View Full Version : Vendo meu Battlefield 2. Não dá mais para jogar.
GanG22
22-08-2005, 12:23:20
Se não for permitido, favor deletar este tópico, e me desculpar pelo mesmo.
Estou tão fulo da vida, que quero vender logo essa porcaria.
Galera parei de jogar, comprei o jogo quando lançou para minha diversão, sendo que gostava de jogar nos servers BR, mas é impossível jogar aqui, pessoal tem a cabeça muito limitada, gostava de jogar de sniper e engenheiro, mas não podia. Com sniper ficava limitado, pois não podia usar minha guarda-costas, a claymore. Com engenheiro, a mesma coisa, a gente coloca as minas vem sempre um noob e passa por cima, mesmo com todos os indicativos de perigo, cada vez que era kickado dava vontade de dar um soco no monitor.
O cd de instalação não foi usado, pois meu cd-rom não leu os mesmos, tive que baixar o jogo da net.
Antes eu tinha um tempinho livre para jogar, hoje não dá mais, não quero no meu tempo livre esquentar minha cabeça, por isso a venda. Para vocês verem o tanto que joguei, comprei na pré-venda e até agora só tenho 2600 pontos.
Faço por R$70,00, se você morar aqui no Rio, não muito longe, eu ainda levo na sua casa.
Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem privada.
Obrigado
#$pectru$#
22-08-2005, 13:55:20
Galera parei de jogar, comprei o jogo quando lançou para minha diversão, sendo que gostava de jogar nos servers BR, mas é impossível jogar aqui, pessoal tem a cabeça muito limitada, gostava de jogar de sniper e engenheiro, mas não podia. Com sniper ficava limitado, pois não podia usar minha guarda-costas, a claymore. Com engenheiro, a mesma coisa, a gente coloca as minas vem sempre um noob e passa por cima, mesmo com todos os indicativos de perigo, cada vez que era kickado dava vontade de dar um soco no monitor.
isso dae eh foda msm hein cara pqp dah raiva pra caralho......tem MTOOOO noob jogando , tipo cara sem noção msm q ta ali soh pra zuar......
eu msm qdo vejo q o TEAMKILL eh de alguem do meu SQUAD ou q morri por cagada minha nem faço nada......dou FORGIVE......a proposito ontem tive meu primeiro KICK FROM SERVER FOR TEAM KILL......¬¬ patetico
bom soh desejo boa sorte ae na tua venda filho.....
#$pectru$#
Hellwings
22-08-2005, 15:30:34
triste essa historia né cara?
vc conseguie jogar melhor de madruga, onde existe gente com uma cabeca melhor.
mas espere pelo patch 1.03 antes de vender. vai q o teamplay melhora e vc nao é kikado por teamkill? ;)
HolySin
22-08-2005, 15:34:00
vai ser complicado esse patch novo
querem diminuir punimento por teamkill acidental, mas se o sistema ficar mais fraco vai aparecer o povo metendo TK de proposito.
Hellwings
22-08-2005, 15:53:32
querem diminuir punimento por teamkill acidental, mas se o sistema ficar mais fraco vai aparecer o povo metendo TK de proposito.
dae frag fica negativo e pronto... nao vai perder ponto com isso. ou vai? :(
mas acho q pior do q ta hj nao pode ficar!
Salim
22-08-2005, 19:58:11
eae velho ja vendeu mandei msg privada pra ti
GENERAL
23-08-2005, 00:53:17
Num sei pra q inventaram isso!!!
pra mim o sistema d votação eh o melhor!!
como tinha no BF1942...era soh isso q blz.....as vezes tinha umas injustiça mas
nd q podia estragar a diverção!!
Um simples "foi mal ae" jah resolvia!!
HolySin
23-08-2005, 01:46:01
nah general, com bf2 é muito pior
vc pede desculpa, fala que foi mal, o cara ainda de pune
Di Doido
23-08-2005, 09:18:23
pra mim o melhor sistema de tk era do bf 1942..
vc era kikado
se estivesse -8 , ou por votaçao...
mas o que eu to esperando mais do patch 1.03 eh o fim do bondinho do Black Hawk!
pra conquista a bandeira vai ter que descer do heli... isso vai melhorar 200% o jogo
Hellwings
23-08-2005, 09:56:52
pra mim o melhor sistema de tk era do bf 1942..
vc era kikado
se estivesse -8 , ou por votaçao...
mas o que eu to esperando mais do patch 1.03 eh o fim do bondinho do Black Hawk!
pra conquista a bandeira vai ter que descer do heli... isso vai melhorar 200% o jogo
num sei pq isso de ter q descer pra pegar bandeira.
pra diminuir o bonde do bh basta tirar 1 pouco da forca das metralhadoras do bh, mais nada...
Di Doido
23-08-2005, 11:16:13
num sei pq isso de ter q descer pra pegar bandeira.
pra diminuir o bonde do bh basta tirar 1 pouco da forca das metralhadoras do bh, mais nada...
nada haver...
vc acha mais justo um cara que matou 20 , fica com 40 pontos
e um que ficou no bh de bandeirinha a banderirinha com 150 pontos ..
fala serio..
http://img354.imageshack.us/img354/2481/blackup28it.jpg
ve soh que ridiculo..
black hawk serve pra tranportar soldados..
nao pra conquistar territorio...
sorte que no patch 1.03 vai arruma essa merda..
mas dependendo do mapa eu to jogando de spec ops soh fudendo os bh ..
http://img361.imageshack.us/img361/3961/screen0155tq.png
ps. as fotos nao sao minhas
Hellwings
23-08-2005, 15:43:12
nada haver...
vc acha mais justo um cara que matou 20 , fica com 40 pontos
e um que ficou no bh de bandeirinha a banderirinha com 150 pontos ..
fala serio..
ve soh que ridiculo..
black hawk serve pra tranportar soldados..
nao pra conquistar territorio...
sorte que no patch 1.03 vai arruma essa merda..
mas dependendo do mapa eu to jogando de spec ops soh fudendo os bh ..
ps. as fotos nao sao minhas
cara, pq vc ve muito mais BH pegando bandeira q pomba gorda? pq o BH eh muito mais forte.
se diminuir a forca do heli ele vai ser abatido mais facilmente, entendeu?
essa de ter q descer pra capturar eh furada. daqui a pouco nego vai ter q sair do tank pra pegar a bandeira!
Di Doido
23-08-2005, 16:38:15
cara, pq vc ve muito mais BH pegando bandeira q pomba gorda? pq o BH eh muito mais forte.
se diminuir a forca do heli ele vai ser abatido mais facilmente, entendeu?
essa de ter q descer pra capturar eh furada. daqui a pouco nego vai ter q sair do tank pra pegar a bandeira!
se nao se ligo neh?
to falando que os newbazao fica o tempo inteiro indo de bandeira a bandeira só para fazer FRAG , se nem uma vez pisa no chao..
o black hawk é um transportador , sempre foi um transportador , um tanque ataca , um apc ataca , um pomba ataca , um bh TRANSPORTA , e transporte nao domina bandeira , e fim de papo...
bondezinho de bh eh coisa de newbie , sorte que ta pra acaba!
Hellwings
23-08-2005, 17:32:42
se nao se ligo neh?
to falando que os newbazao fica o tempo inteiro indo de bandeira a bandeira só para fazer FRAG , se nem uma vez pisa no chao..
o black hawk é um transportador , sempre foi um transportador , um tanque ataca , um apc ataca , um pomba ataca , um bh TRANSPORTA , e transporte nao domina bandeira , e fim de papo...
bondezinho de bh eh coisa de newbie , sorte que ta pra acaba!
eu num acho. entao soh o q ataca eh q pode pegar bandeira? Se diminuir a focra do BH o bonde do BH vai diminuir.
Di Doido
23-08-2005, 20:29:03
eu num acho. entao soh o q ataca eh q pode pegar bandeira? Se diminuir a focra do BH o bonde do BH vai diminuir.
nada haver..
a ea mesmo ja se pronunciou dizendo que os BH eram para ser usados como TRANSPORTE e que isso vai ser resolvido no 1.03...
to falando que soh os newbao que ficam fazendo isso..
enqnto ta tendo moh guerra eles vao la e pegam a bandeira só pra fraguea.. dps sai vai pra outra.. pega frag ,,,, entendeu?
Hellwings
24-08-2005, 12:34:47
whatever.
voltando ao assunto da venda do game original, como a pessoa q comprou faz pra registrar pra jogar online?? tem que se logar pela conta do cara que está vendendo e atualizar os seus dados, mudar senha e etc, ou dá pra se criar uma outra conta com a mesma CD-key? :confused:
desculpa se a pergunta foi muito n00b, mas como não joguei online, estou por fora!
[]'s
Di Doido
25-08-2005, 09:15:40
da pra cria mais "contas/nick" com uma só cd key..
só nao sei o limite por cdkey
GanG22
25-08-2005, 17:53:51
Desculpe a demora em responder, estou muito ocupado ultimamente.
Eu acho que não depende do serial, o mesmo é checado na hora que você entra no server oficial, eu com o meu loggin já joguei na casa do meu amigo com o serial do jogo dele, e o mesmo ele fez aqui na minha casa. Eu meu nick eu tenho desde o demo, e resolvi continuar com ele depois do original. Quanto a ter um número máximo de contas por serial isso eu não sei dizer, e nunca li nenhuma discução sobre o assunto.
Fui
miguelbrito
26-08-2005, 01:40:58
Realmente é complicado jogar no "cada um por si"!!!
Para resolver isso existem os clãs.
O =FLAC= está procurando pessoas que querem jogar sério, quem já cansou de passar raiva por que os caras do time no server não dão carona, os médicos não te atendem, ninguém concerta seu veículo.
Entrem no site e me adicionem para entrar no nosso grupo.
MSN: jmsb2000@hotmail.com SITE: http://www.flac.cjb.net
GENERAL
26-08-2005, 20:13:39
Realmente é complicado jogar no "cada um por si"!!!
Para resolver isso existem os clãs.
O =FLAC= está procurando pessoas que querem jogar sério, quem já cansou de passar raiva por que os caras do time no server não dão carona, os médicos não te atendem, ninguém concerta seu veículo.
Entrem no site e me adicionem para entrar no nosso grupo.
MSN: jmsb2000@hotmail.com SITE: http://www.flac.cjb.net
eu num vo entrar pra um Clan soh pra galera começar a me dah carona!! fala serio neh! :sm25:
isso vai no bom senso da galera!!
tem uns cara d clan q as vezes taum dirigindo.e nem v vcs...atropela e q c foda!
jah taum com mtos pontos mesmo....
ae! essa semana acho q jah comprar o meu original...formatar essa bosta...e voltar a ativa!! :sm03:
WGT-32
26-08-2005, 20:52:23
eu to indo aki aos trancos e barrancos... hj a tarde no terra fiz 64/8 mais n se pq nao computo os ponto... foda...
agora ganho tudo dinovo ehaehaie
tah fikando legal o jogo, mais nunk vi nenhum gb no terra ou na globo...
Salim
26-08-2005, 21:54:45
eu fico zuando no demo la no terra do tr pra pega aviao e tudo mais hahaha mas no completo vou jogar mais serio... mas eh legaL Dexa o cara puto la hauahuauaauha :sm22:
Magalercius
27-08-2005, 00:10:29
o mais foda de tudo eh quando vc entra no aviao, dai bomba de neguinho na frente do aviao para vc nao decolar, ou se for decolar dar TK e tomar kick....isso injuria :sm47:
http://bf2tracker.com/bf2_usersignature2.php/50387_1_336633_FFCB00_1DFF00_FFFFFF.png (http://bf2tracker.com/bf2_userprofile.php?userid=50387)
http://bf2tracker.com/bf2_usersignature2.php/50387_2_1A1A1A_FFCB00_1DFF00_FFFFFF.png (http://bf2tracker.com/bf2_userprofile.php?userid=50387)
Di Doido
27-08-2005, 00:13:12
www.bf2brasil.com.br
www.bfcentral.com.br
tira foto e posta la que os nego sao banido
GanG22
04-09-2005, 00:58:27
Galera quero vender essa parada logo, faço por 60 Reais e o frete por sua conta, se morar aqui no Rio 70 Reais e eu levo na sua casa.
Fui
© GamesBrasil.com.br 1999-2004