PDA

View Full Version : Divx com legenda no PS2

BaDMiNd
01-08-2005, 02:23:47
Não sei se perceberam mais estou fazendo uma porrada de perguntas a respeito de PS2 pois nao sei porra nenhuma sobre! :)

Seguinte, tenho vários filmes ja gravado em CD e DVD no formato Divx e com as suas determinadas legendas, queria saber se tem alguma maneira de eu rodar esses filmes sem ter que criar um disco especial com os filmes dentro.

Pois como disse ja tenho muitos filmes gravados e seria uma merda ter q gravar tudo denovo, os CD estão apenas os arquivos AVI e SRT ou SUB dentro, e os dvds com os filmes tem as pastas com os nomes dos filmes e dentro dela os AVI e SRT, SUB.

Valeu pela ajuda desde já! :)

PreD@tor
01-08-2005, 11:59:51
cara rodar roda tranquilo, mas vc tem que um programa o Media player, gravado num cd, bootar pelo cd e rodar o filme tranquilo, e outra a legenda tem que estar com o mesmo nome do filme, ahh pode bootar pelo MC tb....

um detalhe: a fonte da legenda e extremamente tosca, a ponto de perder a vontade de ver o filme por não conseguiur ler direito a legenda, pode ter outro programa por ae, mas eu desconheço...

BaDMiNd
01-08-2005, 12:43:06
tipo esse media player é de alguma empresa e tal, pq procurei no google a respeito e aparecem vários media players pra PS2, qual seria o media player exatamente?

BaDMiNd
01-08-2005, 17:24:02
Consegui rodar o media player, rodei com um programa chamado PS2Reality, a legenda realmente é uma porcaria! Não tem como alterar ela? ou algum outro programa que tenha a legenda melhor?

Jukinha
01-08-2005, 20:13:12
Caro Badmin e outros,

Tem sim como mudar... procure o tutorial no forum playstation2.com.br
Existe um programinha q você pode editar a fonte e o tamanho que quiser, e depois basta jogar o arquivinho no cd junto com o filme, e selecionar a fonte desejada dentro do programa...

Como tu já tem os filmes gravados, nestes nao tem mais jeito... mas fica a dica pra quando for gravar novos filmes...

CesarDRK
01-08-2005, 21:18:05
Tocar divx/xvid no ps2 nem rola.... eh mto ruim ! Alguns filmes rodam ok, outros ficam travando e tal, sux ! Não pq o console eh ruim, mas os kras q fizeram esse PS2 Reality Media player o programaram mto mal.

BaDMiNd
01-08-2005, 22:07:01
é olhem bastante a respeito e realmente é fraco, da pra mudar a legenda mas fica uma tarja preta no fundo dela, e os filmes com codecs mais complexos como GMC, e QPEL rodam dando travadinhas, tenho um DVD Player de DIVX que rodam esses filmes com esses codecs errado, ai pensei q daria pra tocar do Play mas nem rola.

Só existe esse programa?

CesarDRK
04-08-2005, 23:38:45
Ainda tenho esperanças.... Novo reality media player pro ta pra sair...

http://www.ps2reality.net/showdocument.php?t=49265

Jukinha
05-08-2005, 01:19:45
Bom, de fato existem travadas... mas existem tutoriais ensinando pra quem quiser meeeesmo rodar... reencodando para divx e diminuindo algumas coisas q eles indicam e que nao afetam a qualidade...

As legendas mudadas aqui nao ficaram com tarja preta BadMind... leia os tutoriais no site indicado... abraço