View Full Version : Versao de Ghost Recon 2 Para o pc eh cancelada
Dr.Teflon
12-04-2005, 16:31:36
<Editado: Se tem a notícia muito antes na GB, pra q pegar de outro site? :rolleyes: >
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=9772
Darkcity
12-04-2005, 16:42:42
nao entendo,nego cancela o 2 e vai lançar o 3?aff que gente sem noçao. =D
mas parece legal,quem tiver ss do 1 posta ae,pq nao me lembro desse jogo :sm01:
Sizemore
12-04-2005, 18:05:46
Ainda bem que cancelaram,odiei o jogo.
CesarDRK
12-04-2005, 18:20:37
Foda... pra PC ia ficar animal com certeza.
Dr.Teflon
12-04-2005, 19:42:00
o meu ghost recon veio com a minha fx5900, mas nao tenho foto legal dele
NeoRSC
12-04-2005, 20:37:51
de boa... puta jogo chato uahauhau graficos horriveis e talz... acho q eles viram q o 2 naum ia sair grande coisa ae cancelaram a versão pra PC e agora vaum fazer o 3 auhauhauha
Bolovo
12-04-2005, 20:43:32
de boa... puta jogo chato uahauhau graficos horriveis e talz... acho q eles viram q o 2 naum ia sair grande coisa ae cancelaram a versão pra PC e agora vaum fazer o 3 auhauhauha
Chato pra quem não tem paciencia. O jogo é totalmente tatico, tomou um tiro já era.
Eu achei demais, só joguei o 1 até hoje, queria jogar as 2 Expansões dele tbm! :/
o problema é que o 2 seria uma adapatação da versão para consoles lançada no ano passado... já o 3 será um game novo, portanto é possível fazer algo melhor, não se comprometendo com o que foi feito aos consoles!
NeoRSC
12-04-2005, 20:50:53
Chato pra quem não tem paciencia. O jogo é totalmente tatico, tomou um tiro já era.
Eu achei demais, só joguei o 1 até hoje, queria jogar as 2 Expansões dele tbm! :/
jogava direto o RS:Raven Shield... tb era bem tatico... esse sim eh jogão bem melhor q o Ghost R...! e eh do msm kra q fez o Ghost Recon naum?
Sizemore
12-04-2005, 20:57:02
Exato,o 1 era animal,mas o 2 eu odiei,eu ainda tento jogar de vez em quando mas simplesmente nao consigo.O pior jogo que ja joguei no Xbox.
Dr.Teflon
12-04-2005, 22:10:20
:D Opa, desculpe ae povo, nao sabia que havia essa noticia na GB, quando eu vi, pelo - nao tinha :D , sei la, eu entro pelo forum direto hahha
ChAnWaY
13-04-2005, 14:31:43
Exato,o 1 era animal,mas o 2 eu odiei,eu ainda tento jogar de vez em quando mas simplesmente nao consigo.O pior jogo que ja joguei no Xbox.
Affe... sei que é questão de gosto... mas que mal gosto heim?
Ghost Recon 2 é animalesco.. os gráficos são muito bons ( nunca vi floresta mais bem feita na minha vida q a da fase Ruins , parece até gráfico da proxima geração as folhagens ), jogabilidade ótima.. extremamente tático e o multiplayer bombástico.. eu chegava a parar até no multiplayer pra admirar os gráficos.
Já eu acho um dos melhores jogos do Xbox.. o único que conseguiu desbancar SOCOM 2 do PS2... e de longe.. até os sites disseram isso, moh galera da uol passou meses jogando sem parar de tão bom, e é tão bom que conseguiu sobreviver ao Halo 2 Effect...
Era o único jogo q o povo jogava na Live e System link em massa além do Halo2...
Sem dúvidas um jogão e é uma pena... uma pena mesmo.. pq são poucos jogos que eu tenho vontade de jogar denovo depois que zero e esse é um deles.. e eu queria no pc pra jogar o multiplayer, que joguei no xbox e achei um dos melhores multiplayers de todos os tempos..
PUTA JOGÃO E PUTA PENA PERDER ELE! =(
Infelizmente pelas fotos não da pra ter uma ideia da iluminação em tempo real, as folhagens se mechendo de forma extremamente realista, as sombras e talz, a ambientação do jogo é o ponto forte.
umas fotinhas da vr xbox:
http://media.teamxbox.com/games/ss/924/1098383037.jpg
http://media.teamxbox.com/games/ss/924/1100808893.jpg
http://media.teamxbox.com/games/ss/924/1099318292.jpg
http://media.teamxbox.com/games/ss/924/1100209253.jpg
http://media.teamxbox.com/games/ss/924/1098383117.jpg
Sizemore
13-04-2005, 21:14:41
Muito bonito as fotos,pena que roda a 15 FPS por segundo,é bugado,IA inexistente,sem sangue,sem Rag Doll,sem veiculos,linear.Mas O KAI dele é legal sim.
ChAnWaY
14-04-2005, 15:04:23
Muito bonito as fotos,pena que roda a 15 FPS por segundo,é bugado,IA inexistente,sem sangue,sem Rag Doll,sem veiculos,linear.Mas O KAI dele é legal sim.
tas louco size??? roda a bem + que 15 fps... 30 no mínimo.. roda perfeito sem slowdown.. seu xbox deve tar bixado e ta lento ai...
Pelo que me lembre existe ragdoll sim... realmente é sem veículos... mas 99% dos jogos não tem veículos, logo não é motivo pro jogo ser ruim...
Tão linear como qualquer outro jogo do gênero ... :sm25:
Qua Bugs???
IA Inexistente??? tu só jogou no Easy né??? IA é magnífica... poe num nível decente que tu vai ver as emboscadas que vão te fazer.... coisa de você ficar de cara... a galera se escondendo nas árvores.. quando um corre pra outra árvore o outro dá cobertura.. é um inferno passar de fase de tão boa que a AI é... tu bebeu size? tas brincando né?
o jogo é excelente... nem, vem size.. vc não gostou mas o jogo é 10...
[]´s
Sizemore
14-04-2005, 18:15:51
tas louco size??? roda a bem + que 15 fps... 30 no mínimo.. roda perfeito sem slowdown.. seu xbox deve tar bixado e ta lento ai...
Pelo que me lembre existe ragdoll sim... realmente é sem veículos... mas 99% dos jogos não tem veículos, logo não é motivo pro jogo ser ruim...
Tão linear como qualquer outro jogo do gênero ... :sm25:
Qua Bugs???
IA Inexistente??? tu só jogou no Easy né??? IA é magnífica... poe num nível decente que tu vai ver as emboscadas que vão te fazer.... coisa de você ficar de cara... a galera se escondendo nas árvores.. quando um corre pra outra árvore o outro dá cobertura.. é um inferno passar de fase de tão boa que a AI é... tu bebeu size? tas brincando né?
o jogo é excelente... nem, vem size.. vc não gostou mas o jogo é 10...
[]´s
Humm,nao acho que seja problema do cd meu,nao existe "versao lenta" "versao rapida".eu notei que no COOP ele fica bem mais rapido,mas no Single Player,eu que nem ligo para FPS,me senti muito incomodado.
E puxa,a IA,NUNCA vi ela fazer nada mais do que andar e atirar,e nao foram poucas as vezes que eu matava gente do lado do cara e ele nem notava.E eu jogava no "Normal".
Eu nao gostei,porque sendo Ghost Recon,eu esperava muita coisa,porque adorava o do PC.Se fosse um jogo qualquer,seria maneirinho,e só.
:sm03:
ChAnWaY
14-04-2005, 19:03:31
Humm,nao acho que seja problema do cd meu,nao existe "versao lenta" "versao rapida".eu notei que no COOP ele fica bem mais rapido,mas no Single Player,eu que nem ligo para FPS,me senti muito incomodado.
E puxa,a IA,NUNCA vi ela fazer nada mais do que andar e atirar,e nao foram poucas as vezes que eu matava gente do lado do cara e ele nem notava.E eu jogava no "Normal".
Eu nao gostei,porque sendo Ghost Recon,eu esperava muita coisa,porque adorava o do PC.Se fosse um jogo qualquer,seria maneirinho,e só.
:sm03:
Claro que não existe versão Lenta e Versão Rápida, mas se aqui rodou rápido e no xbox de todomundo que eu conhecia e jogava comigo , então o problema ou é no seu driver ( se vc tiver rodando no leitor ) ou eh o hdd do xbox bixado..
Pq bixo.. eu te garanto... GR2 não roda lento no Xbox.. roda lisinho!
[]´s
© GamesBrasil.com.br 1999-2004