PDA

View Full Version : Final Fantasy 11: Convite

The_Lostman
18-04-2005, 16:42:20
Pessoal, eu nunca tinha jogado MMORPGs antes. Mas, como ADORO Final Fantasy desde o NES, resolvi arriscar, comprei o Final Fantasy 11 e estou jogando este interessantíssimo MMORPG há umas duas semanas.

No entanto, percebo que a maioria do pessoal brazuca já está em levels/jobs avançados dos seus personagens. O pessoal que me recebeu, da LinkShell RadicalDreamers é muito gente fina, mas no início, quando a gente tá em Level 1 em tudo, o jogo é solitário pra cacete....

No momento, estou com o meu personagem com os seguintes Jobs em desenvolvimento: Black Mage Lv 11, White Mage Lv 12, Warrior Lv 5, Thief Lv 4.

Estou colocando este post aqui pra convidar todos aqueles que estejam também jogando FFXI, e talvez não estejam tão avançados, e queiram formar um grupo para fazer PT (party), pra subir os levels junto, colaborar no desenvolvimento dos respectivos personagens e trocar idéias em geral sobre o jogo. Quem sabe até não formamos um novo LinkShell dentro do jogo!!!

Para quem quiser entrar em contato, meu e-mail do MSN é andremlt@hotmail.com

Vou olhar o post aqui seguidamente, mas meu MSN está aberto aos interessados. Meu trabalho é das 12 as 19 hs, meu MSN fica ligado em status ocupado neste horário, mas podem entrar em contato para combinarmos eventos.

Costumo jogar durante a semana, das 20:30 ou 21:00 horas em diante, às vezes 3, 4 ou 5 horas seguidas. Finais de semana também, até durante o dia, quando não tem compromissos com amigos ou familiares, já que a RL (real life) também precisa ser desenvolvida!!!! :D :D :D

Abraços a todos!!!! :sm03:

The_Lostman
25-04-2005, 02:02:03
Apenas um "UP", para ver se alguém se interessa pelo convite.... ;)

Pacote
25-04-2005, 02:09:09
Aqui vai ser foda...

galera da gb ta bombando no ROSE :D

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?goto=newpost&t=28726

HolySin
25-04-2005, 07:05:43
rose... bleh :P

Lostman, eu sugiro que vc dê uma olhada nesse fórum brasileiro dedicado apenas à MMORPGs pagos: http://www.mmorpgbrasil.net/forum/viewforum.php?f=9

--==Insano==--
25-04-2005, 09:33:04
Ai lostman esse MMORPG é pago?

The_Lostman
25-04-2005, 12:51:02
HoLySin, valeu a dica...Insano, o FFXI é pago sim...

Abraços!!! E :sm03:

Ryu
25-04-2005, 14:31:29
Me interessei por esse Final Fantasy.

Lostman, quanto você paga por mês?!!??

G.u.g.a-Rlz
25-04-2005, 17:33:37
ai fala mal do rose nao hein ahaeuhaehuaehuaehae
desistiu mesmo paca?

The_Lostman
25-04-2005, 19:28:12
Me interessei por esse Final Fantasy.

Lostman, quanto você paga por mês?!!??

Ainda não paguei mensalidade, porque entrei neste mês e só começa a pagar a partir do primeiro dia do mês seguinte. Mas vi lá que é U$ 12,95 por mês, mais um dólar para cada personagem adicional (eu acho tolice mais de um personagem, só com um personagem você já tem uma trabalheira dos infernos para evoluí-lo!). Tem que ter cartão de crédito internacional.

Ae, quero aproveitar para denunciar um FDP que entrou em contato comigo pelo MSN e avacalhou meu convite... não sei se ele leu a mensagem daqui, ou do MMORPGBrasil, mas estes são os dados do cara, que só veio pra me avacalhar e me ofender :sm24: :

E-MAIL: pedro_dm@hotmail.com
NOME: Pedro Evandro, 12 anos de idade, mora em extrema MG (ele que disse isso)
NICK NO MSN: |X|_AZ_|X|

NeoRSC
25-04-2005, 21:22:22
Ae, quero aproveitar para denunciar um FDP que entrou em contato comigo pelo MSN e avacalhou meu convite... não sei se ele leu a mensagem daqui, ou do MMORPGBrasil, mas estes são os dados do cara, que só veio pra me avacalhar e me ofender :sm24: :

E-MAIL: pedro_dm@hotmail.com
NOME: Pedro Evandro, 12 anos de idade, mora em extrema MG (ele que disse isso)
NICK NO MSN: |X|_AZ_|X|

ahuahuah

esse krinha posta aki na GB... naum eh akele q o Chanway achou q era o Marijuano-Positive Vibration ahauha

tb... com 12 anos queria o q!? :sm01:

The_Lostman
25-04-2005, 22:36:59
ahuahuah

esse krinha posta aki na GB... naum eh akele q o Chanway achou q era o Marijuano-Positive Vibration ahauha

tb... com 12 anos queria o q!? :sm01:

Então o kara é um arruaceiro mesmo! Concordo contigo Neo... com 12 anos e uma cabeça de ovo como a dela, não dá pra esperar muito.

Seja como for, meu convite para FFXI ainda está de pé, quem kiser entre em contato!

[]'s :sm03:

Gangra
26-04-2005, 16:45:40
Joguei por 1 ano FFXI. O que eu posso dizer... o jogo é muito bom apesar de ser apenas pve, o pvp que tem é bem porquinho sem balanceamento nenhum. Enfim, é diversão garantida para alguns meses. Fazer skillchain é muito massa; andar de chocobo; poder escolher job e subjob; entre outras coisas. O legal mesmo é que ele é um jogo que mesmo você sendo hardcore de + de 4 horas por dia se vai demorar uns 4-5 meses pra chegar no level maximo pelo menos(75). E ainda, chegando lá você tem milhões de coisas pra fazer: HNM, Zilart Missions, Gods, lvlar os outros tantos jobs...

Única coisa que estraga o jogo são os japas. Eles realmente são xenófobos ao extremo. Eles controlam o jogo quer queira quer não. Eles tem o tempo de todos os HNMs (monstros que demoram + de 24hs pra nascer), se você num for aquele job estrelinha eles vão te ignorar e não vão te chamar pra grupo...

Bem, o único mole da Square Enix foi juntar as 2 culturas do ocidente e oriente no mesmo servidor. Tenho certeza que teria ficado por + uns 6 meses se não tivessem feito isso.