View Full Version : O controle do revolution
bugal
16-09-2005, 01:31:44
Eh.. Realmente eles mudaram a idéia que se tem de um controle de video game..
Eu só acredito jogando, mas pelo review da 1up, o cara disse que achou melhor que teclado-e-mouse pra jogar primeira pessoa!
O que vcs acham?
Link: 1UP (http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3143782)
Pacote
16-09-2005, 02:35:11
Eu me decepcionei... ficar mexendo a mao cansa... mas vamos ver nahora ne, quando sair e eu testar eu vejo c presta
-=HeLL_KiNG=-
16-09-2005, 07:17:56
nossa, q isso?
controle remoto do revolution?
uahuhauhauhauhauhauhauhauhuah pqp q bizarro
duvido q este seja o controle q será o ideal, com certeza sera para alguns jogos, enquanto outros tantos generos necessitarao de controles de terceiros ou da propria nintendo
mas a nintendo é a empresa mais dinamica na minha opiniao, msm com estre treco ae de controle eles podem criar games destruidores
vai saber :sm50:
HolySin
16-09-2005, 07:32:10
pode até cansar, mas to vendo aqui o keynote da nintendo e parece divertido :D
http://www.gamespot.com/news/2005/09/15/news_6133335.html
trlourenco
16-09-2005, 08:34:27
Ta bem estranho o controle :p .
Mas fiquei curioso para jogar com um negocio destes, vamos ver se vai ser tão funcional. :D
Di Doido
16-09-2005, 09:30:39
a nintendo eh doente..
imagina vc chega em casa tarde e cansado que joga um joguinho .. ai tu tem que fica mexendo o braco.. fala serio..
vo joga com meu controle da directv que eu ganho mais
po..
nao li.. to sem tempo aki..
mas pelas imagens..
credo..
sei lah.. APARENTEMENTE eu nao curti nao..
se isso era a revolucao.. sei lah.. fikei meio bolado =(
mas vamo ver neh.. =/
de repente numas vai q presta haha
Focr_BR
16-09-2005, 11:44:35
Nintendo rula, ja tava com vontade de compra um Revolution agora fiquei com mais ainda aehaeuhaeuahe se as empresas que produzem games conseguirem usufruir de tudo que o controle tem vai ficar animal pra caralho pelo menos os da propria Nintendo vao ficar do caralho eahueahaeu... Mas vamo ve me animei pra compra um Revolution mais ainda agora, sempre fui NFã :rolleyes: só tinha desanimado um pouco com a geração GC mas vamo ve se embala denovo agora :D :D :D
Ps. O que eu mais gosto da nintendo e que eles sempre fazem isso!!! ta td mundo quieto ja até esqueceu que a Nintendo existe e eles soltam uma porra dessas e fode tudo AEhEAuAEHuaEHAE :sm25:
Bolovo
16-09-2005, 12:06:12
Isso é o controle?!?!
Num é possivel, isso ae é um controle remoto!!!
http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/queima5ul.jpg
Jukinha
16-09-2005, 12:12:49
Bom, vamos lá...
As empresas fazem pesquisa de mercado, por isso toda a choradeira inicial por um motivo ou outro é dispensável... tudo o que resulta em choradeira foi visto há tempos pela empresa...
Leiam sobre o controle, não se baseiem numa foto...
O controle principal possue entrada pra outros dispositivos que serão ligados de acordo com o jogo que você quer jogar... Assim como o analógico que aparece na foto principal...
A Nintendo já confirmou que um desses dispositivos será um que deixará o controle padronizado com os demais, para quem não quer usar das novidades, ou para jogos multi-plataformas...
Não devo comprar o Revolution... quem sabe ol PS3 do que a 3 anos... mas não dá pra ficar ouvindo certas coisas sem conhecimento...
Eleru
16-09-2005, 12:14:11
acho que nessa geraçao, assim como na ultima, a nintendo vai soh atingir um publico muuuito restrito.
Nao se vcs aqui do forum concordam, mas acho que eh o fim da nintendo!^^
Salim
16-09-2005, 12:25:57
muito podre o controle de boa se fosse igual pistola pra vg tudo bem mas huaua
imagina dar um hadoughen num controle destes....
Ltr0x
16-09-2005, 14:10:08
isso eh um controle revolucionario? tenho varios desses jogados aqui......
CesarDRK
16-09-2005, 15:26:35
Nossa crap total...
Quando usei isso ele tinha o nome de controle remoto universal e comprava em qualquer camelô que se preze...... :sm35:
bugal
16-09-2005, 17:31:38
Então.. pelo que diz o texto, esse vai ser o controle "padrão" do revolution, dae pra jogos que exijam controles diferentes, vai rola meio que add-ons do controle, que nem o nunchaku lá.. Que nem o Salin(eita! alguem aqui de CGR! :D) disse, como q vc vai jogar um jogo de luta sem se matar de cansaço..
Eu achei muito boa a idéia, pq ficou como opção primaria um tipo de controle diferente do resto, e que dá pra adaptar coisas nele.. Com certeza vai rolar um controle do GC pra adaptar nele, um do N64, e eu não duvido de aparecer um maluco com um controle de playstation pra ligar no revolution :D
Nossa, que coisa tosca...eles fizeram a "Revolution" ou uma "Desrevolution"..
NeoRSC
17-09-2005, 03:19:59
uaheauehua se bem q se o kra naum curtir o controle é só comprar um estilo normal e já era uai...
-=HeLL_KiNG=-
17-09-2005, 05:51:57
ta ae o danado:
http://cubemedia.ign.com/cube/image/article/651/651559/understanding-the-revolution-controller-20050916041026412.jpg
Ltr0x
17-09-2005, 06:10:51
a moral eh perder gordura da mao com esse videogame :rolleyes:
Pacote
17-09-2005, 06:11:45
Isso eh um design que a propria IGN criou pra mostrar como "poderia" ser esse controle adaptado
mas nao eh nada oficial nem de longe, eh so um teste deles mesmo pra dar uma ideia melhor como pode ser um util
Taturana
17-09-2005, 10:33:22
Vejam esse vídeo aqui do comercial de apresentação do controle. Muito show
http://www.dagbladet.no/kultur/2005/09/16/443527.html
Essas fotos não são do vídeo
http://cubemedia.ign.com/cube/image/article/651/651224/revolution-controller-the-possibilities-20050915064634027.jpg
http://cubemedia.ign.com/cube/image/article/651/651224/revolution-controller-the-possibilities-20050915064634792.jpg
http://cubemedia.ign.com/cube/image/article/651/651224/revolution-controller-the-possibilities-20050915064636074.jpg
GodFiend
17-09-2005, 14:36:38
parece ser estranho, mas a nintendo nunca desaponta nos controle
bugal
17-09-2005, 17:19:43
ta ae o danado:
Aí.. começou.. daqui a pouco rola um tapede de DDR, um mouse e um volante.. fechou :D
Obs: pelo post do taturana, as imagens do jogo são fotos.. vai rolar uma camera tipo eye toy?
Obs2: Alguem conhece um jogo pra pc que seja como eye toy? Só conheço o camgoo, mas nem eh mto legal
|RZC|
17-09-2005, 19:19:33
O video me animo, mas queria ver algo mais concreto! Não dá pra comentar muito... Pena que ao que parece o poder do Revolution vai ser MTOOOOOOO inferior aos outros dois consoles.
HolySin
17-09-2005, 19:25:34
Aí.. começou.. daqui a pouco rola um tapede de DDR, um mouse e um volante.. fechou :D
Obs: pelo post do taturana, as imagens do jogo são fotos.. vai rolar uma camera tipo eye toy?
Obs2: Alguem conhece um jogo pra pc que seja como eye toy? Só conheço o camgoo, mas nem eh mto legal
Aí que tá, com esse controle simplesmente não há necessidade de lançar um mouse ou volante.
Acho que, se a nintendo quiser, vai rolar muito port de jogo pra pc.
Como não testei, não tenho como comentar, mas se duvidar esse controle é melhor pra fps doq mouse e teclado :)
O video me animo, mas queria ver algo mais concreto! Não dá pra comentar muito... Pena que ao que parece o poder do Revolution vai ser MTOOOOOOO inferior aos outros dois consoles.
Com o gamecube a nintendo tbm ficou falando que ele não era tão foda assim graficamente, mas olha o resident evil 4.
E com o revolution ta bem obvio que eles tão mais interessados em jogabilidade doq gráficos. Ambos são importantes, mas jogabilidade eu diria que é mais ;)
Hum, vi o video de apresentação quase agora (tava na casa de um colega..), e agora sim me pareceu interessante....
Talvez seja algo "Revolution" mesmo... :)
Ou seja, mudei um poko a minha opinião...até porque quem vê só imagem do controle, pode tirar conclusões precipitadas (me incluindo...:D )
Assistam o video de "apresentação"...antes...recomendo :sm36:
Muito legal o vídeo... mas não sei como ele poderá ser melhor do que teclado e mouse... :rolleyes:
Focr_BR
18-09-2005, 19:06:15
Tava pensando aqui em joga Metroid usando o controle como mira o Botão B como botão de tiro e a alavanca adcional como controle do personagem acho que vai ficar perfeito vamo ve, mas sinceramente acho que o poder do Revolution nao vai deixar nada a desejar se bobiar melhor que algum outro console não sei, é que ainda nao foi divulgado praticamente nada dele mas a Nintendo sempre faz isso ela diz que não se importa com graficos, que não quer ter o console mais poderoso da geração, que só se importa com a diversão de seus fãs, mas msm assim acaba fudendo tudo, por exemplo quando mostro do que o GC era capaz em Re, Metroid, etc... hehehe mas vamos ver ja me decepcionei bastante com Nintendo apesar de sempre gostar espero acontecer o contrario agora e que minhas espectativas não sejam em vão, hehehe vamo ve o que vai acontece :)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004