View Full Version : Need for Speed Most Wanted é oficialmente anunciado, e vamo chora ehe
-=HeLL_KiNG=-
11-04-2005, 06:55:09
http://www.ggmania.com/pics//05/apr/nfs/nfs.jpg
Combining the thrill of illicit street racing and tuner customization with the intensity of strategic police pursuits that rivals any Hollywood-style chase scene, Need for Speed Most Wanted challenges players to become the most notorious and elusive street racer.
"Out-race your opponents, evade cops and exploit the open world in Need for Speed Most Wanted; street racing doesn't get any better than this," said Larry LaPierre, senior producer, EA Canada. "Players instantly will feel the thrill of the ride as they hit the streets in an open world environment where drivers can tune their cars to compete against any class of vehicles or use their wits to out-fox the law to satisfy their need for speed."
Need for Speed Most Wanted delivers a unique, fast-paced and gripping ride in the racing genre as players build up their Rap Sheet and street cred to move their way up the Black List to become the most wanted racer on the streets. Players will go head-to-head with the top drivers on the scene as well as strategically evade more than half dozen cops at any one time. Add in a dynamic open world, new gameplay and customization as well as tuners, supercars, muscles and sports cars and Need for Speed Most Wanted will be on every gamer's "must-have" list.
Developed in Vancouver, B.C. by EA Canada, Need for Speed Most Wanted will be available for a next generation console as well as the PlayStation 2 computer entertainment system, Xbox videogame system from Microsoft, Nintendo GameCube, Nintendo DS, Game Boy Advance, PSP handheld entertainment system and PC.
retirado do site Vodoo Extreme
---------------------------------
nossa, ja to cheio de jogo de tunning, espero q o MW seja menos tunning e mais pursuit q é o q há ehhe :p
saudades do porsche unleashed e do hot pursuit 2
pelo menos terá BMW's :rolleyes:
Darkcity
11-04-2005, 08:27:14
a pqp tb cansei dessas pourras de tuning,realmente o melhor até hj é o porsche unleashed,tomara que seja tipo esse,duvido muito mas,quem sabe :D
Bolovo
11-04-2005, 09:15:42
Se não tiver só corrida de noite e não tiver muito aquelas merdas de tunning, eu jogo.
NASCARBR
11-04-2005, 11:35:05
Só dou uma olhada se voltar a ter visão do painel.
GodFiend
11-04-2005, 11:47:30
CHEGA de tunning.. pq nao fazem um novo hot puirsuit? ¬¬
--==Insano==--
11-04-2005, 13:12:42
Vamo V se isso presta mesmo, num me iludo mais com NFSU, depois do NFSU2 que eu esperava ser 10x melhor do que realmente é
Obs.: não estou dizendo que o NFSU2 é ruim só disse que eu esperava muito mais dele.
-=HeLL_KiNG=-
11-04-2005, 13:17:59
CHEGA de tunning.. pq nao fazem um novo hot puirsuit? ¬¬
realmente, tunning e só carros japoneses(maioria) ja encheu o saco
quero os muscle cars d volta
ferraris, porsches, lambos, vipers, corvettes, maclarens e tudo mais :sm03:
pena q acho q pela data q pretendem lancar o jogo(novembro), nao veremos nada a amsi do q um underground com mais adesivos e algum modo de perseguicao
EA sux :sm02:
NeoRSC
11-04-2005, 13:23:15
eu tb! :( :D
saudades dos velhos e bons NFS! ateh hj tenho o NFS1 SE aki... ROX
Raybon
11-04-2005, 13:30:37
hum
Desde que tenha corridas de dia e polícia, ta valendo hehe
ChAnWaY
11-04-2005, 13:46:00
a pqp tb cansei dessas pourras de tuning,realmente o melhor até hj é o porsche unleashed,tomara que seja tipo esse,duvido muito mas,quem sabe :D
Nem... o melhor eh o NFS é o Hot Pursuit 2 do PS2... de longee..
[]´s
Skillo
11-04-2005, 14:14:10
oba, mais NFS ... tipo esse negocio d corrida so anoite e carros japoneses cansou, mas sei la curto paca ficar jogando NFS ... e q venha mto mais carros e corridas legais!!!!! hueeee !!!! :sm03:
DiegoB
11-04-2005, 14:42:05
realmente, tunning e só carros japoneses(maioria) ja encheu o saco
pena q acho q pela data q pretendem lancar o jogo(novembro), nao veremos nada a amsi do q um underground com mais adesivos e algum modo de perseguicao
EA sux :sm02:
Mas parece que talvez tenha os muscle cars, super esportivos e tal, da uma olhada nesse trecho dessa notícia postada na FinalBoss:
"...Diferente de Underground, Most Wanted proverá um cenário bem amplo para deslocamentos, além de várias customizações possíveis para os veículos do game, entre eles super carros, modelos esportivos e "muscle"..."
juaum
11-04-2005, 14:51:49
pow ima gina tunar uma ferrari e correr de dia fugindo dos "ome'" seria muito foda mas estou no aguardo de juiced serah q sai ainda
-=|R.R.|=-
11-04-2005, 14:57:46
Será q esse NFS terá danos como Road Challenge (4) e o Porsche 2000???
No Porsche vc gastava uma grana arrumando o carro!!! esse foi o mais realista dos NFS!!!
So q o NFS1 e o Hot pursuit2 ganham dele pra mim em diversão... acho o 5 Prosche2000 um pouco chato... so q era bem menos arcade e realista de todos!!!
ChAnWaY
11-04-2005, 15:07:40
pow ima gina tunar uma ferrari e correr de dia fugindo dos "ome'" seria muito foda mas estou no aguardo de juiced serah q sai ainda
Tunnar uma Ferrari é crime...
A única pessoa capaz de Tunnar uma Ferrari sem estragar é o Foose.
[]´s
eu gosto de carros japoneses.. mas temq variar mais tb.. bah.. nao soh e somente japones..
oq cancou foi "vc entrara pra o mundo ilegal das corridas noturnas e ira se deparar com mtos desafios e blablabla tunning blablabla mothafucka blablabla ilegal"..
q facam um remake do TNFS entao =)
correr nos alpes com um mazda, um corvete ou um viper.. isso sim eh rox =D
corridas por segmentos, onde oq conta eh o menor tempo quando se soma os segmentos.. com corridas em circuito tb.. trafego descente, q nao resolve bater em vc soh pra te atrapalhar.. e por ae vai..
[]'z
Pela primeira vez eu tenho que concordar com o DarkCity... o NFS: Porsche foi o melhor de todos... sem discução...
Skillo
11-04-2005, 15:24:21
Tunnar uma Ferrari é crime...
[]´s
bah, num entendi esse negocio do foose!!! foose confusão mas meninas super-poderosas?
tipo é bem baiano tunar carros e tal, principalmente uma ferrari, mas sei la depende do tanto q vc tuna um carro, dae ele fica legal, uma ferrari num sei se teria coragem!!!!!! tirando o fato dos carros nao estragarem, q fica bem paia, NFS na minha opinião, kem gosta d jogos d corrida tem q ter ele! da pra se passar mtas horas jogando ele!!!! :sm01:
catatau
11-04-2005, 15:35:34
bah, num entendi esse negocio do foose!!! foose confusão mas meninas super-poderosas?
Liga a TV no Discovery hoje as 9 da noite, ai vc vai entender !
http://www.chipfoose.com :rolleyes:
-=|R.R.|=-
11-04-2005, 17:27:54
Pela primeira vez eu tenho que concordar com o DarkCity... o NFS: Porsche foi o melhor de todos... sem discução...
é o mais realista com toda certeza... mas pra mim é um dos mais chatinhos (minha opinião)... o mais divertido??? o TNFS (o 1º) com 3 segmentos como o colega disse... o HP2 tb me diverte!!!
o mais arcade de todos é o NFS2!!!! Quem reclama do NFSU/HP2 tinha q jogar esse... muito sem noção... era divertido mas arcade demais...
NeoRSC
11-04-2005, 17:42:35
[]´s
Overhaulin ROX
:cool:
ayhauauhauahyauahuayauyau
o mais arcade de todos é o NFS2!!!! Quem reclama do NFSU/HP2 tinha q jogar esse... muito sem noção... era divertido mas arcade demais...
eu passava altas horas me divertindo jogando o NFS II SE no modo 3Dfx na grandiosa VooDoo2 q eu tinha e tenho ela ateh hj aki uahauhauha
c0m4nch3
11-04-2005, 17:55:30
cool
http://image.com.com/gamespot/images/2005/100/927142_20050411_screen001.jpg
-=|R.R.|=-
11-04-2005, 19:20:23
eu passava altas horas me divertindo jogando o NFS II SE no modo 3Dfx na grandiosa VooDoo2 q eu tinha e tenho ela ateh hj aki uahauhauha
também acho q foi um dos mais divertidos junto com o HP2 e o TNFS... mas foi o mais arcade com certeza, realismo quase zero... a falta da policia e das pistas abertas atrapalhou... mas o video de abertura, a sençação de velocidade, o detalhamento das pistas e do trafego na epoca, a variedade de carros, a música e os modos de jogo fizeram dele uma ótima continuação e um dos mais divertidos...
em realismo foi o pior de todos... minha opinião!!!
|RZC|
11-04-2005, 19:22:40
Bah tunar um superesportivo eh crime mesmo... Qto ao jogo \o/ espero que volte a ter os cenarios bonitos tipicos da serie e nao soh essas bostas de noite que enxem³³³³³ o saco...
-=|R.R.|=-
11-04-2005, 19:39:53
Acho q EA ouviu minhas preces... misturar carros tunados com esportivos e antigos seria ótimo... ver uma ferrari pura contra um BMW tunado seria interessante... e tihna q ter policia, faz falta... so acho q ela deveria prender a CPU como no NFS3 HP!!! Corrida de dia tb me agrada...
agora se voltasse o painel e tivesse danos no carro como no Porsche2000 e no NFS4RC me ganharia com certeza... num precisa ser aquela simulação chata onde vc num consegue fazer uma curva decente, mas não precisa ser arcade ao extremo e ficar sem dano... o carro pode até amassar pouco, mas tem q ter dano e se possivel uma opção pra desabilitá-lo!!! Seria otimo se como no Porsche tivessemos q gastar pra consertar o carro, motor, farol, lataria, freio...
vamo ver o q a EA faz!!!
RR, acho que você descreveu o jogo perfeito.. com um pouco mais de simulação seria ainda mais perfeito... espero que a EA chegue perto disto...
Macaco_Vermelho
11-04-2005, 20:27:59
Com os carros quebrando, tendo visão do painel, e corridas em lugares variados, ia ser perfeito, mas eu duvido muito q isso aconteça, se for mais do mesmo com algumas m#rdinh@s a mais eu quero eh q se fod@...
-=HeLL_KiNG=-
11-04-2005, 22:51:31
Mas parece que talvez tenha os muscle cars, super esportivos e tal, da uma olhada nesse trecho dessa notícia postada na FinalBoss:
"...Diferente de Underground, Most Wanted proverá um cenário bem amplo para deslocamentos, além de várias customizações possíveis para os veículos do game, entre eles super carros, modelos esportivos e "muscle"..."
po, menos mal entao mas nem é só carros
tbm sinto falta das velhas corridas e perseguicoes por estradas, cidades e demais localidades, no velho e divertidissimo esquema do hot pursuit2
alias, hot pursuit 2 é o melhor da serie nfs pra mim, joguei muito mp :]
agora sabem o q mais acho idiota vindo da EA?
no site oficial eles dao destaque para a comunidade, desenvolvedores anonimos q modelam carros, criam pistas e blablabla....e tornam esse desenvolvimento cada vez mais dificil :/
outra coisa, a EA ja começo um concurso de vinyls para acomunidade, parece q escolherao 10 para serem acrescentados ao jogo final, bacana isso
o template q peguei e converti em jpg pra posta aqui, o arquivo original é em .psd e pode ser baixado no site oficial www.needforspeed.com
comanche:
nem viu q ja tem essa mesma imagem na primeira pagina né seu vesgo?
http://server2.uploadit.org/files/HeLLKiNG-contest.jpg
lepletier
11-04-2005, 23:21:15
Mais um NFS arcadão da safra do UnderGround Style... aff EA.. morra.
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 10:57:21
quem sabe ela num muda???
ja jogou Porsche2000??? Num é todo ele simulação, mas chega perto, sabe dosar...
Pq se for dificil demais controlar o carro, perde um pouco a graça de jogar, começa a ficar chato... o NFS5Porsche também num foi dos mais populares talvez por isso ela tivesse voltado as origens com um jogo arcadão como vc falou, mas nem sempre foi assim... No Porsche tinha uns carros duros pra kramba, pra dar uma curva é quase impossível!!! acho q estraga um pouco a diversão... mas tem quem goste
Podemos ter uma surpresa... se tiver um sistema de danos parecido com o NFS5 ja vai valer alguma coisa... o carro nem precisa amassar tanto quanto (se amassar daquele jeito melhor) desde q tenho danos, e com dinheiro vai diminuindo as barrinhas...
-=HeLL_KiNG=-
12-04-2005, 12:54:27
nfs sempre foi arcade
mas eu até prefiro arcade por acha-los mais divertidos, como tem curva d aprendizagem baixa, deixa o jogo competitivo pra quem nao é hardcore d volante e tals ehhehe
hot pursuit 2 é um bom exemplo, diversao 100%
1berto
12-04-2005, 13:19:31
nfs sempre foi arcade
mas eu até prefiro arcade por acha-los mais divertidos, como tem curva d aprendizagem baixa, deixa o jogo competitivo pra quem nao é hardcore d volante e tals ehhehe
Não lembro do NFS 2: Underground, mas o primeiro tinha um sistema catch up que irritava e NÃO era opcional. Para quem não sabe, esse sistema permite com que os corredores não se distanciavam muito um dos outros, podendo caça-los mesmo vocÊ fazendo uma corrida excepcional. De nada valia você nao bater, fazer os melhores tempos, que os oponentes já o alcançavam. Isso sim é arcade e dos baratos.
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 13:19:32
nfs sempre foi arcade
NFS5 num é todo arcade e alguns porsches são dificilimos de dominar, principalmente nas curvas!!!
o HP2 sim é arcade e ainda jogo pq é diversão pura (é o meu preferido)
ChAnWaY
12-04-2005, 13:22:00
lembro q no The Need For Speed eu logo no inicio da pista "Alpine" que tinha uns balãozinhos r0x e uma elevação na pista eu segurava a barra de espaço e botava pro lado de vez... HUAUEUHAEUH o carro saia rodando que nem um disco voador no ar! HUEAUHEAHUEHUEAHU era mto style...
Eu era muito viciado.. batia todos os recordes... eu e meu irmão ficavamos disputando record.... e cada vez um superava o outro.. até um ponto que ficou impossível fazer menos tempo.. :sm25:
GENERAL
12-04-2005, 13:25:44
Taum cercando Juiced de todos os lados hein!!
eu acho q soh seria bom outro game d tuning c eles alterassem completamente a engine dos Undergrounds colocassem um visão de painel q vc pode tunar tbm...damage quase real etc...
aí sim compensa hehehe
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 13:28:55
lembro q no The Need For Speed eu logo no inicio da pista "Alpine" que tinha uns balãozinhos r0x e uma elevação na pista eu segurava a barra de espaço e botava pro lado de vez... HUAUEUHAEUH o carro saia rodando que nem um disco voador no ar! HUEAUHEAHUEHUEAHU era mto style...
Eu era muito viciado.. batia todos os recordes... eu e meu irmão ficavamos disputando record.... e cada vez um superava o outro.. até um ponto que ficou impossível fazer menos tempo.. :sm25:
essa do balão era a "Coastal"!!!!!
na Alpine eu batia todos os recordes, minha preferida das abertas... a City era a mais facil das abertas...
NASCARBR
12-04-2005, 13:32:22
Não lembro do NFS 2: Underground, mas o primeiro tinha um sistema catch up que irritava e NÃO era opcional. Para quem não sabe, esse sistema permite com que os corredores não se distanciavam muito um dos outros, podendo caça-los mesmo vocÊ fazendo uma corrida excepcional. De nada valia você nao bater, fazer os melhores tempos, que os oponentes já o alcançavam. Isso sim é arcade e dos baratos.
Esse sistema é o cúmulo do lixo. Por isso passo longe dos games de corrida da EA. :sm02: :sm02: :sm02:
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 13:37:31
Esse sistema é o cúmulo do lixo. Por isso passo longe dos games de corrida da EA. :sm02: :sm02: :sm02:
isso acontecia no NFS2/2SE tambem!!!
Mas num vamos geralizar... no HP2 isso num acontece, da pra abrir uma boa distancia...
tb num gosto disso... e colocar o trafego pra tirar vc de proposito tb é chato :mad:
Povo, a serie NFS é grande e bem diversificada na jogabilidade, por isso num da pra generalizar tudo!!!
-=HeLL_KiNG=-
12-04-2005, 13:42:51
isso acontecia no NFS2/2SE tambem!!!
Mas num vamos geralizar... no HP2 isso num acontece, da pra abrir uma boa distancia...
tb num gosto disso... e colocar o trafego pra tirar vc de proposito tb é chato :mad:
Povo, a serie NFS é grande e bem diversificada na jogabilidade, por isso num da pra generalizar tudo!!!
é, nao da pra generaliza mas em termos gerais é arcade sim ehhhe :p
claroq vc nota a diferenca do hp2 pro underground mas nao d apra falar q o underground é um jogo d simulacao hehee
bom, pra mim dane-se, o q vale é a diversao e o q mais me diverti até hj foi o hp2
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 13:50:58
é, nao da pra generaliza mas em termos gerais é arcade sim ehhhe :p
claroq vc nota a diferenca do hp2 pro underground mas nao d apra falar q o underground é um jogo d simulacao hehee
bom, pra mim dane-se, o q vale é a diversao e o q mais me diverti até hj foi o hp2
mas qto a jogabilidade eu comparei com o NFS5 Porsche e não com NFSU q é arcade...
o NFS5 num é simulação total, mas é menos arcade e as vezes é até dificil demais... quem ja jogou sabe q é bem diferente dos outros, o q mais se dele aproxima é o 4 (Road Challenge)!!!
os outros são mais arcade... o NFS2/2SE é ainda mais arcade q o HP2 e o NFSU!!!
na boa uhahuauhauh MAIS DO MESMO??!?!?!!? hauhuahu carros japas mais adesivos, trilha sonora e visual Vin Diesel pqp não dá mais huauahuahuha
eu mal joguei o NFSU 2 enjoei logo...
prefiro ficar com o Toca 2 mesmo que apesar de não poder "evoluir" o carro é um jogo dinâmico que não enjou de jogar heheheh
Raybon
12-04-2005, 15:23:08
Única coisa que eu não gostei do HP2 é o controle do carro, pqp, muito foda de controlar, pra dobrar tem que pregar o dedo na tecla até ele virar e soltar rapidamente, o NFSU dá de dez nesse aspecto!
Skillo
12-04-2005, 16:30:08
Acho q EA ouviu minhas preces... misturar carros tunados com esportivos e antigos seria ótimo... ver uma ferrari pura contra um BMW tunado seria interessante... e tihna q ter policia, faz falta... so acho q ela deveria prender a CPU como no NFS3 HP!!! Corrida de dia tb me agrada...
agora se voltasse o painel e tivesse danos no carro como no Porsche2000 e no NFS4RC me ganharia com certeza... num precisa ser aquela simulação chata onde vc num consegue fazer uma curva decente, mas não precisa ser arcade ao extremo e ficar sem dano... o carro pode até amassar pouco, mas tem q ter dano e se possivel uma opção pra desabilitá-lo!!! Seria otimo se como no Porsche tivessemos q gastar pra consertar o carro, motor, farol, lataria, freio...
vamo ver o q a EA faz!!!
e q a EA faça assim, pelo amor d Deus, não aguentaremos mais um tipozinho d NFSU ... achu q dois ja estão bons ne!? achu q até foi f+... tomara q saia um jogo ducarai e realmente bom, a EA podia colaborarar dessa vez com o NFS!!!! :sm03:
Darkcity
12-04-2005, 16:39:02
a vao jogar midnight 3 esse sim parece o bixo.outro jogo que eu achava bom era o need 3,esse era da ora.
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 18:28:47
na boa uhahuauhauh MAIS DO MESMO??!?!?!!?
isso so podemos afirmar depois q o demo sair... la pro final do ano!!!
Mas não acho impossível a EA dosar arcade com simulação como fez no NFS5 Porsche2000, q era até mais simulação q arcade...
antes q alguem diga q tou glorificando o NFS5, ele é pra mim um dos mais chatinhos!!! só q quem jogou sabe q é bem diferente dos arcades dos outros da série... é o mais dificil de guiar!!!
pra mim a dirigibilidade pode ser parecida com a do NFSU/NFSU2 mas com sistema de danos do Porsche2000 ou do NFS4!!! e claro gastando nosso dinheirinho em conserto da lataria e do motor, freio etc. assim ja taria bom demais!!!
RR, a unica coisa que vc odiou no nfs5 foi a coisa que mais me chamou a atencao...
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 19:05:58
RR, a unica coisa que vc odiou no nfs5 foi a coisa que mais me chamou a atencao...
hehehehehe eu não disse q odiei!!! apenas não me diverti tanto... tenho o original aqui, acho q vou jogar de novo... :D sou como o Hell nesse aspecto, gosto do estilo mais arcade...
dirirgibilidade muito realista as vezes enche... eu ficaria com a dirigibilidade do Underground com o sistema de danos do NFS5!!!
o sistema de danos e o conserto do carro me chamou atenção... NFS5 eu joguei pouco...
e o NFS5 tb me passa a sençação de ser monótono com aquelas corridinhas... os outros eu acho q tem mais ação, adrenalina... isso faltou no Porsche2000, muito paradão na minha opinião...
Agora é o NFS mais realista na minha opinião... o NFS4 RC tb é e sugiro q joguem pra ver a diferença...
O NFS5 foi o unico que eu zerei pelo menos umas 3x... unico que nao enjoei de ficar jogando sempre as mesmas corridas... pq sempre era diferente as corridas...
-=|R.R.|=-
12-04-2005, 19:57:18
O NFS5 foi o unico que eu zerei pelo menos umas 3x... unico que nao enjoei de ficar jogando sempre as mesmas corridas... pq sempre era diferente as corridas...
aquele lance do test driver é muito legal hehehehehehehehehehehe foi uma obra prima da EA!!! mas kda um tem seu gosto né...
Vou ver se jogo de novo...
Po Gera, pro povo q diz q Need é sempre mais do mesmo tinha q jogar esse :sm03:
o NFS4 tb amassa e a dirigibilidade é meio dificil tb!!! só q o NFS5 tem graficos bem melhores!!!
talvez a falta da policia e a dirigibilidade dificil do NFS5 tenha me deixado um pouco desapontado... é q me acostumei com ARCADE!!!
Vou ver se jogo :sm03:
Falta de policia no NFS5??? bebeu???? nossa voce nao jogou ele entao... tem policia sim.. o policia lazarenta aquela =D
Pirulito
12-04-2005, 20:48:32
soh digo uma coisa ! se tiver akela mesma engine sem sistema de danos descente eu desisto da vida ! hauahua
[]s
PS: Eh esperar pra ver!
Skillo
12-04-2005, 22:01:48
bah, nem joguei o NFS4 ou 5 :eek: , parei no 3 dpois pulei para os NFSU1 e 2 ... preciso pegar esses pra jogar, pelo menos pra ver ... ;)
-=|R.R.|=-
13-04-2005, 12:06:50
Falta de policia no NFS5??? bebeu???? nossa voce nao jogou ele entao... tem policia sim.. o policia lazarenta aquela =D
é q eu num joguei ele todo hauhauhauhahauhahauhauhaah :sm01: no começo não tem!!!!! e é parado... pelo q vc disse depois esquenta...
To com um jogão em casa e ainda não joguei :sm01:
-=HeLL_KiNG=-
13-04-2005, 13:11:30
alias é uma das policias mais agressivas da serie toda hehehe
do hp2 é mais pacata mas achei muito bom os suportes
caramba, acho q vo voltar a joga hp2
lepletier
13-04-2005, 13:16:41
O HP2 é show.. mais é bom mesmo pra voce dar umas voltas e apreciar os graficos..
Eu so gostei dele nesse quesito..
-=|R.R.|=-
13-04-2005, 15:59:35
O HP2 é show.. mais é bom mesmo pra voce dar umas voltas e apreciar os graficos..
Eu so gostei dele nesse quesito..
Concordo!!!!! os graficos são grandiosos...
a falta de dano é q estragou o título!!! e deveria ter um modo carreira!!!!
acho q o Nfs5 foi o melhor mesmo :sm01:
NeoRSC
13-04-2005, 16:38:43
de melhor para pior da serie NFS pra mim hehehe
01-Need For Speed Porsche Unleashed
02-The Need For Speed SE
03-The Need For Speed
04-Need For Speed Hot Pursuit II
05-Need For Speed Road Challenge
06-Need For Speed III Hot Pursuit
07-Need For Speed Underground
08-Need For Speed Underground II
09-Need For Speed II SE
10-Need For Speed II
-=|R.R.|=-
13-04-2005, 16:45:27
02-The Need For Speed SE
03-The Need For Speed
09-Need For Speed II SE
10-Need For Speed II
ótima lista :sm03:
Skillo
15-04-2005, 03:22:34
tipo agora q eu liguei uma coisa, most wanted = mais procurado ... dae deve ser tipo um underground mas no modo hot pursuit ... os gambé batendo atraz dos tunado! :eek:
Raybon
15-04-2005, 13:48:56
tipo agora q eu liguei uma coisa, most wanted = mais procurado ... dae deve ser tipo um underground mas no modo hot pursuit ... os gambé batendo atraz dos tunado! :eek:Se a EA inventar de pegar o NFSU e acrecentar só policia, vai ser mais um fracasso :o
-=HeLL_KiNG=-
15-04-2005, 14:38:43
to achando q o Most Wanted será tipo o mc3, os rachas tradicionais dos undergrounds mas com policia em certos locais, apenas viaturas ou com barricatas
nao q seja ruim, to gostando muito do mc3 mas tem o lance das raivas momentaneas devido as viaturas ehhe q sao bem fodas, grudam ne vc e te fecham nas paredes :o
damnit :mad: :p
DiegoB
15-04-2005, 15:16:44
Se além da policia, tiver a mais tb danos nos carros que nem Juiced(apesar de achar dificil que aconteça), e tb ter carros super esportivos(bmw, ferrari e tal) já se poderá dizer que não é só um NFSu incrementado. :)
Raybon
15-04-2005, 17:16:29
Se além da policia, tiver a mais tb danos nos carros que nem Juiced(apesar de achar dificil que aconteça), e tb ter carros super esportivos(bmw, ferrari e tal) já se poderá dizer que não é só um NFSu incrementado. :)Ae já são outros 500 heheh...sendo assim a EA vai acertar na mosca mesmo HuahUHa
NFSU + NFSHP2 + DANOS = Perfeição :cool:
NASCARBR
15-04-2005, 17:31:34
Ae já são outros 500 heheh...sendo assim a EA vai acertar na mosca mesmo HuahUHa
Além disso, se derem uma melhorada na física deixando-a menos arcade, melhorará bem. Porque realismo, não é mesmo com a EA. :sm02:
Skillo
15-04-2005, 18:01:25
Ae já são outros 500 heheh...sendo assim a EA vai acertar na mosca mesmo HuahUHa
sir yes sir! tomara q venha essa perfeição! pelo menos dessa vez a EA podia acertar pra felicidade geral ne!? :sm03:
1berto
16-04-2005, 02:37:16
02-The Need For Speed SE
03-The Need For Speed
09-Need For Speed II SE
10-Need For Speed II
É verdade.... o NFS 2 foi o pior mesmo! Mas poxa, ninguém pode negar que ele foi muitíssimo aguardado. Nossa, depois que falaram que sairia uma outra versão do NFS na época, eu fiquei louco! E quando vi aquela abertura, com o Maclaren pra correr, eu até me empolguei com o jogo. E ainda assim, foi um dos que mais joguei!
-=HeLL_KiNG=-
16-04-2005, 02:51:44
qual era aquele q tinha tiranossauro-rex ???
digo, tinha como codigo
nao lembro mas o jogo era fraco, jogar com o t-rex era comedia demais heuheeu atropelando os carrinhos la em baixo
1berto
16-04-2005, 02:55:24
digo, tinha como codigo
nao lembro mas o jogo era fraco, jogar com o t-rex era comedia demais heuheeu atropelando os carrinhos la em baixo
Po, era esse mermo!!! NFS 2!!
DiegoB
16-04-2005, 13:29:12
Lembro de ter jogado o NFS 2 SE(tinha esse T-Rex tb), o qual foi o meu 1º jogo de corrida no PC. :D
Havia alguma diferença entre o NFS 2 e o NFS 2 SE???
-=HeLL_KiNG=-
16-04-2005, 13:53:16
esse foi o mais ridiculo dos nfs pqp
tinha pistas totalmente bizarras, sem nocao msm, disco voador lol
ChAnWaY
16-04-2005, 15:48:36
digo, tinha como codigo
Não só T-rex... tinha rosquinha , sofá, uma penca de coisas q você podia "pilotar"
UEAHUEHUAHU!
:D
amogames
16-04-2005, 16:01:52
mas uma coisa que eu acho, o som do NFS 1 foi o melhor de todos por enquanto :D
NeoRSC
16-04-2005, 17:01:13
Havia alguma diferença entre o NFS 2 e o NFS 2 SE???
o NFS2 SE tinha mais carros e pistas e suporte a Glide-3Dfx o que melhorava o grafico do jogo em 200% :cool:
caios
16-04-2005, 19:13:15
rapah eu acho q se a EA fizer um jogo de corrida com tudu q vcs kiserem naum vai haver pc pra rodar o jogo assim como ela faz com a serie fifa , a EA pode sim fazer um jogo melhor q o PES 4 mas se fizer ninguem vai poder comprar pq naum vai existit computador pra rodar o jogo
|RZC|
16-04-2005, 19:49:15
rapah eu acho q se a EA fizer um jogo de corrida com tudu q vcs kiserem naum vai haver pc pra rodar o jogo assim como ela faz com a serie fifa , a EA pode sim fazer um jogo melhor q o PES 4 mas se fizer ninguem vai poder comprar pq naum vai existit computador pra rodar o jogo
Não acho... máquina não é desculpa eles poderiam MTO BEM fazer algo melhor mas pra que melhorar se só o nome já vende bem?
DiegoB
16-04-2005, 20:25:38
Então pq a EA não faz um FIFA pelo menos parecido com o PES/WE?? :rolleyes:
O PES/WE é um jogo muito bom e roda na maioria dos PCs. Inclusive no meu... hehehe :D
o NFS2 SE tinha mais carros e pistas e suporte a Glide-3Dfx o que melhorava o grafico do jogo em 200% :cool:
Então era por isso que rodava bem na minha Voodoo 3 3000. heheheh :D
Skillo
16-04-2005, 22:04:06
Não acho... máquina não é desculpa eles poderiam MTO BEM fazer algo melhor mas pra que melhorar se só o nome já vende bem?
tb achu q makina num e desculpa! tipo olha o pes4/we8 e mto melhor q o pes3/we7! e pra rodar e mais facil o we8 doq o we7 ... eles sabem como fazer, basta kerer! :o
VaultDweller
16-04-2005, 23:10:43
fifa = arcade
WE = realismo, e q continue assim
sobre o NFS MW, chega d tuning pelo amor d deus
se eles ñ conseguiram melhora o suficiente no NFSU2, não vai se agora!
preferia um HP 3 do q mais um desse estilo d tuning e tal....
ou um NFS mais sério tb..
-=HeLL_KiNG=-
17-04-2005, 03:41:03
pessoal, vamo fala do nvo need neste topico, deixemos fifa x we/pes para outro topico :p
agora, tava pensando, será q "milagrosamente" terá pistas durante o dia?
afinal se vai mesmo ter algum modo pursuit, bem q poderia ter pistas q nao sejam somente noturna
e claro, q tenham alguns muscles/concepts/sports ... (duvido)
1berto
17-04-2005, 12:46:00
pessoal, vamo fala do nvo need neste topico, deixemos fifa x we/pes para outro topico :p
agora, tava pensando, será q "milagrosamente" terá pistas durante o dia?
afinal se vai mesmo ter algum modo pursuit, bem q poderia ter pistas q nao sejam somente noturna
e claro, q tenham alguns muscles/concepts/sports ... (duvido)
Mas se continuar Underground Hell, você nunca voltará a ver a luz do dia... essa é a idéia do UNDER ground, sacou? :(
Sparks
17-04-2005, 15:06:23
A unica coisa q me preocupa por enquanto e sobre a engine dele, se for a mesma dos undergrounds (q eu to achando q eh) para... ja enjooei dakeles graficos do under, ou se usar a engine q pelo menos faca algo bem diferente do underground.
juaum
17-04-2005, 19:29:40
tunning pra min naum enjou, ateh pq ateh agora naum saiu um jogo descente de tunning
acho q na hora q sair um jogo onde vc quebre o carro tunning e tenha q comprar tudo de novo vai ser legal
se esse novo nfs naum tiver danos vai ser escroto de qualquer jeito, mas se tiver tunning, super esportivos e carangas antigas, dinheiro, corridas apostadas, perda de grana, e principalmente uma jogabilidade boa iria ser show, mas pelo q conheço da ea em relaçaum a esse tipo de jogo vai sair mais uma bomba com no max tunning com alguns esportivos e mais policia e jogabilidade arcade e sem danos
-=HeLL_KiNG=-
17-04-2005, 20:33:21
Mas se continuar Underground Hell, você nunca voltará a ver a luz do dia... essa é a idéia do UNDER ground, sacou? :(
entao, ae q ta
por enquanto isso ainda ta em aberto pq ninguém sabe se será apenas underground né, pelo menos nao vi nada a respeito ainda sobre isso
alias, nao tem underground no nome né?
e por fim, concordo com o sparkzter, essa engine do under é meio estranha, parece meio borrada sei la, bem q poderiam turbinar a engine do hp2 e usa-la
mas nem sei se essa engine da serie under é nova
Sparks
17-04-2005, 23:07:32
foda q a engine do hp2 e estranhamente pesada, pelo menos eu axo o underground bem mais leve q o hp2 praq ela seja turbinada
o ideal msmo seria uma nova engine, porq tah todo mundo falando de danos, e o q o hp2 num oferece e um sistema de dano decente...mai e espera pra ve, cedo d+ pra fala alguma coisa
foda q tamo falando da EA, dela se espera tudo...
soh uma coisa, a engine do under e a engine do HP2 do PS2, e um remake do NFS1 num seria nada ruim como disseram ae :p
© GamesBrasil.com.br 1999-2004