View Full Version : SE VC TEM O CD 2 DO CALL OF DUTY então me ajuda!!!! please
SOLID SNAKE
30-10-2005, 17:24:17
Poxa!!! eu instalo normal o cd 1 e quando pede o cd 2 eu coloco e ele ñ aceita, fico apertando o OK e nada!
Olha, eu fiz um esquema dos arquivos q estão no cd e GOSTARIA Q VC Q TEM O CD ME DISSESSE SE SÃO ESSES MESMO. POR FAVOR :(
Nas propriedas dele diz q são 637 MB, ah ! me desculpem por ter feito correndo a montagem na foto.
Obrigado
F0rbIz0n
31-10-2005, 11:34:57
Onde você comprou? Da uma lida no read-me, se num disser nada sobre isso liga ou manda e-mail pro suporte oficial, pois quem sabe terá que pedir a troca do cd ;)
Yeah I Rule
31-10-2005, 12:28:52
Onde você comprou? Da uma lida no read-me, se num disser nada sobre isso liga ou manda e-mail pro suporte oficial, pois quem sabe terá que pedir a troca do cd ;)
Nossa cara vc é engraçado, eu fico impressionado como os users desse forum são ridiculamente sarcasticos, se mata :rolleyes:
Ltr0x
31-10-2005, 12:57:39
na moral, so pode ter problema no CD, provavelmente voce comprou jogo ilegal e dae nao tem como te ajudar, ate porque nao ha suporte a pirataria no forum
ps: yeah i rule so lamento cara volta pra hm plz
F0rbIz0n
31-10-2005, 13:59:29
Nossa cara vc é engraçado, eu fico impressionado como os users desse forum são ridiculamente sarcasticos, se mata :rolleyes:
Tu quer oq? se o cara é um asno que não percebe que qq um que ler o titulo do topic vai ver que ele pegou o jogo na net tem que dar paulada msm...
O Forbizon já disse o que deve ser feito então tá na hora de fechar o tópico.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004