View Full Version : [X360] PGR 3 rodando na TGS a 30 fps?!?!
Pacote
19-09-2005, 04:56:35
http://www.xboxyde.com/news_2013_en.html
"This build was running at 30 fps but sometimes it was difficult even for trained eyes like mine to be sure it wasn't 60 fps thanks to the excellent motion blur."
Sobre o comentario de nao dar para ver diferença... bom o que dizer de um site de xbox ne? obvio que vao puxar sardinha pro lado deles...
"The Bizarre team seemed very confident about the game being ready for launch, and it also seemed that the game running at 60fps is still very much possible."
MUITO POSSIVEL? Eh bom que eles comecem a estudar melhor o kit dev do X360 e usam todo potencial pq um titulo desse sair como carro chefe e ainda por cima a 30 fps? 30fps foi motivo pra mta gente encher o saco no forza...e olha que foi um jogo feito depois de anos ja de Xbox na praça...
Bom eu espero que eles lançem o jogo a 60 fps pois senao garanto que vai ter mta gente puta no meio...eu mesmo nao gostaria de ver um jogo foda desses vindo com framerate tao reduzindo... nao me importa o quanto de motion blur vao tacar
-=HeLL_KiNG=-
19-09-2005, 06:28:24
problema q isso ta tudo mal planejado, os jogos estao sendo feito as pressas pro lauch day (os q vao sair no dia), pode ve q 90% dos jogos nao impressionam visualmente e o visual é o grande chafarris da M$
mas no caso do pgr3, eu ainda boto fé na Bizarre, acho até ok q rode em 30, desde q seja 30+ e nao 30- quando entupir a tela d coisas e tal :p
bom.. sei lah..
nao kero puxar sardinha tb..
mas se for 30fps fluente.. sem slowdown, qual o problema? :confused:
Di Doido
19-09-2005, 10:28:44
eu nao vejo diferenca entre 30+ fps e 60 fps
eu tenho forza e gt4 pra mim os dois roda a mesma coisa...
Pacote
19-09-2005, 11:40:38
Entao vc eh uma pessoa que tem problema serio na visao :)
SO jogar forza e depois mudar pro burnout... diferença GRITANTE...
Mesma coisa com HALO e um FPS que rode a 60fps...
NeoRSC
19-09-2005, 11:50:40
se ta rodando a 30FPS provavelmente caia disso quando tiver cheio de coisas o cenario e talz ou quando tiver uns efeitos mais fodas, a não ser q fique 30 cravado, tipo um frame limiter ou coisa parecida q deixe só até 30FPS...
Eleru
20-09-2005, 17:17:14
ah... duvido que o jogo nao vá sair com um performance boa. A Bizarre nao perdou no PGR2 e fez um dos melhores jogos de corrida da historia (perdendo só pro TOCA2^^)
Acho qeu o 3 vai pro mesmo caminho (perdendo só pro toca 3^^) e nao vai decepcionar!
Com certeza esses 30fps serao estaveis e imperceptiveis. Ninguem com nome fica lançando lixo por aí não!^^
CesarDRK
20-09-2005, 18:42:34
Nossa, fala sério ! A diferença eh absurda, assim como a sensação de velocidade mto superior no GT4.
Forza com seus 30 fps irrita no começo, mas depois da pra acostumar e tal...
Se depender dos outros PGR´s o 3 com certeza vai rodar à 30fps pois todos os anteriores rodam ! Realmente vai ser dececpcionante ver PGR3 e qlq outro jogo de corrida num vg desse nível, extremamente poderoso rodando a 30 fps.
Di Doido
20-09-2005, 18:54:08
vcs sao loco ou eu?
sensaçao de velocidade nao tem nada haver com frames! pelo menos eu suponho
sei la.. nao tenho olhos de aguia.. mais um dia queria fazer teste com vcs pra ve se vcs conseguem diferenciar 30 de 60 fps..
pra mim eh soh lorota de nerd...
pelo menos eu nao vejo a diferença aehuaehaeuhae..
ps. burnout eh mto mais rapido ... mas a 30+ fps ia continua a mesma coisa.. suponho eu...agora 30- eu ja consigo percebe...
ps2. suponhetei :P
nah malicia..
e o pior eh q vc sente diferenca sim =/
Pacote
20-09-2005, 19:25:39
Facil malicia... agora to saindo pra facu mas depois posto um software aqui...
aparece objetos rodando em diferentes frames...
15fps, 30fps, 60fps, 90fps, 120fps
vc ve claramente diferença em TODOS.... passando de 60fps a diferença eh mais no blur que ajuda a dar sensaçao de velocidade
Burnout a 30fps ia mudar MTA coisa... c nao tem nem noçao cmo iria mudar hauhau
vc ve claramente diferença em TODOS.... passando de 60fps a diferença eh mais no blur que ajuda a dar sensaçao de velocidade
esperando...
Tem diferença sim... GT4 roda mais liso...
Di Doido
20-09-2005, 20:58:19
aehauehae dps coloca no rapidshare..
no forza a unica coisa que me incomoda de vez em qndo ( principalmente em ny) eh akele reflexo mal feito blurolizado.. mas a sensaçao de velo sei la.. eh igual de gt4..
© GamesBrasil.com.br 1999-2004