PDA

View Full Version : [PSP] Burnout Legends [9.0 - GS]

Pacote
09-09-2005, 16:57:17
Putz seila... perdeu toda sensacao de velocidade... jogando aqui por um tempo mesmo com nitro no talo o jogo ainda parece que esta devagar demais em comparaçao com os dos consoles...

Eh um port do burnout 3 com algumas poucas alteracoes... graficamente falando esta otimo bastante identico ao original mas o que pecou mesmo foi a falta de sensacao de velocidade que deixava burnout 3 animal...

Eu nao gostei... fiquei decepcionado :(

EDIT:

Hmm joguei um pouco mais com outros carros em outras pistas e em outros modos e agora to gostando... acho que foi a primeira corrida que peguei algum carro tosco pq nao tava chegando nem a 110mph direito... agora com uns acima de 150mph ja melhora bastante a sensacao de velocidade

o do console destroi nesse quesito logico mas ficou legal de se jogar no portatil pelo menos.. 333mhz ajuda e MUITO na hora dos crashs que no clock normal geram bastante slow downs

Bom ate agora minha opiniao eh que o jogo ta bom mas provavelmente vou apenas jogar de vez em quando ja que joguei demais no console ja... por enquanto virtua tennis vai permanecer pra mim como o melhor jogo atual de psp :)

-=HeLL_KiNG=-
09-09-2005, 19:17:16
nem sabia q tinha saido já, mas dane-se

to em depressao, fui compar ms e o maior q achei aqui foi de 256mb :rolleyes:

japao é foda, parece q nao incentivam as coisas q levam pro lado negro da força eheheehehv :sm39:

mais sobre o jogo, eu acho q é melhor espera o revenge q ja ta pra sair e alias, tirou 8.9 nas reviews da IGN, tanto ps2 como xbox

Pacote
10-09-2005, 01:29:34
AHH FINALMENTE mais um 9.0!!!!!

http://www.gamespot.com/psp/driving/burnout/review.html

Segundo eles a sensacao de velocidade eh baixa so no começo do jogo... depios com os outros carros fica igual nos consoles

ROOOOX agora vou jogar mais :)

"The first few cars go fast, but not fast, so you might initially think that the PSP game got the short shrift. That notion will quickly traipse its way out of your head once you start unlocking the faster cars, as some of the higher-end vehicles go some kind of ridiculous fast."

ChAnWaY
10-09-2005, 08:55:45
bem... aumentou minha vontade de comprar um PSP.. dependia mto desse jogo.

ps: Pacote, da pra tu tirar umas fotos dele rodando direto do PSP ?

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
10-09-2005, 09:51:24
putz

como sou burro, quero tanto um ms decente q nunca pensei em entrar na secao de cameras digitais do site onde compro peças pro pc, ae hj tava quase indo compra um ms d 256mb :rolleyes: , e resolvi entrar lá antes d sair e bingo: uma respeitosa secao de memory sticks, compact flash e varios outros tipos d cartoes, varias marcas e tamanhos

nao deu outra, ja fiz o pedido de um sandisk d 1GB, tem o de 2GB mas o preço ta muito proibitivo euuhehue

pena q vai chegar só daqui umas 2 semanas (nao sei pq)

to loco pra ver como fico esse jogo no psp, ja vi varios videos na ign mas nao é o msm q ao vivo nem fudendo imagino :p

e viva a burrice :sm03:

dUfuZ
10-09-2005, 11:35:27
A velocidade insana continua a mesma dos consoles, com o 333 do fastloader ligado eu achei até melhor jogar no psp do que o burnout takedown do play2.

Jogando com os muscle cars ja melhora bastante a sensação de velocidade

HolySin
10-09-2005, 11:43:15
hmm tinha jogado ontem de manhã e não gostei da sensação de velocidade.
Se é só dos primeiros carros, entao bora continuar jogando :D

Darkcity
10-09-2005, 15:14:18
e eu com o psp aqui e com o jogo e nao podendo jogar por causa da maldita versao 1.51 :sm11: :sm11: :sm11: :sm11: :sm11: :sm11: