View Full Version : Quanto tempo vcs jogam por dia?!
Raybon
23-10-2005, 19:12:48
Ja deve ter tido um topic desses, mas deve faze muito tempo...
Então, eu tava vendo ali no topico do fear e quake, e tem nego que já zero eles e talz não tendo nem 1 semana q saiu...
Eu arrecem to na metade do fear (6), e me surpreendo com o pessoal que até mesmo começando a jogar depois q eu, já termino :(
e ae, quantas horas vcs jogam por dia?
Bolovo
23-10-2005, 19:18:02
Ultimamente?! Jogando só Meia-Hora! :/
Agora, na net... é praticamente o dia todo HUAHI :sm42:
Onichi
23-10-2005, 19:19:00
Eu sou um caso raro... Tenho muito tempo livre, mas não tenho mais paciência pra jogar.
Fico umas 6h/dia no pc, ou enrolando entre o pc e outra coisa, mas não jogo muito... No máximo 3h. Tá faltando um jogo que me prenda pra valer.
Saudade da época que jogava 8h/dia lol
F0rbIz0n
23-10-2005, 19:35:46
Eu sou um caso raro... Tenho muito tempo livre, mas não tenho mais paciência pra jogar.
Fico umas 6h/dia no pc, ou enrolando entre o pc e outra coisa, mas não jogo muito... No máximo 3h. Tá faltando um jogo que me prenda pra valer.
Saudade da época que jogava 8h/dia lol
Idem, e eu devo jogar 1 ou 2 horas quando jogo, na maioria do tempo nem jogo mais, meu pc sux...
Sizemore
23-10-2005, 19:53:43
E 3h é pouco? :sm25:
Ano passado se deixasse eu ficava o dia inteiro,só parando pra escola,e atividades extra-curriculares...
Agora esse ano,mudou completamente,eu tenho menos de 2h horas livres por dia(Comer incluso),cronograma bem apertado,aí fico 1h30 no pc.
Só que a maioria das vezes na internet,só quando tem um jogo muito bom que eu dou preferencia á ele.
Fim de semana é mais relaxado,se não tiver nada para fazer,é direto no PC.
Zinedine_Zidane
23-10-2005, 20:04:48
eu tenho tempo de sobra, trabalho de 7h as 13h, mais to sem paciencia pra joga nada, to com 7 jogos intalados e nao jogo nada.
e o XP ja ta todo bugado, vou ter q formatar, só q tem jogo q ja to no final e nao quero perder o save dele.
fico adiando a formatacao do HD. :rolleyes:
King of Moria
23-10-2005, 20:27:59
net o dia todo :D mas jogar mesmo geralmente só nos fins de semana umas 2 ou 3 hrs por dia....
-=HeLL_KiNG=-
23-10-2005, 21:25:04
pra mim depende do meu estado mental e fisico eheh
tem dias q mesmo com tempo livre, eu nao jogo nada por estar sem o minimo de saco(sem gracinhas heim:p)
mas geralmente jogo mais nos finais d semana pq durante a semana tem o trampo q me atrapalha
quando jogo nos dias de semana, devo jogar umas 2 horas no maximo e nem sempre no msm game. Nao tenho pressa de terminar um jogo rapido pq ae nao aproveitarei nada do jogo, entao jogo mais quando to a fim msm e claro, quando o tempo colabora :p
Eu conssidero que jogo bastante até...umas 2hs/dia média...
MAS nunca tem jogo BOM MESMO dai eu nem animo a continuar...sem conta o fato que meu PC jah num eh mais aquela magavilha que era a uns 6 meses atrais ;p
FLWs:cool:
Setzer
23-10-2005, 22:54:28
Bleh, com trampo e facu tenho uns 45 minutos na hora do almoço e mais 45minutos - 1hr de noite. Mas jogando mesmo nada.. uma orque não roda, e outra pq mesmo se rodasse até dar iniciar, dar load e começar já ia ter que parar... num dá "clima" jogar assim poquinho :( :sm23: :sm16:
NeoRSC
23-10-2005, 23:15:21
ta foda, tipo, game q eu to jogando muito é o BF2, altas horas de treta na net, e o AGE3, tem partida aki q dura 4 horas auehaeua
GENERAL
23-10-2005, 23:25:18
Ja deve ter tido um topic desses, mas deve faze muito tempo...
Então, eu tava vendo ali no topico do fear e quake, e tem nego que já zero eles e talz não tendo nem 1 semana q saiu...
Eu arrecem to na metade do fear (6), e me surpreendo com o pessoal que até mesmo começando a jogar depois q eu, já termino :(
e ae, quantas horas vcs jogam por dia?
po Cara até q vc ta bem!!
hehe eu to jogando faz uma semana e to no Cap 4 ainda hehehe....eu jogo mto poko..tipo das 19hrs as 21hrs d fds a tarde mas naum direto!! soh a tarde das 14 as 18hrs...
mas pra mim BF2 tem prioridade..as vezes umas partidinha d PES4...
tem o AgeIII ainda.....soh joguei um Skirmish desde qdo instalei...
+ o tempo q fiko na net conversando com o povo.floodando aqui uhahuahua!! pelo menos das 21hrs as 23 hrs ficar no MSN eh DELAY!! hehehehe :sm30:
Antes eu jogava em torno de 2h/Dia...agora no maximo 45 min...fico mais na net msm...ate pq o jogos novos que eu queria jogar, meu PC naum roda....
Raybon
24-10-2005, 00:16:31
po Cara até q vc ta bem!!
hehe eu to jogando faz uma semana e to no Cap 4 ainda hehehe....eu jogo mto poko.....Sim, só que se for comparar com os fome ae... :D
tem q ver também que denoite eu não jogo esse fear nem a pau aheuaheuahe
só rola de tarde mesmo, no maximo com o quarto meio escuro :D
NeoRSC
24-10-2005, 00:23:49
tem q ver também que denoite eu não jogo esse fear nem a pau aheuaheuahe
só rola de tarde mesmo, no maximo com o quarto meio escuro :D
biba...
sem + :p
Raybon
24-10-2005, 00:26:22
biba...
sem + :pahuehauehaueaheau
jogar ele de madruga, com fone, todas as luz de casa apagada...tem que ter sangue de barata mesmo :D
--==Insano==--
24-10-2005, 01:20:35
3-4 horas
Marcio_Bianco
24-10-2005, 10:26:01
só to jogando nos fds tbm!
de dia de semana eu trampo de manha e vo na academia qnd eu chego, dai eu acabo chegando em casa umas 8 da noite, e ja vo pro msn conversa com a galera!
jogo mesmo só no fds!!
ahh nao ser q o WGT e o General me convidem pra uma partida de BF2 a noite! :D :D
Dr.Teflon
24-10-2005, 11:29:46
Po, antigamente eu jogava +, hoje em dia eu fico + tempo no pc no msn, desenhando coisas no Corel Draw e tdo + (Porém eu até voltei a jogar + pois agora pus net de 1mb, então ja peguei quake IV, FEAR, Fable, Black and White II, Age III, Fahrenheit, desses eu ja zerei quake IV, FEAR e Black And White II)
lgdesa
24-10-2005, 11:44:52
1, 1.5h por dia... finais de semana umas 3h por dia (ou por noite)... não mais do que isso...
depre...
Como a grande maioria ai eu to desanimado para jogar games no PC. Ultimamente to jogando dois jogos: PES5 Demo e PSI Ops. E em média jogo UM deles à cada dois dias, ou seja, numa segunda jogo PES5 e só na quarta jogo PSI Ops.
Quando volto do trampo fico viajando no MSN e nos sites pela net, to sem saco para jogar mesmo (e o PC não ajuda também)
Incendiário
24-10-2005, 20:08:47
Umas 3 horas tambem, na net nao fico quase nada, vo rapidinho e vo joga
por dia ? 0 horas
só jogo na madrugada de sabado para domingo até umas 3 da matina...depois quando acordo (as 7 horas - relógio biológico sux) jogo até o almoço...depois disso fica com a muié...depois só no outro final de semana
para vcs terem uma ideía eu ainda to terminando Prince of Persia 2 de exatamente 1 ano atras auahhuahuahua
juaum
24-10-2005, 22:55:16
bem, eu qse naum jogo meia hora de fear qdo chego do trampo e mais 1 hora de bf2 ou toca2
domingo eh lei as 19:00 racha de toca2 com a galerinha do cp
mas a merda eh q num aprendo a jogar merda nenhuma ahuahuahuah
Incendiário
28-10-2005, 13:47:15
o pior é vc num joga quase nada porque nao da tempo, nao aprende a joga quase nenhum jogo e sai jogo a toda hora pra jogo e aprende!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004