PDA

View Full Version : Rome: Total War - Barbarian Invasion DEMO

GodFiend
09-08-2005, 12:20:42
ta ai, pra quem curtiu esse jogo acho q vale o confere.

'Rome: Total War - Barbarian Invasion commences just after the last Emperor of a unified Rome has died. His successors in Rome and Constantinople are now uneasy allies and rivals for power. The ‘barbarians’ are massing along the borders, and in some cases are living inside what used to be Roman territory.

Two hundred years have now passed since the main campaign in Rome: Total War. Players can now control vast armies and over 100 new units as they battle across an updated European map that now reflects the historical changes since Rome: Total War. Tear Rome apart by leading hordes of barbarians or stand and defend the Empire as a leader of one of the two former Romes, the Western and Eastern Empires. This demo features 2 historical battles: Châlons (Atilla's Huns vs. Romans), and Badon Hill (Romans vs. Saxons).'

http://www.3dgamers.com/games/romebi/downloads/
http://www.worthdownloading.com/download.php?gid=1492&id=5051

RedYakuza
09-08-2005, 12:52:35
RÁ !!!!!!
CERTEZA ABSOLUTA JAH TAO BAXANDO !!!
Rome total war rula !

Du Doido
09-08-2005, 13:28:14
afff... e eu aqui sem pc decente.... ah mas vai rodar nem que seja em 640x480!!!

GENERAL
09-08-2005, 13:46:16
OPA! ta vindo aki....
mas bem q podia c MP neh!! =(

Darkcity
09-08-2005, 15:27:17
aqui num ta vindo e nem vai vim. :p :sm39: :sm39: :sm39:
postem fotos ae.

Juquinha
09-08-2005, 21:27:08
Eu peguei aqui e... fiquei meio decepcionado com os romanos... estão fraquerrimos... :(
E pude notar que as 2 batalhas presentes no jogo são inspiradas em filmes. Uma inspirada no Atila o Huno e outro inspirado em Rei Arthur.
Nas tropas romanas você só vê mercenários...

GodFiend
09-08-2005, 23:30:30
Eu peguei aqui e... fiquei meio decepcionado com os romanos... estão fraquerrimos... :(
E pude notar que as 2 batalhas presentes no jogo são inspiradas em filmes. Uma inspirada no Atila o Huno e outro inspirado em Rei Arthur.
Nas tropas romanas você só vê mercenários...

achei desbalanciado tb.. mas joguei só uma entao nao sei dizer ao certo :confused:

Wild
10-08-2005, 00:40:22
po essa exp será stand alone?? pq fico me perguntando se esse demo roda na versão popular do rome heheheheh

o jogo com certeza é muito bom mas ainda não joguei até as últimas consequências hehehe como uma galera daqui

vou ver se pego isso ae

Pirulito
10-08-2005, 21:00:39
baixei mas nen deu vontade de instalar ehuheu
sera q rola?

RedYakuza
10-08-2005, 21:15:34
Voce tem a funcao de baixar a demo e tah com pregrissa de instalar ? :confused:

Baixa que vai dar pra dar uma briguinha massa nessa demo.

Alguem aih achou a demo BEM MAIS PESADA que a versao normal do rome ?

Juquinha
10-08-2005, 21:43:26
O peso é o mesmo... talvez um pouco mais pesado por causa do numero de unidades...

chiadretti
10-08-2005, 21:49:25
puts achei ridicularmente mais pesado, fiquei puto e até desinstalei

RedYakuza
10-08-2005, 22:01:05
puts achei ridicularmente mais pesado, fiquei puto e até desinstalei

CONCORDO plenamente.
Essa demo ficou bem mais pesado que o jogo original, tah certo que tem demo que eh um poco mais pesado q o game full, mas mesmo assim a diferenca eh enormeee.

Tive que desabilitar um monte de recursos pra medium ou low...
Tomare que a expansao nao seja tanto pesada qto a demo...

chiadretti
10-08-2005, 22:37:41
pode ser alguma coisa relacionada a drive, num sei
o amis esquisito ´q que o rome:tw eu joguei com 512 de ram e r9600pro
agora to com 1gb de ram e uma 6600 gt e a performance ta bem pior :(

Juquinha
11-08-2005, 14:38:33
Eu não posso comparar pq o numero de unidades que eu usava no Rome original era inferior ao que usei nesse demo... hueeeeee mas não achei nada pesadãaãão assim...

Du Doido
11-08-2005, 15:35:36
Eu não posso comparar pq o numero de unidades que eu usava no Rome original era inferior ao que usei nesse demo... hueeeeee mas não achei nada pesadãaãão assim...
Eu entao nem posso falar... nao to com meu rome original aqui, tah emprestado com um amigo, por isso nao sei se eh mais pesado ou nao... ja uqe quando tava jogando o Rome eu tava com meu pc antigo....

Mas uma coisa eu posso comparar, to com o Soldiers instalado aqui e nao eh um jogo leve, mas com tudo no minimo e em 1024x768 ele roda numa boa... o R:BI demorou mas entrou, infelizmente, na hora que eu matei o general inimigo o jogo travou e teve que rolar um reset....

afff, preciso ao menos de uma VGA!!!!!