View Full Version : a vez do xbox: Jade Empire 9.9 @IGN
-=HeLL_KiNG=-
09-04-2005, 08:20:15
depois do GoW no ps2, agora é a vez dos donos de xbox se ajoelharem diante de outra obra-prima da Bioware, estilo um pouco diferente mas a nota, digna dos grandes Titãs :eek:
btw bioware é foda
10 Presentation
A completely original universe, hard hitting combat, accessible controls, and the story in an RPG on Xbox.
9.5 Graphics
The level of activity during a battle is astounding. Environments are beautiful and the characters are real enough to fall in love with. Slight camera issues prevent it from being a perfect score.
10 Sound
The music is perfectly suited to the subject matter and the voices are expertly acted. A special appearance by John Cleese solidifies the 10.
10 Gameplay
One of the greatest action RPG's of all-time. Combat is easy to learn but immeasurably deep.
10 Lasting Appeal
A single game lasts at least 22 hours, and you will definitely play through more than once. The mini-games will make the hours fly by.
9.9 OVERALL
(out of 10 / not an average)
Jade Empire 9.9@IGN (http://xbox.ign.com/articles/602/602787p1.html)
ChAnWaY
09-04-2005, 08:23:43
pena que não tenho mais xbox :(
notão!!!
Sizemore
09-04-2005, 13:08:52
A maior nota de um jogo para Xbox na IGN.
gringo
09-04-2005, 13:27:17
woohoo! sem querer comparar ele a nada, só não teria ficado muito bom se viesse com os bugs que tinha o kotor 2
pelo jeito não tem!
chiadretti
09-04-2005, 13:28:58
bioware só faz jogao pqp, vide NWN e kotor
alguem saba se esse sai pra pc tb?
ChAnWaY
09-04-2005, 13:33:56
bioware eh 2nd partner do xbox :(
ou seja, exclusividade temporária pra xbox, e depois de um tempo sai pra pc..
mas nem todos os jogos...
[]´s
Di Doido
09-04-2005, 16:23:58
CARALHOOO AEHUAEHAueHAEuHeaUaeHauehUeaHaeueahUeaheaUaeheauHea
CesarDRK
09-04-2005, 20:32:24
Deve ser bom msm.. Mas esse parece ser mais RPG q o GoW... GoW eu adorei pq eh bem simples e divertido, na medida certa. Um toque a mais de RPG pra mim estragaria, portanto duvido q eu vá gostar desse jade.
Di Doido
09-04-2005, 23:01:54
Deve ser bom msm.. Mas esse parece ser mais RPG q o GoW... GoW eu adorei pq eh bem simples e divertido, na medida certa. Um toque a mais de RPG pra mim estragaria, portanto duvido q eu vá gostar desse jade.
gow é foda.. mas axo q jade empire vai ser melhor
simples fato..
zerei gow em um dia..
acabou.. =(
gringo
11-04-2005, 10:30:29
putz... 5 de 5 estrelas no gamespy
tudo bem que gamespy deu isso até pro mercenaries... quero ver o gamespot
NeoRSC
11-04-2005, 13:50:12
jogão hein... tomara q saia pra PC.. pq ultimamente ta fraco ae de RPG pra PC... tirando o KOTORII naum saiu mais nada bom esses tempos...
Di Doido
12-04-2005, 00:05:50
Site Profile Gamespy
This is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this review
4/11/2005
5 out of 5
100.0%
Site Profile IGN
This is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this review
4/8/2005
9.9 out of 10
99.0%
Site Profile GameSpot
This is the rating that readers have given to this review
4/11/2005
8.4 out of 10
84.0%
Site Profile Official Xbox Magazine
4/1/2005
9.4 out of 10
94.0%
Site Profile Game Zone
4/11/2005
9.8 out of 10
98.0%
Site Profile GameDaily
This is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this review
4/11/2005
4.5 out of 5
90.0%
Site Profile Console Gold
4/11/2005
98 out of 100
98.0%
Site Profile Official Xbox Magazine UK
4/1/2005
9.3 out of 10
93.0%
Site Profile Buzzscope
This is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this review
4/11/2005
A+
100.0%
Site Profile Gamer Feed
This is the rating that readers have given to this reviewThis is the rating that readers have given to this review
4/11/2005
4.5 out of 5
90.0%
quote da gamerankings.com
8.4 na gamespot .. a nota mais baixa que o game tirou..
bom vo compra.. ;)
CesarDRK
12-04-2005, 02:36:33
GoW ficou com 9.3 na gamespot... Parece q a IGN exagerou na nota desse Jade Empire.
Kem tem xbox e ja jogou comenta ae... Mas acho impossível ser melhor q gow.
gringo
12-04-2005, 07:57:13
GoW ficou com 9.3 na gamespot... Parece q a IGN exagerou na nota desse Jade Empire.
Kem tem xbox e ja jogou comenta ae... Mas acho impossível ser melhor q gow.
cara, ninguem ta afim de discussões idiotas de ps2 vs. xbox, como você vive tentando iniciar ok?
cresce um pouco cara
eu particularmente estou louco pra jogar jade empire e god of war, e depois que zerar je, vou fazer uma troca temporaria com uma camarada que tem ps2, que ta loco pra jogar je. simples assim
Di Doido
12-04-2005, 09:04:31
cara, ninguem ta afim de discussões idiotas de ps2 vs. xbox, como você vive tentando iniciar ok?
cresce um pouco cara
eu particularmente estou louco pra jogar jade empire e god of war, e depois que zerar je, vou fazer uma troca temporaria com uma camarada que tem ps2, que ta loco pra jogar je. simples assim
enxe o saco esse cesar , akele sizemore(agora paro ufa!) tudo fica querendo causa...
esses maluco paga o videogame em 36 vezes e fica se auto-justificando o tempo todo..
voltando ao topico..
acho que gow e jade empire sao titulos de generos diferentes .. gow é eletrizante do inicio ao fim..
acho que jade empire é mais rpg " a la kotor " ..
porem em todos os reviews eles falam que é superior ao kotor...
vamo ve.. sai hj neh? amanha eu ja compro e dou minha opniao concreta..
ps. se vc acha que gow é melhor , que ninja gaiden é melhor , que zelda é melho ja nem posta aqui , pq ninguem que saber opniao de retardado fanatico que fala coisa sem joga o jogo..
CesarDRK
12-04-2005, 12:21:08
cresce um pouco cara
Bom soh tava kerendo saber se o Jade era tão bom qto gow, mas dps q vi as fotos e os reviews realmente não da pra comparar, os estilos são diferentes. Se vc achou q eu tava puxando uma discussão PS2 x XBOX tb bem, fazer oq.
E malícia, vai se f...
Se ta bem folgadinho pro meu gosto, e se achando mto :rolleyes:
Di Doido
12-04-2005, 12:55:25
Bom soh tava kerendo saber se o Jade era tão bom qto gow, mas dps q vi as fotos e os reviews realmente não da pra comparar, os estilos são diferentes. Se vc achou q eu tava puxando uma discussão PS2 x XBOX tb bem, fazer oq.
E malícia, vai se f...
Se ta bem folgadinho pro meu gosto, e se achando mto :rolleyes:
aehaeuaehuaehaeuhae... :sm01:
calma querida.. toquei na sua ferida foi??
:sm03:
Sizemore
12-04-2005, 18:46:58
enxe o saco esse cesar , akele sizemore(agora paro ufa!) tudo
Buaaa,tio gringou,eles sao ISTAS,fala mau deles fala!
HAHwhawhaw,zoaçao a parte,nem jogo mais o Xbox,PC RULA!!!
E malícia, vai se f...Se ta bem folgadinho pro meu gosto, e se achando mto
È para aumentar o EGO!
Quanto ao top,também me assustei com a nota do Gamespot,mas já vi bastantes reviews,e 1 entre vários outros nao mudou minha expectativa (algo proximo de 0),mesmo achando que a Gamespot é a melhor para Reviews, acho que vá ser um jogo muito bom sim,se tem BIOWARE no nome pode-se esperar qualidade.
E comparar com GOW é nada a ver,comparem GOW com NG.
EDIT:TeamXbox:
9.7 Disse que é um dos melhores jogos do X.
-=HeLL_KiNG=-
12-04-2005, 22:17:33
se tem BIOWARE no nome pode-se esperar qualidade.
Bioware no nome ? :rolleyes:
deixa eu ver: Bioware Empire ou Jade Bioware ???
hum...nao tem no nome nao, por tras do jogo sim mas no nome nao hehee :p
btw saiu o jogo, DVD9 na veia heheh, espero q rode do HD
gringo
13-04-2005, 01:26:19
Bioware no nome ? :rolleyes:
deixa eu ver: Bioware Empire ou Jade Bioware ???
hum...nao tem no nome nao, por tras do jogo sim mas no nome nao hehee :p
btw saiu o jogo, DVD9 na veia heheh, espero q rode do HD
po... saiu o dvd 5, mas pelo rls eles tiraram a maioria dos filmes...
peguei um gravador de dvd faz pouco tempo então sou leigo, a midia dvd 9 é fácil de achar, e funciona bem?
Pacote
13-04-2005, 04:24:36
Falta umas 5 horas pro DVD5 aqui entao so amanha depios da facu... mas vou pegar o DVD9 logo depois... na nfo nao da pra ter ctz c tiraram so os movies extras ou c os in-game movies todos foram pro saco
mas como quero jogar logo amanha ja começo hauhau
Editado:
Hell, dvd9 sempre roda no hd... no xbox TUDO roda no hd ahua :D
-=HeLL_KiNG=-
13-04-2005, 07:50:01
Falta umas 5 horas pro DVD5 aqui entao so amanha depios da facu... mas vou pegar o DVD9 logo depois... na nfo nao da pra ter ctz c tiraram so os movies extras ou c os in-game movies todos foram pro saco
mas como quero jogar logo amanha ja começo hauhau
Editado:
Hell, dvd9 sempre roda no hd... no xbox TUDO roda no hd ahua :D
males q herdei do PS2, nao posso pensar num jogo em DVD9 q ja penso q nao vai funfa nem fudendo auhhuahuahuahua
xbox nao tem frescura msm :p
AMEM
alias, tem uma versao limited na sky
Pacote
13-04-2005, 08:51:50
males q herdei do PS2, nao posso pensar num jogo em DVD9 q ja penso q nao vai funfa nem fudendo auhhuahuahuahua
xbox nao tem frescura msm :p
AMEM
alias, tem uma versao limited na sky
nem sei pq puseram LE (limited Edition) no nome ja que a versao limitada em si eh o SEGUNDO dvd que vem junto... so um grupo chamado TEAM USA soltou esse segundo dvd como BONUS DISC mas nao achei ainda
tem varios extras e com ele da pra destravar um personagem secreto
gringo
13-04-2005, 10:26:49
qual o limite de um dvd5? vi no xbox sky que o demo do conker tem uns 300mb que da pra tirar, mais dar uma comprimida nos videos será que não da? só uma questão de tempo?
quer dizer, primeiro eu to falando mas antes tem esse misterio pra saber se o dvd5 cortaram tudo ou só os videos extras
Mario Pinheiro
13-04-2005, 11:11:27
enxe o saco esse cesar , akele sizemore(agora paro ufa!) tudo fica querendo causa...
esses maluco paga o videogame em 36 vezes e fica se auto-justificando o tempo todo..
voltando ao topico..
acho que gow e jade empire sao titulos de generos diferentes .. gow é eletrizante do inicio ao fim..
acho que jade empire é mais rpg " a la kotor " ..
porem em todos os reviews eles falam que é superior ao kotor...
vamo ve.. sai hj neh? amanha eu ja compro e dou minha opniao concreta..
ps. se vc acha que gow é melhor , que ninja gaiden é melhor , que zelda é melho ja nem posta aqui , pq ninguem que saber opniao de retardado fanatico que fala coisa sem joga o jogo..
TU deve tá com dor no coração cara, falar pro cara não comentar essas coisas é normal (pra vc falar só pra ele), mas é a sua opinião (ou vc fala por todos). Agora querer aparecer em cima dos outros, quem tá querendo fazer é vc. O cara tem direito a expressão livre de suas idéias, mesmo que vc nãoa concorde com elas(o que pra muitos não quer dizer nada)
Vc tem que aprender muito ainda, se não gostou do que o cara falou ignora, pois as vezes as pessoas falam merda pra serem notadas.
Amiguinho, não leba pro lado pessoal falou
Abraços a todos. :sm38:
Di Doido
13-04-2005, 11:27:45
TU deve tá com dor no coração cara, falar pro cara não comentar essas coisas é normal (pra vc falar só pra ele), mas é a sua opinião (ou vc fala por todos). Agora querer aparecer em cima dos outros, quem tá querendo fazer é vc. O cara tem direito a expressão livre de suas idéias, mesmo que vc nãoa concorde com elas(o que pra muitos não quer dizer nada)
Vc tem que aprender muito ainda, se não gostou do que o cara falou ignora, pois as vezes as pessoas falam merda pra serem notadas.
Amiguinho, não leba pro lado pessoal falou
Abraços a todos. :sm38:
se e' clone de alguem ou é impressão minha??? :rolleyes:
Sizemore
13-04-2005, 21:12:16
se e' clone de alguem ou é impressão minha??? :rolleyes:
Nao ensinue.Prove. :rolleyes:
-=HeLL_KiNG=-
13-04-2005, 22:36:33
algum mod por gentiliza passe um cadeado neste topico
ja foi pro bebeléu e nao é mais necessario :p
© GamesBrasil.com.br 1999-2004