View Full Version : S.T.A.L.K.E.R. adiado de novo???
Galera eu tava navegando e olhem o que eu achei... não sei se é olda mas como vi agora postei aqui
S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl has been delayed until October 2006. At the earliest.
The game has been repeatedly put back as developer's fail to get the game up to the standard they want it at. The last delay was earlier on this year, when it got pushed back to the first quarter of 2006. now it won't arrive until Q4 06. Or possibly Q1 07.
Anybody else rapidly losing interest in STALKER? Anyone prepared to start ranking it on the vapourware scale, next to Duke Forever?
Realmente eu já to perdendo o interesse nesse game... quando ele chegar pelo menos graficamente acredito q não irá surpreender, pois jogos de grande revolução gráfica já saíram... a exemplo de F.E.A.R
a não ser que Stalker tenha uma jogabilidade monstra e traga um monte de novidades... creio que não terá muito destaque
Gustavolpe
31-10-2005, 02:34:44
Ainda levo fé nesse game..... por mais que não inove graficamente, certamente será visualmente lindo.... daí é só ter história e ação bem caprichadas que não tem erro!!!
E espero que não siga o peso do FEAR!!! :sm03:
e pensar que esse jogo foi anunciado antes do FEAR e era um dos mais esperados da época..... deve fazer mais de 1 ano isso!!!! FODA!! :(
-=HeLL_KiNG=-
31-10-2005, 04:03:51
bahhhhhhhhh
fico imaginando q padrao os desenvolvedores estao procurando pro jogo pra adiarem tanto assim e isso pq na epoca ele só tinha praticamente hl2, doom 3 e far cry p/se precoupar hehe
hj tem esses + fear, quake 4 e ainda tem o prey no começo do ano q vem
viro lenda já uheueu
S.T.A.L.K.E.R.F.O.R.E.V.E.R.
Gustavolpe
31-10-2005, 04:07:29
S.T.A.L.K.E.R.F.O.R.E.V.E.R.
eu diria, STALKER FOR NEVER!!!!! hehehehehee :(
bugal
31-10-2005, 06:01:26
A idéia do stalker é ser meio aberto pra fazer o que quer neh, meio fps de rpg
Saindo antes do Duke Nukem tá valendo hehehehhehe
eu sei que o jogo prometia um monte de coisas... tipo teria elementos como clãs que dependendo das ações tomadas o jogador ficaria bem com uma parte e ruim com outra.
Isso soou bem interessante ano passado mas hj em dia não acredito que apenas esse tipo de coisa vá por o game em concorrência igual com os fps tops
Blind
31-10-2005, 09:58:47
aff nem lembrava desse jogo hueuhaee,
stalker perdeu 100% de credibilidade por conta desses atrasos
Saindo em 2006 tá bom...enquanto o Duke Nukem: Forever (Wating).....não se sabe nada...
Salim
31-10-2005, 12:22:18
os produtores devem ta esperando pixel shader 4 5 heehe lança logo essa budega depois de fear nem vai vira muito..
eh phoda..
grafico vende mesmo..
vo esperar neh..
fazer oq?
aiheauhaui
eh phoda..
grafico vende mesmo..
vo esperar neh..
fazer oq?
aiheauhaui
na verdade não é bem assim é que fps tradicionalmente revoluciona graficamente... mas existem exemplos de jogos com gráficos de medianos a fracos que encantam pura e simplismente pela diversão que a jogabilidade proporciona... dae um fps com gráficos ruins tem que ser muito bom de jogabilidade.. e tem que trazer novos elementos...isso sem falar em enredo
tipo far cry tem uma AI monstra além de ser aquele lance de ilha e então tem muitos ambientes abertos hehehe os gráficos são montros mas quando acaba a parte dos mercenários e vira ilha do Dr. Monroe o jogo fica outra coisa hehehe eca!
O wild :
Mas se hj em dia um jogo não tem graficos "fodões"...ele naum vinga...gráfico viro (infelizmente) markenting hj dia...
E concordo com que vc disse ae em cima....
Saudades dos jogos antigos....viu...
Putzig v1 v2
31-10-2005, 14:02:37
vai sair junto com o direct x 14.
A idéia do stalker é ser meio aberto pra fazer o que quer neh, meio fps de rpg
Saindo antes do Duke Nukem tá valendo hehehehhehe
***Morrowind futurista detected***
Hehehe
Não sabia que essa era a idéia do jogo, gostei de saber :cool:
por isso q eu falei..
"grafico vende"..
eu nao acho grafico tudo, acho fundamental, logico.. mas nao adianta ter grafico e nao ter conteudo..
galera anda meio bitolada em grafico sacas?
soh por isso q eu comentei hehe
[]'z
Dr.Teflon
31-10-2005, 14:45:42
Adiado DENOVO?!?!?!?! ahhhhh eu ja nunca me interessei por tal jogo... quanto + agora! Vai ser q nem akele jogo la... o Daikatana, nem lembro + qual o nome, fico enrolando enrolando enrolando e qdo saiu, vix.... um lixo
Mombra
31-10-2005, 14:56:24
Adiado DENOVO?!?!?!?! ahhhhh eu ja nunca me interessei por tal jogo... quanto + agora! Vai ser q nem akele jogo la... o Daikatana, nem lembro + qual o nome, fico enrolando enrolando enrolando e qdo saiu, vix.... um lixo
Boa lembrança..usava a engine do Quake2..quando saiu tava veézimo. :sm23:
O bom é que não forçando demais nos gráficos ficará um jogo acessível...pq FEAR já tá assombrando PC por ai.
GENERAL
31-10-2005, 21:26:33
tinha até esquecido desse jogo! uhauhauha
bom soh falta qdo lançar o jogo num ser nd do q parece neh....
ja notaram q esse jogo eh adiando sempre q lança um jogo bom???
foi assim na epoca do D3, HL2 e agora no FEAR....
eu lembro bem!!
pra mim isso eh medo do jogo fracassar!!
-=HeLL_KiNG=-
01-11-2005, 09:09:57
por isso q eu falei..
"grafico vende"..
eu nao acho grafico tudo, acho fundamental, logico.. mas nao adianta ter grafico e nao ter conteudo..
galera anda meio bitolada em grafico sacas?
soh por isso q eu comentei hehe
[]'z
concordo, ta ae o pessoal da Epic com os milhoes q devem estar faturando com a Unreal 3 para comprovar
o problema sobre o stalker é q a cada delay anunciado, surgem outros games na parada, enquanto o stalker vai parecendo cada vez menos atraente ;/
nego q revolucionar d todo jeito p/ abrir mais nicho num mercado já meio saturado
dane-se stalker, a bola da vez pra 2006 é Prey :sm03:
off: falando em engine, alguem sabe se a Monolith ta usando a engine do FEAR no Condemned: Criminal Origins ??? pq putz, parece muito
BaDMiNd
01-11-2005, 10:20:57
FPS, infelizmente hj ta se baseando mais em gráfico do que outra coisa!
Por isso axo a blizzard muito foda, os jogos dela nunca revolucionaram graficamente!
Mas todos ja lançado por eles foram sucesso!
Até hj ainda jogo muito Warcraft 3 sendo que tem Cod2, Fear, Q4...
Blizzard detona, pena que pararam de pensar em outros games e tão praticamente se dedicando somente a WoW
FPS, infelizmente hj ta se baseando mais em gráfico do que outra coisa!
Por isso axo a blizzard muito foda, os jogos dela nunca revolucionaram graficamente!
Mas todos ja lançado por eles foram sucesso!
Até hj ainda jogo muito Warcraft 3 sendo que tem Cod2, Fear, Q4...
Blizzard detona, pena que pararam de pensar em outros games e tão praticamente se dedicando somente a WoW
kara..
eu to jogando diablo2 ainda.. :D
nem war3 eh!
aheahaiu
blizzard rules!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004