PDA

View Full Version : ajuda com psp v2

-=HeLL_KiNG=-
13-09-2005, 10:40:52
chegou meu ms de 1gb hj, porém nao to conseguindo rodar o burnout legends, o mga rolo de boa, outra coisa, no caso do burnout pediu pra inserir qquer UMD no psp, ta certo isso? msm com fw 1.50 e flv0.7 tem jogos q ainda precisam de UMD no psp?

queria saber se eu vou precisar fazer up pra 1.50 e o pior, onde acho esse firmware jap ?

até achei num site alemao ae mas putz, e como vou saber se é msm o 1.50, vai q nego fdp me manda um 2.0 ae destruo essa bomba hueuhe

:sm52:

editado:
bah...ja resolvi, meio cagando mas peguei o 1.50 na psp place, vi q era real e foi d boa :)

tudo ok, agora só carrega o danado e manda ve hehe :p

só ficou a duvida em relacao ao UMD, os jogos pedem msm ?

HolySin
13-09-2005, 11:44:19
Na primeira vez que eu fui jogar, pediu UMD. botei o umd do spiderman 2 e esqueci ele ali dentro.

uma dica pra não carregar o umd automaticamente toda vez que vc ligar o psp é colocar aquela trava dos pais.

vai em security settings, a senha padrão já vai ser 0000 (mas seta como 0000 pra ter certeza), e coloca parental control level no nível 1.

Quando vc ligar o psp com umd, ele vai pedir a senha. Como a padrão é 0000, ela já vai estar setada. Vc aperta X pra carregar o umd, ou circulo pra ir fazer outra coisa.

-=HeLL_KiNG=-
13-09-2005, 11:53:57
Na primeira vez que eu fui jogar, pediu UMD. botei o umd do spiderman 2 e esqueci ele ali dentro.

uma dica pra não carregar o umd automaticamente toda vez que vc ligar o psp é colocar aquela trava dos pais.

vai em security settings, a senha padrão já vai ser 0000 (mas seta como 0000 pra ter certeza), e coloca parental control level no nível 1.

Quando vc ligar o psp com umd, ele vai pedir a senha. Como a padrão é 0000, ela já vai estar setada. Vc aperta X pra carregar o umd, ou circulo pra ir fazer outra coisa.
po, isso é um saco msm

muito boa essa dica e espero q os futuros launchers dispensem umds

thx :sm52:

{_Lancellot_}
13-09-2005, 12:12:38
PSP Device Hook não precisa de umd pra carregar as isos, porém o Fastloader é bem melhor mas ainda precisa de umd. Futuramente pode ser q eliminem o umd no Fastloader, quem sabe.

Pacote
13-09-2005, 12:12:52
O fastloader do hummuvla da vida NUNCA vai ter versao que nao pede um UMD... ele mesmo ja falou na maxconsole que o loader dele eh baseado em um sistema que usa um UMD pra autentificar e simular um original na entrada do jogo...

Jogos que possuem trilha da EA TRAX vc nem pode tirar o UMD no jogo senao trava pois ele checa constantemente ...

O devhook boot eh outro sistema que ja nao usa UMD mas do jeito que anda ta com compatibilidade baixissima ainda