underground 1) que a galera vem reclamando de MUITA coisa no jogo...no Under2 eles melhoraram um MONTE de coisa exatamente em cima dessas críticas...aliais, opinião positiva eles tão cheios! O que eles mais valorizam é exatamente a galera que tem crítica BASEADA no jogo....nda de baboseira infundada OK?!

Só pra fechar a idéia...se tdo mundo fosse igual a vc iamos estar jogando Enduro até hoje ¬¬

fsmaia
09-11-2005, 17:29:49
aew *711... blz?
pow.. malz.. acho que eu exagerei bastante aqui.. tá certo, aqui é fórum de discussão.. etc...
não quero escutar só "flores" do jogo, etc.. mas tipo.. não vai ser ruim o MW como estão falando!!
vlw ae... flw...

Du Doido
09-11-2005, 17:48:00
"fsmaia"....triste velho...

Se não gosta de discutir vc tá no lugar errado, afinal até aonde eu sei isso daqui é Fórum de Discussões OK?!

Se quiser escutar só "flores" sobre os jogos que tu curte vai pra frente do espelho que o tio do otro lado da parede NUNCA vai responder de volta pra ti ¬¬

E digo mais, minoria ou não já não é de hoje (Underground 1) que a galera vem reclamando de MUITA coisa no jogo...no Under2 eles melhoraram um MONTE de coisa exatamente em cima dessas críticas...aliais, opinião positiva eles tão cheios! O que eles mais valorizam é exatamente a galera que tem crítica BASEADA no jogo....nda de baboseira infundada OK?!

Só pra fechar a idéia...se tdo mundo fosse igual a vc iamos estar jogando Enduro até hoje ¬¬

AIUHAUIHAUIUAHUIAHUIAHauiIHAU caralho *918, ce tah brabo fio!? aihauihaiha

Entao, eu to na espera desse jogo pra caramba, mas pelo amor de shiva, eu to jogando o HP2 aqui e pqp, eles fuderam com a serie nos underground, a jogabilidade eh infinitamente pior que a do HP2.... pqp.... parece coisa de ridge race (que eh um jogo muito loko soh nao eh NFS)...

Sei lah, tomara que seja mais parecido com o HP2 do qeu com os undergrounds...

Raybon
09-11-2005, 18:37:53
Entao, eu to na espera desse jogo pra caramba, mas pelo amor de shiva, eu to jogando o HP2 aqui e pqp, eles fuderam com a serie nos underground, a jogabilidade eh infinitamente pior que a do HP2.... pqp.... parece coisa de ridge race (que eh um jogo muito loko soh nao eh NFS)...

Sei lah, tomara que seja mais parecido com o HP2 do qeu com os undergrounds...Nem me fala no HP2!!!

instalei ele esses dias aqui, mas na hora de rodar da um erro lá, pqp quase quebrei tudo aqui aheuhauheua

também to esperando pra kralho esse MW, massss ainda tenho minhas duvidas, tomara que eu esteja enganado!!!

-=HeLL_KiNG=-
09-11-2005, 19:25:06
o gameplay nao mudou nao, ta muito parecido com os undergrounds, a engine grafica tbm mas putz, acho q a gente (pelo menos eu) sente muito a falta de um NfS pra jogar, que acabamos nos acostumando as mudanças hehhehe

esse lance d damage, nao sei pq ainda reclamam, pois deveriam saber q a serie NfS nunca priorizou isso em seus jogos e outra coisa, as vezes nao tem damage mas nao é por causa da desenvolvedora e sim uma cobrança das proprias montadoras q por puro marketing, nao aceitam licenciar seus carros se eles passarem uma imagem d caixa d papelao nos jogos

é ridiculo, pq onde ja se viu um carro, seja qual for, bater num poste por exemplo e nao amassar?

por isso q muitos jogos copiam modelos oficiais das montadoras descaradamente, mudam alguns aspectos e poem uma engine d damage fudida, tipo a serie Burnout

outro exemplo bom seria a serie Toca q por ser mais voltado a realidade, possui uma engine d damage decente, as vezes até exagerada

ae vai saber quanto a desenvolvedora noa precisaria gastar a mais p/ter esses carros licensiados em seus jogos e com damage???

o jogo sendo bom, eu naoto nem ae pra damage e como eu falei antes, pelo menos os carros ficam todos riscados e perdem pintura da lataria, ja deixa uma outra aparencia :p

Juquinha
09-11-2005, 19:36:19
Deveriam fazer remakes dos velhos e bons NFS...

*711
09-11-2005, 19:44:41
Bom, eu NUNCA disse que não estava AFINZÃO do MW...MASSS tem limites neh?!

Me diverti DE MONTEEEEEEEEEE com o Underground1....tanto que o Under2 nem empolgou tanto...mais msm assim divertiu bastante...

O problema é que nessa onde de fazer tdo jogo parecido eu vou ficando tonto...e poutz, joguei 100% do Under1 mas não conssegui jogar NEM uns 70% do 2...putz, jah num guentava mais ficar andandu a cidade atraiz de desafio....no fim era um obrigação TAL de ir atrais de corrida soh pra comprar upgrade q eu enterrei o jogo na hora ;(

Esse MW acho que vai animar mais EXATAMENTE por ter as persseguiões que são MUITO boas, mas, se a jogabilidade não mudar NADA (seja ela por corridas em lugares mais vivos <cenário do Underground parece um cemitério...pqp> ou por dano nos carros...que seja!) num vo aguentar jogar nem 50% desse ;(

Agora quanto ao dano....realmente, as montadoras caem EM CIMA pra não ter dano nos veículos...MAS, eu não quero que eles virem PÓ que nem no Burnout, o objetivo do NFS nunca foi esse....agora, algum tipo de coisa parecida ao Juiced (dano no carro existe e prejudica MUITO, mais nem por isso teu carro vai explodi quando tu relar no guardrail ¬¬)...talvez um pouco mais forte até :)

E Dá - lhe o NFS1...."amassar" carro feito de sprite eh mtu mais fácil neh?! ¬¬

juaum
09-11-2005, 20:58:15
pow eu acho damage em jogo de corrida uma boa pedida, e to jogando o toca2 aki amarradaum, e talvez esperando com mais ansiedade o toca3 doq esse nfs.

joguei todos os nfs e o unico q naum zerei foi o under2 muito chato o jogo, tomara q melhorem nesse, mas duvido muito, alias o 2 vendeu = agua e isso eh oq importa

Du Doido
09-11-2005, 22:44:40
Pois eh Hellzito, tu falando ae que a jogabilidade eh igual a do Under, eu desanimo!
Concordo com o *239, o under 1 foi legal, inovou, divertiu pacas, mas o dois ja foi um saco...

Enfim, to esperando pra ver qual que vai ser e como vc Hell, eu to afim de um Need novo.... essa serie eh foda!!!!!:cool:

Raybon
09-11-2005, 22:53:13
Eu só espero que o cenário não fique só nesse "amarelo pastel" (by hell)...ta até meio forçado essa cor!!!

um dia mais "azul" ia cair bem :D

juaum
09-11-2005, 23:31:13
um dia azul, noite, por de sol, tem q ter tudo se naum enjoa rapido

como seria bom um jogo estilo street rod mas com graficos atuais o saudade

lgdesa
10-11-2005, 09:06:32
NFS é a melhor série de corrida que existiu! O ùnico que achei um lixo foi o porsche (5º da série se não me engano)... mas acho que é pq não tinha máquina pra rodar direito,,, affff jogava com uma Diamond Viper II huAhuAhuAhuAhuAHuAh pior negócio que fiz na vida!

Já o MW ta prometendo! to na espectativa!

clemencejg
10-11-2005, 15:40:45
NFS é a melhor série de corrida que existiu! O ùnico que achei um lixo foi o porsche (5º da série se não me engano)... mas acho que é pq não tinha máquina pra rodar direito,,, affff jogava com uma Diamond Viper II huAhuAhuAhuAhuAHuAh pior negócio que fiz na vida!

Já o MW ta prometendo! to na espectativa!

O Porsche eu curtí bastante e quando saiu o demo eu achei o gráfico dele algo maravilhoso e super realista principalmente pela destruição dos carros
e a paisagem era de cair o queixo.

Eu tinha um K6-2 500MHZ Tudo On Board e a Geforce 1 e a Voodoo 3 eram as vgas Top de linha.

auhauahuahuahauahuahu :sm22:

Ryu
10-11-2005, 15:48:05
O Porsche eu curtí bastante e quando saiu o demo eu achei o gráfico dele algo maravilhoso e super realista principalmente pela destruição dos carros
e a paisagem era de cair o queixo.

Eu tinha um K6-2 500MHZ Tudo On Board e a Geforce 1 e a Voodoo 3 eram as vgas Top de linha.

auhauahuahuahauahuahu :sm22:

O NFS Porsche foi o NFS que mais joguei, pois além de ser belo ele tinha uma jogabilidade divertida e os porsches eram animais.

Junto com os primeiros NFS (NFS 1 e NFS 2 SE) é o melhor da série.

:sm03:

Mantrhax
10-11-2005, 15:54:46
ah não galera... desculpa.. mas assim não dá!!
todo mundo só metendo o pau na Electronic Arts!!

Mas a EA eh um lixo mesmo, ela pega os direitos de distribuicao , aplica uma grana preta em marketing e vende, e na hora do suporte, nota zero.... so quer ganhar grana sendo intermediaria..

EU ODEIO O EA

EU ODEIO O NFS, porque eh sempre a mesma merda, num muda....BAH

fsmaia
10-11-2005, 23:24:40
ae.. acho q vo ter q me equivocar d novo kra!!
não q eu seja um paga-pau do EA, mas curto d++ a EA, sua estrutura etc..
agora kra.. quem é vc pra falar q a EA é um lixo?
quem é vc pra julgar eles?? QUEM é vc pra falar q eles só investem em marketing etc!!
eles vendem por que os jogos deles são d+++!! e a galera sabe disso!!
tá certo... o suporte deles é muito fraco!! concordo!
mass dizer que a Electronic Arts é um lixo, aí acho q puxou um back aí hein?
será?!

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2005, 23:46:09
quem é vc pra julgar eles?? QUEM é vc pra falar q eles só investem em marketing etc!!
será?!
com certeza cara, eu apesar d nao gostar das praticas feitas pela EA, admito q sem ela no mercado as coisas seriam muito mais piores hj em dia

pq queiram ou nao e gostem ou nao dos jogos dela, ela investe muito no catalogo q ela possui e em jogos q saiam mais da rotina

pega o porsche, ae depois pega o hot pursuit 2 e depois os underground's e agora o most wanted

Du Doido
10-11-2005, 23:57:13
será?!

Ele eh um consumidor nao satisfeito com os serviços prestados uai.....

e eu tb... Nao sei se tu curte RTS, Clemence, mas eu sim, e muito, e te falo que a EA conseguiu acabar com uma das melhores e mais marcantes series do estilo... Command and Conquer... PQP, quando era da Westwood matava a pau... Sim, antes que venham falar, gosto muito do generals... o MP, com meus amigos! Pq o SP eh ridiculo, se vc comparar com o Red Alert 2... ou mesmo, no meu pequeno fanatismo por RTS, comparado ao Dune 2!

Enfim, nao digo que a EA acabou com o jogo, pq nao foi ela que fez, alias, poucos sao os jogos que a EA realmente faz hj em dia... mas o suporte que ela deu como publisher, foi deprimente e ajudou a matar a serie...

Soh pra terminar, EA tem nome sim... lembro na epoca aurea dos VG´s, SNES vs Genesis, poutz... EA era A Produtora.... soh jogao....
hj em dia... bem... como disse meu carissimo mantra, eh lixo!

clemencejg
10-11-2005, 23:58:57
Saiu!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
10-11-2005, 23:59:35
MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS (For Demo)
- OS - Windows XP/2000
- Processor - Intel Pentium 4 or equivalent 1.4 GHz
- Memory - 256MB RAM
- Hard Drive - 1.0 GB
- CD Drive - 8 SPEED (Demo Disc only)
- Video Card - 32MB*
- Sound Card - DirectX 9.0c compatible
- DirectX - Version 9.0 c
- Online - Broadband; 2-4 Players
- Input - Keyboard, mouse or USB Steering Wheel/Gamepad
- DirectX 9.0c is included on this disc and may require the latest drivers for your video and sound card.

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/needforspeed9/nfsmwdemo.exe.html

ftp://largedownloads.ea.com/pub/demos/nfsmwdemo.exe (postado by millecolin)

http://www.worthdownloading.com/download.php?gid=1422&id=5935

clemencejg
11-11-2005, 00:09:23
Faltam 2h e 50 min. no meu VELOX 600 que comecei a baixar.

Eu fiquei de jejum de jogos de corrida por quase 1 mês só pra saborear
o NFSMW

Dia de felicidade para todos aqui hoje

Tomara que configs mínimas funcionem bem para que todo mundo
possa se divertir.

bluR
11-11-2005, 00:43:23
bah..
500mb..
vo deixar pra amanha depois q voltar da facul :o

CesarDRK
11-11-2005, 01:17:04
Pelo menos ta MUITO mais bonito q a versão do XBOX...

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs02.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs03.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs04.jpg

CesarDRK
11-11-2005, 01:24:39
http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs05.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs06.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs07.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v296/CesarDRK/nfs08.jpg

Vixi não da nem pra comparar com o grafico lixo do XBOX !!

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 01:31:16
po, to achando o controle muito sensivel, tem como diminuir isso nas opcoes do XBCD ????

Roberto Baggio
11-11-2005, 01:58:20
Putz... Jogo tá lindo... Achei muito legal essa adaptação "bullet time" para NFS. Ajuda bastante para fugir dos gambé.

Jogando no Joy de Play, tá ótimo.

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/speedDemo2005-11-1101-45-49-51.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/speedDemo2005-11-1101-46-47-60.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/speedDemo2005-11-1101-49-25-35.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/speedDemo2005-11-1101-50-54-35.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/speedDemo2005-11-1101-51-17-42.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/speedDemo2005-11-1101-52-23-42.jpg

Fui preso :(
http://img.photobucket.com/albums/v77/bagggio/speedDemo2005-11-1101-52-31-98.jpg

{_Lancellot_}
11-11-2005, 03:01:11
Adorei o jogo tb, muito bom... os gráficos estão excelentes! Jogaço esse.
Uma foto com tudo no máximo, inclusive filtros, 1024x768.

http://img225.imageshack.us/img225/7702/untitled5yl.jpg (http://imageshack.us)

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 03:04:55
verdade, o jogo ta com um visual q bate tranquilo os undergrounds e como o Cesar falou: estupra a versao xbox hehehe

correr com chuva e tempo fechadao fico divino pqp 10

vo mudar meu conceito sobre o gameplay, nao ta tao parecido com os under's, ta mais sensivel, pelo menos eu achei bem diferente a versao do xbox e essa do pc e as versoes dos unders do pc, mas ok, questao de se adaptar msm

ja ta dando pra chega junto no nivel medium :p :[

http://img225.imageshack.us/img225/5286/snap01276lk.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/2074/snap01298fs.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/4338/snap01341de.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/1458/snap01375qt.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/4908/snap01382tx.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/4213/snap01438re.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/6017/snap01447jr.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/8443/snap01462cu.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/8629/snap01497dh.jpg

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 03:11:15
viper rula demais aff

http://img225.imageshack.us/img225/1448/snap01516oj.jpg

http://img453.imageshack.us/img453/6907/snap01535vp.jpg

http://img453.imageshack.us/img453/417/snap01544lw.jpg

http://img453.imageshack.us/img453/1603/snap01563ou.jpg

http://img453.imageshack.us/img453/7806/snap01614ak.jpg

http://img453.imageshack.us/img453/9431/snap01627jh.jpg

hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jogao, nota 9

Putzig v1 v2
11-11-2005, 06:35:11
QUEM ME EXPLICA ISSO?
http://img451.imageshack.us/img451/5676/cdkey2an.jpg

-=|R.R.|=-
11-11-2005, 07:07:31
tá muito mais pesado q o NFSU2???? pelas especificações da EA aparentemente estaria um pouco mais pesado!!!!

vo pegar o origina com toda certeza ipeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 07:31:49
tá muito mais pesado q o NFSU2???? pelas especificações da EA aparentemente estaria um pouco mais pesado!!!!

vo pegar o origina com toda certeza ipeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!
q nada meu amigo, eu acho é q ta mais leve e mais bonito q os undergrounds heim

agora uma coisa, o modo Road Block detona pqp, muito divertido auauuahhuauha

FLYING!!!!
http://img499.imageshack.us/img499/2906/snap01664nv.jpg

POW!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img499.imageshack.us/img499/3956/snap01673zv.jpg

POW 2!!!!!!!!!!!!
http://img499.imageshack.us/img499/1774/snap01690hh.jpg

graficos lindos demais :O
http://img499.imageshack.us/img499/8/snap01720yk.jpg

http://img499.imageshack.us/img499/9431/snap01741vs.jpg

lgdesa
11-11-2005, 08:43:31
PQP! to seco! affffffff mas só as 19h...

prozec
11-11-2005, 10:14:31
Caraca...pelas imagens parece que o jogo esta ótimo!
Eu vi umas imagens as ultimas tem uma iluminação na pista bem forte, aquilo parece HDR, esse jogo usa HDR alguém sabe?

Pena que so vou conseguir começar a baixar ele as 19:00 horas...

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 10:57:34
Caraca...pelas imagens parece que o jogo esta ótimo!
Eu vi umas imagens as ultimas tem uma iluminação na pista bem forte, aquilo parece HDR, esse jogo usa HDR alguém sabe?

Pena que so vou conseguir começar a baixar ele as 19:00 horas...
nao sei se é HDR mas a hora q tu sai de algum tunel, da um "clarao" as vezes bem forte, acho q deve ser sim, se nao for talvez seja bloom

juaum
11-11-2005, 11:03:50
o meu soh as 13horas justo a hora q saio rpo trampo fazer oq paciencia

pelas ss ta bem boninto mas e a jogabilidade tah boa lembra os outros under ou naum??

NeoRSC
11-11-2005, 11:49:05
muito lokas essas SS ai ein... da hora q os carros de policia ficam todo detonados...

aki só lá pela uma da tarde, comecei a pegar só agora de manha aff...

Dr.Teflon
11-11-2005, 11:56:34
Nossa! tdo mundo gostando do jogo!!.... tirando eu q baixei... 2 min depois Deleted! :D, sei lá, achei chato, pra mim continua a mesma coisa desde o Undeground, talvez baixe dinovo :)

Raybon
11-11-2005, 12:13:56
Nussa, gostei muito!!!

Ta bem leve, até me impressionei, rodo liso aqui 1024x768 com os detalhes no maximo hehe

duas screens pra não dizerem que eu não postei:

http://img.photobucket.com/albums/v257/Raybon/NFSW1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v257/Raybon/NFSW2.jpg

To jogando com joy de play também, mas to meio atrapalhado na hora de escolher os botão, qual é qual ae no de vcs?

Blind
11-11-2005, 12:25:45
to jogando td high, maior resolução 1280 se n me engano, filtros max

liso liso

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 12:35:17
to jogando td high, maior resolução 1280 se n me engano, filtros max

liso liso
maior res. é 1600x1200

to muito ancioso p/sair o jogo aff

apavoro, começar do zero vai ser bacana dessa vez :sm03: :sm03:

Teflon:
fala serio mano, 2 minutos entao tu nem jogou hehe

juaum
11-11-2005, 13:22:31
muito boa a demo me surpreendeu, naum esperaqva nada por esse game e ele apvorou show de bola quero ver o full, vou trampar

Dr.Teflon
11-11-2005, 13:33:37
hahhaah Joguei Sim Hell ,joguei sim... mas esta minha placa ¬¬, nao colabora... então nem deu vontade d pegar... se bobear eu baixo dinovo, só termina aqui o The Movies

Blind
11-11-2005, 14:46:26
maior res. é 1600x1200

q estranho, aki a maior eh 1280x1024, sera por causa do monitor?

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 14:56:14
q estranho, aki a maior eh 1280x1024, sera por causa do monitor?
nao sei, só se o jogo q ajusta pro monitor

qual a maxima do seu mano?

se passa de 1280x1024, acho q deveria aparecer no jogo a opcao, aqui o max. é 1600x1200 mas nem rola

Roberto Baggio
11-11-2005, 15:13:41
Putz... Jogo muito bom... Animal destruir os carros de polícia passando no Posto de Gasolina.

Entrei no Online e pede cd-key, muito estranho...

Blind
11-11-2005, 15:34:25
deve ser por causa do monitor mesmo, o desktop n passa de 1280x1042

td max, 1280x1024, filtros on:
http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/Capture11-11-2005-15.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/Capture11-11-2005-14.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/x9.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/x7.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/x6.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/x4.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/x3.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a327/Blindu/Jogos/x2.jpg

catatau
11-11-2005, 16:24:48
Po nao to conseguindo baixar, os links todos dao mensagem que o servidor ta sobrecarregado. =/

NASCARBR
11-11-2005, 17:36:32
Como está a jogabilidade? a mesma do NFSU1?

Du Doido
11-11-2005, 17:44:48
Como está a jogabilidade? a mesma do NFSU1?
Pra mim tah pior.... nuuma boa, gosto de jogo arcade, mas poutz... achei que ficou demais....

NeoRSC
11-11-2005, 17:58:56
Po nao to conseguindo baixar, os links todos dao mensagem que o servidor ta sobrecarregado. =/

pega por torrent no 3DGamers... vei bem rapido aki...

NASCARBR
11-11-2005, 18:28:30
Pra mim tah pior.... nuuma boa, gosto de jogo arcade, mas poutz... achei que ficou demais....
Nossa, a EA é uma merd... mesmo. Continua achando que gráfico é tudo.

|RZC|
11-11-2005, 19:00:42
Nossa, o jogo tá animal demais, voltou a ter aquela magia da série, não sei se por causa do cenário que tá muito melhor e de dia, ou se porque tem Porsche, Viper e tal! Só falta Ferrari mas nem da nada, o jogo tá muito bom mesmo, entro pra minha lista de espera, arcadão rula :D

ps: NFS é e sempre foi arcade, apesar de uma vez ter sido menos mas isso me diverte MTO³³³ ... quando quero jogar simulação jogo qualquer outra coisa como TOCA, ou sei lá o que.. quem tá esperando um jogo de simulação fique longe.

z3d
11-11-2005, 19:55:51
curti pakaralho

catatau
11-11-2005, 22:49:54
putz, bem doido, impossivel nao gostar desse jogo.

-=HeLL_KiNG=-
11-11-2005, 23:27:32
Nossa, a EA é uma merd... mesmo. Continua achando que gráfico é tudo.
ah velho mas é como eu sempre falo nesses casos, acho q até ja falei p/vc sobre isso

se vc só curte simulador, entao nem adianta se interessar por esses jogos da serie need

agora, opiniao é opiniao né, pega o demo e testa ae, só vc poderá tirar a sua opiniao e ver se vale a pena ou nao

eu e a maioria do pessoal curtimos demais, unica coisa ruim q achei da jogabildade é q o carro "patina" demais

joaopauloib
12-11-2005, 00:06:57
Curti o jogo. Os gráficos estão animais, dignos de Next-Gen, o som também está maravilhoso!!!

RiTEZ
12-11-2005, 01:27:58
http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/errp.jpg

ta dando isso, sendo q eu tenho o dx 9.0c instalado, oq eh faço? :(

DiegoB
12-11-2005, 03:30:16
Instalei o demo aqui, mas quando eu vou entrar no jogo não consigo, abre uma tela preta, ai aparece o mouse do jogo no canto superior esquerda o tela, mas eu não consigo movê-lo, e disso ai não sai. Tenho que dar um Ctrl + Alt + Del para finalizar o jogo...:(

Alguém mais teve esse problema?

Stronks
12-11-2005, 03:47:30
Sua placa de video nao esta me cheirando bem... :sm27:

Preciso dizer mais ;)

-=|R.R.|=-
12-11-2005, 07:47:05
po num aguento essa de ser anti EA!!! uma das pouquíssimas empresas q lançam alguma coisa oficial por aqui!!!!

kd a konami?????? :mad:

vida longa a EA!!!!!!! Alias need não combina com simulação! ja até tentaram uma quase simulação no NFS5, mas gosto mais de arcade, sem exageros é claro, ,um pouco de realismo pra combinar com o grafico/audio realista! gosto de qdo mesclam... por isso defendo o damage como tinha nos NFS4 e 5 qdo gastava grana pra consertar tudo pra correr denovo!

DiegoB
12-11-2005, 11:43:39
Sua placa de video nao esta me cheirando bem... :sm27:

Preciso dizer mais ;)

Mas ela está dentro dos requesitos mínimos, então o problema não é ela. :)

gokorox
12-11-2005, 12:38:29
http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/errp.jpg

ta dando isso, sendo q eu tenho o dx 9.0c instalado, oq eh faço? :(

Eu tbm to com o mesmo erro, mas consegui jogar fazendo o seguinte :
Na pasta em que o Zip da EA extraiu o instalador do jogo, procure o arquivo 0compressed.zip e descompacte tudo q tem dentro, nessa mesma pasta ...

RiTEZ
12-11-2005, 13:22:42
e essa aki? se for, nem deu =/

http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/nfsmwdemo.jpg

-=HeLL_KiNG=-
12-11-2005, 14:13:53
e essa aki? se for, nem deu =/

http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/nfsmwdemo.jpg
velho, tipo, tenta desinstalando e instalando d novo, mas dessa vez aceita quando pedir pra instalar ou perguntar se vc quer instalar o dx9.0c, qquer coisa, cria um ponto d restauracao antes

ou entao sei la, tenta baixar a demo d novo, d outro lugar

boa sorte

fsmaia
12-11-2005, 14:32:18
aew galera.. blz??
queria perguntar como vai rodar no meu PC, se vai rodar bem ou não:
AMD Sempron 2400+ (~1667mhz)
ASUS A7V600-X
GeForce FX-5200 128mb
512MB RAM DDR 400mhz (PC 3200)
HD 80GB 7200 RPM
------------------
Windows XP SP 2
Driver do VGA:
NGO NVIDIA Optimized Driver v1.8185 (Driver específico para série FX, aumentou o desempenho da minha placa de vídeo pelo menos em 3 vezes...)

e aí.. será que roda legal? se roda, em quais resoluções / configs. roda melhor?
obrigado!!
*pelo q vi nas fotos, o demo tá d+++..

F0rbIz0n
12-11-2005, 14:50:14
Pra resolver esse problema aew do directx instala o game pondo o modo de compatibilidade com o Windows 2000 no autorun.exe

NeoRSC
12-11-2005, 15:59:22
ontem a noite q deu tempo pra dar uma jogadinha só aff...
muito loko o modo de perseguição, um dos melhores NFS q já joguei junto com NFS1, HP2 e Porsche

vai umas SS ae (meio porcas pq usei i Paint soh aueh)... tudo no maximo, 1024 - AA4X-AF16X

Cayman rula hehehe
http://img.photobucket.com/albums/v600/NeoRSC/SS06.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v600/NeoRSC/SS01.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v600/NeoRSC/SS04.jpg

Zinedine_Zidane
12-11-2005, 18:19:37
é impressao minha ou aqueles carros q ficam andando pelas pistas sem participar das corridas estao mais definidos agora, com mais poligonos???

pq no NFS U2 eles era só uma mancha sem poligono nenhum.

juaum
12-11-2005, 19:00:33
zinedine tatudo mais bunito ateh o caminhaum q tranporta madeira qdo vc bate a madeira cai show

NeoRSC
12-11-2005, 20:09:48
é impressao minha ou aqueles carros q ficam andando pelas pistas sem participar das corridas estao mais definidos agora, com mais poligonos???

pq no NFS U2 eles era só uma mancha sem poligono nenhum.

com certeza os carros do transito tão muito melhor, inclusive se vc bate neles eles ficam danificados e talz... :sm03:

Ryu
12-11-2005, 20:25:03
Joguei por uma Hora e achei muito bom mesmo.....o modo de perseguição é sem duvida o melhor e mais desafiante modo desse novo NFS.

Os gráficos estão muito bons mesmo e infelizmente para mim tive que desinstalar por falta de espaço.....mas quando sair a versão final eu vou aproveitar!!!!

HoT DoG
12-11-2005, 21:06:26
O que é o cooldown? Aqui enxe e eu perco =(
E como faz pra trasnformar pra Kmh?

F0rbIz0n
12-11-2005, 21:06:30
To pensando se jogo o demo ou não, esperar até terça vai ser soda, hehe, é que eu não curto demo pq estraga a surpresa do game final. O que vocês acham?

NeoRSC
12-11-2005, 21:18:30
joga logo essa porra de demo q vale a pena sim!!!!! auehauehauheuaheuaheuahe

juaum
12-11-2005, 21:25:27
uahuahah

tipo teve uma coisa q naum me agradou nem um pouco foi o nitro encher sozinho mas ta um jogaum vai vale cada centavo

-=HeLL_KiNG=-
12-11-2005, 22:03:26
O que é o cooldown? Aqui enxe e eu perco =(
E como faz pra trasnformar pra Kmh?
entao vc nao cumpriu os objetivos q o jogo pede

juaum:
mas nao esqueça q isso é uma demo, nao quer dizer necessariamente q o nitro será ilimitado na versao final ehhe

o lance é esperar p/ver

to muito ancioso aff

esse Need rulou demais :sm52:

Sparks
12-11-2005, 22:17:46
o_0

joguei a demo hj o dia todo

num to acreditando como ficou bom o game

quem naum jogo a demo ainda num sabe oq tah perdendo

juaum
12-11-2005, 22:23:49
eu sei hell demo eh demo e full eh full, mas isso ficou meio forçado, mas acredito q seja assim mesmo, no minimo = a under2

HoT DoG
12-11-2005, 23:04:39
Qual os obj?
Bate nas policias,destruir os negocios,fazer as infrações , e tem umas bolinha que fica girando no mapa ai nem sei o que é

Rafinha
13-11-2005, 00:37:10
SSSSSSSSSSSHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW
PQP! Peguei o demo esperando o mais do mesmo e PQP!
Relembrou os velhos Needs...show demais!
Perseguição é alucinante, empolgante!
E sobre o peso do jogo, não achei ele dos mais leves...tive que por o World Detail, Car Update naum sei das quantas e e Road Reflection em 2/3 pra ficar sempre acima dos 25fps..mas mesmo em 25/30 fps é completamente jogavel, e passa uma boa sensação..e a jogabilidade tá BEM mais sensivel, pelo menos com meu joystick, só não achei a opção do force..dar uma procurada...no geral ACIMA das minhas expectativas, aguardando FULL!

F0rbIz0n
13-11-2005, 01:49:15
Joguei um pouco agora, só eu não curti? :(

{_Lancellot_}
13-11-2005, 01:53:19
Eu achei q lembrou o HP2 do PS2, aquele exclusivo q foi feito por um studio diferente sabe? Jogaço na época.

telmoac
13-11-2005, 01:59:55
PQP ... sem palavras ... o jogo tá FUDIDASSO, a sensação de velocidade é espantosa, os graficos PQP ... aqui rodou com tudo no maximo e com uma taxa de 30fps ... tá show o jogo, esse é um que mereceria o original, masss como eu nao tenho $$$$$ paciencia ... aguardando o FULL !!!

{_Lancellot_}
13-11-2005, 02:37:48
O jogo merece original mesmo, esse tá show.

Filtros no máximo + NFS = rulez

http://img218.imageshack.us/img218/8500/untitled6jh.jpg (http://imageshack.us)

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 02:45:02
só relembrando a lista d carros do jogo:

Aston Martin DB9
Audi A4 3.2 FSI quattro
Audi TT 3.2 quattro
Audi A3 3.2 quattro
BMW M3 GTR
Mercedes-Benz SL 500
SL65 AMG
Mercedes-Benz CLK 500
Dodge Viper SRT10
Fiat Punto
Ford GT
Ford Mustang GT
Corvette C6
Corvette C6.R
Cadillac CTS
Pontiac GTO
Vauxhall Monaro VXR
Cobalt SS
Lamborghini Murcielago
Lamborghini Gallardo
Lotus Elise
Mazda RX-8
Mazda RX-7
Mercedes-Benz SLR McLaren
Mitsubishi Lancer EVOLUTION VIII
Mitsubishi Eclipse
Porsche Carrera GT
Porsche 911 Turbo S
Porsche 911 GT2
Porsche 911 Carrera S
Porsche Cayman S
Renault Clio V6
Subaru Impreza WRX STi
Lexus IS300
Toyota Supra
VW Golf GTI

esse jogo vai dar gosto tunar todos os carros heim, as lambos com crtz terao lugar na minha garagem ehehe

NeoRSC
13-11-2005, 03:59:05

impossivel jogar no modo de perseguição e naum curtir hehehe...

como disse o Rafinha, relembrou os velhos NFS, acho q a EA acertou dessa vez depois do fraco NFSU2...

eperar o Full agora pq vai ta muito loko, passei horas jogando o modo perseguição lá... e isso pq o cenario ainda ta fechado e naum tem opção de escolha de veiculos, custonomização etc... naum vejo a hora de tunar um Gallardo e sair rachando nos policiais auheauheauheuahe

F0rbIz0n
13-11-2005, 09:17:04
Po, naqueles sprint é só um NFS U de dia, o modo perseguição o que me irrita profundamente é quando você quer arrancar com o viper e ele sai "andando como um carangueijo", no NFS U2 tinham quase acabado com isso, hehe.

EDIT: É HDR ou Bloom o que tem nesse game?

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 11:37:55
Po, naqueles sprint é só um NFS U de dia, o modo perseguição o que me irrita profundamente é quando você quer arrancar com o viper e ele sai "andando como um carangueijo", no NFS U2 tinham quase acabado com isso, hehe.

EDIT: É HDR ou Bloom o que tem nesse game?
é HDRBloom :p

serio, acho q é bloome putz, melhor modo é o Road Block

-=|R.R.|=-
13-11-2005, 12:30:59
porra li rapido a lista do Hell e vi Fiat Uno hauuhaauhhua depois li denovo e tava Punto huauhahahha

to na espera do full vo pegar o original pra completar minha coleção, só num tenho o NFSU1 original :mad: mas ainda vo arrumar uma copia :D e completar minha coleção!

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 13:38:22
OMG!!!! i can't wait

http://g4mers-zone.sapo.pt/images/previews/shot_25_453.jpg

Raybon
13-11-2005, 15:11:59
Hey!

Quem ta usando controle de PS pode postar uma screen de como vcs configuraram os botão no joy?

*711
13-11-2005, 15:34:02
Não quis opnar antes de ter jogado um bom bocado...e pra MIM o jogo tá bem mediano...

Tah certo vai, é bem divertido fuigir da policia e talz, MAS a jogabilidade continua a MESMA!!! Pows, vai enjoar rapidão que nem os outros da série esse dai ;(

Otro comentário é relativo a própria jogabilidade, desde o Need Under 1 eu sinto isso...quando vc troca de carro só muda o skin do bixo...a dirigibilidade dele continua o msm baguiu....dirigir um Viper a 330 por hora ou um Golf a 200 é a MESMA coisa...num muda ABSOLUTAMENTE NADA!!!

Tipo, eu num sinto aquele TESÃO de pegar um carro novo.... Pows, Juiced (to usando ele aqui como comparação por ser um jogo arcade QUE NEM o Need for Speed, mas aonde eles deixam bem claro que você está dirigindo um carro, e não uma frigideira voadora, diferentemente de um tal de NFS por aew ¬¬) eu ficava mooo na fissura de consseguir $$ pra comprar um carro novo, e quando comprava era aquela delícia!!! Tu sentia que o carro era melhor / pior que o antigo...dava pra sentir os pontos fortes e fracos...tu realmente tinha que se adaptar ao carro...e mesmo quando vc tinha feito isso, tinha que ficar trocando de carro toda hora dependendo do tipo da corrida e do terreno...se não era muro na certa ;p JAH no Need...vc troca de carro por meros motivos estéticos...quando MUITO vc bate um pouco menos no muro ou o carro corre um poquinho mais que o antigo ;(

Não conssigo me livrar da sensação de estar dirigindo um carrinho de controle remoto nesse jogo... :sm20:

Lembro até hoje o sufuco que eu passei no Juiced pra manter o Viper na pista....jah no Need, peguei ele e jah venci a persseguição em 2min na PRIMEIRA vez....patético ;(

Sei lah, não me desagradou totalmente só pelo fato de ter persseguição policial e tráfego, coisas que Juiced não tem, MASSS no geral, parece mais um patch do Need Under 2 do que um jogo totalmente de novo....MESMA coisa que o Under2 foi para o Under1 em sua época...

Pois é neh EA...se continuar assim, tah na hora de deixar a série Need for Speed morrer e inventar alguma coisa nova ;(

PS. deixa agora eu ir me esconder ali no cantinho pq lgo lgo começa a chuva de pedregulho pq eu falei mal do MW e da EA :sm22:

HoT DoG
13-11-2005, 16:35:29
Como queria te um pc dahora :(

NASCARBR
13-11-2005, 19:02:45
Também não gostei. Talvez se tivesse visão interna, eu jogaria. Mas... :rolleyes:

juaum
13-11-2005, 19:25:20
*711 curti muito o juiced e jogo ateh hj vc tem razaum em qse tudo, mas faltou alguma coisa no juiced naum sei oq eh mais faltou.

e tipo esse need tah muito lindo dei uma boa jogada e to achando q vai enjoar rapido acho q soh vai emplacar pra galera do on line q rpo resto do essoal vai zerar e shift del nele

tipo o nfs1 serah q roda num pentium 233???

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 20:29:48
Não quis opnar antes de ter jogado um bom bocado...e pra MIM o jogo tá bem mediano...

Tah certo vai, é bem divertido fuigir da policia e talz, MAS a jogabilidade continua a MESMA!!! Pows, vai enjoar rapidão que nem os outros da série esse dai ;(

Otro comentário é relativo a própria jogabilidade, desde o Need Under 1 eu sinto isso...quando vc troca de carro só muda o skin do bixo...a dirigibilidade dele continua o msm baguiu....dirigir um Viper a 330 por hora ou um Golf a 200 é a MESMA coisa...num muda ABSOLUTAMENTE NADA!!!

Tipo, eu num sinto aquele TESÃO de pegar um carro novo.... Pows, Juiced (to usando ele aqui como comparação por ser um jogo arcade QUE NEM o Need for Speed, mas aonde eles deixam bem claro que você está dirigindo um carro, e não uma frigideira voadora, diferentemente de um tal de NFS por aew ¬¬) eu ficava mooo na fissura de consseguir $$ pra comprar um carro novo, e quando comprava era aquela delícia!!! Tu sentia que o carro era melhor / pior que o antigo...dava pra sentir os pontos fortes e fracos...tu realmente tinha que se adaptar ao carro...e mesmo quando vc tinha feito isso, tinha que ficar trocando de carro toda hora dependendo do tipo da corrida e do terreno...se não era muro na certa ;p JAH no Need...vc troca de carro por meros motivos estéticos...quando MUITO vc bate um pouco menos no muro ou o carro corre um poquinho mais que o antigo ;(

Não conssigo me livrar da sensação de estar dirigindo um carrinho de controle remoto nesse jogo... :sm20:

Lembro até hoje o sufuco que eu passei no Juiced pra manter o Viper na pista....jah no Need, peguei ele e jah venci a persseguição em 2min na PRIMEIRA vez....patético ;(

Sei lah, não me desagradou totalmente só pelo fato de ter persseguição policial e tráfego, coisas que Juiced não tem, MASSS no geral, parece mais um patch do Need Under 2 do que um jogo totalmente de novo....MESMA coisa que o Under2 foi para o Under1 em sua época...

Pois é neh EA...se continuar assim, tah na hora de deixar a série Need for Speed morrer e inventar alguma coisa nova ;(

PS. deixa agora eu ir me esconder ali no cantinho pq lgo lgo começa a chuva de pedregulho pq eu falei mal do MW e da EA :sm22:
mano, nem é questao da falar mal da EA ou do jogo em si MAS na boa, se vc é um cara informado e eu creio q seja :p, sabe q a EA anunciou q o MW seria um mix entre a serie underground + as perseguicoes do Hot Pursuit

agora, eu fico me perguntando, o q tu esperava do jogo sabendo dessas informacoes???

eu respeito sua opiniao e seu gosto, ninguém é obrigado a gostar de todos os jogos mas sabendo certas informacoes sobre o jogo, nao se decepciona como no seu caso

eu, apesar da desconfiança e por nao ser muito fã da serie underground, achei q a EA até me surpreendeu, os novos modos d jogo sao bem interessantes e o jogo prima pela diversao e nao pela realidade

e pra deixar claro, Juiced nao é totalmente arcade

Sparks
13-11-2005, 21:19:38
so uma coisa q eu num vi, vai ter aquele dyno run que tinha no under2?

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 22:34:46
nossa, nada a ver o q o 711 falou sobre a dirigibilidade dos carros, peguei um modzinho q habilita os outros carros e testei o Pontiac GTO

pqp nada a ver com o Viper, direçao muito mais rigida e carro pesadao

http://img444.imageshack.us/img444/6840/snap02310lb.jpg

show http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/images/smilies/2003/bow.gif

Blind
13-11-2005, 22:53:14
esse mod eh oficial?? passa o link ae vai :D

Sparks
13-11-2005, 22:56:40
esse mod eh oficial?? passa o link ae vai :D

qdo eu vi o post do hell eu corri atras pra ve se axava e logo no 1º site eu achei :D

http://www.nfsplanet.com/nfsmw_demo_files.php?lang=eng

so nem testei ainda...

Raybon
13-11-2005, 23:05:21
qdo eu vi o post do hell eu corri atras pra ve se axava e logo no 1º site eu achei :D

http://www.nfsplanet.com/nfsmw_demo_files.php?lang=eng

so nem testei ainda...Peguei aqui, como que instala?

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 23:08:20
ow pessoal mas perae, nao ta contra as regras postar o link pro mod nao?

pq ele altera o jogo e nao é oficial, até por isso nao coloquei nenhum link hehehe

Sparks
13-11-2005, 23:09:36
Peguei aqui, como que instala?

eu ainda num instalei, mas pelo oq eu entendi e assim, qdo vc extraiu o zip, apareceram 3 pastas neh? (gti/gto/is300), entaum, vc pega o gameplay.bin de dentro de uma dessas pastas (que seria o carro q vc quer usar), daew vc substitui na pasta C:\Arquivos de Programas\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted PC Demo\GLOBAL (lembrando de fazer uma copia do gameplay.bin desta pasta, pra quando vc quiser usar o viper

* Hell, axu q nem deve te problema, pq e um hack pra uma demo, num é um crack pra um jogo full...mai vai sabe nem pensei nisso quando postei huehueh :D

edit3:
tah bom q a minha vga e uma fx5200, mai num era pra opção shadows e a opção rain effect tarem habilitadas?, nem me incomodei pq msm assim os gráficos ficaram animais, mais axei estranho... :confused:

-=HeLL_KiNG=-
13-11-2005, 23:16:55
entao, eu ia postar o link mas na hora deixei quieto

sobre instalar só uma coisa, só da p/trocar um carro por vez já q é o mesmo arquivo q é alterado

HoT DoG
14-11-2005, 00:00:54
Aqui funfou tb hahha bem loco!
Mas ae o que é o cooldown ? eu nao sei porrrrrrra fica uma bola girando ai eu acho o lacal que é um negocio azul ai falha !

-=HeLL_KiNG=-
14-11-2005, 01:32:37
Aqui funfou tb hahha bem loco!
Mas ae o que é o cooldown ? eu nao sei porrrrrrra fica uma bola girando ai eu acho o lacal que é um negocio azul ai falha !
cooldown funfa como o medidor das perseguicoes, no caso do modo Road Block vc nao pode deixar ele rolar antes q vc tenha completado o q pede, q é "passar por 6 bloqueios da policia" , se ele aparecer antes q vc tenha completado o objetico, saia fazendo muita merda no transito p/ver se os homens voltam a sua cola e se vc ja tiver fechado o objetico, quando ele aparecer vc pode ir até um dos circulos azuis e escolnder seu carro la

show esse modo http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/images/smilies/2003/009.gif

*711
14-11-2005, 03:16:09
mano, nem é questao da falar mal da EA ou do jogo em si MAS na boa, se vc é um cara informado e eu creio q seja :p, sabe q a EA anunciou q o MW seria um mix entre a serie underground + as perseguicoes do Hot Pursuit

agora, eu fico me perguntando, o q tu esperava do jogo sabendo dessas informacoes???

eu respeito sua opiniao e seu gosto, ninguém é obrigado a gostar de todos os jogos mas sabendo certas informacoes sobre o jogo, nao se decepciona como no seu caso

eu, apesar da desconfiança e por nao ser muito fã da serie underground, achei q a EA até me surpreendeu, os novos modos d jogo sao bem interessantes e o jogo prima pela diversao e nao pela realidade

e pra deixar claro, Juiced nao é totalmente arcade

Ai é aonde a gente discorda...

Se eles estivessem lançando agora dia 14 um jogo chamado "Need for Speed: Underground 3" seria uma coisa, MAS um jogo com visual TOTALMENTE novo (menus, carros, estilo, design...), nome novo e mais um monte de coisa nova...eu não posso estar errado em esperar um jogo NOVO! E não outro remake...

Eles disseram desde o começo algumas coisas do tipo "vamos trazes os carros exóticos de volta, junto com os carros esportivos da série underground", "terão corridas de dia", "terão perseguições policiais", e por ai vai. Mas em nenhum momento anunciaram nada a respeito do que seria o jogo final, apenas comentaram sobre aspectos que seriam trazidos da série que haviam sido retirados nos Undergrounds...

Resumindo, prometeram uma coisa nova e me entregaram OUTRO remake...tah certo que a cada vez que eles criam um desses o jogo vai ficando melhor e melhor, mas depois de ter investido já tantas horas a fio nos outros jogos da série, jogar a msm coisa de novo me dá nó no estômago só de penssar ¬¬

nossa, nada a ver o q o 711 falou sobre a dirigibilidade dos carros, peguei um modzinho q habilita os outros carros e testei o Pontiac GTO

Não tem como eu avaliar o que não me foi entregue no DEMO...

Só disse que dirigir o GOLF e o Viper é a MESMA coisa...com exeção que o Viper é um pouco mais rápido e derrapa mais...agora, isso não reflete NEM DE LONGE o que deveria acontecer...

Eu não senti NADA da potência do Viper, pows, é um V12!!! Você não conssegue sequer pisar no acelerador dele até o fundo sem o carro ir pro muro, NÃO TEM COMO!!! E ainda assim, no Need eu conssigo fazer MIRACULOSAS curvas a 325km/h sem mal sair do lugar ¬¬ Não to dizendo que isto é errado nem nada, está de acordo com o resto do jogo (vc bater a 300 por hora num carro de políca e continuar reto por ex.) MAS é um quesito que eles poderiam ter primado um pouco mais pela realidade...pra você pelo menos sentir o que é estar dirigindo o carro...poderiam colocar no lugar do skin do Viper um Opala tunado por exemplo....ia dar 6 por meia dúzia :p

Poxa, isso SEMPRE foi a intenção da série, não sei qq deu na EA pra tirar ela TOTALMENTE do jogo....fico realmente parecendo a jogabilidade do Re-Volt ¬¬

-=HeLL_KiNG=-
14-11-2005, 05:55:46
Ai é aonde a gente discorda...

Se eles estivessem lançando agora dia 14 um jogo chamado "Need for Speed: Underground 3" seria uma coisa, MAS um jogo com visual TOTALMENTE novo (menus, carros, estilo, design...), nome novo e mais um monte de coisa nova...eu não posso estar errado em esperar um jogo NOVO! E não outro remake...

Eles disseram desde o começo algumas coisas do tipo "vamos trazes os carros exóticos de volta, junto com os carros esportivos da série underground", "terão corridas de dia", "terão perseguições policiais", e por ai vai. Mas em nenhum momento anunciaram nada a respeito do que seria o jogo final, apenas comentaram sobre aspectos que seriam trazidos da série que haviam sido retirados nos Undergrounds...

Resumindo, prometeram uma coisa nova e me entregaram OUTRO remake...tah certo que a cada vez que eles criam um desses o jogo vai ficando melhor e melhor, mas depois de ter investido já tantas horas a fio nos outros jogos da série, jogar a msm coisa de novo me dá nó no estômago só de penssar ¬¬

R: sim eae chegamos em qual conclusao? senao a q o q prometeram realmente cumpriram, mesmo q nao como muita gente esperava, mas nao da p/dizer q é um simples remake como foi o Under 2 perante o 1; afinal temos mapa aberto, corridas diurnas, perseguicoes, tunnagem, modos novos, carros e etc...

a lista d carros, apesar de nao ser tao "exotica" e ter carros q muita gente gostaria q tivessem, como ferraris e maclarens, trouxe uma lista bem variada e alguns modelos d destaque como as lambos e porsches, claro q poderia ser melhor mais houve uma melhora nos carros e uma bem-vinda diminuicao nos carros japoneses q ja tava enchendo o saco, mesmo q tenham ficado d fora alguns medalhoes das pistas japonesas como supra e skyline

e sejamos sinceros, com o mercado abarrotado d jogos d corrida, recentemente GTR, GT Legends, World Racing 2 etc...nao vejo necessidade em criticar a lista d carros do jogo

acho q vc e outras poucas pessoas q nao curtiram fantasiaram um jogo q nao foi prometido e por isso se decepcionaram, eu já me surpreendi justamente pelo motivo contrário, esperava mais do mesmo q joguei um jogo (no caso a demo) bem gostoso, divertidissimo e bonito

é o tipico caso d querer por a carroça na frente dos bois...

Não tem como eu avaliar o que não me foi entregue no DEMO...

Só disse que dirigir o GOLF e o Viper é a MESMA coisa...com exeção que o Viper é um pouco mais rápido e derrapa mais...agora, isso não reflete NEM DE LONGE o que deveria acontecer...

Eu não senti NADA da potência do Viper, pows, é um V12!!! Você não conssegue sequer pisar no acelerador dele até o fundo sem o carro ir pro muro, NÃO TEM COMO!!! E ainda assim, no Need eu conssigo fazer MIRACULOSAS curvas a 325km/h sem mal sair do lugar ¬¬ Não to dizendo que isto é errado nem nada, está de acordo com o resto do jogo (vc bater a 300 por hora num carro de políca e continuar reto por ex.) MAS é um quesito que eles poderiam ter primado um pouco mais pela realidade...pra você pelo menos sentir o que é estar dirigindo o carro...poderiam colocar no lugar do skin do Viper um Opala tunado por exemplo....ia dar 6 por meia dúzia :p

Poxa, isso SEMPRE foi a intenção da série, não sei qq deu na EA pra tirar ela TOTALMENTE do jogo....fico realmente parecendo a jogabilidade do Re-Volt ¬¬

R: intencao da serie? ae vc ta se equivocando, pq a serie underground nao tem referencia com nenhum outro jogo da franquia "Need for Speed",só o nome e trouxe um conceito novo d corridas urbanas ilegais e tunnagem d carros, eu com certeza me decepcionei 300x mais com o Under 2 perante o 1, q foi um tipo de addon, do q poderia me decepcionar com o MW, o q nao aconteceuhttp://gamesbrasil.uol.com.br/forum/images/smilies/2003/009.gif

sobre a velocidade; é obvio q é irreal mas a intencao do jogo é a diversao, gameplay simples e q agrade ao maior numero possivel d compradores, e nao estamos falando de um simulador, que graça teria se vc estivesse com seu viper v12 fugindo em uma perseguicao com meia-duzia de calhambeques atras d vc??? q carro de serie comum policial iria pegar um viper ou uma lambo ? e nao se esqueça q mesmo assim, os carros da policia no jogo sao esportivos, as SUVs ficam mais pra impacto, tipo bloqueio e pistas mais fechadas como no centro das cidades...

agora, vcs tem q refletir o q vcs querem do jogo: realidade? dashboard? fisica apurada? ok, esqueçam p/sempre a serie Need e vao jogar outros jogos pq variedade e qualidade nao faltam no mercado

gostei dos seus pontos d vista, deixa eu tentar contra-atacar ehehhe (sem maldade)

prozec
14-11-2005, 09:30:24
Affffff...

Não sei nem pq eu perco meu tempo lendo esses comentários.
mas eh normal fazer o que neh, nem todos somos iguais e temos os mesmos gostos...mas fala sério...comprar com Revolt eh de amargar hein!!! ehehheheh

Gostei do jogo e tal, e acho que para exigir tanto de um arcade ja iria virar simulação, sentir cada carro, recomendo jogar então um Gran Turismo 4.

Mas valew...sem maldade e sem recentimentos...cada um cada um...

Abraço.

bluR
14-11-2005, 09:33:00
bom
soh consegui jogar ontem a noite..
gostei do jogo..
eu nao acho nenhum classico nem nada..
mas nao eh ruim.. mas nao eh bom haha
entendem?

vai agradar mta gente como vai deixar mta gente decepcionada..
eu sinceramente esperava algo mais como o porshe.. q tinha mais simulacao doq arcade..
mas gostei... ainda da pra fazer curvas a 350km/h.. mas jah nao eh taoooo mais apelativo q o underground..

tem alguma diferenca entre os carros, principalmente quando vc passa de um com tracao dianteira pra tracao trazeira (e vice-versa, eh logico)..

mas oq importa, eh q eu me diverti jogando.. e sinceramente? me diverti MTO jogando a dema..
espero q tenha um modo "free-run" q nem no nfsu.. mas com os policiais..
apenas pra zuar.. nao com objetivos de passar por tantos bloqueios e depois se esconder..

espero q online ou nas missoes de pra se dirigir como policial tb.. (oq eu duvido nas missoes, pq vc tem chegar a ser o "Most Wanted").. assim como dava nos HP..

oq me deixou mais feliz no jogo.. foi um detalhe minimo.. haha
o barulho do menu quando vc muda de opcoes, faz um "clic" IGUAL AO DO TNFS e NFS2! (alguem ae lembra? hahaha)..
quase chore hahaha =P~

graficos eu gostei.. nao achei impressionantes.. mas tb.. nao tenho uma 7800/X1800 =P~
mas da pra jogar legal e fica mto bonito.. (pena q nao rola AA =/)
sons tb.. achei bom, soh nao gostei mto da selecao de musica pro demo..
acheio meio painha.. hehehe
o controle tb podia ser um poco mais aprimorado.. mas da pra jogar tranquilo.. soh questao de acustumar.. (acho q eu tava meio acustumado com o NFSU2 e Flatout ainda..)..

entao.. bom..
eu achei legal hehe
como eu disse.. eu me diverti.. e nao vai agradar todo mundo..
pra quem nao agradar.. paciencia.. nao joga.. ninguem tah obrigando.. =)

[]'z

-=HeLL_KiNG=-
14-11-2005, 09:41:02
bom
soh consegui jogar ontem a noite..
gostei do jogo..
eu nao acho nenhum classico nem nada..
mas nao eh ruim.. mas nao eh bom haha
entendem?

vai agradar mta gente como vai deixar mta gente decepcionada..
eu sinceramente esperava algo mais como o porshe.. q tinha mais simulacao doq arcade..
mas gostei... ainda da pra fazer curvas a 350km/h.. mas jah nao eh taoooo mais apelativo q o underground..

tem alguma diferenca entre os carros, principalmente quando vc passa de um com tracao dianteira pra tracao trazeira (e vice-versa, eh logico)..

mas oq importa, eh q eu me diverti jogando.. e sinceramente? me diverti MTO jogando a dema..
espero q tenha um modo "free-run" q nem no nfsu.. mas com os policiais..
apenas pra zuar.. nao com objetivos de passar por tantos bloqueios e depois se esconder..

espero q online ou nas missoes de pra se dirigir como policial tb.. (oq eu duvido nas missoes, pq vc tem chegar a ser o "Most Wanted").. assim como dava nos HP..

oq me deixou mais feliz no jogo.. foi um detalhe minimo.. haha
o barulho do menu quando vc muda de opcoes, faz um "clic" IGUAL AO DO TNFS e NFS2! (alguem ae lembra? hahaha)..
quase chore hahaha =P~

graficos eu gostei.. nao achei impressionantes.. mas tb.. nao tenho uma 7800/X1800 =P~
mas da pra jogar legal e fica mto bonito.. (pena q nao rola AA =/)
sons tb.. achei bom, soh nao gostei mto da selecao de musica pro demo..
acheio meio painha.. hehehe
o controle tb podia ser um poco mais aprimorado.. mas da pra jogar tranquilo.. soh questao de acustumar.. (acho q eu tava meio acustumado com o NFSU2 e Flatout ainda..)..

entao.. bom..
eu achei legal hehe
como eu disse.. eu me diverti.. e nao vai agradar todo mundo..
pra quem nao agradar.. paciencia.. nao joga.. ninguem tah obrigando.. =)

[]'z
com certeza, vc reparou q o mapa no modo Road Block tem areas trancadas? na cidade tbm tem mas la nao sei se é omapa ja todo ou parcial

imgina a hora q tive tudo liberado/ pq é gigantesco o mapa
aff nem quero ver q hora de pega as auto-estradas regaçando com os homi na cola eehehehu

r0x demais

Marcio_Bianco
14-11-2005, 09:49:22
eu achei muito loco!!! :sm03:

manteve a mesma jogabilidade do NFSU que eu acho muito foda!
e acrescento muito mais diversão! antes era só fica vencendo e tal, agora pelo menos tem as peseguiçoes e tal!! hehehehe

Rodricity
14-11-2005, 12:15:51
Eu gostei mais do Underground... O efeito blur é uma porcaria..esse HDR é outra merda que inventaram..o cenario fica todo claro..com muito brilho...nao conduz com a realidade...

bluR
14-11-2005, 12:43:15
com certeza, vc reparou q o mapa no modo Road Block tem areas trancadas? na cidade tbm tem mas la nao sei se é omapa ja todo ou parcial
kara.. notei sim..
uma hora eu tava andando com "trilhoes de puliça" atras, e fui reto.. nao notei q tinha uma "parade com cadeado" na frente
aheaeauea
tb imaginei o tamanho do mapa.. q jah no demo nao eh taoooo pekeno..
deve ser loko demais as highway.. iaheuhaui
soh deixando puliça batendo nos caminhoes ahuehaiu

Eu gostei mais do Underground... O efeito blur é uma porcaria..esse HDR é outra merda que inventaram..o cenario fica todo claro..com muito brilho...nao conduz com a realidade...
kara..
eu jah achei a ilumiacao mto legal..
principalmente quando sai de tunel (bloom talvez? tenho uma 9600xt.. haha no hdr for me)..
soh nao gostei meio q das transformacoes climaticas..
ficou meio artificial.. O_o
rapido demais..

mas gosto eh gosto =)

[]'z

NeoRSC
14-11-2005, 14:54:24
Eu não senti NADA da potência do Viper, pows, é um V12!!!

só pra não passar batido... Viper é originalmente um V10 ;) :p

mas ae... muito divertido o jogo... perseguição rula, e como o Hell disse... quero ver quando tiver todos os carros, o mapa 100% liberado e talz, vai ser muito irado...

e como disseram hehehe se naum curtiu... ninguem obriga a jogar neh... eu por exemplo naum curti o Juiced e NUNCA fiquei metendo o pau nele, simplesmente nem jogo...

*711
14-11-2005, 15:13:01
só pra não passar batido... Viper é originalmente um V10 ;) :p

mas ae... muito divertido o jogo... perseguição rula, e como o Hell disse... quero ver quando tiver todos os carros, o mapa 100% liberado e talz, vai ser muito irado...

e como disseram hehehe se naum curtiu... ninguem obriga a jogar neh... eu por exemplo naum curti o Juiced e NUNCA fiquei metendo o pau nele, simplesmente nem jogo...

VERO!

Num sei cmo q bati V12...mais penssei no V10 msm ¬¬

Vai ver penssei que tinham "tunado" e metido mais 2 cilindros ( :sm48: )

Agora em relação ao jogo, já que meu ponto de vista num ta agradando a tdo mundo vou fazer que nem o Lula e me manter calado antes que eu fale alguma baboseira (ele jah feiz isso mesmo?!! esse tio fala TANTA porcaria :sm20: ...Ana Paula Padrão deve ter mentido ¬¬)

bluR
14-11-2005, 15:30:20
VERO!

Num sei cmo q bati V12...mais penssei no V10 msm ¬¬

Vai ver penssei que tinham "tunado" e metido mais 2 cilindros ( :sm48: )

Agora em relação ao jogo, já que meu ponto de vista num ta agradando a tdo mundo vou fazer que nem o Lula e me manter calado antes que eu fale alguma baboseira (ele jah feiz isso mesmo?!! esse tio fala TANTA porcaria :sm20: ...Ana Paula Padrão deve ter mentido ¬¬)

haha
capaz kara..
da pra expor a sua opiniao de boa =)
vc nao gostou e pronto, mostra os pontos q nao curtiu e mais nada..
do mesmo jeito q o kara q gostou, mostra o pq q curtiu..

soh nao adianta tentar fazer o kara mudar de ideia.. (nao q vc tenha tentando.. soh to comentando mesmo)
afinal, aki eh um forum, e estamos aki pra conversar e expor ideias mesmo =)
eh sempre assim.. hehehe

quanto ao viper..
BANANA PRA VC MESMO! aehauheia =)

[]'z

Blind
14-11-2005, 16:18:22
eu n vejo a hora de sair o full :D

vai ser mto foda !!!!

The_Lostman
14-11-2005, 16:24:13
Bah! O demo de NFSMW saiu. Sempre fica aquela de querer comparar o jogo com os antecessores. Daí, tem gente que se decepciona, porque fugiu da linha, porque misturou NFSU com NFSHP, porque isso, porque aquilo.

Daí, tem gente que critica porque o jogo não é mais realista, porque x ou y não fica danificado, porque dirigibilidade é pior que F-Zero, etc etc etc etc.

Eu não tô nem aí pra estas picuinhas todas, pra falar bem claro e ir direto ao assunto.

Eu só me importo com uma coisa: nível de DIVERSÃO. Só. Baixei o demo. Eu e minha esposa jogamos. Adoramos várias coisas no NFSMW, foi uma diversão só. Maior cagaço quando passamos com o carro durante a perseguição policial por baixo do caminhão! Uhuuu!!! Efeito blur, animal! Nos sentimos verdadeiros bandidos no "Wildest World Police Videos"!!!

Que o jogo vai pecar em vários pontos, seja no item realismo, seja no item dirigibilidade, a gente já sabe. Mas também, pombas, o jogo é só ---> UM JOGO! Não é um carro de verdade, nem se propõe a ser simulação realística, é só um jogo pra diversão!

Caras, francamente... que tal jogar NFSMW como aquilo que ele realmente é? Jogo pra divertir... só isso.

Quanta gente estressada, fala sério!!!!!

juaum
14-11-2005, 19:08:53
acho oq faltou mesmo nesse jogo e em muitos inclusive juiced eh a visaum onbord, alguem podeira me explicar pq naum tem, se me afalarem q falta de verba nem rola hehehehe

jogando mais um pouco continuo achando q vai enjoar rapido a galera

a parte tunning vai ser = ao dos unders??? ou ningfuem sabe ainda??

F0rbIz0n
14-11-2005, 20:13:41
Eu não curto visão interna não, o campo de visão é muito mais reduzido! No "mundo real", você pode olhar pelo retrovisor, tem as janelas laterais, etc, em game de corrida com visão interna parece que você está usando um cabresto!

Raybon
14-11-2005, 20:23:53
Eu não curto visão interna não, o campo de visão é muito mais reduzido! No "mundo real", você pode olhar pelo retrovisor, tem as janelas laterais, etc, em game de corrida com visão interna parece que você está usando um cabresto!E também é muito mais rox poder ver o carro que o cara monto, cor e acessórios de acordo com o gosto do dono!!!

visão interna é legal, mas é muito limitada, ainda mais agora que tem policia então não da pra ver direito os carro que chegam atrás...

juaum
14-11-2005, 20:41:37
pow imagina soh com um retrovisor, vc dentro do carro e coloca uns comandos pra vc olhar pro lado.

vc tunado um interior com marcadores e talz sei lah acharia legal e tbn naum vi o replay serah q naum tem ou eu sou cego

e damage tbn eh pedri demais neh

NASCARBR
14-11-2005, 21:23:19
Eu não curto visão interna não, o campo de visão é muito mais reduzido! No "mundo real", você pode olhar pelo retrovisor, tem as janelas laterais, etc, em game de corrida com visão interna parece que você está usando um cabresto!
Esse é um dos grandes fatores que o diferencia dos simuladores. Sem visão interna, não dá. Vira jogo de video-game.

Raybon
14-11-2005, 21:23:53
pow imagina soh com um retrovisor, vc dentro do carro e coloca uns comandos pra vc olhar pro lado.

vc tunado um interior com marcadores e talz sei lah acharia legal e tbn naum vi o replay serah q naum tem ou eu sou cego

e damage tbn eh pedri demais nehTunar o carro dentro seria legal mesmo, mas caso contrario sem chances de visão interna!!!

replay no demo não tem, masno full é obrigação que tenha!!!

-=HeLL_KiNG=-
14-11-2005, 21:31:38
Esse é um dos grandes fatores que o diferencia dos simuladores. Sem visão interna, não dá. Vira jogo de video-game.
ah velho, seja honesto entao vai:

se tivesse dashboard, tu mudaria sua opiniao sobre o jogo???

nao né? entao é item desnecessario

e cara, entenda por favor, isso nao é um SIMULADOR, é tao dificil assim

to começando achar q vcs q estao metendo kct no jogo, vao joga-lo até mais do q quem curtiu o jogo, meio q amor platonico isso heuheuheuh :p

The_Lostman
14-11-2005, 21:54:37

to começando achar q vcs q estao metendo kct no jogo, vao joga-lo até mais do q quem curtiu o jogo, meio q amor platonico isso heuheuheuh :p

Aauehauheuaehu!! Acho que é isso mesmo! Concordo contigo, Hell... o jogo não é SIMULADOR, é jogo pra se divertir... essa galera vai jogar bagarai sim, pode esperar q vc vai ver! :sm03:

juaum
14-11-2005, 22:11:49
eu vou jogar mesmo pelo menos ateh enjoar hehehehehehe

e o hell tem razaum jogar com gto eh completamente diferente doq com o viper, mas o mais interessante eh q esse negocio do viper de passar por 6 bloqueios soh consegui com o golf serah q eh mais facil dar fuga nos verme de golf doq de viper???

-=HeLL_KiNG=-
14-11-2005, 22:43:57

e o hell tem razaum jogar com gto eh completamente diferente doq com o viper, mas o mais interessante eh q esse negocio do viper de passar por 6 bloqueios soh consegui com o golf serah q eh mais facil dar fuga nos verme de golf doq de viper???
nada, o lance é ficar ligado no mapa, o q facilita é nao se afastar muito dos centros, tipo ficar só nas auto-estradas, notei q rola menos bloqueios nessas partes

Manson_666
15-11-2005, 00:25:29
dahora mesmo é ligar a "camera lenta" ou diria o "efeito matrix" e sair virando pra td qt é lado =D

Aki rodou pesado! m440 + 256 DDR + XP 2000+!!!
Td no low, resolução minima e talz!

Axo q o negocio é fikar no Civilization 3 mesmo! aioeuhaeoiu

Tr0zZz
15-11-2005, 14:29:41

também achei mais facil fugir dos homi de golf... talvez seja porque ele é mais ágil.. mas, sei lah.. o viper anda mais, era pra ser mais facil
estranho...

danielbr
15-11-2005, 14:32:41
oq tem de novo nele?

NASCARBR
15-11-2005, 14:42:27

Mesmo sendo arcade, com visão interna, eu jogaria. Assim como joguei os primeiros NFS, mesmo sendo arcade. Por fora eu não gosto de jogar.
É a minha opinião de fã de simuladores. Mas eu não desmereço o jogo. Apenas não faz meu estilo.
Abraços! :sm03:

juaum
15-11-2005, 15:46:46
o nascar do toca3 vc gostou???

tipo parei de jogar a demo quero o full hehehehehehe

NASCARBR
15-11-2005, 16:36:51
o nascar do toca3 vc gostou???

tipo parei de jogar a demo quero o full hehehehehehe
Ainda não joguei. :)

System
15-11-2005, 17:43:40
é realmente hoje em dia visão interna é coisa de simulador. mas eu adorava os primeiros needs com visão interna, era mt mt lindo.

mas no problems.. nunca que dashboard vai ser obrigatorio em um arcade assumido como é a série NFS (ta ta.. tem excessões)

a respeito do MW, po achei meio pesadinho, mas acho que o Full vai divertir legal.

Focr_BR
15-11-2005, 18:02:04
aehuheueh naum aguentei ia aguentar até ser lançado, mas acabei baixando ontem sem nada pra faze, curti bastante, mas achei massante se a cor for só esses tons pastéis me enjoou rapidinho, eu acho que eles deveriam esquecer um pouco os undergrounds, ficou parecendo mais um underground com alguns elementos dos need antigos, mas enfim ta bem divertido como a maioria dos needs da pra passar muito tempo jogando, so acho que eles deveriam esquecer um pouco a parte de tunning não completamente... ja ta ficando massante e enjoativo, acaba tirando um pouco da diversão porque você acaba so se preucupando em ter o melhor carro e não em correr e se divertir aehuaeaehuae mas sei la ainda fiquei com saudade dos needs antigos, com paisagens lindas, carroes esportivos, pegas animais, policia correndo atras tipo no HP2, aehueahueah era animal d++++ aehuaehae mas vamo ve esse ne :D

juaum
15-11-2005, 18:56:50
em relaçaum ao tunning eu acho q deveria ter, mas naum ser obrigado a tunar o carro, ai quem gosta tuna e quem naum gosta naum tuna simples e facil

Vicious
15-11-2005, 20:13:01
só relembrando a lista d carros do jogo:

Aston Martin DB9
Audi A4 3.2 FSI quattro
Audi TT 3.2 quattro
Audi A3 3.2 quattro
BMW M3 GTR
Mercedes-Benz SL 500
SL65 AMG
Mercedes-Benz CLK 500
Dodge Viper SRT10
Fiat Punto
Ford GT
Ford Mustang GT
Corvette C6
Corvette C6.R
Cadillac CTS
Pontiac GTO
Vauxhall Monaro VXR
Cobalt SS
Lamborghini Murcielago
Lamborghini Gallardo
Lotus Elise
Mazda RX-8
Mazda RX-7
Mercedes-Benz SLR McLaren
Mitsubishi Lancer EVOLUTION VIII
Mitsubishi Eclipse
Porsche Carrera GT
Porsche 911 Turbo S
Porsche 911 GT2
Porsche 911 Carrera S
Porsche Cayman S
Renault Clio V6
Subaru Impreza WRX STi
Lexus IS300
Toyota Supra
VW Golf GTI

esse jogo vai dar gosto tunar todos os carros heim, as lambos com crtz terao lugar na minha garagem ehehe

Bom, legal que tem mais carros "exóticos", mas tiraram carros como o Peugeot 206 (que por sinal eu nunca entendi pq eles não boataram o 206 cc nesse jogo), Nissan Skyline e 350z e o amado Honda Civic.
E pq boataram o Fiat PUNTO e não o STILO?!?!

*711
15-11-2005, 20:21:03
Uma coisa que eu acho ruim nesse esquema de Tunning dos ultimos NFS é que ele te dá pontuação baseada no "nível da tunagem"....tipo, se você comprar uma peça "lvl 3" vc vai ganhar mais pontos e mais $$ e por aew vai...

Isso eu acho TOTALMENTE errado pq nem sempre a peça com LVL mais alto é a mais bonita...MUITAS vezes no Underground 2 eu queria manter meu carro mais "clean" soh que dai eu ficava lah soh com uma estrelinha ou duas...dai eu ENTUPIA ele de tralha que eu nem tava querendo só pra subir a reputação...não deveria ser tão truncado esse sistema de tunning ;)

bluR
15-11-2005, 20:25:43
Uma coisa que eu acho ruim nesse esquema de Tunning dos ultimos NFS é que ele te dá pontuação baseada no "nível da tunagem"....tipo, se você comprar uma peça "lvl 3" vc vai ganhar mais pontos e mais $$ e por aew vai...

Isso eu acho TOTALMENTE errado pq nem sempre a peça com LVL mais alto é a mais bonita...MUITAS vezes no Underground 2 eu queria manter meu carro mais "clean" soh que dai eu ficava lah soh com uma estrelinha ou duas...dai eu ENTUPIA ele de tralha que eu nem tava querendo só pra subir a reputação...não deveria ser tão truncado esse sistema de tunning ;)

eu odeio akeles spinners..
coisa medonha :mad:

-=|R.R.|=-
15-11-2005, 20:35:41
eu destesto é encher o carro com adesivos com aquelas logomarcas parece até classificados mas aquela porra da pontos :mad:

concordo com o *711 !!!!

F0rbIz0n
15-11-2005, 20:47:47
eu destesto é encher o carro com adesivos com aquelas logomarcas parece até classificados mas aquela porra da pontos :mad:

concordo com o *711 !!!!
Adesivos são a unica coisa que eu não curto, no vidro até vai, mas nas portas e tal fica horrível!

juaum
15-11-2005, 20:54:21
Vicious a falta do civic e do skyline foi foda, civic eh classico mas paciencia

-=|R.R.|=-
15-11-2005, 21:02:52
Adesivos são a unica coisa que eu não curto, no vidro até vai, mas nas portas e tal fica horrível!

eu tb!!! :sm03:

coloco no vidro e no máximo um pequeno em cada porta!!!! a merda que qto mais adesivo mais ponto ganha :sm20: ridículo, pra mim deixa mais feio o visual :D

poderia vir com um utilitario da propria EA pra fazer vinils

black ninja
16-11-2005, 16:05:57
eh mesmo uma merda esse sistema de rating, deveria ser dados os pontos de acordo com a "combinagem" das peças, tipo colocar peças com o mesmo estilo fazendo combinar umas com as outras pra ter mais pontos, aí sim ia ser true.

*711
16-11-2005, 16:30:48
Bninja....deixar o carro do jeito que tu quer é MUITO subjetivo...vai de cada um..

Um sistema que nem esse que você está penssando ia deixar MUITO mais gente irritada, sem contar que seria IMPOSSÍVEL de criar um treco desses ;)

O certo mesmo seria NÃO ter isso de RATING...dai sim ia ser legal :)