View Full Version : Softmod ou Chipmod para XBOX
Blz galera?!?!
Bom, o meu XBOX foi pro vinagre mesmo :( daí resolvi comprar outro.
O cara me trouxe um XBOX 1.6 com softmod, mas eu queria um com chipmod, pois esse negócio de destrava no HD, sei lá... :confused:
Então resolvi pedir ajuda aí para a galera :sm03:
Com o chip acho que é mais versátil e taus... mas com o soft rodou tudo blz... e não foi preciso abrir o console, aumentando as chances dele não dar problema...
Por isso estou pedindo ajuda de vcs para saber qual é o melhor destravamento... já procurei em outros foruns mas não encontrei nada a respeito.
obrigado :)
ChAnWaY
02-08-2005, 21:24:53
tem muita gente que tem o xbox destravado pela bios ( softmod do 007 ) e nunca teve prob.
acho q a única dif perceptível é se vc joga na live, pos dessa forma não tem a chavezinha pra ligar / desligar o chip ( já q nao tem chip )
:)
Sizemore
02-08-2005, 21:39:47
tem muita gente que tem o xbox destravado pela bios ( softmod do 007 ) e nunca teve prob.
acho q a única dif perceptível é se vc joga na live, pos dessa forma não tem a chavezinha pra ligar / desligar o chip ( já q nao tem chip )
:)
Esse 007 é o Yuri?Do BrasilXbox?
Ele é aqui de niterói. :)
-=HeLL_KiNG=-
03-08-2005, 00:47:31
e rola TSOP na motherboard do 1.6???
sabia dessa nao, mas em todo caso, se vc faz flash na bios, a Live nao rolará mais né?
e no caso do mod-chip, tu pode desliga ele pra joga na Live
btw...mod-chip sempre será preferivel a softmod, pelo menos pra mim :sm03:
Di Doido
03-08-2005, 09:58:17
eu tive que compra um chip moh caro por causa da live..
isso pq eu fui banido na epoca do halo2 aehauehueahuaeh
Jóia, mas e se eu quiser instalar outra dash no X? estou usando a UnleashX... ou se eu quiser instalar outro hd maior? com o chip blz, mas e com esse mod... será que quando eu trocar de hd, vou perder a destrava?
nissinhu
03-08-2005, 22:21:48
bem...por enquanto broder..o melhor destravamento esta sendo o Aladin 1.6 PRO, o mais atual agora..
ChAnWaY
04-08-2005, 16:34:43
Esse 007 é o Yuri?Do BrasilXbox?
Ele é aqui de niterói. :)
Não... o softmode é possivel por conta de uma falha no jogo 007 Agent Under Fire , você precisa do jogo pra poder fazer o softmode...
[]´s
Sizemore
04-08-2005, 17:39:16
Não... o softmode é possivel por conta de uma falha no jogo 007 Agent Under Fire , você precisa do jogo pra poder fazer o softmode...
[]´s
Eu falei merda e você entendeu bosta,hehe.
Eu tava me referindo ao Yuri007,o moderador do Fórum Xbox.E não o jogo!
Bah,deixa pra lá! :o
TiaoMacaleh
05-08-2005, 18:12:33
Se tiver o~pção dos dois pelo mesmo preço pegaria o com chip heheh
uma duvida qual foi o prolema que deu no teu outro xbox?
Tenho amigo que morou nos EUA e trouxe uma MB, HD, fonte, leitor... enfim quase um XBOX inteiro, daí comprei uma dautherboard no ebay para ligar os controle e funcionou blz, afinal é igual a um PC mesmo... mas daí fui instalar o chipmod e acabei queimando um SMD que ligava... bem nood né... aí meu amigo, um abraço... fiquei p*to e acabei comprando novo mesmo :)
É muito bom... a qualidade dos jogos é quase igual ao do meu PC, só que eu não aguentava mais ficar fazendo gambiarras para jogar no PC... hoje eu me divirto muito mais do que antes...
PS halo 2 é algo do outro mundo.... muito bom...
XBOX rula as teta! :sm40:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004