PDA

View Full Version : MATRIX ONLINE: o que esperar? E onde conseguir?

The_Lostman
23-02-2005, 16:58:48
Fazia tempo que eu não postava nada... deu saudade da GB!!! É que passei a me dedicar mais a jogos de PS2, deixei o PC meio de lado porque cansei de ficar fazendo upgrades, não agüento mais torrar grana nisso...

Mas vamos ao assunto: será que MATRIX ONLINE vai prestar? Estive lendo opiniões sobre o assunto, inclusive de beta testers, e nas lojas americanas on-line onde o jogo já está sendo vendido em "pre-order". As opiniões são divididas. Uns dizem que é muito bugado, jogabilidade difícil, mensalidade muito cara, poderia ser melhor. Outros dizem que o jogo tem um potencial espetacular, que as lutas e o sistema de skills são muito interessantes, e que vale a pena.

Eu queria experimentar, mas somente americanos podiam ser beta-testers. E depois, pagar uma "pre-order", mais as taxas de imposto de importação quando o jogo for enviado, só para ter exclusividade agora e poder entrar na versão beta da Matrix On Line é desperdício de grana.

Queria aproveitar a oportunidade para perguntar a todos se alguém conhece algum contato aqui no Brasil para venda de jogos não lançados em território nacional, e por um preço mais ameno... imagine só, comprar o MATRIX ONLINE por U$ 49,99, mais despesas de remessa internacional, mais imposto de importação de 60% sobre o valor total do negócio, isso tudo daria no mínimo R$ 175,00, ou até bem mais dependendo da flutuação do dólar e do valor da remessa internacional (estou considerando U$ 15,00, mas sei que, oficialmente, sairia por não menos de U$ 35,00).

Grato a quem der sua opinião e, se possível, dica para loja ou vendedor de confiança. Quero apenas deixar claro uma coisa: não estou pedindo dica para compra de versão pirata do jogo, não senhor, quero o jogo ORIGINAL, só que por preço mais atrativo.

Enquanto isso... :sm17: :sm29: :sm02:

Agora, dá licença que vou :sm49:

BlackBurN
23-02-2005, 19:03:48
cara, eu fui beta tester dessa porcaria......

o game tá um LIXOOOOOOOOOOOOOOO

podre podre podre !!!!

absurdo pagar todo mês pra jogar uma parada tao irritante quanto esse game é !!!!

:sm02:

issu que dá botar nego q faz filme, pra fazer jogo...... CRAPPPPPP

NeoRSC
23-02-2005, 20:13:59
óia os dois sumidos da GB uhauahauuahauhauuauhaau

mas ae BB... ta taum lixo assim? bom... dejogabilidade deve ser como todo RPG né?... fala mais como q tá o game...

--==Insano==--
24-02-2005, 12:22:38
ai BlackBurN faz uma descrição mais detalhada desta bomba pra que possamos passar bem lonje dele se ele for uma porcaria como vc disse.

BatZ
24-02-2005, 21:05:35
realmente, explica melhor, BlackBurn!!! e só um comentário, quem fez o game foi a Monolith, que tem uma experiência considerável com jogos de ação, mas não especificamente em MOGs, acho q o pessoal do filme no máximo ajudou no roteiro e olha lá!

[]'s

The_Lostman
27-02-2005, 22:24:55
óia os dois sumidos da GB uhauahauuahauhauuauhaau

Aí, NeoRSC, tudo beleza? Eu estava sumido mesmo... vou tentar aparecer mais por aqui, eh eh! Ah, se puder e tiver interesse, veja na parte de classificados uns jogos originais para PC que estou vendendo...

Mas, voltando ao assunto, seria interessante o BlackBurN dar uma aprofundada no cometário dele, diz aí cara, porque é tão bomba assim! E fale para nós como foi esta experiência de beta tester do troço!!! :D :D

BlackBurN
28-02-2005, 01:22:18
eu ando meio sumido mesmo hehehehe

pois entao.......

basicamente o jogo tah uma merda.....no quesito RPG (nao expert nesse estilo, mas os poucos MMORPG q joguei até hj, aprendi um pouco as coisas q quase todos tem em comum e como eles funcionam)

o matrix online levando em consideraçao a franquia, está muitooo bom, bom elementos dos filmes..... efeitos...... cenas, açoes e/ou situaçoes e por aí vai...

mas o jogo é muitooo chato e sacal.....o q um MMORPG precisa essencialmente eh disso, ou to errado ?!?
ser divertido, engraçado as vezes, e nao mto complexo tambem hehehe

o sistema de luta, q vcs veêm nos videozinhos sao bacanas ?!? sim, sao sim..... existe milhares de golpes, combinaçoes, e etc..... o foda é como Fazer/usar/jogar com isso......
resumidamente, quando chega perto de um NPC/Mob, vc clica nele e escolhe diferentes açoes, como ''Fire'' (Se vc tiver com alguma arma selecionada) ou ''Close Combat'' ou algo assim, jah nem lembro hehehe, daí vc comeca a lutar..... aí vc tem q ficar escolhendo as açoes que vc deve tomar na luta....... exemplo: seleciono a açao de Desviar/esquivar de balas/golpes, aí se o oponente vir me atacar ou atirar e vou conseguir me defender/esquivar na boa....

é como se fosse um game de Turnos.....onde cada um escolhe uma jogada/açao, aí ela executada e o outro jogar (no caso, o NPC) faz a sua jogada/açao tambem.....

quanto ao char....... ele tem stamina (todo mundo sabe o q é isso num game neh ?!? hehehe) a barra de XP, e o Helth e uma outra barra, q esqueci sobre o q é (no site do game explica isso tudo)

as roupas nao influenciam muitoooo nao no nosso char nao...... e sim as Habilidades que conforme a gente vai subindo de level, e ganhando uns pontos.....a gente vai ''comprando'' certas habilidades....
como correr bem rapido...... dar aqueles super-pulos.....

bom, agora vo durmir q amanha tem trampo....... depois posto mais sobre o game...

nao posso falar mto dele.....até pq naquela semana de Stress Beta test, eu joguei só 2 ou 3 dias e deletei, pq tava uma merda o game !!! hauhauahua
mto chato

ah sim, a parte grafica tava absurdamente ruim...... muitossssssssss bugs..... texturas falhando..... em certas posicoes que a camera ficava, ficava toda preta a tela...... moh escroto....

a movimentaçao eh na base das setas direcionais do teclado.... tem botão de pulo, q acho q é o space..... q diga-se de passagem, o pulo padrão do char é bem paia, horrivel hehehe

o mouse serve para selecionar as açoes, nas lutas e tals..... e abrir portas, interagir com objetos (abrir um armario por exemplo) e interagir com os npcs

bom, agora eu fuiiiiiiii

NeoRSC
28-02-2005, 02:37:31
po se for essa meleca vai ser foda aff... mas acho q eles devem corrigir algumas dessas falhas...