PDA

View Full Version : Dungeon Siege 2 (c) Microsoft *OUT*

Pacote
10-08-2005, 23:00:00
http://www.tothegame.com/res/game/2719/boxshot_us_large.jpg

OOOOOUT!

sei que mta gente tava esperando

--==Insano==--
10-08-2005, 23:07:46
huahauhauhauhauhauh aaté quem fim uma game descente (2,7gb) 4 cds aff

-=HeLL_KiNG=-
10-08-2005, 23:16:16
po 4cds só???

quanto pede de HD ?

pra uma demo de 1.39GB, 4 cds ta saindo barato pro final :sm01:

GENERAL
10-08-2005, 23:42:29
nussss eu achando q ia precisar d um DVD18!! huahuahuau :sm25:

mas acabando o bloodrayne vo partir pra esse!!

Pirulito
11-08-2005, 01:24:12
esse ai deve compensar pegar mas to de greve de jogos huehu !
joguei o demo rapidamente mas parecer se legalzim sim !

Blind
11-08-2005, 01:43:04
nunca joguei o 1, mas vou tentar esse

tinha q ser em dvd :D

Mantrhax
11-08-2005, 02:12:34
hueee Meu primo vai ter um orgasmo, todo santo dia perguntava se saiu.....

Wild
11-08-2005, 06:37:09
po espero que nesse o sistema de evolução tenha melhorado! tomara que role umas habilidades e tals pq no 1º o sistema era muito bestinha hehehe dependia apenas do tipo de arma que se usava
mas o que impressionava no 1º era o visual além do grupo montro que dava pra se fazer!

Diabolo
11-08-2005, 13:05:36
http://image.com.com/gamespot/images/2005/181/reviews/914954_20050701_screen004.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2005/123/914954_20050504_screen001.jpg

O que não mudou:

- Continua combat e nature magic, ranged e melee
- Continua parties de 6 pessoas pra single player
- Praticamente todas as magicas tão lá, algumas mudaram
- Volta da mula, mas agora tem mais bichos alem da mula
- Continuam as classes de itens, machados, anéis, espadas, etc. Set itens, itens raros, etc.
- Continua o sistema de evolução do personagem, mas com as variações das diferentes classes e skills de cada um
- Continua a mesma tecnologia de só ter um loading no começo do jogo

O que melhorou:

- Inventory com mais espaço
- Mudaram a AI, os monstros não atacam mais sem "pensa". Eles podem ter estratégias diferentes em grupos. Eles também podem reagir diferente dependendo do que você faz. Também ganharam resistências e imunidades.
- Não tem mais aquela coisa de sempre os mesmos monstros nos mesmos lugares, agora fica mais tipo MMORPG com random spawn
- Os cenários são mais interativos (casas que podem pegar fogo ou destruir uma represa e alagar tudo por exemplo)
- O spellbook mudou para 4 magias ativas e 2 magias que são automaticamente usadas (tipo auto heal), menos espaço para magias de reserva.
- Um novo sistema de classes e skills, agora nao é mais só homem ou mulher com roupas diferentes. Tem uma skilltree de 4 classes, uma pra combat magic, uma pra nature magic, uma pra ranged e uma pra melee.
- Perceberam a burrada com aqueles hubs enche saco da ultraern peninsula, agora é waypoint q nem no diablo 2
- Melhoraram as opções pra modders e atualizaram o kit de edição
- Adicionaram habilidades pra usa 2 armas ao mesmo tempo
- Parece que agora você não só pode faze party no single, como faze no multiplayer e faze combates entre parties
- Tem um novo sistema de magic find pra achar itens, resistencias e "crafts" (encantar itens com certas propriedades magicas)

Single Player:

- História com mais conversas entre os membros da party single player, muito mais animações in game
- Mais quests e mais quests secundárias. Muitos lugares podem ser "desbloqueados" de acordo com as quests completadas
- Melhoraram o sistema de acompanhamento da storyline e das quests
- Algumas quests podem mudar de acordo com as escolhas do jogador

Multiplayer:

- Não tem mais drop on death, isso acaba com os cheaters que enganam colocando "no drop" nas configurações quando na verdade tem drop
- Acabou os cheaters, agora char do single player joga no open e no gamespy vc tem q criar uma account e o char fica no servidor.
- Possível suporte a servidor dedicado nos planos (será????????)
- Precisa de cdkey pra joga online (não tem suporte a jogos por IP)

Gráficos e sons:

- Suporta pixel shader 2 pra efeitos de água, fogo, sombras e etc (não obriga suporte).
- Contrataram os músicos que fizeram a trilha de jogos como Total Annihilation, Unreal 2, Unreal championship e Never Winter Nights. As músicas ficaram melhores
- Dobraram a resolução das texturas e efeitos, melhoraram o skeletal
- Melhoraram um pouco os efeitos sonoros

Tirei isso dos FAQs dos fóruns de DS.

Wild
11-08-2005, 13:30:28
bom Diabolo legal as infos ae mas pelo que estou vendo o sistema de evolução vai continuar a mesma porcaria né?

Pacote
11-08-2005, 13:36:42
Chegou aqui mas bleh... tow indo pegar com um amigo o sacred pra instalar a expansao e jogar online com um amigo hehe

rulaaa!!!

GENERAL
11-08-2005, 13:57:11
bom Diabolo legal as infos ae mas pelo que estou vendo o sistema de evolução vai continuar a mesma porcaria né?

Orra! eu acho moh bom!!
dah pra evoluir facil...
e acho q esse tipo d grafico eh o melhor pra RPGs...tipo o do WoW!
bem colorido e tals...
tenho ctz q vo curtir esse!! :sm03:

#$pectru$#
11-08-2005, 14:25:52
ta vindoooooo

uhuuuuuuuuuu :sm40:

DS eh fodaaaa

#$pectru$#

Roma
11-08-2005, 17:35:04
Não joguei o 1 mas to afim de arriscar, pode ser que me surpreenda. Hack' Slash não é mto minha praia não, só curti os Diablos mesmo, mas pq esses são fora de sério.

NeoRSC
11-08-2005, 17:53:42
auheaue eu tava esperando uns 8Gb do full depois dos 1,39Gb da demo hehehe tamo no lucro auehaue

ChAnWaY
11-08-2005, 19:11:00
huahauhauhauhauhauh aaté quem fim uma game descente (2,7gb) 4 cds aff

Pois é...

esse vo arrumar... mas tenho antes q liberar espaço no HDD q ja ta lotado de jogos pra eu zerar e eu sem tempo...

euhahueahu...

Dungeon Siege rlz...

NASCARBR
11-08-2005, 19:17:21
Não tem nenhuma SS pra mostrar? qual o estilo do jogo?

Pirulito
11-08-2005, 20:24:53
Porra será que rola de pegar esse mesmo? Joguei só o demo mas não sei não, não cheguei a jogar o 1º não mas o videos são bacaninhas !

chiadretti
11-08-2005, 20:43:07
Não tem nenhuma SS pra mostrar? qual o estilo do jogo?
na foto do jogo ja diz q é um action rpg
qto as fotos vou ficar devendo, ta longe aqui ainda :(

Ryu
11-08-2005, 21:02:00
Finalmente um jogo que se preze.......até que enfim.

Vamos ver se o jogo vale o nome que leva.

ChAnWaY
11-08-2005, 21:25:54
Me falem uma cosia... as fases continuam gigantescaaaaaaaaaaaaaas?????

pq uma coisa que eu não gostava mto no Dungeon Siege 1 é que você passava as vezes mais de 1 hora num mapa sem mudar o cenário.. se tornava as vezes enjoativo.. e eu como sou compulsivo ( só paro quando faço a quest ) ficava la de saco cheio até passar.. mas um casual gamer salvaria e voltaria na boa..

logo não sei se é ruim ou bom pra todo mundo isso, mas pra mim é ruim mapas mtoo ( exageradamente ) grandes e repetitivos..

[]´s

#$pectru$#
11-08-2005, 22:21:44

pq uma coisa que eu não gostava mto no Dungeon Siege 1 é que você passava as vezes mais de 1 hora num mapa sem mudar o cenário.. se tornava as vezes enjoativo.. e eu como sou compulsivo ( só paro quando faço a quest ) ficava la de saco cheio até passar.. mas um casual gamer salvaria e voltaria na boa..

logo não sei se é ruim ou bom pra todo mundo isso, mas pra mim é ruim mapas mtoo ( exageradamente ) grandes e repetitivos..

[]´s

po Chan vc num gostava disso não??? po melhor coisa q tinha era ficar jogando ate passar.......

soh me lembro de um dia , sem nada pra fazer (tinha 56k na epoca) , peguei e fui jogando , soh via todo mundo passando no corredor pra ir dormir.....qdo terminei a quest , saí do jogo e fui ver jah eram 5:30 :sm54: comecei era umas 1:30 - 2 hrs

aki vai demorar mas um dia chega =\

#$pectru$#

Ryu
12-08-2005, 00:47:32

[]´s

Também não curtia isso não, enjooava ter que ir e voltar em distâncias muito grandes......cansava.

Mas isso não fazia do jogo ruim. Pelo contrário, é um excelente RPG.

Rafinha
12-08-2005, 17:24:27
Há ligação entre as duas histórias ou não?
Pq eu não pude jogar o 1, se esse 2 tiver algo a ver com ele, vou tentar jogar ele primeiro.

Wild
12-08-2005, 17:40:33
galera joguei aqui e pqp que........ decepção! o 1º me empolgou muito mais na época esse é basicamente a mesma coisa do outro pelo que me lembro só que com certas adições nos gráficos o que deixou o jogo bem mais pesado! sei que minha máquina já está defesada mas ela rende muito mais em jogos visualmente mais complexos!! fiquei impressionado com isso! a câmera dá pra controlar com o mouse (nos cantos de tela) ou com "w,a,s,d", o som tá no máximo razoável! tem uns efeitos legais mas a qualidade deixou a desejar...

a jogabilidade não trouxe super novidades... continua aquele mesmo lance de poder jogar com todos da party mas agora tem uma árvore de skills tipo a de Diablo mas com 1/3 do tamanho... o lance da definição da classe que era o que eu temia continua igual fica dependendo da arma que se usa! as raças são Humano, Elfo, Dryad e Half- Giant. A adição das skills foi legal mas nada super divertido... eu esperava muito mais desse game... joguei por um pouco mais de uma hora, completei alguns quests e afff nem vou postar screens pq a galera já pôs ae e não tem nada visualmente inovador como foi com o 1º que encantou todo mundo... os gráficos desse game não são nada hj em dia... claro que isso não importa muito mas pecou por não acompanhar o sucesso do 1º

a performance talvez esteja limitada aqui pelo se o jogo exige mais do processador do que da VGA mas tipo quando eu tiro os shaders e as sombras e ainda diminuo a resolução o ganho de performance quase não existe

GENERAL
12-08-2005, 18:47:30
Poo Wild!! num fala uma coisa dessas huauhahuuah!!

mas vc num disse mto sobre a saga!! tipo..a aventura, a ação do jogo...eu acho q isso q eh principal desse game!!!
pelo menos no 1o foi...vc ter um mundo pra explorar....com varios tipos do monstros e quests.....
agora..num se..i.ta vindo aki....acho q amanha chega!! ae vo pode dah minha opinião

System
12-08-2005, 20:20:00
joguei aqui e nao empolgou nao. nao cheguei a jogar o primeiro pra fazer uma comparação.

Vou continuar jogando, se a historia for legal até continuo.. se não desinstalo isso e continuo no meu Morrowind.

#$pectru$#
12-08-2005, 22:40:51
Vou ver c instalo sacred amanha pra por a expansao e fazer um hands-on... deva estar animal

hhm legal e o qq tem a ver com Dungeon Siege 2?? :rolleyes:

fala serio fi.....off topic do carai....

bom qto ao jogo (Q EH ISSO Q INTERESSA), soh espero q me divirta por enqto , ate chegar os PESOS-PESADOS F.E.A.R.

alguem pode me informar se os gráficos tão mesmo SOH UM POUCO melhorados????

#$pectru$#

Setzer
13-08-2005, 00:48:25
Vou ver c instalo sacred amanha pra por a expansao e fazer um hands-on... deva estar animal
Tamo na espera!! Sacred rula!!!!!!! :sm03:

Pirulito
13-08-2005, 01:15:10
mas eo o coitado do Dungeon Siege 2? até pq o topic é dele !

que falta de respeito com o pobre jogo da M$ !

Pacote
13-08-2005, 02:37:28
Eu havia postado no topico errado...deletei e ja postei no topico correto...

Dungeon Siege eu nao gostei do primeiro entao dificimente vou instalar nos proximos meses hehe

Pirulito
13-08-2005, 09:13:14
Hunn entaum ta baum ! heuehu e eu vo esperar sair um jogo mais esperado por mim (q redundancia). Tipow nen sei o que estou esperando na verdade!
[]s

#$pectru$#
13-08-2005, 13:15:24
Eu havia postado no topico errado...deletei e ja postei no topico correto...

Dungeon Siege eu nao gostei do primeiro entao dificimente vou instalar nos proximos meses hehe

boa....

afinal tem alguem realmente jogando o jogo??? :rolleyes:

#$pectru$#

chiadretti
13-08-2005, 14:03:31
eu joguei e achei muito tosco... decepção total
:(

Wazzzzup
15-08-2005, 14:34:49
Alguém sabe como eu passo dessa parte?
É no começo quando a mulher manda destruir as torres, ha destrui algumas e agora empaquei nessa parte.

A mulher q esta dentro nao deixa eu entrar pra poder passar, e nao tem outro caminho.

http://img361.imageshack.us/img361/6168/dungeonsiegeiiscreen00007wd.jpg

Gangra
15-08-2005, 16:23:14
Alguém sabe como eu passo dessa parte?
É no começo quando a mulher manda destruir as torres, ha destrui algumas e agora empaquei nessa parte.

A mulher q esta dentro nao deixa eu entrar pra poder passar, e nao tem outro caminho.

Rapaz pelo que eu vi você ainda ta prisioneiro. Você tem que terminar a quest de destruir todas as torres e aí tem uma segunda parte...

Tipow esse jogo é hack'n slash, mas num da pra ignorar as quests que nem você fez.

Wazzzzup
15-08-2005, 16:37:32
Rapaz pelo que eu vi você ainda ta prisioneiro. Você tem que terminar a quest de destruir todas as torres e aí tem uma segunda parte...

Tipow esse jogo é hack'n slash, mas num da pra ignorar as quests que nem você fez.

Eu sei, q tenho q fazer a quest das torres, mas acho q ja destrui todas, vc sabe quantas sao??

Depois é so voltar e falr com a mulher q deu a quest né?

Gangra
16-08-2005, 02:59:59
Eu sei, q tenho q fazer a quest das torres, mas acho q ja destrui todas, vc sabe quantas sao??

Depois é so voltar e falr com a mulher q deu a quest né?

Sim, aí depois você continua com a próxima parte da quest. Bem se tem duvida acesse o teu journal.

Mantrhax
16-08-2005, 03:59:33
Sao 4 Torres

-=HeLL_KiNG=-
16-08-2005, 09:47:12
gostei do jogo mas nao curte o sistema de camera nao

nao tem como deixar tipo como um rts, usar as edges para mover o mapa e o mouse só pra rotacao e zoom ? (nem entrei nas congiguracoes pra ver se tem como :p)

e só mais uma coisa, morrer nesse jogo é frustrante :sm01:

Focr_BR
16-08-2005, 13:50:03
hueee totalmente atrasado pq to lotado de coisa pra faze essa semana ate o final da semana q vem heuehuae vamo ve se esse ta bao tomara q seje como o primeiro hehehe :sm03:

Dann
16-08-2005, 14:41:42
Alguem pode dizer se o jogo continua linear e sem liberdade igual ao primeiro?

Mantrhax
16-08-2005, 16:18:04
Duvida :

To eu Mantrhax e mais 3 pulha na party, ai fui no INN criar outro Slot pra por o meu Dire wolf na party, porem a vagaba falou que o 5o Slot so pode ser feito por VETERAN

QUE PORRA EH VETERAN ?

Du Doido
16-08-2005, 16:19:56
QUE PORRA EH VETERAN ?

O Oposto de Noob... ou seja:> Veteran Diferente de Mantra.

auihaiuhauihaui
Isso ae nao eh aquelas paradas de nivel nao mantra? tipo no diablo II ou no sacred!?

Mantrhax
16-08-2005, 16:20:13
Alguem pode dizer se o jogo continua linear e sem liberdade igual ao primeiro?

sei lah... eu fiz a quest 1, 2, 3, ai fui passear nos mapas e acabei fazendo a quest 10, depois a 7, agora voltei pra 4a hauehaeuh, foda que to marcando os lugares que nao consegui entrar e os motivos.

motivo besta :
A alavanca do eolevador esta quebrada, tem que ter um membro na party que conserte coisas.

BatZ
17-08-2005, 01:22:03
pra quem tava esperando, foi lançado oficialmente hj no Brasil!

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=10564

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
17-08-2005, 06:47:45
sei lah... eu fiz a quest 1, 2, 3, ai fui passear nos mapas e acabei fazendo a quest 10, depois a 7, agora voltei pra 4a hauehaeuh, foda que to marcando os lugares que nao consegui entrar e os motivos.

motivo besta :
A alavanca do eolevador esta quebrada, tem que ter um membro na party que conserte coisas.
manta, sobre o barato de veteran

tu nao tem q jogar como veteran será???

pq os niveis veteran e elite sao trancados quando joga pela primeira vez

Wild
17-08-2005, 13:34:52
manta, sobre o barato de veteran

tu nao tem q jogar como veteran será???

pq os niveis veteran e elite sao trancados quando joga pela primeira vez

ow Hell tu resolveu instalar e jogar foi?? huehheuheue se foi quero saber o que é que tu achou do jogo

#$pectru$#
17-08-2005, 13:57:06
bom eu instalei aki e msm ainda estando nas primeiras quests (fiz 2 apenas) e apesar doq muitos falaram....GOSTEI BASTANTE , eh exatamente oq eu precisava pra jogar enqto dou uma pausadinha no BF2.....gosto eh foda.....mas tão quase crucificando o jogo....:rolleyes:

eu aconselharia a qualquer um q goste de jogar por diversão , não por querer ter graficos ULTRA FODA...

#$pectru$#

MadMax
17-08-2005, 14:30:09
bom eu instalei aki e msm ainda estando nas primeiras quests (fiz 2 apenas) e apesar doq muitos falaram....GOSTEI BASTANTE , eh exatamente oq eu precisava pra jogar enqto dou uma pausadinha no BF2.....gosto eh foda.....mas tão quase crucificando o jogo....:rolleyes:

eu aconselharia a qualquer um q goste de jogar por diversão , não por querer ter graficos ULTRA FODA...

#$pectru$#

Na gamespot recebu 7.9, não é um resultado ruim. Eu tb to dando um tempo no BF2 jogando esse jogo.

Embora que, depois de jogar guildwars, os gráficos desse parecem do tempo do atari.

Dann
17-08-2005, 23:50:35
To rodando aki e ficou escroto sem shaders....mx440 sux....fora q tem mais arvore no lugar q eu to e issio laga tudo....e a imagem tah horrivel...=[

-=HeLL_KiNG=-
18-08-2005, 06:58:09
ow Hell tu resolveu instalar e jogar foi?? huehheuheue se foi quero saber o que é que tu achou do jogo
ah wild

eu achei legal ehhehe

nem tinha jogado o 1 mas acabei gostando por nao ser aquilo de rpg classico, pancadaria rula demais :sm03:

GENERAL
19-08-2005, 16:16:11
Ae!! alguem sabe pra q q serve isso???

http://www.metz.blogger.com.br/dg.JPG

num intendi oq tenque fazer qdo entra nele!!

po mto massa esse joguim!! to evoluindo como Mago varias magias e tals!! :)

Diabolo
19-08-2005, 16:21:23
Já falo com o guarda daí? Entra nisso aí, aí tem um botão aí que pisca na tela (acho q é do jornal). Aí tem uma opção "recite chant" ou coisa parecida. Isso ativa um encatamento temporário nos seus personagens.

Dann
19-08-2005, 20:22:23
Ae general...isso libera uma parte do teu mapa...eu acho...normalmente uma grande area em volta...

Jah passei da parte dos driads e deixei de lado um monte de quests...nao tenho saco pra elas ehhehe....

To com 4 caras na minha party e tah demais o jogo....to curtindo muito...
Uma healer, um arqueiro(eu), um semi tanque q usa uma arma de 2 maos, e um atirador de faca....porra mt bom esse jogo...vo tira uma screen e posta....

GENERAL
19-08-2005, 20:27:17
aahh blz...nem eh Dann!! dah pra por umas magias d proteção e d força....q vc pega nakeles papeis !!
bem bakana!! :sm03:

Ow...to com otra duvida hehehe..num consigo chamar a galera pra minha party.....q q eu tenho q faze??
acabei d fazer os quests dakela TAAR ela quis entrar....e deu um aviso q eu num lembro qual....algo ligado ao numero maximo d membros da minha party.... :confused:

-=HeLL_KiNG=-
19-08-2005, 20:41:56
alguém ja colocou algum pet na party? eles só te acompanham? ou lutam tbm ?

eu ia por o escorpiao :p mas na hora q fui la no pet shop fazea compra q vi q nao tinha gold suficiente hehehe

ae chamei aquela arqueira

MadMax
19-08-2005, 20:55:54
aahh blz...nem eh Dann!! dah pra por umas magias d proteção e d força....q vc pega nakeles papeis !!
bem bakana!! :sm03:

Ow...to com otra duvida hehehe..num consigo chamar a galera pra minha party.....q q eu tenho q faze??
acabei d fazer os quests dakela TAAR ela quis entrar....e deu um aviso q eu num lembro qual....algo ligado ao numero maximo d membros da minha party.... :confused:

Vc tem que ir no bar (inn) e pagar 500 para ter direito a mais um jogador.

Dann
19-08-2005, 23:23:20
Isssso ae general ehehhe^^
Passei do primeiro ato...to no segundo agora....porra fiz coisa paca hoje...

Esse jogo lembra muito o sacred...eh pancadaria pra todo lado e iten tb heeheh^^

GENERAL
20-08-2005, 00:47:29
orra c eh!!! eu sou fã d Dungeon Siege!! RPG simples Rula!!^^

aah!! otra duvida hehehe...
como faz pra separar a galera pra lutar?? tipo eu catei um burrinho (coloquei o nome dele d "Torto"..num eh fofo??? :sm44: ) mas sempre q coloco o meu mago pra atacar alguem...ele ataca junto...as vezes ele fika do outro lado da faze moh perdido :sm25: como faço pra ele cada um atacar d uma vez como no Dungeon Siege 1???? tem como?

HolySin
20-08-2005, 00:58:34
orra c eh!!! eu sou fã d Dungeon Siege!! RPG simples Rula!!^^

aah!! otra duvida hehehe...
como faz pra separar a galera pra lutar?? tipo eu catei um burrinho (coloquei o nome dele d "Torto"..num eh fofo??? :sm44: ) mas sempre q coloco o meu mago pra atacar alguem...ele ataca junto...as vezes ele fika do outro lado da faze moh perdido :sm25: como faço pra ele cada um atacar d uma vez como no Dungeon Siege 1???? tem como?

Se eu entendi direito, oq vc quer vc vai cosneguir apertando o botão G (rampage mode). No rampage os caras atacam os inimigos sozinhos. Já apertando o botão F vc entra no Mirror mode, aonde os caras só atacam quem vc estiver mandando atacar com o botao direito.

Da pra deixar o jogo mais automatico ainda pelo options, fazendo com que até o personagem selecionado ataque sozinho. Mas ai ja coemça a tirar a graça do jogo hehe

z0hAR
20-08-2005, 06:07:30
alguém ja colocou algum pet na party? eles só te acompanham? ou lutam tbm ?

eu ia por o escorpiao :p mas na hora q fui la no pet shop fazea compra q vi q nao tinha gold suficiente hehehe

ae chamei aquela arqueira

Bom, achei o jogo do caceta, to jogando bastante, evoluindo bastante tambem. Acabei me irritando porque morri num lugar MUITO longe do meu corpo, e nao consigo chegar nele pq tem alguns monstros que me matam.

HELL: eu comprei o dire wolf, e ele é melee excelente, ele evolui, melhora ataque e tudo, mas eu prefiro ter uma "pessoa" na party.

to com um nature, um tanque, uma arqueira e eu combat. Escolhi um de cada pra aprender bastante.

Ja to no capitulo 9 do act1.

Abraço

Dann
20-08-2005, 10:38:36
Pessoa é melhor mesmo...pet são muito sem possibilidade...=/
Eu queria um combat magic...eh o unico q falta =/..
To no act 2, tentei aumentar minha party e nao deu no inn =/.....

O legal eh o chefao do primeiro ato hehehe^^ vcs verao hehehe

-=HeLL_KiNG=-
20-08-2005, 10:48:20
Bom, achei o jogo do caceta, to jogando bastante, evoluindo bastante tambem. Acabei me irritando porque morri num lugar MUITO longe do meu corpo, e nao consigo chegar nele pq tem alguns monstros que me matam.

HELL: eu comprei o dire wolf, e ele é melee excelente, ele evolui, melhora ataque e tudo, mas eu prefiro ter uma "pessoa" na party.

to com um nature, um tanque, uma arqueira e eu combat. Escolhi um de cada pra aprender bastante.

Ja to no capitulo 9 do act1.

Abraço
nossa mano, quantas horas d jogo ja ae?

pelo visto o jogo é bem longo, eu ainda to no cap 4 do 1 ato eheheh to indo aos trancos s barrancos mas to gostando

mas acho q vo pega umas quests secundarias pra pega exp. (tava fazendo só as principais ae me fudi, cheguei la no lance de beber a agua da fonte pra cura o maluco e eu nao tinha exp suficiente como ranged :p)

uauuuuuuuuuuuuuuu :p mas ta r0x o jogo

Dann
20-08-2005, 14:11:37
Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grande ideia aqui...nao existe um programinha que faz com que um jogo em lan possa ser jogado por modo ip? Ouvi isso sobre o need for speed underground...

Poxa temos q joga online isso putz =[

GENERAL
20-08-2005, 16:11:18
Pessoa é melhor mesmo...pet são muito sem possibilidade...=/
Eu queria um combat magic...eh o unico q falta =/..
To no act 2, tentei aumentar minha party e nao deu no inn =/.....

O legal eh o chefao do primeiro ato hehehe^^ vcs verao hehehe

eu soh uso Magic hehehe....akele grandão q eh melhor em MELE q tem no 1o ato eh um merda!! :sm25:

soh q tem uma coisa q ta me encomodando!! o burrinho fika atacando tbm!!
to com 2 membros + o burrinho.....mas po!! ele fika atacando como c fosse da party!!
ai fika foda da minha galera evoluir!!
num tem como eu colocar ele em modo pra num atacar??

-=HeLL_KiNG=-
20-08-2005, 22:37:48
eu soh uso Magic hehehe....akele grandão q eh melhor em MELE q tem no 1o ato eh um merda!! :sm25:

soh q tem uma coisa q ta me encomodando!! o burrinho fika atacando tbm!!
to com 2 membros + o burrinho.....mas po!! ele fika atacando como c fosse da party!!
ai fika foda da minha galera evoluir!!
num tem como eu colocar ele em modo pra num atacar??
e se vc por ele em modo de defesa?

eu to com 2 na party e ja comprei mais 1 slot da inner mercenaria(1500 gold ladra), mas ainda nao coloquei ninguém no slot e tipo

eu sou warrior lv12, ae coloquei 1 como wizard q ta no lv12 tbm e um como arqueiro q ta no lv11, agora eu tava pensando de por uma pet no slot mas pelo jeito, eles mais atrapalham do q ajudam, né?

z0hAR
21-08-2005, 02:23:08
e se vc por ele em modo de defesa?

eu to com 2 na party e ja comprei mais 1 slot da inner mercenaria(1500 gold ladra), mas ainda nao coloquei ninguém no slot e tipo

eu sou warrior lv12, ae coloquei 1 como wizard q ta no lv12 tbm e um como arqueiro q ta no lv11, agora eu tava pensando de por uma pet no slot mas pelo jeito, eles mais atrapalham do q ajudam, né?

Cara, treina um combat e um nature, e pega umas magias de sumon. Sao excelentes. Minha main char é um combat level 22, e eu mando um pet de 40 dano/segundo. Bate MTO.

Usa os 4 slots o mais rapido que puder, SEMPRE use os especiais dos personagens. Hell, se tu tiver msn me adiciona ae... z0har@hotmail.com pra gente trocar uma ideia.

Entrei no chapter 3 do act2... o chefao do act1 é bem irado, mas é bem forte tb.

Abraçao

-=HeLL_KiNG=-
21-08-2005, 11:40:04
Cara, treina um combat e um nature, e pega umas magias de sumon. Sao excelentes. Minha main char é um combat level 22, e eu mando um pet de 40 dano/segundo. Bate MTO.

Usa os 4 slots o mais rapido que puder, SEMPRE use os especiais dos personagens. Hell, se tu tiver msn me adiciona ae... z0har@hotmail.com pra gente trocar uma ideia.

Entrei no chapter 3 do act2... o chefao do act1 é bem irado, mas é bem forte tb.

Abraçao
joguei a tarde toda hj, parei agora pouco no chapter 9 do act 1

sobre a slot livre, fui na onda d por um pet e até q nao ta ruim, só nao entendi direito como evoluir ele, é só ir dando as coisas pra ele se alimentar? (dei um monte d porcaria q eu tinha no baú ea barrinha dele vai aumentando conforme vai dando mais e mais heeh)

mas minha trupe é muito ridicula, ta pior q os saltimbancos-trapalhoes ahuhauha mas blz, ta divertido

saca só a trupe hehehe

http://img6.imageshack.us/img6/1226/dungeonsiege220050821221422420.jpg

knight lv20
wizard lv 20
maskman(algo assim) lv19
grand mage lv20

fui colocando qquer 1 em qquer estilo hehehe :sm01:

GENERAL
21-08-2005, 13:18:58
eu to com 2 magic um combat e outro nature!! MTOO massa!! soh nas magias hehehe....
ae qdo eu preciso d ajuda ...tenho poder d invocar 2 Pets!!
mto loko...mas quero por um Warrior!!

AE HELL!!
como ponho em modo d defesa?? huauhahua foi mal ficar perguntando eh q eu num tenho como jogar agora....soh amanha =/

ah!! e tem como tirar gente da Party??? como? :D

ELFO
21-08-2005, 14:08:21
caralho hell quem é o da direita?
o homem samambaia?

z0hAR
22-08-2005, 01:46:28
eu to com 2 magic um combat e outro nature!! MTOO massa!! soh nas magias hehehe....
ae qdo eu preciso d ajuda ...tenho poder d invocar 2 Pets!!
mto loko...mas quero por um Warrior!!

AE HELL!!
como ponho em modo d defesa?? huauhahua foi mal ficar perguntando eh q eu num tenho como jogar agora....soh amanha =/

ah!! e tem como tirar gente da Party??? como? :D

Nao tem modo defesa, tem modo RAMPAGE que eles atacam sozinhos e se alguem aparecer no raio de visao eles vao atras, ATALHO "G" e tem modo MIRROR que é um espelho do seu char selecionado, o que voce mandar o cara fazer ele faz, ataca, anda, peida e assim vai, ATALHO "F".

Minha sugestao: quando voce tiver num boss, use o MIRROR, pra todo mundo atacar junto no mesmo inimigo. Quando voce tiver atacando um grupo, usa o rampage. Evite de usar o rampage em cavernas, pq tem os caminhos complicados e eles insistem em ir atras dos inimigos....

Pra tirar alguem da party tem um icone no lado esquerdo superior da janelinha de cada char, um simbolo de pé na bunda hehehe

Eu to no chap4 do act2, todos lvl 27, um combat, um nature, um melee, um ranged. Meu ranged tem o maior dano de todos do mundo HEHEHEHE.

Abraço

-=HeLL_KiNG=-
22-08-2005, 07:32:07
Nao tem modo defesa, tem modo RAMPAGE que eles atacam sozinhos e se alguem aparecer no raio de visao eles vao atras, ATALHO "G" e tem modo MIRROR que é um espelho do seu char selecionado, o que voce mandar o cara fazer ele faz, ataca, anda, peida e assim vai, ATALHO "F".

Minha sugestao: quando voce tiver num boss, use o MIRROR, pra todo mundo atacar junto no mesmo inimigo. Quando voce tiver atacando um grupo, usa o rampage. Evite de usar o rampage em cavernas, pq tem os caminhos complicados e eles insistem em ir atras dos inimigos....

Pra tirar alguem da party tem um icone no lado esquerdo superior da janelinha de cada char, um simbolo de pé na bunda hehehe

Eu to no chap4 do act2, todos lvl 27, um combat, um nature, um melee, um ranged. Meu ranged tem o maior dano de todos do mundo HEHEHEHE.

Abraço
tem modo de defesa sim mano, alias bem dizer tem 4 modos:

defend
mirror
rampage e o
wait (vc precisa adicionar uma hotkey a esse), q vc pode usar como um comando pra party tbm

GENERAL
22-08-2005, 20:22:24
Poder crer HELL.....
eh soh ver no Opition / COLTROLS...q dah pra escolher um atalho pro modo d defesa...pq num achei na tela!! e pra kika um carinha da Party eh soh apertah CTRL + D....tbm dah certo....
agora to com akele grandão d Warrior....ele ta bom até....fikei treinando com ele sozinho moh tempo....ja ta no Level 7 :D quero treinar beeem até continuar os quests..ele jah evoluiu pra pegah duas armas!! mto ROX!!!

-=HeLL_KiNG=-
22-08-2005, 21:56:42
Poder crer HELL.....
eh soh ver no Opition / COLTROLS...q dah pra escolher um atalho pro modo d defesa...pq num achei na tela!! e pra kika um carinha da Party eh soh apertah CTRL + D....tbm dah certo....
agora to com akele grandão d Warrior....ele ta bom até....fikei treinando com ele sozinho moh tempo....ja ta no Level 7 :D quero treinar beeem até continuar os quests..ele jah evoluiu pra pegah duas armas!! mto ROX!!!
no começo eu achava isso tbm, até por falta de experiencia com rpg, tipo se o cara é grande, vo por ele como warrior, mulheres ou como arqueira ou maga e etc... mas tava lendo em foruns por ae q isso nao tem nada haver nao, o q é importante é ver as skills dos novos membros da party e depois ir evoluindo eles

esse grandao q vc ta falando é o Lothar? aqui ele ta como wizard :p (lv23), mas por coincidencia, nao sei se tu viu as skills dele na hora q pos ele na party, ele vem com skills voltadas pra combat mage ou nature mage se nao me engano :p

mas nem tinha percebido esse comando de kicka da party, to a fim de trocar o pet, pena q ele ja ta um tanto evoluido mas agora no act II apareceram pets muito mais interessantes eheh :sm04:

GENERAL
22-08-2005, 22:12:56
Eu vi q ele era voltado pra Magic combat! mas EU comecei como magica combat! to moh forte level12....(pra mim isso eh forte hehehe)
e até q ele ta indo bem como Warrior....c vc treinar o carinha no começo....ele começa a evoluir bem!! :sm03:

*711
22-08-2005, 22:44:22
Poxa...num sei como vcs tem saco pra jogar isso daew...num conssigo dar 2 passos sem tomar uma PORRADAAAAAAAAAAAAA de texto na cara...putz, até perde a graça!!!

É um tal de anda / para / anda / para...só pra ficar lendo texto que me dá raiva!!!

Joguei teh lvl 7 e num guentei mais ;(

FLWs:cool:

-=HeLL_KiNG=-
22-08-2005, 23:07:18
Poxa...num sei como vcs tem saco pra jogar isso daew...num conssigo dar 2 passos sem tomar uma PORRADAAAAAAAAAAAAA de texto na cara...putz, até perde a graça!!!

É um tal de anda / para / anda / para...só pra ficar lendo texto que me dá raiva!!!

Joguei teh lvl 7 e num guentei mais ;(

FLWs:cool:
auhuahuhauhauhahua eu nao tenho saco de acompanahr os textos nao, acelero todos, só paro na hora d fazer alguma escolha e tal, depois vejo o q preciso fazer pelo quest log

agora, alguém sabe se tem como retirar magias de um spell book ?

cebolan
22-08-2005, 23:42:23
auhuahuhauhauhahua eu nao tenho saco de acompanahr os textos nao, acelero todos, só paro na hora d fazer alguma escolha e tal, depois vejo o q preciso fazer pelo quest log

agora, alguém sabe se tem como retirar magias de um spell book ?

Para retirar a magia, abra o spellbook, click na magia e arraste ela para o seu inventario. Depois vc pode repassar para outro char ou vender.
Era isso q vc tava perguntando ????

GENERAL
22-08-2005, 23:54:47
HELL, c eu intendi sua pergunta eh soh ir na parte d spellbook e gerenciar!!
aahh! isso me faz lembrar d uma coisa......pra q q serve a ultima parte d magias do spellbook?? a primeira saum as magias....a segunda (com 2 slots) saum as automaticas
e as 3as???

pra nd???

-=HeLL_KiNG=-
23-08-2005, 06:22:59
Para retirar a magia, abra o spellbook, click na magia e arraste ela para o seu inventario. Depois vc pode repassar para outro char ou vender.
Era isso q vc tava perguntando ????
isso msm, valeu cebolan :sm03:

valeu pra vc tbm general :p

Dann
23-08-2005, 15:29:23
Virei o joguinho =]

Final arrasador....vc leva muitos sustos hehehe^^
Principalmente na hora em que vc chega com todas as partes do escudo pra forjar e o Gigante fdp fala q nao vai refazer uieHAUIAEHUAE^^ mas acontece outra coisa depois ehheeh...

Gcurti o jogo.....só achei curto =[quando tava curtindo a historia o jogo acabou =/

RiTEZ
23-08-2005, 17:54:31
uhahuahu o primeiro era longo pra kct ... vo ve o 2 :)

sarandinet
24-08-2005, 12:04:48
Ola amigos gostaria que vc´s me ajudasem,estou jogando com um outro guerreiro e gostaria de ter mas alguns jogando comigo,mas não consigo pois no jogo diz que ja tenho o suficiente,mas só tenho um guerreiro comigo...como pego mais????

:sm54: :sm25:

ChAnWaY
07-09-2005, 12:52:43
Ola amigos gostaria que vc´s me ajudasem,estou jogando com um outro guerreiro e gostaria de ter mas alguns jogando comigo,mas não consigo pois no jogo diz que ja tenho o suficiente,mas só tenho um guerreiro comigo...como pego mais????

:sm54: :sm25:

Pelomenos até a parte que to jogando tem que ir no innkeeper e pagar grana pra ela deixar você ter + gente na guilda..

Primeiro paguei 500 e peguei um Pet ( Ice Elemental ) , e depoiis 1,500 e peguei uma Maga da quest la..

[]´s

EmB PontoNight
10-09-2005, 13:41:32
to no ato II mas até agora nao consegui concluir a quest de aprender a falar com os fantasminhas, alguem sabe?

e tem duas quests do ato I q nao terminei
uma é explorar o Temple of Xeria todo
e na terra inicial tem os 2 lugares q nao consegui terminar
1. um lugar q tem uma sala com 4 lances coloridos no chao pra abrir uma porta mas nao achei os cubinhos pra ela, os pra outras portas eu achei.
2. a do elevador quebrado q precisa de mecanico na party

ChAnWaY
11-09-2005, 17:23:11
to no ato II mas até agora nao consegui concluir a quest de aprender a falar com os fantasminhas, alguem sabe?

e tem duas quests do ato I q nao terminei
uma é explorar o Temple of Xeria todo
e na terra inicial tem os 2 lugares q nao consegui terminar
1. um lugar q tem uma sala com 4 lances coloridos no chao pra abrir uma porta mas nao achei os cubinhos pra ela, os pra outras portas eu achei.
2. a do elevador quebrado q precisa de mecanico na party

Até agora não resolvi 2 quests secundarias no primeiro act..

Uma delas é essa de explorar o temple of Xeria, e o outro é o de levar alguma coisa que lembre Eman´lur (ou algo assim) para Elanir ( algo assim)... fiz já um bocado de trocas com soldiers e to com uma miniatura da estatua de Xeria.. mas ainda não é isso.. vo dar uma explorada melhor em Eman´lur ( ou algo assim) p/ ver se acho..

;)

--==Insano==--
13-09-2005, 09:14:57
me tirem umas duvidas
1 - tem como vc deixar parte do grupo na cidade e sair com apenas 1 ou 2 chars da party ou so sai com todos mesmo?

2 - quantas pessoas cabem na party?

ChAnWaY
13-09-2005, 16:14:38
me tirem umas duvidas
1 - tem como vc deixar parte do grupo na cidade e sair com apenas 1 ou 2 chars da party ou so sai com todos mesmo?

2 - quantas pessoas cabem na party?

1- Sim.. tem um botão no iventory do char para desbandear... dai ele vai pro INN da cidade e vc pode "chamar" ele depois..
2- No primeiro nível apenas 5... é o que parece, pelomenos .. uma pena..

--==Insano==--
13-09-2005, 22:10:41
1- Sim.. tem um botão no iventory do char para desbandear... dai ele vai pro INN da cidade e vc pode "chamar" ele depois..
2- No primeiro nível apenas 5... é o que parece, pelomenos .. uma pena..

Onde é o INN da cidade? to no primeiro ato ainda, botei um da party pra fora e agora num acho ele pra chamar.

--==Insano==--
16-09-2005, 01:28:10
me diagm uma coisa, o limite na party é de 4 chars mesmo ou eu posso colocar mias? tipo quando vou colocar as maluca diz o seguinte
http://img.photobucket.com/albums/v333/--==Insano==--/Dungeon.jpg

ayres
16-09-2005, 10:11:42
depois que vc zerar o jogo no modo mercenary vc começa no moo veteran que vc vai poder pegar +1 companheiro, e depois de zerar denovo se vc começar no ultimo modo vc vai poder pegar + outro, ficando no total com 6 membros.

--==Insano==--
16-09-2005, 23:38:13
depois que vc zerar o jogo no modo mercenary vc começa no moo veteran que vc vai poder pegar +1 companheiro, e depois de zerar denovo se vc começar no ultimo modo vc vai poder pegar + outro, ficando no total com 6 membros.

Então vai ficar só com 4 mesmo pq depois de varias horas pra zerar não vou repetir, almenos por agora que vem coisa boa pela frente.