PDA

View Full Version : Cold Winter (Playstation 2) - Review

Mr. Volcano
06-08-2005, 20:45:50
Comprei o Cold Winter a algum tempo e achei muito bom. O game apresenta visão em primeira pessoa e não inova o gênero.

O game é simples, mas apresenta opções interessantes, como a de criar suas próprias armas e utilitários combinando itens que você pegou durante as missões.

A história também não peca e consegue ser comparada com a de games mais famosos, como Metal Gear Solid e Killer 7. Você controla Andrew Sterling, um agente da MI - 6 que foi capturado durante uma missão na China. Na MI - 6, Andrew foi dado como morto e deletado. Após algum tempo, Andrew é resgatado por uma antiga parceira chamada Kim. Após fugir da prisão com Kim, Andrew recebe uma missão de um amigo que conheceu quando ainda trabalhava na Força Delta SAS. Sua missão era a de eliminar alguns ditadores que atuavam em Qatarra, uma cidade da África do Sul. Quando chegou na cidade, Andrew descobriu que esses ditadores deram começo a uma violenta guerra civil e que a cidade se encontrava em um verdadeiro caos. Sem poder exitar, Andrew terá de completar a missão abaixo do caos causado pela guerra.

Os gráficos não são ótimos, mas agradam a jogadores mais caseiros.

O som também não inova, mas destaca - se pelos disparos realistas das armas.

Os controles podem ser personalizados, mas a opção padrão segue a mesma linha de qualquer game do tipo, com o uso dos dois analógicos.

CesarDRK
06-08-2005, 20:54:16
Mto bom esse jogo,tenho ele faz um tempo jah...
O ruim soh eh jogar no joystick !

DR X
07-08-2005, 02:19:01
Putz... o jogo é bom, só que eu instalei no HDD e depois disso não consigo mais gravar no MC... tipo fico umas 3 horas jogando... sem opção de save e quando desligo e ligo mais tarde... :mad: cadê os saves... nem dá para selecionar o nível... acho que já recomecei este jogo umas 5 vezes... afff. desisti! :sm47:

CesarDRK
15-08-2005, 22:39:38
Putz... o jogo é bom, só que eu instalei no HDD e depois disso não consigo mais gravar no MC... tipo fico umas 3 horas jogando... sem opção de save e quando desligo e ligo mais tarde... :mad: cadê os saves... nem dá para selecionar o nível... acho que já recomecei este jogo umas 5 vezes... afff. desisti! :sm47:

Zerei agora e joguei ele inteiro pelo HD inclusive salvando perfeitamente !! Mto bom o jogo, acima da média dos FPS pra PS2 com certeza.