View Full Version : MOH x CS
Call Me God
25-04-2002, 18:11:37
eheh soh para saber como anda os gostos do pessoal ! :D
se for para falar mal nem poste aki , soh soh vote ! :D
agora obvio q criticas construtivas sao bem vindas ! :)
Pacote
25-04-2002, 18:20:40
E eu tenho outra critica construtica
pq vc nao parar de jogar essa merda e vao comprar tactical ops!
muito mais legal!
Mantrhax
25-04-2002, 18:22:07
Eu tenho uma critica construtiva !
Se banirem todos os Xits do CS, eu volto a jogar !
Mas, como isso nunca vai acontecer, porque pra cada proteção nova aparece um hack diferente, eu continuo no mohaa.
Vamo ver esse Die Hard Nakatomi plaza se ruleia !!!
Call Me God
25-04-2002, 19:07:32
eheh ei pacote , eh rlz mesmo ?! ou vc esta tentando me enganar ? :rolleyes:
Pacote
25-04-2002, 19:56:42
O jogo rox mesmo
sem zueira!
muito loko!
eu to louco pra jogar esa porra em lan!!!
Mantrhax
25-04-2002, 20:21:41
Putz, mas eu tenho que falar :
Esse seu avatar Pacote, é muito Scary man !
Credo...parece um fantasma, daqueles do 13 Ghosts
HAUHAUHAUH
Pacote
25-04-2002, 20:53:42
EH uma foto que eu tirei do clipe
Rearrenged
de limp bizkit
pega os clipes deles caras irado
o clipe boiled eh ANIMAL
esse cara ai do avatar poe uma fantasia irada!
:D
Nem se compara o MoH com o CS... talvez na versão 1.9 do CS ele seja a unha encravada do MoH
Eddie666
25-04-2002, 23:09:02
Vcs tb gostam de botar uma pilha CSx MOHAA x DoD. Nunca vi! Po, cada um gosta do jogo q preferir... gosto eh q nem c*, cada um tem o seu e lava como quer!:mad:
Pacote
25-04-2002, 23:28:06
EI! essa linha eh minha!
pode ir mandnando o dinheiro pelos direitos autorais!!!
eh a mesma coisa qeu eu falar
POrrada! e nao por
By manthrax!
aHuAhUA
TheRiddler
25-04-2002, 23:40:59
Porra Pacote... não custa vc tentar digitar com um pouco mais de calma não?
Vc conjuga os verbos nos tempo errados e palavras com letras trocadas, misturadas ou faltando letras...
Seja um bom moderador :D :D :p
RUGALXP1
26-04-2002, 00:14:10
OS fatos
medal nao tem como bater no cs, nenhum jogo tem como bate no cs por um bom tempo so daqui uns 8 anos
nao temos o que discutir e a verdade faze o que,. o pessoal gosta de jogar jogo feito em paint e photoshop
se nem diablo bateu nele. medal, nem chego perto
cs e um monopolio no mundo dos games na net
e como se foce o windows, o diablo 2 seria o linux, e o resto da fatia pro resto dos games
mrxrsd
26-04-2002, 00:55:06
Bem é como eu já falei pra mim p melhor MP é o C.S pra ser melhor mesmo só outra versão do C.S que vai ser dificil alguem fazer algo melhor, mas falando em questão de SP de FPS com certeza MOHAA é o melhor por enquanto.
Pacote
26-04-2002, 02:51:46
OS fatos
medal nao tem como bater no cs, nenhum jogo tem como bate no cs por um bom tempo so daqui uns 8 anos
nao temos o que discutir e a verdade faze o que,. o pessoal gosta de jogar jogo feito em paint e photoshop
se nem diablo bateu nele. medal, nem chego perto
cs e um monopolio no mundo dos games na net
e como se foce o windows, o diablo 2 seria o linux, e o resto da fatia pro resto dos games
AHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUAAHUHAUAHUA
tipo concordo de vc quiser dizer para POVAO
pq ele roda em qualquer porcaria!
agora em termos de qualidade de jogo
e qualidade de tempo que vc gasta jogando
graficos son e todo o resto que falta
aHUAHAH
MEDAL ROX!
mrxrsd
26-04-2002, 13:33:27
Um jogo não é feito apenas por gráficos e sons pacote =] O que faz o jogo não é seu gráfico ou seu som mas sim sua diversão, seu ritmo de jogo....etc. Ainda mais hoje em dia que para um jogo lançado podemos dizer recentemente não tem nenhum gráfico de river raid ou pitfall do atari.
Não vem a questão a máquina que é necessária para rodar o jogo, se precisa ser de ultima geração ou não..., eu jogo CS aqui numa lan house que tem athlon 1.2 ghz, GF GTS em todos os micros, uma configuração razoavel e já necessária para rodar o MOHAA, mas lá ninguem que já jogou o mohaa uma vez fala em jogar denovo.
Temos até um exemplo no meu ponto de vista foi o N64 e o PSX, em termos de capadacidade o N64 tinha maior, mas apesar disso PSX colocou ele no fundo do poço com seus jogos. Dificil achar alguem quem não gostou de MGS.
Essa é minha opnião e volto naquele ponto anterior, SP de MOHAA em FPS é o melhor.... MP sempre CS e UT
mrxrsd
26-04-2002, 13:35:52
AEEEEE GHAEUAEHIauHEIauHEuiE foi só acabar de escrever a msg que chegou meu MOHAA ORIGINAL que ganhei na promoção da GB! huhuhuhuhu
Valeu GB! :*************
Vou arrecadar um bom dinheiro com a venda dele =]
Call Me God
26-04-2002, 14:28:00
ah meu , espera um pouco , jogabilidade do moh mto melhor !
soh uma coisa , eu com o sniper no moh sou ruim , mas cato a awp no cs e eh soh headshot nada a ve ! ahUUHHHH sem falar as gazelas.....
mrxrsd
26-04-2002, 14:33:50
O CS é um jogo onde o personagem anda mt mais rápido que o MOHAA, pelo menos aqui parece :P , logo teria que ser mais fácil usar a awp, se fosse dificil e ainda com um personagem que anda rápido vc só acertaria quando o cara tivesse parado, as vezes a facilidade do uso da awp pode ser tb pra dá mais ritmo ao jogo e não torna as armas sniper inuteis.
Ceb!0n
26-04-2002, 22:25:19
cs rox d+
© GamesBrasil.com.br 1999-2004