PDA

View Full Version : Heroes of the Pacific "Demo"

Luiggi
18-08-2005, 13:40:38
Para quem gosta de pilotar mais no estilo arcade e do tema 2ª Guerra, taí uma boa pedida. Jogo para se divertir legal, com aviões muito bem modelados que são pilotáveis facilmente com o "mouse", que não exige uma máquina muito potente e vale destacar que este é apenas "Demo", a versão "Full" deve ser ainda melhor!

Pontos Positivos:
- Não necessita "Manche".
- Aviões muito detalhados.
- Grande quantidade de aeronaves no cenário sem perder velocidade do equipamento (para quem curte simuladores convencionais sabe que quanto mais aviões na tela menos "FPS").
- Esquema de "Replay" muito legal, vários ângulos disponíveis.

Obs.: Lançamento da versão "Full" em setembro/2005.

GENERAL
18-08-2005, 15:55:18
Eu achei bem legal o Demo! varias mossões e tals....graficos legais tbm!!

{_Lancellot_}
18-08-2005, 16:27:19
Achei uma bomba, os gráficos são terríveis e o jogo é pesado.
Mas gostei dos menus, músicas, ambientação, e a possibilidade de ter mais de 150 aviões na tela ao mesmo tempo.

Luiggi
18-08-2005, 21:13:00
Não é pesado não, pois com a minha configuração que é bem modesta (Sempron 2.3, 512mb, Fx5200) rodou que é uma beleza. Em relação aos gráficos não fica devendo nada aos simuladores mais recentes!!!
:sm03:

{_Lancellot_}
19-08-2005, 18:34:24
IL2 e suas expansões e até mesmo o antigo WWII Fighters da Jane dão de 10 a 0 nesse jogo no quesito gráfico.
Terrível, não suporta Anti-Aliasing, e é pesado comparando com jogos do mesmo gênero.

Dr.Teflon
19-08-2005, 18:58:48
IL2 e suas expansões e até mesmo o antigo WWII Fighters da Jane dão de 10 a 0 nesse jogo no quesito gráfico.
Terrível, não suporta Anti-Aliasing, e é pesado comparando com jogos do mesmo gênero.

Verdade, eu achei o jogo pesadíssimo perto de il2, tem umas partes q da lag a toa

Luiggi
20-08-2005, 12:53:23
Vale lembrar que é apenas "DEMO", provavelmente na versão "FINAL" vamos ter muitas correções. Em relação ao IL2 e suas expansões, experimenta colocar uma meia dúzia de aviões a mais pra ver como dá LAG as pampas, IL2 é o melhor simulador que existe porem é um comedor de HARDWARE.
Não vou discutir gosto pois cada um tem o seu, mas números são números. O meu PC (Sempron 2.3, 512mb, Fx5200) roda legal, então imagina o teu "Lancellot" e o teu "Dr. Teflon", é só comparar!!!!

Obs.: Este jogo não é um simulador, é mais no estilo arcade (diversão rápida) bem linear.
:sm03: