PDA

View Full Version : Nintendo DS rulando ???

-=HeLL_KiNG=-
20-08-2005, 11:52:50
ja desci o kct no DS e tal, mas se tem uma hora pra rever meus conceitos, é agora

eu até tava a fim de vender meu DS, mas os ultimos jogos q estao saindo estao muito putos:

Advance Wars: Dual Strike = 9
Nintendogs = 8.8
Kirby Canvas Curve = 9
Meteos = 9
Nanostray = 8

reviews da ign (pra variar)

alias, pokemon ja era :p, duvido q nintendogs nao va virar o maior sucesso do DS, tava vendo uns videos e achei muito loco, um tamagotchi do ano 2005, muito bem feito

DR X
21-08-2005, 02:23:11
Poem umas screens aí HELL!

Pacote
21-08-2005, 03:07:07
Advance wars ja era sucesso o gameboy advance... so puseram no DS sem mudar a formula e pronto...

dos que li so nao conheci o nanostray... questao eh que DS ta apostando em jogos 2d tmb ou diferentes... enquanto PSP pessoal fica com mania de querer fazer tudo 3d... por exemplo... ja foi confirmado que o novo castlevania pro psp vai ser 3d... olha a merda!

mas mesmo assim eu nao compraria um DS...PSP por enquanto ta com tudo que quero... jogos rox (os que mais jogo sao MGA, hot shot e lumines) e o aparelho faz uma caralhada de coisa :D

Di Doido
22-08-2005, 09:11:32
se for pra avaliar os jogos do ds , e os jogos do psp...
os jogos do ds estao bem na frente ...
agora o psp tem n coisas para fazer......
se fosse pra escolhe um , eh logico psp

Blind
22-08-2005, 09:56:44
Nintendo DS domina as vendas de consoles no Japão

O lançamento de Jump Super Stars, o jogo de luta baseado nos populares personagens da revista Jump, fez com que as vendas do DS subissem absurdamente no Japão.

O portátil de duas telas da Nintendo, que vendeu cerca de 43 mil unidades na semana anterior, conseguiu atingir a impressionante marca de 103 mil entre os dias 8 e 14 de agosto. Suas vendas excederam em cerca de 17 mil unidades a somatória das vendas de todos os outros consoles.

O PS2, PSP e GBA SP também deram uma ligeira melhorada no ritmo de vendagem, mas nada que mereça destaque.

Os números, segundo a Media Create, foram:

- Nintendo DS - 103 mil;
- Playstation 2 - 37 mil;
- PSP - 25,1 mil;
- GBA SP - 19,9 mil;
- Gamecube - 3,7 mil;
- GBA - 708 unidades;
- Xbox - 202 unidades.

http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=not_est&cod_noticia=3174

CesarDRK
22-08-2005, 14:19:23
Ke isso.. olha as vendas do xbox auheauhaue... !! Bizarro...

Pacote
22-08-2005, 14:47:58
No japao as vendas do xbox realmente sao sempre baixissimas