View Full Version : [DS] Resident Evil 1
HolySin
24-08-2005, 14:44:13
Capcom continua tentando tirar leite da pedra :)
quero ver como é que vão usar a tela sensivel nesse jogo
fotos: http://ruliweb.dreamwiz.com/ruliboard/read.htm?num=3414&table=game_nds&main=nds
ta pior que a versão original do psx, e da-lhe falta de filtro nas texturas
Pacote
24-08-2005, 14:45:55
Puseram um modo tosco de primeira pessoa... tao usando tela sensitivel pra apertar os botoes nos puzzles... e a segunda tela pra mostrar muniçao e mapa...
bleh...queria ver um Re1 pra PSP que maravilha nao iria sair
Du Doido
24-08-2005, 14:56:31
aaaaaaaaaah.... vao se fuder ces dois..... tah bem rooox!!!!!:cool:
Di Doido
24-08-2005, 15:26:26
Puseram um modo tosco de primeira pessoa... tao usando tela sensitivel pra apertar os botoes nos puzzles... e a segunda tela pra mostrar muniçao e mapa...
bleh...queria ver um Re1 pra PSP que maravilha nao iria sair
pacote..
nao eh por nada.. mas ateh agora o psp nao teve nenhum jogo que fizesse valer a pena comprar ele(por causa do jogo)..
enqnto o ds ja... e eu axo que nao adianta nada a sony ficar fazendo remakes do ps1 pro psp ...
eu tava até orçando com um cara o psp.. mas andei pensando , só ia usar como eu uso o ngage , só que com a tela bem maior ..
resolvi espera sai o gta pra psp...
pq paga 1.000 pila pra joga lumines nem rola...
agora .. esse re1 pra nds vai ficar podre... pq se eh pra joga 3D , tem que ser um 3D decente ... esse 3d eh o mesmo 3d do ngage , que da nauseas
aehaUEHAUEEUEUAEHEA
sou mais o nintendogs
Pacote
24-08-2005, 15:29:18
aaaaaaaaaah.... vao se fuder ces dois..... tah bem rooox!!!!!:cool:
Cegueta? AHUAH imagina! :)
pacote..
nao eh por nada.. mas ateh agora o psp nao teve nenhum jogo que fizesse valer a pena comprar ele(por causa do jogo)..
enqnto o ds ja... e eu axo que nao adianta nada a sony ficar fazendo remakes do ps1 pro psp ...
eu tava até orçando com um cara o psp.. mas andei pensando , só ia usar como eu uso o ngage , só que com a tela bem maior ..
resolvi espera sai o gta pra psp...
pq paga 1.000 pila pra joga lumines nem rola...
agora .. esse re1 pra nds vai ficar podre... pq se eh pra joga 3D , tem que ser um 3D decente ... esse 3d eh o mesmo 3d do ngage , que da nauseas
aehaUEHAUEEUEUAEHEA
sou mais o nintendogs
Eu comprei o meu PSP pra jogar LUMINES e ficar de olho nos hacks... nao sou um user normal que compre um portatil so por jogos... eu comprei pois vi que tavam hackeando e queria ir seguindo a scene conforme as coisas iam saindo... e ate agora tem sido mto animal... cada espera por um loader eh agonizante mas gratificante quando sai :)
NDS por mais que saiam jogos animais nao penso em comprar pois pelo que sigo a scene do NDS (sigo ambas) nao me interessou nada ainda... Um exemplo que estou usando meu PSp esses dias eh enquanto faço bike na academia fico assistindo animes e shows (ontem vi daily show do dia 22 e monster 61)
pessoal ficou la perplexo comigo rindo do nada hauhauuha
Di Doido
24-08-2005, 15:52:58
Cegueta? AHUAH imagina! :)
Eu comprei o meu PSP pra jogar LUMINES e ficar de olho nos hacks... nao sou um user normal que compre um portatil so por jogos... eu comprei pois vi que tavam hackeando e queria ir seguindo a scene conforme as coisas iam saindo... e ate agora tem sido mto animal... cada espera por um loader eh agonizante mas gratificante quando sai :)
NDS por mais que saiam jogos animais nao penso em comprar pois pelo que sigo a scene do NDS (sigo ambas) nao me interessou nada ainda... Um exemplo que estou usando meu PSp esses dias eh enquanto faço bike na academia fico assistindo animes e shows (ontem vi daily show do dia 22 e monster 61)
pessoal ficou la perplexo comigo rindo do nada hauhauuha
cara... um media center portatil nao tem preço ..
eu sei disso...
tenho uma porrada de clipe , de vez em qndo levo um filme , escuto mp3 direto..
eh mto bom .. ainda mais na facul que eh mto tedio..
mas para jogos o psp ainda nao ta bom...
e como eu ja tinha o ngage nao vale a pena eu gastar por causa que a tela do psp eh maior..
mas pra mim multifuncionalidade com media center eh o mais importante..
tanto que eu axo o xbox o melhor console dessa geraçao.. pois inovou nisso..
axo que a galera mais velha , prefere um portatil com multifuncionalide doque com jogos..
mas ainda acho que vá aparece jogassos no psp...
-=HeLL_KiNG=-
24-08-2005, 20:41:16
problema do psp é q os grandes jogos da primeira leva, aqueles q eram mais cogitados a medalhoes, a maioria fracassou nas reviews, tipo coded arms, death jr.
claro q gosto é gosto né, entao vai do de cada um
por outro lado, os jogos 3D pra DS ficam horriveis eo uso da tela d toque nao faz muita diferença, na maioria é pra coisas de menu, tipo mapa, voltas, posicao e coisas do tipo
ja em jogos 2D de plataforma, o DS ta rulando muito e ae o uso da tela d toque faz sentido, ja o psp peca nessa area, porém nem é tanta a intencao do portatil visto q é uma maquininha fudida pra rodar jogos 3D mesmo
mas enfim, o psp ainda é bem melhor, engine tri-melhor, tela animal, updates de firmware, fora as possibilidades underground ehhe
o DS fica limitado aos jogos msm, entao, pelo menos nos 2D tem q caprichar, ja q a engine nao aguenta muito os 3D ehehhe, mas isso nao quer dizer q os jogos pra psp em 3D sao animais nao, maioria é mediano
© GamesBrasil.com.br 1999-2004