PDA

View Full Version : Doom 3 Xbox Screenshots

CesarDRK
20-02-2005, 18:22:34
http://ve3dmedia.ign.com/ve3d/image/article/588/588963/Doom3Xbox01_1108765925.jpg

http://ve3dmedia.ign.com/ve3d/image/article/588/588963/Doom3Xbox05_1108766357.jpg

http://ve3dmedia.ign.com/ve3d/image/article/588/588963/Doom3Xbox02_1108766015.jpg

http://ve3dmedia.ign.com/ve3d/image/article/588/588963/Doom3Xbox04_1108766211.jpg

Bunitim (http://ve3d.ign.com/articles/588/588963p1.html)

Bolovo
20-02-2005, 18:47:54
Parece Doom3 em 640x480, todos efeitos, sem filtros, numa MX, que nem no meu PC :D

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Temp/Doom301.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Temp/Doom302.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Temp/Doom303.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Temp/Doom304.jpg

Parece não?

Fenris Wolf
20-02-2005, 19:13:21
Hueeeeee parece mesmo. Por isso que eu prefiro PC :D

[]s

Vicious
20-02-2005, 20:00:23
Parece Doom3 em 640x480, todos efeitos, sem filtros, numa MX, que nem no meu PC :D

Parece não?

Então, aqui na gamesbrasil tem um forum para gente como você:

http://forum.gamesbrasil.com.br/forumdisplay.php?f=8

Vaza pra lá e não aparece por aqui se seu intuito é encher o saco.

Sizemore
20-02-2005, 20:15:29

O cara só deu a opiniao dele vicous.Calma...

Possuo um Xbox,e sinceramente,realmente nao est´a bonito como no pc,mas a comodidade de jogar no Vg supera isso tudo.Sei que vou poder jogar sem mecher em driver,3dmark..

Vicious
20-02-2005, 20:25:01

Possuo um Xbox,e sinceramente,realmente nao est´a bonito como no pc,mas a comodidade de jogar no Vg supera isso tudo.Sei que vou poder jogar sem mecher em driver,3dmark..

É que eu sou meio estourado, e de fato, eu terminei o Doom 3 no PC com tudo no MAX sem filtros em 1024x768 no meu pc e também notei que os gráficos estão só BONS mas não ÓTIMOS como na versão de PC, mas o que você tem que tem levar em conta é que talvez eles tenham sacrificado um pouquinho os graficos para não ter problemas de queda de frames e tal...

Bolovo
20-02-2005, 20:28:00
que foi meu? ta loco?

:confused:

só falei que a versao PC parece com a versao VG, nada d+

Eu rodo D3 a 10fps aqui, um terço dos fps que o X vai rodar :o

eu heim ta loco uheahuaeuh cada um que aparece :rolleyes:

Vicious
20-02-2005, 20:43:52
que foi meu? ta loco?

:confused:

só falei que a versao PC parece com a versao VG, nada d+

Eu rodo D3 a 10fps aqui, um terço dos fps que o X vai rodar :o

eu heim ta loco uheahuaeuh cada um que aparece :rolleyes:

Mal cara, é que eu achei que era mais tipo aqueles malas que vem defender o Play 2 num tópico de Xbox e tal.
Desulpa ae bro.

Bolovo
20-02-2005, 20:47:37
ah tah hehe beleza :)

davidvictor
20-02-2005, 21:26:47
HAUEHUAHEUHAUEHAUEHAEAEUH :sm01:
Q FOi Isso??????
VAI BATER NO CARA

Di Doido
20-02-2005, 21:40:22
a diversao vai ser no system link , cooperativo.. se rola alguem topa?? ;)

Vicious
20-02-2005, 22:34:05
a diversao vai ser no system link , cooperativo.. se rola alguem topa?? ;)

Vai ter Multiplayer tipo no console? Tipo COOP no VG sem ser na net, dois dois players dois controles na frente da mesma tv?

Pacote
21-02-2005, 01:17:05
Demoraram tanto pra lançar que pqp deu no saco ja huaha num baixo isso nem a facada!

NeoRSC
21-02-2005, 17:47:11
nem ta com grafico de MX... só ta serrilhado mas ta bom pro X... imagine se fosse num PS2 entaum auhauhauha

se tiver coop tipo dois jogando no msm X ae eh ROX hein...

davidvictor
21-02-2005, 22:50:03
Rapaz É Gráfico De Mx Sim
Haeuhauehuaheuhae Meu Colega Tem Uma E Eu Vi Ele Jogando Com A Dele Tá Igualzinho :d

Vicious
21-02-2005, 22:55:45
Haeuhauehuaheuhae Meu Colega Tem Uma E Eu Vi Ele Jogando Com A Dele Tá Igualzinho :d

Então o teu play tem gráfico de que, voodoo3? :rolleyes:

davidvictor
21-02-2005, 23:12:37
Só Pra Comparar o Gráfico do PC No High fotos tiradas pelo Holysin
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/d303.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/d304.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v92/holysin/d305.jpg

E CALMA BONECA NUM FICA NERVOSA NAUM SÓ FIZ UM COMENTÁRIO COMO OS OUTROS. NÃO ERA PRA VC LEVAR PRO LADO PESSOAL NÃO, FALOU.

SE SEU X TÁ ASSIM IMAGINA MEU PS2...

NO
stress
:D

Fenris Wolf
21-02-2005, 23:28:38
Hueee sou mais aquele patch pra rodar numa TNT2.. HAAHHAAHHAA

Relax aê, galerinha, vamo tomá umas :sm03:

[]s

Bolovo
21-02-2005, 23:29:31
Tem graficos de GF3Ti :o

E tem Coop, isso pra mim é uma Vantagem Gigantesca se comparada com a versao PC :o

Vicious
22-02-2005, 00:10:58
E CALMA BONECA NUM FICA NERVOSA NAUM SÓ FIZ UM COMENTÁRIO COMO OS OUTROS. NÃO ERA PRA VC LEVAR PRO LADO PESSOAL NÃO, FALOU.

NO
stress

Boneca é quem te fez seu escroto não consegue responder sem ofender?
Você é JOSELITO pra caralho cara, no tópíco de QUAL COMPRAR, PS2 ou XBOX, você encheu o saco pra caralho sem contar com os seus comentários nesse tópico:

HAUEHUAHEUHAUEHAUEHAEAEUH :sm01:
Q FOi Isso??????
VAI BATER NO CARA

E não entendi essa sua "Se seu X tá assim imagina meu PS2".

Tem graficos de GF3Ti :o

E tem Coop, isso pra mim é uma Vantagem Gigantesca se comparada com a versao PC :o

Geforce 3 ti tinha antialiasing coisa que o PS2 não tem por isso citei a VOODOO 3.

Mas tá não vamos entrar numa discussão X vs PS2 again.

EDIT:
Ei pessoal como vocês queriam gráficos melhores sendo que a ENGINE do doom 3 é pesada pra caralho e os gráficos são para TELEVISOR e não para um MONITOR que suporta alta resolução?

Du Doido
22-02-2005, 00:15:03
realmente tah inferior aos graficos do pc, mas po, comparar o Xbox (que tem qual vga mesmo!?) com um P4 3.0, 1GB de ram e uma 6800gt tb eh foda!!!!!!!
Tem que pensar que VG nao tem upgrade e com a grana que vc monta um pc desses vc compra o que!? uns 3 xbox!?

PS: outro dia eu ateh pensei nesse jogo, achei que ja tinha saido pra X

Bolovo
22-02-2005, 00:15:20
Eu tava falando que o Doom3 de Xbox tem grafico de GF3Ti só que sem Antialising :D

E ele tem COOP, coisa que falta no de PC bah :o Ponto pro Xbox nesse quesito :)

Vicious
22-02-2005, 00:20:46
Eu tava falando que o Doom3 de Xbox tem grafico de GF3Ti só que sem Antialising :D

E ele tem COOP, coisa que falta no de PC bah :o Ponto pro Xbox nesse quesito :)

Mas me diga uma coisa, o COOP pode ser SPLIT SCREEN?

davidvictor
22-02-2005, 00:27:22
EU sei das limitações gráficas do meu console e o X que possui o melhor hard e já está ultrapassado em relação ao PC's. O gráfico do X é equiparável a de uma Geforce 3 ou 4 MX e já não possui toda essa facilidade de rodar os games novos que são feitos para os PC's sendo necessário fazer adaptações bruscas como essa no DOOM 3 que por sinal nem possui gráficos tão bons assim imagina o HL 2 vai rodar no limite do console com tudo no mínimo.
OK?
Não quis ofender ninguém
eu sei que o meu VG é inferior ao X(em termos de Hard) eu espero que você reconheça a inferioridade do seu console em relação ao PC.
:sm03:

Vicious
22-02-2005, 00:31:25
EU sei das limitações gráficas do meu console e o X que possui o melhor hard e já está ultrapassado em relação ao PC's. O gráfico do X é equiparável a de uma Geforce 3 ou 4 MX e já não possui toda essa facilidade de rodar os games novos que são feitos para os PC's sendo necessário fazer adaptações bruscas como essa no DOOM 3 que por sinal nem possui gráficos tão bons assim imagina o HL 2 vai rodar no limite do console com tudo no mínimo.
OK?
Não quis ofender ninguém
eu sei que o meu VG é inferior ao X(em termos de Hard) eu espero que você reconheça a inferioridade do seu console em relação ao PC.
:sm03:

Ah, mas obvio que eu reconheço que ele é inferior ao PC!
Mas acho que dizer que roda como uma MX...
Nem tanto, eu tenho uma TI4200 128mb e com tudo no HIGH sem filtros dá uns slowdowns, imagina com uma MX400?

Pacote
22-02-2005, 01:51:42
Ei pessoal como vocês queriam gráficos melhores sendo que a ENGINE do doom 3 é pesada pra caralho e os gráficos são para TELEVISOR e não para um MONITOR que suporta alta resolução?

correçao nessa parte visto 99% dos jogos do xbox suportam Progressive scan de pelo menos 480p (equivalente a 720x480) entao sim eh esperado um grafico para monitor ...

Vicious
22-02-2005, 01:57:02
correçao nessa parte visto 99% dos jogos do xbox suportam Progressive scan de pelo menos 480p (equivalente a 720x480) entao sim eh esperado um grafico para monitor ...

Mesmo assim 720x480 é uma resolução BEM baixa...

-=HeLL_KiNG=-
22-02-2005, 08:38:47

e desde quando precisa mecher com 3dmark pra joga doom 3?

ou vc troca de driver e roda 3dmark pra ve se ganha uns ½ fps, pra depois jogar?

lol

pra mim, ta bom para xbox, se fosse no ps2 seria como? nao seria.

Du Doido
22-02-2005, 10:02:48
pra mim, ta bom para xbox, se fosse no ps2 seria como? nao seria.

Foi o que eu disse, pra mim, mesmo tando bem inferior ao pc, ainda sim tah excelente...

Agora, mesmo com todas as chatices de drivers e tals do pc, ainda fico com ele... mas nao acharia ruim se meu papai pudesse me dar um pc melhor, um xbox e sei lah mais oq!

Mas fazer o que, tenho que trabalhar e escolher um deles!

lgdesa
22-02-2005, 12:19:16
Caraca, no stress galera!
O importante é a diversão, e parece que ta bom pracaraio esse d3 ae!
Abrax!

davidvictor
22-02-2005, 15:19:43
Caraca, no stress galera!
O importante é a diversão, e parece que ta bom pracaraio esse d3 ae!
Abrax!

Xiiiii Cara Num fale em "diversão" não pois pra o vicious diversão na verdade é gráfico e eu sou sim + meu PC apesar dos drives (que na minha opinião é uma vantagem já que você pode ter um maior controle do seu hardware).

Vicious
22-02-2005, 15:25:23
Xiiiii Cara Num fale em "diversão" não pois pra o vicious diversão na verdade é gráfico e eu sou sim + meu PC apesar dos drives (que na minha opinião é uma vantagem já que você pode ter um maior controle do seu hardware).

Você simplesmente não consegue ficar um dia sem falar merda não é?
Se meu negócio fosse gráfico eu tinha dado um upgrade no meu PC ao invés de ter comprado um X seu imbecil.

davidvictor
22-02-2005, 16:17:28
PS: outro dia eu ateh pensei nesse jogo, achei que ja tinha saido pra X

Realmente eu tinha pensado que o X já tivesse esse jogo poís eu joguei ele das caras no meu PC.

Sizemore
22-02-2005, 18:01:04
Grafico de MX foi brabo...

e desde quando precisa mecher com 3dmark pra joga doom 3?

ou vc troca de driver e roda 3dmark pra ve se ganha uns ½ fps, pra depois jogar?

Pô Hell,nem to com saco de explicar aogra,mas eu parei de jogar no pc por essas coisas mesmo,voce nunca joga o jogo "do jeito que é para ser jogado",sempre tem varias paradas atrapalhando,mais tarde posso listar elas...

Mas é po aí mesmo,no final das contas,eu mais mechia nas configs do jogo do que jogava,e nao era capricho nao,tudo aqui rodava ou muito feio ou muito lerdo,nao havia meio-termo.

Eu mudei mesmo porque quero jogar os jogos "do jeito que foram feitos para serem jogados".Nao to falando que isso é o teu caso,voce tem um puta pc,mas mesmo com um pc assim,sempre tem um AA maior ou uma res maior pra tu botar...Quero jogar sem essas coisas,tenho agora pouco tempo para jogar e o que eu tenho quero é ligar e jogar.

O gráfico do X é equiparável a de uma Geforce 3 ou 4 MX e já não possui toda essa facilidade de rodar os games novos que são feitos para os PC's sendo necessário fazer adaptações bruscas como essa no DOOM 3 que por sinal nem possui gráficos tão bons assim imagina o HL 2 vai rodar no limite do console com tudo no mínimo.
OK?

Cara,sem ofender mas,voce trabalha mesmo com essas coisas?
Porque dizer qeu D3 é mais leve que HL2 é brincadeira....

Xiiiii Cara Num fale em "diversão" não pois pra o vicious diversão na verdade é gráfico

Caralh#,eu achei que voce tava menos chato,pqp heim...
Cara chato...

[/QUOTE]Você é JOSELITO pra caralho cara, no tópíco de QUAL COMPRAR, PS2 ou XBOX, você encheu o saco pra caralho[QUOTE]

QUando mostro aquele top pra nego do UOL nego caga de rir da cara do Victor.Afinal de contas;"Voce é uma pessoa frustrada porque nao pode jogar GT4" ou "O PS2 ´emelhor porque é mais vendido" Multiplicado por 9999999 vezes.

Achei que o cara tava melhor.Mas continua o mesmo mané.Nao faz 1 top produtivo.

davidvictor
24-02-2005, 00:18:00
Eu Só coloquei minha opinião apenas, nada mais, o "vicias" que anda na TPM e fica dando seus pitis por ai em todo mundo.
Bolovo

Parece Doom3 em 640x480, todos efeitos, sem filtros, numa MX, que nem no meu PC

Fenris Wolf

Hueeeeee parece mesmo. Por isso que eu prefiro PC

Vicious (Respondendo aos caras)

Eu tirando um sarro pela agressividade do vicious

HAUEHUAHEUHAUEHAUEHAEAEUH Q FOi Isso??????
VAI BATER NO CARA

O Pacote opinando

Demoraram tanto pra lançar que pqp deu no saco ja huaha num baixo isso nem a facada

Eu de novo fazendo minhas colocações

Vicious respondendo

Então o teu play tem gráfico de que, voodoo3?

Novamente eu

NO
stress

Adimitir a incapacidade do meu console de rodar o jogo e pedir tranquilidade pra ele

Fenris Wolf

Hueee sou mais aquele patch pra rodar numa TNT2.. HAAHHAAHHAA

Bolovo

Tem graficos de GF3Ti
E tem Coop, isso pra mim é uma Vantagem Gigantesca se comparada com a versao PC

Vicious respondendo

Originalmente postado por davidvictor

NO
stress

Boneca é quem te fez seu escroto não consegue responder sem ofender?
Você é JOSELITO pra caralho cara, no tópíco de QUAL COMPRAR, PS2 ou XBOX, você encheu o saco pra caralho sem contar com os seus comentários nesse tópico:

HAUEHUAHEUHAUEHAUEHAEAEUH
Q FOi Isso??????
VAI BATER NO CARA

E não entendi essa sua "Se seu X tá assim imagina meu PS2".

Quote:
Originalmente postado por Bolovo
Tem graficos de GF3Ti

E tem Coop, isso pra mim é uma Vantagem Gigantesca se comparada com a versao PC

Geforce 3 ti tinha antialiasing coisa que o PS2 não tem por isso citei a VOODOO 3.

Mas tá não vamos entrar numa discussão X vs PS2 again.

EDIT:

Um... e eu sou joselito, escroto e grosseiro

Novamente respondendo de maneira grosseira

Você simplesmente não consegue ficar um dia sem falar merda não é?
Se meu negócio fosse gráfico eu tinha dado um upgrade no meu PC ao invés de ter comprado um X seu imbecil.

Conclusão

Olhe pode ter certeza no outro tópico eu aprendi boas lições. E dessa vez eu não fui grosseiro com ele de maneira nenhuma e eu colequei para que fique provado para depois não dizerem que eu sou o "grosseirão". Ele foi grosso agora não só comigo, mais tb com o bolovo. Se existe o tópico é para nós opinarmos quer ele queira ou não. Cada um é cada um e eu apenas me expressei, se ele não gostou problema dele eu só complementei as afirmações dos outros que no meu ponto de vista foram coerentes :o
Decepcionado com as atitudes de vicious

E size... leia tudo blz, antes de julgar.

Da outra vez eu assumir meu erro, espero que ele seja "homem" o suficiente pra assumir o dele.

Vicious
24-02-2005, 02:03:00
Eu Só coloquei minha opinião apenas, nada mais, o "vicias" que anda na TPM e fica dando seus pitis por ai em todo mundo.

Conclusão

Olhe pode ter certeza no outro tópico eu aprendi boas lições. E dessa vez eu não fui grosseiro com ele de maneira nenhuma e eu colequei para que fique provado para depois não dizerem que eu sou o "grosseirão". Ele foi grosso agora não só comigo, mais tb com o bolovo. Se existe o tópico é para nós opinarmos quer ele queira ou não. Cada um é cada um e eu apenas me expressei, se ele não gostou problema dele eu só complementei as afirmações dos outros que no meu ponto de vista foram coerentes :o
Decepcionado com as atitudes de vicious

E size... leia tudo blz, antes de julgar.

Da outra vez eu assumir meu erro, espero que ele seja "homem" o suficiente pra assumir o dele.

Para começo de conversa Você NEM TEM um XBOX, entrou nesse tópico só para reclamar e incomodar?
Você que começa ofendendo me chamando de boneca, só uma coisa, você acha que eu sou veadinho como você e chamo de boneca?
EU MANDO A MERDA MESMO SEU JOSELITO.
Só pra você ver como você é "coerente" que você começou esse post me ofendendo novamente:

Então faz um favor? Vá tomar no cu seu escroto, você tem razão, você não é Grosseiro, eu sou, você é DESAGRADÁVEL.
Você não se expressou, você amontou um monte de palavras e falou um monte de MERDA. Vá aprender a se expressar seu energúmeno!

Quer ver?
Seu post:

Minha resposta:

Note como foi "nervoso" meu post tem até um :rolleyes: no final e eu não tinha ofendido ninguém.
Sua resposta ao meu post:

NO
stress

Taí viu, você começou ofendendo me chamando de BONECA.
Desapontado com a minha atitude? :o
ENTÃO VÁ A MERDA SEU CHATO.

Eu vou acabar a discussão contigo por aqui porque eu não quero que tranquem o tópico.

Agora voltando ao tópico, o Doom vai ter COOP split screen como HALO 2?

|RZC|
24-02-2005, 04:05:40
OMFG quanta palhaçada :sm01: :sm01:
Mas voltando ao topic... o sp dele será completamente igual ao do pc?

Vicious
24-02-2005, 09:18:03
OMFG quanta palhaçada :sm01: :sm01:
Mas voltando ao topic... o sp dele será completamente igual ao do pc?

É uma Palhaçada mesmo esse cara.

Mas voltando ao tópico:
Tirado do "hands on" do IGN.COM:
Those who haven't played DOOM 3 on the PC are in for a treat. While the Xbox version is a port, Vicarious Visions and id have made some changes for the better. There was a slower pace to the PC DOOM and a lot of folks (myself included) had hoped for more of a balls-to-the-wall kick-ass non-stop shooter instead of an atmospheric thriller. When approaching the Xbox version, Vicarious V looked at those slow moments and simply cut them. They took them out or shortened them or dropped a few more demons. The pace is much faster on Xbox, even if the AI is still simplistic.

Resumindo, eles mudaram umas partes , aparecem mais monstros e encurtaram umas partes "chatas".
Se bem que eu achei a versão de PC muito boa e sombria (E pelo que eu li essa versão tá menos sombria)

davidvictor
25-02-2005, 00:43:42
Eu Não comecei te xingando nem nada apenas comentei e vc já foi falando no su tom grosseiro.
Todos Falaram no mesmo tom ironico do gráfico do seu console. Que na minha opinião decepicionou no quesito resolução, textura e efeitos.
Ótimo que vc tenha me xingado pra que fique registrado o tipo de pessoa que vc é "dono verdade" e não passa de um garoto que mal saiu das fraldas. Mande bolovo e os outros tomarem no C$?
Vc me chamou de sonysta aff... Cara sua mãe te cagou.
Eu não tenho X mas quando eu fiz os posts do play2 vc tava lá falando e eu não sabia que vc era "dono" do Forum. :sm02: :o

Galera tenha cuidado com o que vc's falam ao vicious ele é o "dono do forum" e não pode ser contrariado.

NeoRSC
25-02-2005, 01:34:21
Chega de treta bibaiada auhauahuahuahau
zuera hehehe mas vamu voltar só ao assunto do topic vai...

eh quase certeza q o SP dele siguirá a msm

Vicious
25-02-2005, 15:55:32
Mande bolovo e os outros tomarem no C$?

Primeiro:Eu me desculpei e o bolovo aceitou minhas desculpas, tanto que eu to acrescentando informação útil ao tópico.
vc é "dono verdade" e não passa de um garoto que mal saiu das fraldas. .
segundo:Quem mal saiu das fraldas foi você que não consegue se relacionar direito e nem se expressar
Terceiro: Você me ofendeu denovo:
Mande bolovo e os outros tomarem no C$?

Eu Não comecei te xingando nem nada apenas comentei e vc já foi falando no su tom grosseiro.
Quarto: Eu mostrei, VOCÊ COMEÇOU ME XINGANDO, ou mesmo eu expondo os fatos você acha que é mentira?

Todos Falaram no mesmo tom ironico do gráfico do seu console. Que na minha opinião decepicionou no quesito resolução, textura e efeitos.

Quinto:Eu também respondi em tom irônico:
Note que o :rolleyes: significa que eu estou sendo IRONICO. Já você logo depois já saiu me chamando de "boneca" e mandando eu relaxar...

Eu não tenho X mas quando eu fiz os posts do play2 vc tava lá falando e eu não sabia que vc era "dono" do Forum. :sm02: :o

Galera tenha cuidado com o que vc's falam ao vicious ele é o "dono do forum" e não pode ser contrariado.
Sexto Vá tomar no cu denovo, se minha mãe me cagou então a tua nem ter te cagado deve, porque nem mãe você deve ter, deve ter nascido de geração espontânea a partir de um monte de lixo boiando num esgoto seu pedaço de merda que sabe digitar.
Porque você não vai postar num dos tópicos de jogos de Play 2 ao invés de logo num dos jogos que você não tem. Pare de ser chato cara.
Eu não sou dono do forum, não precisa me chamar assim só porque eu tenho argumento e você não.

Chega, moderação close topic PLZ.
Vamos abrir outro para falar de DOOM 3.

Sizemore
27-02-2005, 23:51:18
Nao quero continuar a discussao nem nada,mas hoje estava pegando ums videos de jogos que vai sair em março,e peguei uma do D3...Acho que ela esclarece muita coisa,vendo rodando em tempo real fica muito mais bonito,tentem pegar se tiverem um tempo,70 Mb.

Vicious
27-02-2005, 23:56:22
Nao quero continuar a discussao nem nada,mas hoje estava pegando ums videos de jogos que vai sair em março,e peguei uma do D3...Acho que ela esclarece muita coisa,vendo rodando em tempo real fica muito mais bonito,tentem pegar se tiverem um tempo,70 Mb.

Eu imagino que o D3 esteja muito parecido com o Riddick em matéria de gráficos.

NeoRSC
28-02-2005, 04:09:00
joguei os dois e no PC pelo menos são bem parecidos msm... mas no geral D3 eh melhor em graficos...

ChAnWaY
28-02-2005, 16:04:18
O que o Sizemore falou faz sentindo... tem mto jogo que em foto não parece grandes coisas mais quando ta rodando é muito melhor..

Não tenho mais Xbox, vou jogar DOOM3 no PC... mas acredito que o Xbox ainda continua sendo o melhor custo / benefício para jogar esses jogos...

[]´s

|RZC|
28-02-2005, 21:02:04
Eu achei bonito o gráfico... se o ps2 pudesse fazer isso eu ficaria feliz... como não pode eu jogo no pc mesmo que fica um pouco mais bonito aqui em casa do que no xbox, o ruim aqui são os loading times e tal... como não tenho xbox esse eh o jeito...