PDA

View Full Version : Problemas na saída de TV!!!

Gustavolpe
12-10-2005, 04:00:04
Tô com um problema aqui na minha saída de TV..... assisto filme pacas na minha TV, sempre funfou perfeito o modo clone e tal....... com o fw71.89!!!!

Outro dia, resolvi colocar o último fw pra atualizar, já que fazia um tempão que eu não mudava o driver!!!! Só que agora minha TV out tá bugada :mad:

A tela é reproduzida perfeitamente na TV, mas em vídeo, a tela fica preta....roda a legenda e tudo, mas o vídeo em si não aparece..... parece quando se dá "print screen" num vídeo, tudo pretinho!!!! E na tela do PC perfeito...o vídeo rolando!!

O que pode ser isso?!!? Tá me irritando, pois quero ver "prision break" e não funfa a porra da TV!!!! :mad:

aproveitando..... tem como regular uma resolução pra TV e outra pro monitor!?!? pois é irritante ter que mudar de 1280 pra 1024 toda vez que quero ver um filme!!!! Desconfigura toda a área de trabalho!!! Não tem como reconfigurar só a saída!?!?

millencolin
12-10-2005, 11:13:57
Tu naum tah escolhendo modo clone como monitor de primário naum? Aki alguns drives o modo clone aparece na Tv e no monitor mais alguns soh aparece no primário e no outro soh fika a legenda...

DanW
12-10-2005, 15:10:16
Ae Gustavo, se for só quando você tenta ver um filme em DVD que fica tudo preto, pode ser que esse novo driver tenha proteção Macrovision. Baixe o TVTOOL pra testar aí... http://tvtool.info/index_e.htm

Gustavolpe
12-10-2005, 15:26:36
Acontece em divx que eu já tinha assistido sem problemas!!!! A TV mostra tudinho do monitor, mas a janela de vídeo do player não mostra a imagem do filme, só a legenda!!!!

que porra..... valeu galera, pelas dicas..... vou dar uma lutada aqui!!!! Depois posto se consegui!!!

:mad: :mad:

EDIT: SÓ PIOROU AQUI....... MUDEI ALGUMAS OPÇÕES, TESTEI.... E TÁ PIOR.... AGORA NA TV APARECE SÓ UM PARTE DA TELA, NÃO PEGANDO O VÍDEO TODO!!

RESOLUÇÃO TÁ EM 1024, COR NORMAL.... MAS NÃO CORRE A TELA TODA MAIS!!!!

FUCK NVIDIA COM SEUS DRIVERS TOSCOS!!!! MALDITA HORA QUE MUDEI ESSA NABA!!! :mad: