View Full Version : [X360] Capa do Morrowind Oblivion
ChAnWaY
20-08-2005, 10:06:10
http://www.360updates.com/firstfinal174456l%5B1%5D.jpg
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2005, 10:26:51
a capa do 360 ta bem tosca, parece um papel colado por cima de uma caixa eheehehe
tinha q ser igual do pc, inteira na caixa e com os logos embaixo
Sizemore
20-08-2005, 10:48:40
Maneiríssima a capa,principalmente a do PC.
HolySin
20-08-2005, 12:25:31
a do PC ta melhor, sem esse verde tosco estragando a caixa :)
ChAnWaY
20-08-2005, 12:41:57
Até parece que vocês não sabem que é padrão nos videogames ter o logo da empresa em cima..
independente do videogame.. somente as caixas do pc são todas diferentes, pos não seguem padrão nenhum...
A do PC ta mais bonita por ser toda "igualzinha"... mas o padrão do X360 não deixa ela feia por isso...
Parece implicância.. sei não...
aff
a capa do 360 ta bem tosca, parece um papel colado por cima de uma caixa eheehehe
tinha q ser igual do pc, inteira na caixa e com os logos embaixo
Continue assim... mas quando comessarem a sair as capas dos jogos de PS3 quero ver se você chama elas de feias...
:rolleyes:
depois eu sou o fanático, o ista...
engraçado aqui na gb!
Juquinha
20-08-2005, 12:42:09
a do PC ta melhor, sem esse verde tosco estragando a caixa :)
É verdade. :)
HolySin
20-08-2005, 12:51:20
Até parece que vocês não sabem que é padrão nos videogames ter o logo da empresa em cima..
independente do videogame.. somente as caixas do pc são todas diferentes, pos não seguem padrão nenhum...
A do PC ta mais bonita por ser toda "igualzinha"... mas o padrão do X360 não deixa ela feia por isso...
Parece implicância.. sei não...
Horas, só por ser padrão não deixa de ficar feia :)
e logo por logo, eu achava o do xbox melhor, esse do 360 tem uma aparencia barata...
e o verde não combinou em nada com a caixa do morrowind.
ChAnWaY
20-08-2005, 13:03:06
Poutz.. mas o que eu quero dizer é que o padrão sempre será o mesmo...
a capa em sí ta igual a do PC...
claro que uma capa como essa do morrowind não combina com o padrão..
assim como não combinaria com o padrão atual do PS2, nem do CUBE, nem do XBOX..
Ou seja.. ao analisar a capa dos consoles é melhor ignorar o padrão.. pq é como se fosse um selo obrigatório, que toda capa tem...
por exemplo.. na capa do NBA 2k6, o padrão já combina mais com a capa.. por isso fica esteticamente mais "bonito"...
http://www.dailygame.net/Articles/media/screens/nba2k6/NBA2K6_X360box.jpg
Mas ai pra falar que uma capa quase idêntica a do PC é feia por que o verde estragou a capa, ou que parece uma coisa colada é implicância .. é ISMO.. é tudo... sem nenhum bom senso... mas pode deixar.. vou ser o primeiro a xingar tudo que aparecer do PS3 aqui.. pra vcs verem como é chato!...
ps: não tenho nada contra a sony.. e sim contra os "sonystas cabeça-fechada".. o racinha chata... tem cheio de gente assim inrustida aqui na GB.. que só faz criticar... como pode-se perceber nesse tópico mesmo..
HolySin
20-08-2005, 13:19:05
Mas ai pra falar que uma capa quase idêntica a do PC é feia por que o verde estragou a capa, ou que parece uma coisa colada é implicância .. é ISMO.. é tudo... sem nenhum bom senso... mas pode deixar.. vou ser o primeiro a xingar tudo que aparecer do PS3 aqui.. pra vcs verem como é chato!...
ps: não tenho nada contra a sony.. e sim contra os "sonystas cabeça-fechada".. o racinha chata... tem cheio de gente assim inrustida aqui na GB.. que só faz criticar... como pode-se perceber nesse tópico mesmo..
quer dizer então que qualquer um que não gostar desse novo padrão do xbox 360 é fanboy?
Talvez vc não entenda direito oq significa ser um fanboy. Não é ficar atacando os outros consoles, ser fanboy significa se agarrar à um console/marca e não soltar mais. Ser fanboy significa não aceitar qualquer tipo de crítica feita sobre sua marca/console favorito. Ser fanboy significa sempre tentar ver o lado bom dos fatos e acontecimentos relacionados à marca/console.
Se o padrão fosse um rosa com bolinhas amarelas vc ainda diria que não estraga a porra da caixa?
Claro que diria, a não ser que fosse tão fanboy a ponto de pintar a casa de rosa com bolinhas amarelas apenas pelo amor à marca/console.
concluindo, a capa do oblivion ta legal, mas a caixinha do xbox estragou a capa.
ChAnWaY
20-08-2005, 13:25:32
quer dizer então que qualquer um que não gostar desse novo padrão do xbox 360 é fanboy?
Talvez vc não entenda direito oq significa ser um fanboy. Não é ficar atacando os outros consoles, ser fanboy significa se agarrar à um console/marca e não soltar mais. Ser fanboy significa não aceitar qualquer tipo de crítica feita sobre sua marca/console favorito. Ser fanboy significa sempre tentar ver o lado bom dos fatos e acontecimentos relacionados à marca/console.
Se o padrão fosse um rosa com bolinhas amarelas vc ainda diria que não estraga a porra da caixa?
Claro que diria, a não ser que fosse tão fanboy a ponto de pintar a casa de rosa com bolinhas amarelas apenas pelo amor à marca/console.
concluindo, a capa do oblivion ta legal, mas a caixinha do xbox estragou a capa.
Não.. eu to falando que no padrão de QUALQUER console essa capa não combinaria...
a não ser que algum console invente um padrão com essa mesma textura da capa..
vamos deixar bem claro que só não vou ter um PS3 por que o próprio Kutaragi (fala besteira) falou que o console será caro...
se eu já acho os $399 do XBOX meio salgado pro meu orçamento, imagina o PS3 que estima-se custar no mínimo uns $499.. alguns falam até $599..
Não sou fã também da empresa... se eu fosse fanboy aficcionado estaria usando Internet Explorer.. e uso o Firefox que acho bem melhor... e também não estaria juntando grana pra comprar um PSP.
Agora tem gente aqui que é fanboy de PC ( se é que pode ser chamado assim )...
e tem gente que usa XP , e mais um monte de programas da M$ e é hipócrita de ficar falando que é anti M$.. que prefere linux quando na verdade nem tem linux instalado.. esse tipo de gente tem cheio...!
"essa mania de me achar doente ta te deixando doente!"
:rolleyes:
Bonita é...mas aquele aquele risco verde em baixo do logo x-box 360...é meio esquisito..
Lembrando:
"O que importa é o conteúdo"
Du Doido
20-08-2005, 14:36:37
verdade Lê... (afff, ei ta nick gay...) o que importa mesmo oq vem dentro da caixa.
Mas tb achei esse padrao do 360 meio feinho... mas que se dane a caixa!:D
chiadretti
20-08-2005, 15:22:31
caralho essa capa de pc ta fodastica pqp
porra todo topíco do console tem essa briga pqp
e vc procura briga chan pq nesse topico nego so disse q a capa tava feia e vc ja vem defender... po, foda-se se a capa é feia ( e é mesmo) foda-se a microsoft e foda-se a sony tb.
ChAnWaY
20-08-2005, 15:56:59
caralho essa capa de pc ta fodastica pqp
porra todo topíco do console tem essa briga pqp
e vc procura briga chan pq nesse topico nego so disse q a capa tava feia e vc ja vem defender... po, foda-se se a capa é feia ( e é mesmo) foda-se a microsoft e foda-se a sony tb.
não é bem assim chia...
é que todo topico que eu crio aqui vem 3 nego falar mal de alguma coisa..
e depois ficam me chamando de fanático, fanboy...
bleh!
-=|R.R.|=-
20-08-2005, 16:07:36
a lateral da caixa ficou muito esquisita! na frente até que não ficou tão ruim mas é claro que não combinou em nada... deveriam ter feito uma capa diferente então para o Xbox, pq deu a impressão que colaram ali hehehehe :D
ChAnWaY
20-08-2005, 16:16:08
a lateral da caixa ficou muito esquisita! na frente até que não ficou tão ruim mas é claro que não combinou em nada... deveriam ter feito uma capa diferente então para o Xbox, pq deu a impressão que colaram ali hehehehe :D
AHUEAUHEUHAEUUHAEHU
ai iam reclamar que a capa tava verde d+.. como fizeram com a do quake4..
nunca vão ficar contentes ;)
Pacote
20-08-2005, 16:43:58
Opa faltou eu...
Capa feita da porra (a do x360) :) Tirando o logo tosco do console a capa ta rox... a da pc ficou show...
Agora da pra ver que ta meio que COLADAO mesmo como o hell falou... Achei estranho a parte da frente estar em dimensao diferente do lado... parece que foi feito no phostohop as pressas so pra mostrar como vai ficar
AHUEAUHEUHAEUUHAEHU
ai iam reclamar que a capa tava verde d+.. como fizeram com a do quake4..
nunca vão ficar contentes ;)
Enquanto o logo do x360 for essa coisa bizorra com ctz quem tem bom gosto nao vai :)
Eu so espero que a sony nao cague tmb e me jogue aquela fonte do spider-an no logo hauuhaa
CesarDRK
20-08-2005, 17:40:45
Puta capa baiana a do x... fala sério chanway
ChAnWaY
20-08-2005, 18:02:42
Como o pacote mesmo falou.. aquela fonte manjada do spiderman não dá..
o logo do PS2 até que é bonitinho...
mas se puserem ( eles sempre põem ) isso:
http://www.mouseplanet.com/hometheater/E3-PSLogo.gif
vai ficar medonho, bizzarro, horrível..
eu não achei feio o logo do X360...
o fato é... nunca ninguém reclamou das capas.. agora.. virou moda..
logo do x360...
http://img.photobucket.com/albums/v618/Slim02/Xbox360.jpg
Pacote
20-08-2005, 18:18:42
Logo do x360 eh bonito? Aceitavel... parece uma batata dessas que vc compra e recheiae eh identico aqueles paes franceses famoso com o mesmo corte do logo hauhau
O banner que eles poem em cima da capa de todo jogo (praxe de todos consoles) eh medonho? Absolutamente!
Problema eh que sempre teve tendencia a usar preto no logo pois fica mais bonito e combina com tudo... so ver o PS2, XBOX,Gamecube etc etc
Dreamcast usou uma cor branca mas com o logo animal dele e o estilo da capa ficou rox
Agora a microsoft pos um banner branco com um logo verde e cinza e umas coisinhas a mais e simplesmente eu pessoalmente nao gostei...
Aceite criticas a sua empresa amada chanway... mta gente nao gostou e ae? fazer o q? c vai morrer por causa disso... deixe o assunto rolar nao precisa ficar defendendo cada coisinha
ChAnWaY
20-08-2005, 18:26:36
Logo do x360 eh bonito? Aceitavel... parece uma batata dessas que vc compra e recheiae eh identico aqueles paes franceses famoso com o mesmo corte do logo hauhau
O banner que eles poem em cima da capa de todo jogo (praxe de todos consoles) eh medonho? Absolutamente!
Problema eh que sempre teve tendencia a usar preto no logo pois fica mais bonito e combina com tudo... so ver o PS2, XBOX,Gamecube etc etc
Dreamcast usou uma cor branca mas com o logo animal dele e o estilo da capa ficou rox
Agora a microsoft pos um banner branco com um logo verde e cinza e umas coisinhas a mais e simplesmente eu pessoalmente nao gostei...
Aceite criticas a sua empresa amada chanway... mta gente nao gostou e ae? fazer o q? c vai morrer por causa disso... deixe o assunto rolar nao precisa ficar defendendo cada coisinha
em todos os topicos criticam alguma coisa...
acho que não é apenas questão de gostar ou não da capa...
vai além disso..
acho que é mais "desgostam" de mim.. por ter mais sonysta aqui no forum e eu gostar mais do xbox.
mas que nem o Zagalo.. vcs vão ter q me engolir! HUEAUHEHAU :sm01:
Pacote
20-08-2005, 18:36:39
Bom , na geraçao passada eu achava tosca ao extremo aquela caixa do PS2 (do console) e animal pra caralho a do xbox... ja nessa nao curti a do x360... eh esperar e ver a do PS3 :D
NeoRSC
20-08-2005, 18:50:25
o logo do X é muito mais loko, mas as capas dos games tão muito toscas msm... essa do NBA até q salva hehehe
chiadretti
20-08-2005, 19:00:18
não é bem assim chia...
é que todo topico que eu crio aqui vem 3 nego falar mal de alguma coisa..
e depois ficam me chamando de fanático, fanboy...
bleh!
naum entendi
tu cria um topico q tem duas capas... é logico q nego vai da a opinião
pq vc simplesmente naum respeita a opinião e deixa passar?
pq tem se "doer" pq acharam a capa so x360 feia?
isso q naum entendo de jeito nenhum.....
-=HeLL_KiNG=-
20-08-2005, 22:53:42
o cara é tao fanatico q tem q abrir topico pra postar a capa do jogo heheh (to pensando aqui mais quantos topicos de capa do 360 ainda vamos ver), logo entao, encontraremos as seguintes situacoes:
:sm37: : nao concordar com algo relacionado a Mshit e o 360, voce é fanatico , mas ele não :confused:
:sm38: : se vc entrar pra falar bem e puxar o saco das coisas q ele defende tao ferozmente, ae ele gosta e até agradece :sm04:
humm......uauuuuuuuuuuuuuuu :p
ChAnWaY
20-08-2005, 23:22:31
Vamos aos fatos...
postei aquela capa do QUAKE 4... a galera gostou.. postou pacas.. teve polêmicas mas rendeu um bom topico.. ( até engraçado com o oompa loompa do Bolovo)
dai eu vejo a capa do morrowind novo.. resolvo postar já que a galera comentou na capa do QUAKE 4... por que não comentaria na do Morrowind?
e além do mais... sou a única pessoa que ta postando coisa nova do X360 aqui com raras excessões... não é fanatismo.. é falta de quem postar mesmo.. não tenho culpa do fórum de consoles/emuladores daqui ser tão pobre.. ter uma pessoa que gosta de xbox.. 3 do ps2.. e + uns 3 que tem os 2 dizem que são neutros e gostam mais da sony..
UAHUEHAU!
humm......uauuuuuuuuuuuuuuu
Pink Panther?
http://www.high-tech.com/panther/images/pp_hole.gif
GodFiend
21-08-2005, 00:11:51
na boa, esse verde claro fosflorecente biba version é tosquera! nao tem NADA a ver com a capa do jogo... a do pc ta decente
-=|R.R.|=-
21-08-2005, 00:35:31
acho que é unânime que a capa da versão do X ficou horrível!!! Aliás sempre achei essa combinação de cores branco com verde florescente de gosto pra lá de duvidoso...
Pacote
21-08-2005, 03:11:26
Vamos aos fatos...
postei aquela capa do QUAKE 4... a galera gostou.. postou pacas.. teve polêmicas mas rendeu um bom topico.. ( até engraçado com o oompa loompa do Bolovo)
dai eu vejo a capa do morrowind novo.. resolvo postar já que a galera comentou na capa do QUAKE 4... por que não comentaria na do Morrowind?
e além do mais... sou a única pessoa que ta postando coisa nova do X360 aqui com raras excessões... não é fanatismo.. é falta de quem postar mesmo.. não tenho culpa do fórum de consoles/emuladores daqui ser tão pobre.. ter uma pessoa que gosta de xbox.. 3 do ps2.. e + uns 3 que tem os 2 dizem que são neutros e gostam mais da sony..
Nao eh a seçao aqui que eh pobre... vc que ta acostumado demais com a uol aonde quando sai algum jogo vc ve 18 topicos de "JOGO CABOU DE SAIR NO SKY" e quando tem alguma novidade do tipo "Preço do X360 confirmado", tem pelo menos 20 users diferentes que postam a mesma noticia em topicos separados...
Nao eh aqui que ta pobre, eh q vc ta acostumado com o flood da merda da uol :D
E sobre a preferencia de usuarios eh simples... seu cerebro em C funcionaria da seguinte maneira:
void main(){
int x;
printf("Comentario tem qual empresa como preferencia?");
scanf("%d", &x);
// x = 1 -> Microsoft
// x = 0 -> Sony
if(x==1)
printf("Aee! Parabens, voce sim tem um bom gosto!");
else
printf("Voce eh um fanatico da SONY que odeia a M$!!!");
}
:)
PS: Bleh... tendo Delphi e mais C/C++ nesse semestre...bela merda hauahua
Sizemore
21-08-2005, 10:42:06
void main(){
int x;
scanf("%d", &x);
// x = 1 -> Microsoft
// x = 0 -> Sony
if(x==1)
else
}
:sm25:
Nao eh a seçao aqui que eh pobre... vc que ta acostumado demais com a uol aonde quando sai algum jogo vc ve 18 topicos de "JOGO CABOU DE SAIR NO SKY" e quando tem alguma novidade do tipo "Preço do X360 confirmado", tem pelo menos 20 users diferentes que postam a mesma noticia em topicos separados...
E sobre a preferencia de usuarios eh simples... seu cerebro em C funcionaria da seguinte maneira:
Não...Aí em concordo em parte e descordo em parte.( :sm25: )
Realmente,na UOL,por culpa de ser um fórum grande,e uma moderação não participante,tem 3485694569 tópicos sobre o mesmo assunto,a mesma notícia...
Agora,é indiscutível que os consoles são deixados de lado aqui,tanto aqui como na Adrenaline,tanto jogo bom que eu já joguei para PS2 e Xbox,e pensava "Puxa,como ninguém da GB nunca falou sobre ele antes".
Isso até remete aquela discução antiga,sobre quem tem os 3 consoles aproveitar,por isso eu acho que não,tanto jogo bom que nem sequer é citado aqui...
Por isso ele tem razão quando diz que a área de consoles é fraca.
Agora,quanto essa discução aí da capa,um simle resume tudo,um smile que faz tempo que não uso,e evito usar por ser bem ruim: (:rolleyes: )
ChAnWaY
21-08-2005, 11:41:53
void main(){
int x;
scanf("%d", &x);
// x = 1 -> Microsoft
// x = 0 -> Sony
if(x==1)
else
}
PS: Bleh... tendo Delphi e mais C/C++ nesse semestre...bela merda hauahua
Você não falou sério né?
Infelizmente aqui na gb quem tem videogame da pra contar nos dedos.
vamos lá... talvez eu esqueça de alguém, mas é mais ou menos isso:
Eu , pacote , hell , sizemore , du doido , Cesar, Neo.. e com os que esqueci deve fazer no máximo uns 10..
e entre esses 10 só uns 4 ou 5 postam com frequência aqui..
é pobre em frequência, conteúdo; e a razão é o site ser voltado para games de PC, e o público alvo daqui é jogadores de PC...
por isso da pra afirmar que o fórum de consoles daqui é pobre.. já o de pc´s é rico.. e nada por parte da administração é feito... quando eu fazia parte da moderação bem que eu tentei, dando sugestões pro Batz abordar mais os consoles que tão expandindo no mercado... mas ele preferiu se concentrar nos PC´s .. em parte ele tem razão ... pos melhor falar de 1 bem feito do que de todos meia boca...
-=HeLL_KiNG=-
21-08-2005, 11:48:49
:sm25:
Não...Aí em concordo em parte e descordo em parte.( :sm25: )
Realmente,na UOL,por culpa de ser um fórum grande,e uma moderação não participante,tem 3485694569 tópicos sobre o mesmo assunto,a mesma notícia...
Agora,é indiscutível que os consoles são deixados de lado aqui,tanto aqui como na Adrenaline,tanto jogo bom que eu já joguei para PS2 e Xbox,e pensava "Puxa,como ninguém da GB nunca falou sobre ele antes".
Isso até remete aquela discução antiga,sobre quem tem os 3 consoles aproveitar,por isso eu acho que não,tanto jogo bom que nem sequer é citado aqui...
Por isso ele tem razão quando diz que a área de consoles é fraca.
Agora,quanto essa discução aí da capa,um simle resume tudo,um smile que faz tempo que não uso,e evito usar por ser bem ruim: (:rolleyes: )
caramba :eek:
nego viaja :p
a GB é um site voltado a jogos para PC, é no minimo natural q a parte relevante aos consoles seja fraca
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :sm25:
discução :confused:
Sizemore
21-08-2005, 11:54:15
caramba :eek:
nego viaja :p
a GB é um site voltado a jogos para PC, é no minimo natural q a parte relevante aos consoles seja fraca
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :sm25:
discução :confused:
HAwhaw,eu sei amoreco. :D
Mas isso confirma o que o Chan disse,a parte de consoles é fraca.Pq como tu disse,a gb é voltada para pc. :sm21:
Pacote
21-08-2005, 13:44:00
Obvio que concordo que aqui tem poucos users de VG... mas nao eh quantidade ... eh qualidade :D
Enquanto aqui tem um grupo seleto que ta sempre discutindo as ultimas novidades (X360, PSP), como o burnout 4 demo que o hell postou... ou minhas info dos loaders etc...
GB rula ate com pouca gente... so ver seçao de anime que apesar de parada esses dias eu curto mto...
Lindassa a caixa de PC PQP
Mas afinal de contas quando sai o jogo pra PC e X360???
-=HeLL_KiNG=-
21-08-2005, 21:09:26
Lindassa a caixa de PC PQP
Mas afinal de contas quando sai o jogo pra PC e X360???
segundo a Thothegame, sai em novembro
GodFiend
22-08-2005, 12:34:48
segundo a Thothegame, sai em novembro
desse ano ja? :O
© GamesBrasil.com.br 1999-2004