View Full Version : [X360/PC] Grand Raid Offroad
ChAnWaY
30-08-2005, 21:42:16
Novo jogo revelado para X360 e PC.
http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/t_521_0002.jpg (http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/521_0002.jpg) http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/t_521_0001.jpg (http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/521_0001.jpg)
http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/t_521_0003.jpg (http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/521_0003.jpg) http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/t_521_0004.jpg (http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/521_0004.jpg)
http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/t_521_0005.jpg (http://media.xboxyde.com/gallery/public/1776/521_0005.jpg)
ps: clique na foto para ampliar
-=HeLL_KiNG=-
31-08-2005, 07:13:24
serio, q tosco isso :eek:
CesarDRK
31-08-2005, 08:21:49
Meio zuado msm...
HolySin
31-08-2005, 10:54:05
Chanway, posta os vídeos ao invés de postar caps de vídeos.
Du Doido
31-08-2005, 11:35:13
eh.... tah bem fraquinho pro x360 mesmo.... mas vamo ver neh!? talvez as fotos que estejam ruins!!!
ChAnWaY
31-08-2005, 17:32:15
interessante, que nos foruns gringos todo mundo elogiou.. menos aqui..
aqui nada do x360 presta..
:sm25:
Pacote
31-08-2005, 17:34:15
Entao começa a so postar no forum gringo que vc disse ja que pra vc eles tem maior credibilidade :rolleyes:
Aposto que na uol todo mundo amou :)
Incrivel como quando alguem fala bem do que vc posto no topico vc ja fica alegre... basta a opiniao ser diferente da sua que vc ja começa a postar merda :(
PS: Sobre as screens nao vi nada demais.. mto blur tamando o chao e tudo mais no cenario... so os carros da pra ver direito... como o holysin falou, c for screencaps entao posta o video que eh melhor...
PS 2:
Toca 2006 pra PC:
http://image.com.com/gamespot/images/2005/240/926743_20050829_screen003.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2005/240/926743_20050829_screen001.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2005/237/reviews/926742_20050826_screen010.jpg
Como vc quer que alguem que tem acesso a informaçao chegue e fale "UAU que graficos animais! Eh isso que eu espero no meu X360!!! Cenario todo malfeito com Aniso 0 e uns carros com design de bolota !!! HUUUUU!!!"
ChAnWaY
31-08-2005, 17:47:34
Entao começa a so postar no forum gringo que vc disse ja que pra vc eles tem maior credibilidade :rolleyes:
Aposto que na uol todo mundo amou :)
Incrivel como quando alguem fala bem do que vc posto no topico vc ja fica alegre... basta a opiniao ser diferente da sua que vc ja começa a postar merda :(
PS: Sobre as screens nao vi nada demais.. mto blur tamando o chao e tudo mais no cenario... so os carros da pra ver direito... como o holysin falou, c for screencaps entao posta o video que eh melhor...
PS 2:
Toca 2006 pra PC:
Como vc quer que alguem que tem acesso a informaçao chegue e fale "UAU que graficos animais! Eh isso que eu espero no meu X360!!! Cenario todo malfeito com Aniso 0 e uns carros com design de bolota !!! HUUUUU!!!"
Primeiro.. ninguem aqui falou em UOL
Segundo... ninguem aqui falou que forum gringo tem mais credibilidade
Terceiro.. não falei que os gráficos tão animais... postei somente "jogo novo anunciado pro x360"... inclusive fiquei sabendo agora que sai pra pc tbm..
Quarto.. Assim como TOCA2 no PC pode tar lindo.. o X360 também tem jogos melhores do que TOCA 2 será, mas isso não vem ao caso.
:rolleyes:
Du Doido
31-08-2005, 17:48:32
aihaihauiuiahuiahuia o chan vai acabar desenvolvendo uma paranoia seria!!!:D
na boa chan, realmente, pra next-gen, essas fotos nao tem nada demais... tah um grafico muito bom pra um pc atual... pra um vg do porte do X360 nao tah legal!
ChAnWaY
31-08-2005, 17:52:27
aihaihauiuiahuiahuia o chan vai acabar desenvolvendo uma paranoia seria!!!:D
na boa chan, realmente, pra next-gen, essas fotos nao tem nada demais... tah um grafico muito bom pra um pc atual... pra um vg do porte do X360 nao tah legal!
não é noia.. fiz um comentário básico...
só pra constar.. faz muitoooo tempo que não em stresso mais com fórum.. pra mim todas essas discussões são uma grande bobagem..
Me divirto mais do que qualquer coisa quando sai as "briguinhas" aqui.
Pacote
31-08-2005, 18:05:23
Entao tente ler mais os PROPRIOS topicos antes de postar uma merda como essa:
Pessoal tava elogiando os graficos do Oblivion e de Pgr3 ultima vez que chequei os topicos... :rolleyes:
ChAnWaY
31-08-2005, 18:21:18
Entao tente ler mais os PROPRIOS topicos antes de postar uma merda como essa:
Pessoal tava elogiando os graficos do Oblivion e de Pgr3 ultima vez que chequei os topicos... :rolleyes:
não se pode mais fazer um simples comentário comparativo... tudo bem, senhor da razão! que adora por palavras na boca alheia :rolleyes:
tb concordo que pelo menos esse não impressionou heheheh
mas ainda permaneço com a certeza que vou ter o x360 e o ps3... rsrsrsr
caraca na boa, o que vcs reles mortais ganham puxando sardinha ou se ofendendo por conta de um ou outro console?
todo tópico é a mesma babaquice... pra no final saber que é tudo a mesma merda... xbox, ps, gamecube, td a mesma merda... um dia vão virar sucata hauhauhauha
chiadretti
31-08-2005, 18:34:13
tb concordo que pelo menos esse não impressionou heheheh
mas ainda permaneço com a certeza que vou ter o x360 e o ps3... rsrsrsr
caraca na boa, o que vcs reles mortais ganham puxando sardinha ou se ofendendo por conta de um ou outro console?
todo tópico é a mesma babaquice... pra no final saber que é tudo a mesma merda... xbox, ps, gamecube, td a mesma merda... um dia vão virar sucata hauhauhauha
elfo e sua sabedoria da terra média :P
NeoRSC
31-08-2005, 18:40:12
as SS naum impressionaram mas lembrando que foram screens tiradas de um video o que já cai bastante a qualidade e msm a parte grafica ta com um qualidade boa... em movimento no video deve ficar bem melhor...
Gustavolpe
31-08-2005, 20:14:09
Só eu (e o chan :D ) que gostei (tamos) do jogo?!?!? Porra....achei massa!!!! As cores muito lindas e reais....... esse troço em movimento deve ser mortal!!!
-=HeLL_KiNG=-
31-08-2005, 20:14:36
ué
eu achei tosquissimo para um jogo de next-gen, o rsc2 é bem melhor q isso ae, MAS isso é baseado nessas fotinhas podres d baixa resolucao, com essas fotos vc quer q ache o q? uma pintura ?
e outra, o 360 nao terá só jogaços nao, sempre vai haver os jogos fodoes, os medianos e os craps, isso pra qquer console, entao nao d apra fica babando-ovo pra todo jogo q é anunciado
Pacote
31-08-2005, 22:03:26
o 360 nao terá só jogaços nao, sempre vai haver os jogos fodoes, os medianos e os craps, isso pra qquer console, entao nao d apra fica babando-ovo pra todo jogo q é anunciado
SEM MAIS
:D
|RZC|
31-08-2005, 23:00:53
O jogo tá bonito? Tá sim, e bastante MAS pros padrões atuais e não pra nova geração, basta comparar com PGR3...
Gustavolpe
01-09-2005, 01:32:30
O jogo tá bonito? Tá sim, e bastante MAS pros padrões atuais e não pra nova geração, basta comparar com PGR3...
SIM, CLARO!!! Mas não precisam ser todos no nível de PGR3......... se esse jogo for divertido tá legal........ e os gráficos podem não mostrar tudo que esse VG pode, mas tá muito bom sim!!!!!
Com o tempo os jogos vão sair todos com um nível altíssimo de qualidade gráfica, mas achei esse jogo muito interessante!!!!! Assim como outros mostrados aqui com gráficos "ruins"......... eu quero ver isso ao vivo, com efeitos de sombra, luzes, poeira, fumaça, shaders, HDR......putz.....deve ser animal!!!!
-=HeLL_KiNG=-
01-09-2005, 06:56:44
SIM, CLARO!!! Mas não precisam ser todos no nível de PGR3......... se esse jogo for divertido tá legal........ e os gráficos podem não mostrar tudo que esse VG pode, mas tá muito bom sim!!!!!
Com o tempo os jogos vão sair todos com um nível altíssimo de qualidade gráfica, mas achei esse jogo muito interessante!!!!! Assim como outros mostrados aqui com gráficos "ruins"......... eu quero ver isso ao vivo, com efeitos de sombra, luzes, poeira, fumaça, shaders, HDR......putz.....deve ser animal!!!!
é, isso depende muito do investimento q cada desenvolvedora faz no jogo, da pra perceber q a M$ ta investindo muito no pgr3, até pq é um dos poucos jogos com cara d proxima geracao nessa primeira leva do xbox 360
por isso q acho errado fica pagando pau pra qquer coisa q sai ae
mas quem sabe ainda nao vamos elogiar esse jogo ae no futuro?
até pq vai saber em q estagio ta isso ? :p
Gustavolpe
01-09-2005, 10:09:24
Isso eu concordo Hell......... não dá pra pagar pau pra todos os lançamentos!!!! Mas eu só acho que mesmo que saiam jogos do nível dos atuais, desde que sejam divertidos, não tem problema nesse começo....... pois sei que com o tempo, vão ser lançados jogos que tirem tudo que o VG pode......... Mas eu tenho um pouco de dificuldade de avaliar um jogo por SS........ em movimento, na minha TV (não é HDTV :() os jogos todos vão ser animais.....heheheehehe...... afinal eu tô acostumado com meus joguinhos do nível PC + 6800........ e comparado a eles, esses lançamentos espancam......
Tô louco que saia o PS3 pra gente poder comparar.....daí eu me decido, pois tô com idéia fixa em comprar um desses VG na next generation!!!! :sm03:
-=HeLL_KiNG=-
01-09-2005, 11:13:39
Isso eu concordo Hell......... não dá pra pagar pau pra todos os lançamentos!!!! Mas eu só acho que mesmo que saiam jogos do nível dos atuais, desde que sejam divertidos, não tem problema nesse começo....... pois sei que com o tempo, vão ser lançados jogos que tirem tudo que o VG pode......... Mas eu tenho um pouco de dificuldade de avaliar um jogo por SS........ em movimento, na minha TV (não é HDTV :() os jogos todos vão ser animais.....heheheehehe...... afinal eu tô acostumado com meus joguinhos do nível PC + 6800........ e comparado a eles, esses lançamentos espancam......
Tô louco que saia o PS3 pra gente poder comparar.....daí eu me decido, pois tô com idéia fixa em comprar um desses VG na next generation!!!! :sm03:
ae é q ta, vamo pega esse jogo do topico como exemplo
de q adianta ser um jogo next-gen se for pra ser igual ha essa geracao?
parece burrice né? mas veja: o mercado ta saturado de coisas iguais ou com pouca variacao
e next-gen é sinonimo de evolução, mesmo q seja só visual, mas q tragá algo q pareça novo aos olhos dos jogadores
claro q tbm vai leva um tempo pro pessoal se acostumar com o desenvolvimento de jogos pra proxima geracao, mas pra mim, todo jogo tem q ser pelo menos visualmente superior, pq senao eu vou jogar mais do mesmo pra q?
prefiro jogar RallySport Challenger 2 no xbox ou Xpandy Rally no PC entao
pego o espirito da coisa gugu?
Gustavolpe
01-09-2005, 11:35:03
entendi perfeitamente Hellzito........ e concordo contigo!!!!
Mas é que eu não achei o jogo tão fedorento assim...... ehehhehhehehe..... tem link de um vídeo dele?!?!
|RZC|
01-09-2005, 14:09:27
O estranho é que nessa geração, os primeiros jogos(claro que nem todos) tão praticamente do nível do pc, claro que mais pra frente evoluirá.. mmaaaas na geração passada, pelo que lembro os gráficos do pc estavam mto piores do que os do ps2, GC, XBOX e tal...
Quanto ao jogo... eu também me empolgaria jogando, com esses gráficos na minha frente, por mais simples pros padrões atuais que sejam(next gen)... fora que esse gênero costuma ser MTO divertido.. rapidão, lama e poeira voando pra tudo que é lado, tudo meio frenético huehuehue... ultima vez que joguei um jogo assim faz anos hehe..
ChAnWaY
01-09-2005, 16:10:21
ué
eu achei tosquissimo para um jogo de next-gen, o rsc2 é bem melhor q isso ae, MAS isso é baseado nessas fotinhas podres d baixa resolucao, com essas fotos vc quer q ache o q? uma pintura ?
e outra, o 360 nao terá só jogaços nao, sempre vai haver os jogos fodoes, os medianos e os craps, isso pra qquer console, entao nao d apra fica babando-ovo pra todo jogo q é anunciado
pqp.. eu to babando ovo pro jogo? me diga onde eu babo ovo pro jogo!
deixa de ser imbécil... as vezes eu perco a paciência com a idiotice alheia!
Eu nem se quer falei que o jogo ta bonito nem nada! eu postei pra ver os comentários mesmo! e pra anunciar.. que mal tem nisso..
Ai vem neguinho ... "baba ovo pro jogo" " ta tosco" "não precisa babar ovo"..
aff!
O estranho é que nessa geração, os primeiros jogos(claro que nem todos) tão praticamente do nível do pc, claro que mais pra frente evoluirá.. mmaaaas na geração passada, pelo que lembro os gráficos do pc estavam mto piores do que os do ps2, GC, XBOX e tal...
Quanto ao jogo... eu também me empolgaria jogando, com esses gráficos na minha frente, por mais simples pros padrões atuais que sejam(next gen)... fora que esse gênero costuma ser MTO divertido.. rapidão, lama e poeira voando pra tudo que é lado, tudo meio frenético huehuehue... ultima vez que joguei um jogo assim faz anos hehe..
isso é normal.. pos nem todas as softhouses evoluem a passos largos como os hardwares evoluem.. tem que passar um bom tempo para se "acostumarem" com os novos recursos e aplicarem eles da melhor forma..
Por isso sempre a primeira leva é bem mais fraca do que o potêncial do console.
ae é q ta, vamo pega esse jogo do topico como exemplo
de q adianta ser um jogo next-gen se for pra ser igual ha essa geracao?
parece burrice né? mas veja: o mercado ta saturado de coisas iguais ou com pouca variacao
e next-gen é sinonimo de evolução, mesmo q seja só visual, mas q tragá algo q pareça novo aos olhos dos jogadores
claro q tbm vai leva um tempo pro pessoal se acostumar com o desenvolvimento de jogos pra proxima geracao, mas pra mim, todo jogo tem q ser pelo menos visualmente superior, pq senao eu vou jogar mais do mesmo pra q?
Discordo!
Vamos supor que você é um programador.. e do nada tem uma evolução e as ferramentas que você usa ficam ultrapassadas! você de inicio não vai conseguir extrair totalmente tudo da nova plataforma até você se familiarizar com ela..
Falar é fácil.. queria ver fazer um jogo fodão ( digno de próxima geração ) logo de cara.. só poucos, como você mesmo fala ( pgr3 por exemplo ) tem a capacidade e a verba para investir em pesquisas para ter pelo menos uma visão geral dos novos recursos.
Gustavolpe
01-09-2005, 17:02:30
Parem de brigar meninas....... :sm20:
o amor é a melhor saída :sm44:
-=HeLL_KiNG=-
01-09-2005, 20:30:18
pqp.. eu to babando ovo pro jogo? me diga onde eu babo ovo pro jogo!
Eu nem se quer falei que o jogo ta bonito nem nada! eu postei pra ver os comentários mesmo! e pra anunciar.. que mal tem nisso..
Ai vem neguinho ... "baba ovo pro jogo" " ta tosco" "não precisa babar ovo"..
aff!
isso é normal.. pos nem todas as softhouses evoluem a passos largos como os hardwares evoluem.. tem que passar um bom tempo para se "acostumarem" com os novos recursos e aplicarem eles da melhor forma..
Por isso sempre a primeira leva é bem mais fraca do que o potêncial do console.
Discordo!
Vamos supor que você é um programador.. e do nada tem uma evolução e as ferramentas que você usa ficam ultrapassadas! você de inicio não vai conseguir extrair totalmente tudo da nova plataforma até você se familiarizar com ela..
Falar é fácil.. queria ver fazer um jogo fodão ( digno de próxima geração ) logo de cara.. só poucos, como você mesmo fala ( pgr3 por exemplo ) tem a capacidade e a verba para investir em pesquisas para ter pelo menos uma visão geral dos novos recursos.
ué cara, mas se a empresa quer entrar no mercado d games com a intencao de conseguir se fixar e com o tempo gerar lucros, q tenha a capacidade de ter um capital de giro pro começo, ou nego é tao burro assim???
e acho q vc se alterou muito pra quem disse q esta se divertindo com essas coisas de forum ehheeheheh
fake detected heim :sm01:
imbécil hehe :sm28:
ChAnWaY
01-09-2005, 20:45:11
ué cara, mas se a empresa quer entrar no mercado d games com a intencao de conseguir se fixar e com o tempo gerar lucros, q tenha a capacidade de ter um capital de giro pro começo, ou nego é tao burro assim???
e acho q vc se alterou muito pra quem disse q esta se divertindo com essas coisas de forum ehheeheheh
fake detected heim :sm01:
não menti.. mas as vezes atitudes estúpidas vindo de um imbécil como você fazem eu me alterar momentaneamente!
Eu em nenhuma parte do tópico elogiei, nem se quer fiz comentários sobre o jogo.. e vc vem me dizer que to babando o ovo do jogo. Te chamo de imbécil por atitudes estúpidas que você sempre tem.. você falta o respeito comigo, não tem o mínimo de respeito, não tem por que eu lhe tratar cordealmente...
E o que vc falou não tem nada haver... por que simplesmente o mercado prova o contrário do que você falou...
Somente as grandes empresas ou as que em grande investimento de capital no inicio tem capacidade de fazer um bom trabalho em uma plataforma nova.
Se fosse o que vc ta falando os jogos da primeira leva dos consoles seriam como os da última.. pos teoricamente eles não seriam burros ao ponto de entrar no mercado sem conhecer as ferramentas por completo...
Se você notar.. o videogame com mesmo hardware pode ter várias versões de jogos que cada vez se superam... se fosse o caso desde o início eles usariam 100% do poder do console.. o que não ocorre.
HolySin
01-09-2005, 21:30:07
:confused:
Postou para ver os comentários, mas não gostou quando falaram mal...
Chan, não xingue os outros apenas pq eles tem uma opnião diferente da sua.
topic closed (como se ninguém tivesse visto isso vindo)
Pacote
01-09-2005, 23:15:51
não menti.. mas as vezes atitudes estúpidas vindo de um imbécil como você fazem eu me alterar momentaneamente!
Eu em nenhuma parte do tópico elogiei, nem se quer fiz comentários sobre o jogo.. e vc vem me dizer que to babando o ovo do jogo. Te chamo de imbécil por atitudes estúpidas que você sempre tem.. você falta o respeito comigo, não tem o mínimo de respeito, não tem por que eu lhe tratar cordealmente...
So pra alertar a galera... imbecil nao tem acento :)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004