PDA

View Full Version : XGI????? Vai sair alguma coisa???

-=|R.R.|=-
05-03-2005, 14:54:58
e ae??? Tem lançamento previsto??? Vai continuar a linha Volari????

Bolovo??????

Bolovo
05-03-2005, 15:28:45
Tah prevista altas Bizarrice by XGI uhaehuae pelo que eu sei vai sair uma Dual GPU, como sempre, soh que dessa vez com Shader3.0 e com performance razoavel.

-=|R.R.|=-
05-03-2005, 16:40:12
http://www.xgitech.com/

sítio deles pra quem quiser da uma espiadinha...

CesarDRK
05-03-2005, 17:02:20
Porra, deu pena da XGI. Acho q não vendeu nada ela ! Nunca vi ninguém com uma vga dela... Foda!

Eu torci pra eles fazerem uma placa a altura da ATI / NVIDIA, pra dar mais concorrência, mas acabou em nada !!

Bolovo
05-03-2005, 17:05:36
Cesar um dia eles chegam lah :)

Foda eles com uma VGA de 8 Pipelines o cacete a 4, e fica pior que uma 9600 :/

Foda :sm25:

-=|R.R.|=-
05-03-2005, 17:08:22
Porra, deu pena da XGI. Acho q não vendeu nada ela ! Nunca vi ninguém com uma vga dela... Foda!

Eu torci pra eles fazerem uma placa a altura da ATI / NVIDIA, pra dar mais concorrência, mas acabou em nada !!

a minha esperança é q ta so no começo... a propria ATI qdo começou num era páreo pra Nvidia e 3DFX... os drivers davam pena...

hoje vc sabe como é né?!

Engraçado q o último Xabre da SiS (q fundou XGI-Xabre) o Xabre600 era uma LE boa na época...

bluR
05-03-2005, 18:16:00
bom
a xgi sempre veio com essas de "agente vai ser phoda", e nunca deu em nada..
essas volari ainda tem problema com um monte de coisa..
corrompe textura, buga o jogo, da crash no meio e essas coisas..

eu tb torci pra essa "nova" (a ultima q eles lancaram) linha, kerendo q competice com a ati e a nvidia, mas nao deu em nada, apesar de eles terem dito q houve uma evolucao enorme.. e q iriam se dar mto bem.. =/
mas vamo ver.. tomara q eles acertem na mao agora.. inclusive nos drivers..
vamos esperar..
quem sabe nao da certo? mas o phoda, eh q mesmo sendo pior, sao caras.. =/
dual vga eh caro.. tah loko..
eles deviam comecar com algo mais simples e mais barato de se fazer.. todo mundo sabe q nvidia, ati, intel, amd "vivem" do mercado low/mid end (se tratando de desktops, nao de acordos com grandes corporacoes logico, q eh dae q eles tiram grana mesmo)
quem ae q tem fx55/p4 3.7 com sli? dificiill encontrar neguinho assim, ateh mesmo lah fora.. e nao adianta falar q viu um monte de nego em forum, pq isso nao serve pra ter nocao..

mas bom, vamo torcer pra nascer mais uma grande nas vgas.. boa sorte pra xgi

[]'z

Bolovo
05-03-2005, 18:36:36
quem ae q tem fx55/p4 3.7 com sli? dificiill encontrar neguinho assim, ateh mesmo lah fora.. e nao adianta falar q viu um monte de nego em forum, pq isso nao serve pra ter nocao...
Nos EUA o SLI eh um sucesso!!

350.000 Mil Mobos com SLI vendidas, a nVidia ateh se assustou com o nº de vendas!

Lah facilimo achar alguem com SLI.

bluR
05-03-2005, 19:25:30
esgua
UIAEHUAHUI

mas mesmo assim.. oq comanda mesmo, eh o low/mid end.. kerendo ou nao, eh verdade

mas agora, foram mobos com sli, isso nao ker dizer q o kara jah tenha duas vgas..
mas nunca se sabe
auheiahuehia

[]'z

-=|R.R.|=-
07-03-2005, 14:02:42
Pra eles é beeeeeeeeem mais fácil comprar...