PDA

View Full Version : [XBOX] Brothers In Arms [OUT]

Sizemore
01-03-2005, 22:22:17
2.182 Gb.

Grandinho,mas vale a pena.
Pelo delay so vou poder comecar a baixar amanha.

Pacote
01-03-2005, 22:24:08
De madrugada posto umas screens e info

Sizemore
01-03-2005, 23:09:45
Com sorte chega aqui sexta feira...Delay é foda...

Vicious
01-03-2005, 23:50:23
Ei size escrever o título direito aí bro: ARMS!
Hahahaha
:D
Foi tanta felicidade que se empolgou e embaralhou as letras

Mombra
02-03-2005, 01:07:17
Confiram o vídeo "supression" do BIA, sem diálogo dos criadores, só cenas in game...

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/brothersinarms/bia_suppression_640x480.zip.html

COISA DE LOUCO... :sm36:

Pacote
02-03-2005, 05:34:06
Bom após ter jogado uma boa quantidade de tempo vou dar o meu parecer desse tao esperado fps para o console e PC. Algumas coisas pessoas nao vao gostar de ler mas eh a minha opiniao.

Que saibam que eu mais que ninguem estava louco por esse jogo... jogador de CoD , jogo online fps de segunda guerra a mais de 3 anos (vide MoH:AA) e sou fanatico por WWII.

Assim que começei a jogar ja torci um pouco o nariz pro fato de os GRÁFICOS nao estarem tao bons (bem precarios se comparados com o do PC) e estar relativamente pesado para o xbox... tem lugares que vc sente que esta realmente pesado, abaixo dos 15 fps pra menos... o que dificulta mto mirar em um inimigo...

Ignorando esse detalhe tecnico o jogo trabalha como um fps normal com a grande novidade de vc poder parar a qualquer momento e em um modo MAPA em tempo real pode observar aonde estao seus soldados, os inimigos, dar ZOOM ou rotacionar a camera etc tudo para poder criar uma estrategia para atacar o inimigo sem deixar seus soldados expostos... no principio voce vai estar flanqueando mto.

A JOGABILIDADE no geral esta mto boa... o iron sight (pra quem nao sabe eh quando vc aperta o botao e ve a mira da arma centralizada para ajudar na mira) ficou realmente bom com um efeito de fade no ferrinho das armas. Gostei do sistema de ataque que mostra quao vulneravel os inimigos estao etc e nao cheguei ao ponto aonde vc comanda os soldados (no começo vc eh comandado pelo Mac). Na missao que estou devo ja começar a comandar.

A parte SONORA esta legal.. enquanto algumas armas tem uns sons meio estranho, o jogo conta com alguns efeitos otimos como quando uma bala pasa mto proximo de voce... um zunido mto bem feito. Mas no geral o som esta bom. Pessoal conversa e interage mto nas batalhas mas algumas falas como "One more down" entre outras começam a ficar repetitivas realmente rapido.

Voltando um pouco para a parte grafica o jogo conta com bastante sangue e quando voce morre aparece uma cena aonde vc desmaia e soldados tentam te reanimar... e por fim a camera focaliza voce no chao toda ensanguentado.

Para quem esta curioso sobre o MULTIPLAYER o jogo conta com os seguintes modos:

- XBOX Live
- System Link
- Split Screen

Além de um modo EXTRA aonde vc vai destravando artigos e fotos.

CONCLUSÃO:

O jogo está realmente bom, com exceção de algumas coisas nao tao importantes... so acho que ficou meio pesado. Eu pessoalmente vou estar jogando um pouco mais do jogo no xbox. Mas nao vejo a hora de passar a semana pra poder estar jogando a versão do PC que esta se mostrando bastante superior... Sem o fps baixo , opção de graficos mto melhores e mouse + Teclado , ai sim acho que vou estar desfrutando de tudo que BiA oferece (e pelo que eu tanto esperei).

Eh isso galera... sobre as screens o jogo parece ter protecao para XDK ou algo do genero visto que trava no primeiro loading (a unica imagem que consegui tirar) :(

http://img.photobucket.com/albums/v610/pacote3/BiA.jpg

Jogo Recomendado mas pra quem tem um PC bonzinho vai aproveitar mais nele com certeza.

[]s

Pacote

EDITADO: (Comandando aliados)

Joguei o capitulo aonde voce comanda os solados e eh bastante facil... segruando o Trigger L voce indica aonde voce quer que o soldado va e soltando ele , o cara vai ate ele seguindo sua ordem.
Caso existem inimigos perto a AI faz com que eles procurem algum lugar pra se esconder o mais perto do lugar que vc ordenou que fossem

Segurando o mesmo Trigger L voce pode ordenar aonde quer que atirem (apontando com uma mira o lugar). Quando eles estao atacando o inimigo que voce comandou eles a atacarem , um simbolo fica em cima do inimigo. Voce pode repetir o comando para que ao inves de atirar eles corram e ataquem mano a mano o inimigo em close combat.

Com um simples toque no D-PAD pra baixo ou no botao branco voce comando que eles se juntem a voce e voltem a te seguir... quando isso acontece , ao lado do seu life aperece o icone do soldado... pelo que vi posso por enquanto comandar ate 2 soldados.

Eh isso.... a parte do jogo que todos esperavamos hehe

-=HeLL_KiNG=-
02-03-2005, 06:52:18
bela tela de loading pacote eueuuuheeu

bom, sei la, depois do fsw, ta vindo uma enchurrada de shooters taticos em esquadra (republic commando, closed combat)

espero q nao comece a ficar uma negocio limitado e repetitivo

anyway...vo espera pro pc

edited:

ruim nao é

9.3 na IGN
http://xbox.ign.com/articles/592/592373p1.html

Wild
02-03-2005, 10:10:59
hehehe quando vi o release já sabia que alguém devia ter posto o tópico aqui... li lá na ign ví um vídeo e realmente parece estar bem legal e ao que parece a versão pra pc terá gráficos bem melhores... só espero que não seja pesadão

chiadretti
02-03-2005, 10:49:31
caralho, essa review da ign ta falando tudo q eu queria ouvir
e pra pc deve ficar melhor ainda

MarcelRock
02-03-2005, 17:24:22
Bem é esperar a versão PC sair que jogar com mouse + teclado não tem preço :p

NeoRSC
02-03-2005, 18:59:39
calma... calma... dia 8 eh nois auehaueheauheuah

Mombra
02-03-2005, 19:13:08
ahaaaaaa...tô Desesperaaaadoo

-=HeLL_KiNG=-
03-03-2005, 06:13:07
vixe, gamespy pago um pau danado pro jogo

levo 5 estrelas (de 5)

editors choice e outstanding :eek:

Pros
Innovative, easy-to-use command system; gorgeous graphics; excellent sound; memorable characters; interesting multiplayer mode.

Cons
Occasional framerate issues and audio glitches; co-op mode would have been nice.

http://xbox.gamespy.com/xbox/brothers-in-arms/592505p1.html?fromint=1

Pacote
03-03-2005, 07:44:04
Caralho acabei de completar a melhor missao que fiz ate agora...

Town of Vierville

Mto animal pqp! vc comandando o tanque para usar como armor ou para abater outros tanques caralho! apesar do fps ter caido pra 10 ou menos numa parte aonde vc tem que se defender na igreja, pqp SHOW de bola!!!

To vendo que vou acabar zerando no xbox antes mesmo da versao do pc chegar huahaua

Setzer
03-03-2005, 11:49:58
plz, alguém pode postar quais serão os requerimentos mínimos pro PC??
A engine vai ser DX ou OpenGL?

Mombra
03-03-2005, 13:18:38
Num vai ser em OpenGL não.

System Requirements:

Supported OS: Windows® 2000/XP (only)
Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon (2.5 GHz Pentium IV or AMD recommended)
RAM: 256 MB (1 GB recommended)
Video Card: 32 MB DirectX® 9.0c compliant (see supported list*)
Sound Card: 16 bit DirectX 9.0c-compliant sound card (PC audio solution containing Dolby® Digital Live required for Dolby Digital audio)
DirectX Version: DirectX 9.0c (included on disc)
DVD-ROM: 4x DVD-ROM (8x or better recommended)
Hard Drive Space: 5 GB
Peripherals: Windows keyboard and mouse only
Multiplayer: Broadband with 64 kbps upstream (128 kbps recommended)

*Supported Video Cards at Time of Release:
ATI Radeon 8500/9000/X series
NVIDIA® GeForce™ 3/4/FX/6 series (GeForce 4 MX not supported)
Laptop models of these cards not supported.

These chipsets are the only ones that will run this game. Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, please visit the FAQ for this game on our support website at: http://support.ubi.com.

NOTICE: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some DVD-RW, and virtual drives.

NVIDIA® nForce™ or other motherboards/soundcards containing the Dolby® Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio.
:sm03:

chiadretti
03-03-2005, 13:27:33
Num vai ser em OpenGL não.

NOTICE: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some DVD-RW, and virtual drives.

vixi, isso quer dizer q será em dvd? q merda
e po, tomara q naum seja sf3
senaum vai ser foda esperar

aow paquita
c ta jogand sem crosshair e sem os indicadores de suppress fire dos inimigos?

Mombra
03-03-2005, 16:52:55
Desculpe galera mas eu to esperando que o jogo p PC seja em DVD pq é um carai*** aquele mundo de disco p instalar :rolleyes:
Quero o meu ORIGINAL.

HolySin
03-03-2005, 17:32:21
vixi, isso quer dizer q será em dvd? q merda
e po, tomara q naum seja sf3
senaum vai ser foda esperar

aow paquita
c ta jogand sem crosshair e sem os indicadores de suppress fire dos inimigos?

Aquele notice só ta dizendo que, devido a proteção anti-copias do jogo, pode ser que dê problema com alguns gravadores de dvd ou drives virtuais.

NeoRSC
03-03-2005, 18:04:09
devia sair tudo em DVD auhauhauahuah menos trampo do q descompactar 4-5 cds hehehe

ChAnWaY
03-03-2005, 18:07:14
Vixii.. quero q minha placa chegue logo..
se eu tivesse xbox já taria jogando :~

mas ainda tenho coisa pacas pra jogar no pc..

Mombra
04-03-2005, 13:36:26
quero q minha placa chegue logo..
se eu tivesse xbox já taria jogando

Te prepara Chan, pq esse jogo vai ser pesado, segundo o Tio Gondii um bigorna.... :eek:
Vc acredita que eu fiz das tripas coração pra comprar esse P4 só por causa do BIA (é claro que já fico preparado p os que vem ai: FEAR, STALKER, COD2, BF2 etc) ;)
Mas o PC2 iria sofrer p rodar o BIA.

ChAnWaY
04-03-2005, 18:27:52
Te prepara Chan, pq esse jogo vai ser pesado, segundo o Tio Gondii um bigorna.... :eek:
Vc acredita que eu fiz das tripas coração pra comprar esse P4 só por causa do BIA (é claro que já fico preparado p os que vem ai: FEAR, STALKER, COD2, BF2 etc) ;)
Mas o PC2 iria sofrer p rodar o BIA.

Obrigado pelo desistímulo :(

Sizemore
04-03-2005, 21:52:43
Bom,terminou de pegar hoje a tarde e ja posso dizer algumas coisas sobre ele,pois já joguei um bocado.

Primeiramente,tenha em mente que ele nao é um Medal Of Honor ou um Call Of Duty,mesmo dizendo que nao,ambos Medal Of honor e COD seu cara mata 9999999999999999999 soldados inimigos e leva 9999999999999999 tiros e nao morre,e no final das contas,pega um pote dagua recupera a energia,e continua a matança.

Pois bem,BIA nao é assim,ele lembra bastante o Full Spectrum Warrior,e para quem jogou Vietcong no nivel de dificuldade Vietnam.Digo isso porque o jogo nao é aquele esquema de "anda-encontra enemigo-atira-.Ele é muito mais complexo,sabe aqueles filmes de guerra aonde os caras ficam horas em um tiroteio?Sem nehum dos dois lados com coragem para avancar?Ficando so no atira-e-abaixa?È por ae,raramente voce mata um enemigo de imediato,geralmente,voce encontra ele,abaixa,recupera o folego,proucura ao redor para ver se há mais enemigos...E assim até voce matar ele,seja pela habilidade na mira,seja por alguma estrategia utilizando o mapa.

Tendo isso em mente,fica bem obvio que esse FPS é diferente dos já lancados,com certeza,ele pra mim é o mais realista,nao é rambo como MOH e nao é um bando de efeito especial tipo COD,ele é BIA,e sem comparaçoes!

Tah legal,mas eu gostei do jogo?Claro que gostei!Esse atmosfera realista que emvolve o jogo é muito boa,os cenarios bonitos,as belas expressoes faciais,os ótimos efeitos sonoros...E nao posso dexair de comentar de novo,os cenarios bonitos.A maioria dos cenarios sao parecidos com os vistos no soldado ryan,no inicio do filme,quando mostra bem as planicies da normandia,aquele grande gramado.BIA é exatamente assim,cenarios muito bonitos,nao só pelos graficos,mas pela direçao de arte mesmo.

A IA do jogo está notavelmente boa,seus companheiros sabem se cuidar mesmo quando voce nao dá ordems.

Encurtando o opiniao,o jogo é fantastico,se eu tivesse que escolher uma engine para servir de todos os jogos de 2a guerra,seria essa,nao é explosiva como COD mas é a mais realista,houve situaçoes aonde eu fiquei mais de 20 minutos no tiroteio,em COD voce apenas sobrevive pelo reflexo,diferente de BIA.

Bom,eu espero que a engine tenha sido bem aproveitada e tenham feitos batalhas e cenarios impolgantes,quando eu parei de jogar,fiquei imagindando batalhas de filmes na engine do jogo,e seriam fantasticas!

No momento estou na 4a fase,jogando no "normal",ainda nao morri nehuma vez(ja passou perto) e vou tentar continuar assim até o fim do jogo.Por isso vai demorar um bocado para eu zerar.E mesmo zerando,vale a pena jogar de novo,além do replay ser alto,um novo nivek de dificuldade vai se abrir e extras serao liberados.

chiadretti
05-03-2005, 01:52:38
so lembrando q cod so tem medpack se o cara jogar em nivel facil... no nivel mais dificil naum rola nenhuma ajuda pra aumentar o life

MarcelRock
05-03-2005, 10:51:55
Lembrando tb que o MOH: Pacific Assault já tinha algumas dessas paradas de realidade, se vc for com o peito aberto procurar os inimigos já era, é morte na certa.

Sizemore
05-03-2005, 11:52:02
Verdade Chia,no Veteran do Call Of Duty nao existe Medpacks.
Marcel,quanto a isso do PA,maioria dos jogos de FPS (De guerra principalmente) voce nao pode dar uma de rambo,desde o Vietcong que os FPS sao assim.

Ja progredi um mais no jogo,achei estranho porque pacote falou da parte da igreja que fica a 10 fps eu nao notei nada,nao sei se ele confundiu a igreja com a catedral de carentan ou se sou eu que ja estou acostumado com FPS baixo no meu Pc.

Ja consigo controlar um tak agora,legal que ele tem uma metralha em cima que voce pode controlar,entao as opçoes para passar de fase aumentam muito,aumentando o Replay.

Só tem uma coisa que esta me deixando meio brabo,é que quandp se tem mais de 1 fireteam,e voce esta longe,fica dificil de distinguir qual é qual,ja morri 2 vezer por mandar o tanque ao invés dos soldados.

Mas fora isso,o jogo está otimo,a IA aliada está muito boa,a todo momento ela se cobre atras do tanque,evitando se expor,muito legal mesmo.

HolySin
05-03-2005, 12:25:22
Kct size, 20 minutos no tiroteio não ta certo :)

não é pra vc esperar os caras do seu fire team matarem os inimigos no tiroteio. No começo vc deixa eles no supressing e vc mesmo tem que flanquear os inimigos, senão vc vai ficar anos lá :D

Sizemore
05-03-2005, 13:13:10
Hehwewe,tá bom,20 minutos foi exagero.
Mas se voce realmente quiser passa sim,e se voce tentar matar eles sem desflancar demora um bom tempinho.

Mombra
05-03-2005, 15:36:46
Obrigado pelo desistímulo :(

Oh cara , não queria te sacanear não, desculpa ai; só to repassando o que o Tigondi falou...foi mals :rolleyes:
EDITADO O MP no Xbox vai ser possível só entre 4 jogadores humanos, dois pra cada lado, com o controle de uma série de bots cada um.

When you die, you go to the "Field Promotion" screen. You can choose from any of your surviving soldiers and take control of him to continue the battle. If all of your soldiers are killed, you have a set number of reinforcements to call on during each round. It's usually about 4. Once you are out of reinforcements, you are out of the game. It's important when you are playing with a teammate to keep track of your reinforcement count. If you are out of reinforcements, and your teammate still has a few left, you should play cautiously and try to support from a distance with rifles. The game gets far harder for you when your teammate and his fireteam are all dead. Unless it's a desperate situation and victory is on the line, keep that last set of soldiers alive as long as possible.

Mombra
06-03-2005, 17:48:17
AEHHHH Sizemore e Holly...não deixem a gente passando mal aqui....contem mais das fases ....PLEASE :rolleyes:

Sizemore
07-03-2005, 20:38:42
Continuando...
O jogo já estava bom,agora está ainda melhor,ja estou controlando 2 esquadroes ao mesmo tempo,e essa parte lembra muito o Full Spectrum Warrior,um time tem equipamento proprio para desflancar enquanto o outro é mais para supress no enemigo.
Os cenarios como eu ja disse,estao cada vez mais belos,com belas estradas com vegetaçoes densas e frias,um cinza céu nublado e frio.Lindas mesmos sao as fases no Pôr do sol,essas ficaram quase magicas.
Depois conto mais.

Setzer
08-03-2005, 14:09:32
Os cenarios como eu ja disse,estao cada vez mais belos,com belas estradas com vegetaçoes densas e frias,um cinza céu nublado e frio.Lindas mesmos sao as fases no Pôr do sol,essas ficaram quase magicas.
Depois conto mais.
Screens!! Posta umas pra gente ver!!

Mombra
09-03-2005, 00:53:38
Notícia de hoje na gameshell, versão pc do BIA sai nos EUA em 17 de março..aff..tem de lançar no Brasil na mesma data... ;)

Vick
06-06-2005, 18:31:59
Boa Tarde !!!

Alguem poderia me dizer se o jogo Brothers In Arms para PS2 tem algum esquema tipo vida eterna sem q ninguem consiga t matar ou municao definitiva ?????

Grato