View Full Version : Esclarecimento sobre Sof2 Beta!
Pacote
29-04-2002, 18:53:45
Aow galera so pra avisar eu frequento os foruns gringos e posso garantir que essa versao tem MUITOS BUGS!!
bugs que há levels do jogo que vc SO PASSA com a dica de "noclip" para atravessar ceras paredes!
estou avisando pq tem gente dizendo coisas do tipo
"ha nem muda muito da final"
se levarmos em consideração que na final vc podera vencer o jogo sem ter que ATRAVESSAR PAREDES ou REINICIAR fases inteiras heheh
SIM MUDA
:D
Eh uma versao beta, nada mais
:D
Call Me God
29-04-2002, 20:59:54
nem sei pra q fazer release dessas merda entao....
Karaka!!! a coisa tá feia!!!:( :( :mad:
Galera peguei uma versão o SOF2 queria saber se é beta ... onde posso ver ??
Na minha versão quando vou subir uma escada por exemplo ele esconde a arma ... e sobe .. estranho não ??
BGen_Cataclsim
01-05-2002, 09:35:30
Originalmente enviada por Call Me God
nem sei pra q fazer release dessas merda entao....
é beta......
outro dia eu tava jogando e falei " mas que m* de malfeito esse helicóptero ( o de infiltration, pra quem já jogou )...aí um magrão me falou e eu me toquei "cara, mas isso aki é o beta!!!" ;)
BGen_Cataclsim
01-05-2002, 09:36:06
Originalmente enviada por Loth
Galera peguei uma versão o SOF2 queria saber se é beta ... onde posso ver ??
Na minha versão quando vou subir uma escada por exemplo ele esconde a arma ... e sobe .. estranho não ??
De repente tu escolheu um agente mais discreto, que prefere se passar por um civil apavorado e puxar a arma só na hora da revida! :D
Call Me God
01-05-2002, 12:09:36
hehe vc nao precisa saber se eh beta ou nao... ele É beta , nao existe outra versao ! :D
não sei se acontece isso com vcs mas nas primeiras fases da colombia as sombras ficam totalmente fora de contexto .... mas F* vou continuar jogando esse mesmo ...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004