View Full Version : caralho meu deus
saiu fifa street pro xbox
to maluco
quero um
Pacote
23-02-2005, 02:11:00
Eh eu vi na tb2...bleh :) Passo hauhaua
-=HeLL_KiNG=-
23-02-2005, 08:25:18
eu to meio ansioso e meio preocupado
se nao me engano foi feito pela mesma equipe do nba street, problema q para basquete funfa primorosamente os combos e jogadas animalescas mas e em futebol?
vamo ve, nao sei como sera isso
ou ame-o ou odeio-o, vamo ve
Aff Bruno vai joga WE, que mané Fifa Street!!!
NeoRSC
23-02-2005, 16:19:01
aff vai jogar Champions League 04-05 aiuhaiuahiuahia
vo ser apedrejado agora uahuahuahauha
aow roma me mandar jogar we eh sacrilégio huehuehuehue meu ps2 virou caixinha pra guardar we...
odeio fifa soccer mas gosto da série big da ea.... e esse fifa street quero muito conferir...
saiu pra ps2 tb
Eu ví uma versão para PC na elite torrents...é Fake???
HolySin
23-02-2005, 20:02:43
acabei de gravar aqui e to jogando com uns amigos
joguei 3 partidas (uma antes de ver o video-tutorial) e a minha primeira impressão é... NBA Street é melhor :)
o controle ta meio duro, as vezes ficam 4-5 jogadores em um bolo em cima da bola, e ninguem consegue sair com ela. Claro, pode ser pq eu e meus amigos ainda somos patos, vou continuar jogando e depois venho falar mais
|RZC|
24-02-2005, 04:09:21
Bah diz ai Holy se vale a pena comprar... to com uma lista gigante de jogos se esse for bom entra p lista, se for mais do que bom ai "fura a fila"...
Po to jogando aqui pra ps2 e me amarrei muito no jogo... pra quem curte futebol é foda... claro, nem se compara ao WE... mas eh outro estilo... mais arcade e bem divertido tb
NeoRSC
24-02-2005, 20:18:47
Eu ví uma versão para PC na elite torrents...é Fake???
provavelmente fake pq nem no proprio site da EA tem pra PC... ;)
Que site podre meu deus huahuahuauaua
Darkcity
25-02-2005, 10:44:16
ahuauhahauahuhuahua,to jogando aqui tb,da hora o jogo,dirvao garantida,como o bruno disse nao é nenhum we mas da pra jogar. =)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004