PDA

View Full Version : problema com GeForceMx4000, barramento pci e agp???????????????

gustavobn
08-10-2005, 21:37:26
oi pessoal, eu nao entendo beem de computador, mas eu dei uma lida aeew num topico, e o problema eh o seguinte:
tava tudo instalado, tudo legal, mas eu instalei MUonline, dai começou o problema.... eu jogo de 8~10 minutos e simplesmente o pc reinicia, depois de aparecer uma tela azul bem rapida, e eu ja tentei de tudo pra resolver, atualizei tudo, colokei mais ventilaçao no cpu, fui no tecnico e ninguem resolve, mas eu suspeito q eh isso: eu tenho uma placa de vidio GeForce Mx 4000 que eh AGP 8x, mas antes de eu instalar o drive eu vou nas configurações e lah aparece a seguinte informação da placa:Local 7 (Barramento PCI 1, dispositivo 0, função 0). e pelo q eu fikei sabendo, como está com barramento PCI, a placa de vidio q eh agp8x pode nao ta funcionando corretamente ou algo parecido, vcs acham q pode ser esse o problema??????

por favor me ajudem
eu aceito qualquer sugestao
ja fui em tudo q eh tecnico e ninguem resolve, hj eu me dei conta desse detalhe vcs acham q pode ser????
vlwwwwwwwwwwwwww
flwwwwwwwwwwwwwwwwww

bluR
09-10-2005, 02:07:37
instala os drivers agp da sua placa mae..

mas acredito q nao seja isso q esta fazendo o seu micro reiniciar..
eh soh no MU q tah reiniciando?

[]'z

gustavobn
09-10-2005, 11:19:58
eu vo tenta instalar agora o driver agp da placa mae, no começo era so o mu, mas agora eh quase todos os jogos, ate na internet as vezes reinicia sozinho, cs, quase tudo reinicia.
eu vo tenta aki de qualquer jeito
vlw aeeew