PDA

View Full Version : Sony PlayStation 3 'Cell' processor to support OS X

Liquid
05-08-2005, 10:29:49
Catei e to postando aí pra qm ainda não viu..

Bom quero ver agora se o X360 vai suportar o Vista :D :D

em inglÊs

http://www.macnn.com/articles/05/08/04/sony.cpu.tiger.compatible/

Call Me God
05-08-2005, 12:00:05
A new posting on Sony UK's website indicates that the Sony PlayStation 3 (PS3) may be compatible with the Mac OS X.

Tomara que eles usem, Mac OSX é muito maneiro! :D

ChAnWaY
05-08-2005, 12:27:19
PS3 saiu totalmente de cogitação aqui por conta do preço, que estima-se ser $499 , enquanto o X360 $299 e o Revolution ainda menos que isso..

Outra coisa que desanima em comprar o PS3 é o fato de usar blue-ray , ou seja, foda-se a pirataria... a sony tbm falou que ele não vinha com HDD, e tão especulando que só vai sair em 2007..

-=HeLL_KiNG=-
05-08-2005, 12:38:32
PS3 saiu totalmente de cogitação aqui por conta do preço, que estima-se ser $499 , enquanto o X360 $299 e o Revolution ainda menos que isso..

Outra coisa que desanima em comprar o PS3 é o fato de usar blue-ray , ou seja, foda-se a pirataria... a sony tbm falou que ele não vinha com HDD, e tão especulando que só vai sair em 2007..
isso de sair em 2k7 nao existe, foi um analista mané q falo essa asneira, mas mesmo q supostamente saia em 2k7, vai ser dificil o 360 segurar ele, pode equilibrar o mercado mas a liderança vai ficar com a Sony de novo (fanatico???)

isso do 360 custar 299 tbm é rumor, nada foi anunciado de forma oficial mas é um preço muito atraente, porém lembrem-se q a primeira leva dos 360 virá com drive comum d DVD(com suporte a DL) e só na segunda leva q virão com os drives com suporte a HD-DVD, ou seja: quem comprar na primeira leva ja toma um certo preju, alias li numa entrevista o Peter Moore falando q os hardcore irao comprar na primeira e na segunda leva d consoles, só pq ele quer msm auhhua

e ja viram né? a proxima guerra nao será apenas guerra entre consoles mas sim, guerra degrandes conglomerados contra outros grandes conglomerados por disputas por padroes...

ChAnWaY
05-08-2005, 15:44:04
Hell.. acho que é meio inviável isso por que um console não pode ter 2 mídias padrão.. ou seja.. se o x360 não sair com HDVD logo de cara e só vir depois com certeza não terá efeito em games nem nada...

Duvido que comesse a sair jogo em HDVD e quem comprou na primeira leva fique sem poder jogar... no máximo os HDVDS vão ser para outros fins, como filme, musica, etc...

[]´s

Pacote
05-08-2005, 15:53:31
Blue ray ou nao sempre vai ter pirataria... o HD esta la pra isso.... no PSP nao tem UMD virgem ou gravador de UMD e isso nao mudou nada...

O negocio eh saber quanto tempo vai levar

-=HeLL_KiNG=-
05-08-2005, 15:56:12
Hell.. acho que é meio inviável isso por que um console não pode ter 2 mídias padrão.. ou seja.. se o x360 não sair com HDVD logo de cara e só vir depois com certeza não terá efeito em games nem nada...

Duvido que comesse a sair jogo em HDVD e quem comprou na primeira leva fique sem poder jogar... no máximo os HDVDS vão ser para outros fins, como filme, musica, etc...

[]´s
2 midias padroes????

mas os HD-DVD's nao vao rodar dvdxx, cdxx e etc...?

se roda só HD-DVD vai ser uma furada pq os Blue-Ray rodam tudo quanto é formato em cd e dvd + o padrao BlueRay e suas variantes

nao sei onde li, acho q na teamxbox, q isso da primeira leva sair com dvd e depois sairem com HD-DVD e foi um poderoso da M$ ainda q falou sobre, o Allard ou o Peter Moore

a M$ é foda tbm, pq nao incluiu isso de HD-DVD logo d cara, ta mais pra birra pra ir de frente contra o padrao da Sony e suas socias

Diabolo
05-08-2005, 19:21:56
q? Xbox 360 terá HD-DVD mais tarde? Pelo que ouvi o HD-DVD é compatível com os DVDs atuais (não precisaria compra um aparelho novo). Tem uma notícia por aí falando que a Sony, que tá marketeando o blu-ray, tem interesse em unificar HD-DVD e blue-ray.

É pura propaganda fala em 50GB pra jogos, a menos que vc queira jogos que demorem mil horas de jogo. Ou com várias horas de vídeos e músicas de alta definição. Tá parecendo mais é espaço pra enfia trailers, demos e todo tipo de propaganda.

Voltando ao título do tópico. Então acabou a era dos sistemas proprietários complicados de se faze jogo?

black ninja
05-08-2005, 20:16:22
eu posso estar errado mas as midias com leitura blue ray nao sao BEM mais sensiveis que os dvd' s atuais?? isso quer dizer que o cuidado com os "cd's" vao ter que ser REdobrados???