PDA

View Full Version : Criadora de "Vampire: Bloodlines" e "Arcanum" fecha as portas

GENERAL
20-02-2005, 22:09:50
A Troika, produtora de RPGs responsável por "Vampire: Bloodlines", "Arcanum" e "Temple of Elemental Evil" fechou suas portas essa semana. Rumores sobre o fim da empresa já corriam há algum tempo, e um recente e-mail das vendas da mobília do estúdio apenas reforçou a teoria.

De acordo com uma mensagem publicada no fórum No Mutants Allowed, Andrew Meggs (programador-chefe de "Vampire") explica que duas grandes ondas de demissões em novembro já haviam deixado a empresa quase vazia.

A empresa passou por dificuldades durante a fase final de desenvolvimento de seu último game, cujo lançamento teve de ser atrasado para não chegar às lojas antes de "Half-Life 2" (pois usava tecnologia compartilhada com o game da Valve).

A Troika foi fundada por ex-membros da equipe de produção da conceituada série de RPGs "Fallout".

MERECIDO...depois dakele jogo tosco!!!!! :rolleyes:

System
20-02-2005, 22:26:27
tosco não. feito as pressas e mal otimizado. o jogo é otimo.

e a equipe tambem era boa, mas deviam ter varios fatores externos fudendo o trabalho dos caras. é uma pena.

--==Insano==--
20-02-2005, 23:53:55
menos uma equipe pra estragar um bom titulo com uma boa enginie

Wild
20-02-2005, 23:53:57
pois é system concordo com vc!! Vampire é um ótimo jogo! só tive instalei ele recentemente e tive uma grande surpresa!! gostei mesmo do jogo!

|RZC|
21-02-2005, 00:01:39
Pois é Vampire é mto bom... tem uns bugs ridículos mas é um jogo mto foda! Pena que ela fecho as portas mas fzr o q...

GENERAL
21-02-2005, 01:42:15
Eu esperava pra caramba desse jogo!!
mas como o system falow...foi lançado as pressas...ainda pra competir com HL2!!
a ideia e a engine eram as melhores...acho q isso que quebrou a empresa!!
foram pro td ou nd!!

Roma
21-02-2005, 14:22:01
Competir com HL²??? :rolleyes:

Vampire é um excelente jogo, mas tem muitos bugs e é meio pesadinho nos lugares abertos. Mas fora isso o jogo é muito bom, tanto que só vou jogá-lo denovo quando sair a tradução e quando eu pegar mais Memória para meu PC.

É uma pena que a empresa tenha fechado, se eles continuassem em atividade com certeza iam amadurecer e lançar bons jogos.

Wild
21-02-2005, 15:58:46
nada haver essa de competir com o HL2... só pq usa a mesma engine não quer dizer que são concorrentes de mercado...

HL2 compete é com Doom3 !