View Full Version : Max Payne 2, uma duvida.
Betotinho
16-04-2005, 22:35:25
Estava jogando Max Payne tranquilo, no meio de um tipica troca de balas eu ativei o Bullet Time, não é novidade para mim que quando o Bullet Time é ativado a recarga de arma é feita mais rapidamente e atravez de uma "girada", mas dessa vez foi diferente a Camera de uma girada de 360º e tudo embaçou igual, para ser mais especifico foi o efeito identico a apresentação.Foi o efeito mais doido que eu já vi.
A questão é fiz isso na "cagada" e não consigo fazer de novo, alguem sabe como posso faze-lo???
Agradesço desde já.
Um Abraço.
F0rbIz0n
16-04-2005, 23:52:48
Aquele que ele gira por trás? è algo como Direita, pra baixo, pra esqueda e tiro, ou sem o pra esquerda. Isso é quase um chute faz 1 ano que não jogo isso :sm25:
GENERAL
17-04-2005, 02:47:51
Cara Eu acho q eh meio aleatorio esses movimentos viu!! eu sempre fazia umas coisa doida assim tbm...mas nem me interessava em ver como fazia!
Setzer
17-04-2005, 11:16:35
Parece que na segunda troca de pentes (reload) ele faz isso.... com a "12" de dois tiros se vc ficar matando mtos inimigos da pra ficar parecendo um peão heauheauheuae
Max Payne...good times!! :sm03:
Betotinho
17-04-2005, 14:41:27
Parece que na segunda troca de pentes (reload) ele faz isso.... com a "12" de dois tiros se vc ficar matando mtos inimigos da pra ficar parecendo um peão heauheauheuae
Max Payne...good times!! :sm03:
Mas isso será apenas a girada não é não?
Eu quero aquela girada doida, que imbaça tudo, igual ao da apresentação, eu vou tentar aqui e depois eu falo no que deu.
GENERAL
17-04-2005, 16:35:27
aah eu sei!! eh um Duplo twist carpado!! HUAHUAhUAhUAhuAhua :sm25:
ow achei umas dicas aki......
Desbloqueie até 20 personagens jogáveis, incluindo Mona Sax tal como veio ao mundo.
Clique no atalho do jogo que há na sua área de trabalho com o botão direito do mouse. Escolha "Propriedades" e no campo "Destino" - "C:\Arquivos de programa\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" acrescente developer (com um espaço depois de exe"). Execute o jogo. Tecle Tab e escreva:
› jump10: salto. Troque 10, por 20 ou 30 e salte mais alto
› coder: todas as armas e modo God
› showhud: ativar Hud
› getbullettime: restaurar bullet time
› getgraphicsnovelpart1: para obter a primeira parte das histórias em quadrinhos que servem de introdução para as fases. Troque 1 por 2 e 3 e obtenha o resto dos episódios
› help: mostra mais opções debug
Personagens secretos
Faça o mesmo que no item anterior, mas ao descrever o destino coloque "C:\Arquivos de programa\Rockstar Games\Max Payne 2\MaxPayne2.exe" - developerkeys. Clicando em avançar e voltar poderá trocar de personagem.
sei la c vai ajudah em alguma coisa heheh...mas jah q tammo falando do jogo
Betotinho
18-04-2005, 15:26:06
CONSEGUI!!!!
Acho que isso pode ser considerado o 3º segredo de fatima^^, mas lá vai:
Quando estiver no meio de um tiroteio fodonico ative o bullet time, quanto mais você mata mais sua barrinha vai ficando amarela note isso, quando ela chegar ao "maximo do amarelo" ele fará esse efeito doido, isso não é uma recarga de armas e sim um movimento de esquiva de balas.Lembrando que para isso acontecer o bullet time tem que estar ativo e você tem que atingir muitos inimigos seguidamente.
SEM DUVIDAS O EFEITO MAIS LEGAL QUE EU JÁ VI.
Abraços.
CONSEGUI!!!!
Acho que isso pode ser considerado o 3º segredo de fatima^^, mas lá vai:
Quando estiver no meio de um tiroteio fodonico ative o bullet time, quanto mais você mata mais sua barrinha vai ficando amarela note isso, quando ela chegar ao "maximo do amarelo" ele fará esse efeito doido, isso não é uma recarga de armas e sim um movimento de esquiva de balas.Lembrando que para isso acontecer o bullet time tem que estar ativo e você tem que atingir muitos inimigos seguidamente.
SEM DUVIDAS O EFEITO MAIS LEGAL QUE EU JÁ VI.
Abraços.
Para o efeito ficar mais legal use um mod. Eu upei para o Repidshare um dos mods mais legais na minha opinião: Jet Li Bullet Time. Quando eu puder vou upar o Mod Cinema, que também é excelente.
Segue o link abaixo:
Mod Jet Li Bullet Time 2 - Max Payne 2 (http://rapidshare.de/files/1287561/JetLiBulletTime2.mp2m.html)
:)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004