PDA

View Full Version : Game na TV???

spraght
30-05-2005, 14:11:35
Olá a todos,

Após ler um texto falando sobre a falta de programas na TV aberta e ate na por assinatura, decidi escrever um roteiro para um programa, quem sabe semanal, mas para mostrar que a ideia daria certo, resolvi então escrever um outro roteiro e enviar.

Criei um roteiro para um Globo Reporter Especial sobre Games, ainda não está totalmente desenvolvido, mas nele pretendo mostrar que o mundo dos games não é simples assim, que hospitais usam diversos games para recuperação de pacientes, mostrar o mercado de games no Brasil, falar porque acontece a pirataria, mostrar grandes sucessos de games como CS, entre muitas outras coisas, então pesso a todos que votem, está enquete será muito importante, caso tenham ideias criativas para colocar em um programa de games, deixei seu post, também....

Abraços... Até...

OBS.: LEMBRE-SE QUE ISTO É UMA IDEIA QUE TIVE, ESTOU DESENVOLVENDO O ROTEIRO, NÃO TENHO NADA COMBINADO COM A GLOBO, NÃO CONFUNDA AS COISAS.

:sm32:

juaum
30-05-2005, 15:27:32
pow se naum me engano tem um prohrama na band

Wild
30-05-2005, 15:37:23
tem um programa na band sim não lembro o nome agora mas passa aos domingos eheheh não gosto uhahuahuahuaahuhua

mas spraght vc tem moral na globo assim pra estar escrevendo um roteiro pra mostrar pra eles? vc tem algum contato lá?

quanto à sua idéia de globo repórter acho legal o lance dos hospitais... e vc podia falar tb que pilotos de F1 treinam com games e tb do exército dos (idiotas) americanos treinam com jogo... acho tudo interessante pra mostrar... só não inclui o CS pelo amor de Deus... hehehehe

Ryu
30-05-2005, 15:57:15
O nome do programa da Band é G4 Brasil e é apresentado pela Luiza, que por sinal é uma gata, e pelo Luciano.

A idéia de um Globo Reporter sobre jogos é uma boa. Mas um programa semanal de jogos na Globo acho inviavel pelos padrões da Globo. Não acho que ela, se vier a concretizar o projeto, manterá por muito tempo no ar.

NeoRSC
30-05-2005, 19:00:49
isso ae eh coisa pra AXN... Discovery... hehee a globo nem se importa com isso!

Roma
30-05-2005, 19:01:50
Se você fizer uma novela sobre games talvez eles até aprovem :rolleyes:

GENERAL
30-05-2005, 20:11:03
Acho uma boa um programa sobre jogos.....o da Band eh um Lixo!!
chama G4 Brasil......num aparece nd!! soh uma noticinhas d merda.;..num tem nem 15min o programa....:rolleyes:

RedYakuza
30-05-2005, 22:28:21
Pow boa ideia, eu sei que a band tem sim o G4 brasil, mas eh um programa mtoooooooo podre, chega dar até dó heauaehuaeheauh.

RiTEZ
30-05-2005, 23:16:13
Bem q a G4 podia ser pelo menos uma hora e nao 15 minutos =(

GENERAL
31-05-2005, 01:32:04
mas o G4 eh programa independente.....os idealizadores fazem e vendem pra emissora....
c num dar uma audiencia foda eles num dão espaço meeesmo!!

Ryu
31-05-2005, 02:03:01
Alguns anos atrás no Multishow, que é um canal da Globosat, existia um programa de games chamado Stargame.

Era muito bom e não sei porque acabou.

Me lembro que vi nele pela primeira vez a abertura do Warcraft III. O vídeo naquela época era animal e cheguei até a gravar.....

Wild
31-05-2005, 03:04:37
O nome do programa da Band é G4 Brasil e é apresentado pela Luiza, que por sinal é uma gata, e pelo Luciano.

A Luiza é uma gata e o Luciano é bicha otária hauhauahahauhauhau

Galera é lógico que na globo um programa desses (ainda mais semanal) não vai dar certo hauahuahuauhaaauh por isso perguntei ao cara quem é ele hehehe pra ter uma idéia dessas de que a globo ia aceitar um lance desses de programa semanal...

acho que na discovery talvez até funcionasse mas a roupagem do canal é muito de Natureza e biologia mas como ela tá mudando e abordando tudo que é assunto é possível que role um programa de games mais cedo ou mais tarde

-=|R.R.|=-
31-05-2005, 03:20:40
de todo modo deixo meu voto... qualquer coisa q fale sobre games está bom...eu num jogo muito mas gosto do assunto...

Raybon
31-05-2005, 21:06:21
O G4 Brasil aos sábados tem 30min de duração e dia de semana acho que tem 5 min :rolleyes:

Um programa na Globo? sem chances, o máximo seria um globo reporter hehe

BatZ
01-06-2005, 00:55:11
sem dúvidas seria bom... só não esqueça de colocar a GB na pauta!! :sm07:

agora, pra quem sonha com algo maior, aguarde um pouco que logo o Brasil terá o primeiro canal voltado para games e entretenimento (sim, terão outras cositas mais)... ainda não dá pra revelar muita coisa, mas acreditem que irá sair!

-=|R.R.|=-
01-06-2005, 01:48:48
sem dúvidas seria bom... só não esqueça de colocar a GB na pauta!! :sm07:

agora, pra quem sonha com algo maior, aguarde um pouco que logo o Brasil terá o primeiro canal voltado para games e entretenimento (sim, terão outras cositas mais)... ainda não dá pra revelar muita coisa, mas acreditem que irá sair!

a GB tem alguma coisa haver com isso??? :confused:

Raybon
01-06-2005, 01:51:50
a GB tem alguma coisa haver com isso??? :confused:Espero que sim :D

catatau
01-06-2005, 03:52:28
Po eu lembro desse programa cara, era mto bom, era semanal.

Pena que acabou, passava por volta de 1997-1998 mais ou menos.

Alguns anos atrás no Multishow, que é um canal da Globosat, existia um programa de games chamado Stargame.

Era muito bom e não sei porque acabou.

Me lembro que vi nele pela primeira vez a abertura do Warcraft III. O vídeo naquela época era animal e cheguei até a gravar.....

spraght
01-06-2005, 20:45:13
então pessoal, sobre eu ter contato com a globo, já falei com eles sim, pediram para mandara ideia do globo reporter, e depois estarei vendo sobre o programa, isto vamos ver se dara certo, pesso que todos comentem e vote o maximo possível, isto pode influenciar muito...

abraços, ate mais....

BatZ
01-06-2005, 21:57:53
a GB tem alguma coisa haver com isso??? :confused:
pelo menos até o momento, não!!! :(

Ronca_Lapor
01-06-2005, 22:19:59

A idéia de um Globo Reporter sobre jogos é uma boa. Mas um programa semanal de jogos na Globo acho inviavel pelos padrões da Globo. Não acho que ela, se vier a concretizar o projeto, manterá por muito tempo no ar.

se é que da pra chamar aquilo de programa

nossa sao incriveis 5min semanais e nos domingos sao alucinantes 30min :mad:

tinha que ser tao grande quanto o globo reporter 2 horas de duraçao eu acho :D

Bolovo
01-06-2005, 22:44:21
Num aguento mais assitir aquele Globo Rep... Globo Ecologia.

TODA SEMANA CONTA A HISTORIA DA PORRA DUM BICHO!!! TO FICANDO LOCO!!!

Uma hora Panda, outra Tigre, outra Macaco, outra Bolovos, outra sei la

PQP num aguento MAIS!!!!!!!!!!!!!!! E O Games sei la o que da Band é UMA MERDA!

O video do BF2 que tenho aqui dura 4x mais que o Programa!!!!!!!!!!!!!!!!

KrOz_ROD
02-06-2005, 11:41:00
Pow...
Acho uma ótima ideia essa estória de um G. Rep de games...mto boa idéia.
E seria ótimo se o nosso amigo aqui conseguisse arranjar um espaço lá na emissora pra colocar um prog semanal...mas acho MUUUUUUUUUUUITO difícil, quase impossível.

Em relação ao canal, tomara q a GB tenha participação....

spraght
02-06-2005, 18:26:58
ola a todos,

espero que continuem comentando e votando, preciso de um maior numero de pessoas, que votem, estou entrando em contato hj com eles, respostas não sei o tempo que demora... quando tiver resposta, falarei a todos... abraços...

ate mais... :sm03: :sm03: