View Full Version : Voces conhecem?Ou eu troco?
Sizemore
20-02-2005, 18:14:51
A maioria ja sabe que eu considero Metal Gear o melhor jogo de todos,por motivos que nem vou explicar...Assim como Hideo Kojima é "o" cara...
Pois bem,eu estou jogando o 2 agora,é impressionante como bate direitinho com o texto qeu eu fiz no pc(Que ninguem leu),isso realmente é mais que um jogo...
Mas o problema vem agora,o MGS3 só saiu (e provavelmente só vai sair(boatos nao confirmados dizem que pode sair para X-box ,além de que o PC também é um candidato,porque ambos MGS sairam pra pc tmb.))para PS2.E ainda falam que esse é o melhor da trilogia.
E Entao eu cheguei a conclusao de que eu TENHO que jogar esse jogo,mas...Eu nao tenho PS2...
Me restam 2 alternativas,ou eu troco meu X por um ps2 (Sério mesmo) ou eu arranjo um emulador de ps2...
Um antigo tecnico que vinha para cá possuia um emulador de ps2 que funcionava perfeitamente,e o pc dele era horrivel,mas funfava muito bem.
Ele me deu a pag para baixar,mas eu nao achei por nao saber o nome do emu...
Pois bem,queria saber se alguem tem ou conhece o emulador(ou mesmo se ele existe).
|RZC|
20-02-2005, 19:10:21
Não existe emulador de ps2 que rode jogos comerciais, pode até roda mas em 1 fps achu hehehe fora que metal gear 3 vai demorar mto pra funcionar em emulador... O gráfico dele é MTO bom eu comprei o ps2 semana passada e posso dizer com extrema convicçao: só ele já valeu o console... história, pra mim é a melhor da série... emocionante... vale "1000" livros ou filmes... nossa nota 10! Se você puder tenta arranja grana e comprar um ps2 se não troque pelo seu xbox mas ai você que sabe se vai valer a pena ou nao!
[]'s
Vicious
20-02-2005, 20:15:44
Olha Size que eu saiba naum existe emulador de Ps2 que rode jogos comerciais.
Tente pegar um Play 2 emprestado de algum amigo para jogar. Mas eu honestamente naum achei o jogo tudo isso naum quando joguei...
O melhor da serie?
Acho dificil, acho que o caso eh o mesmo que quando sai um ZELDA novo por exemplo, todos os FANS ficam maravilhados e falam "eh o melhor da serie"... (Eu naum sou do tipo de pessoa que leva a avaliaçaum dos sites e revistas como parametro, mas nesse caso veja que no GAMESPOT ele soh levou 8.7 e na EGM perdeu para Halo 2 e GTASA)
Talvez seja o caso esperar e ver se nao sai para outra plataforma ou trocar seu X mesmo (O que eu naum faria por um soh jogo).
Desculpa a acentuacaum, eh que deu pau no teclado do Laptop.
-=HeLL_KiNG=-
20-02-2005, 20:16:37
Um antigo tecnico que vinha para cá possuia um emulador de ps2 que funcionava perfeitamente,e o pc dele era horrivel,mas funfava muito bem.
Ele me deu a pag para baixar,mas eu nao achei por nao saber o nome do emu...
:sm01:
Sizemore
20-02-2005, 20:20:33
:sm01:
Sério mesmo,hewhhewhweh,e a maquina dele era uma MX.
Bom,dei uma proucurada,e realmente emulaçao nao vai dar mesmo nao.
Bah,deixa pra lá,acho muito dificil de sair para outra plataforma além de PS2.
È isso qu eu sinto falta do Xbox, de Jogo-Chefe só tem Halo e NG,que eu pessoalmente nem gosto tanto...
Vicious
20-02-2005, 20:46:01
Sério mesmo,hewhhewhweh,e a maquina dele era uma MX.
Bom,dei uma proucurada,e realmente emulaçao nao vai dar mesmo nao.
Bah,deixa pra lá,acho muito dificil de sair para outra plataforma além de PS2.
È isso qu eu sinto falta do Xbox, de Jogo-Chefe só tem Halo e NG,que eu pessoalmente nem gosto tanto...
Sei lá.
Eu curto Kotor 1 e 2 e agora de cabeça não lembro de um monte de jogos exclusivos, mas a maioria dos da Franquia Star Wars tão só no X (Republic Comando, Jedi Academy e etc) e também tem Fable (Que eu não joguei ainda) entre outros.
Se você achar uma boa, troque!
Eu to MUITO contente com meu X e os jogos dele, mas vai pessoa pra pessoa.
|RZC|
20-02-2005, 21:23:04
Eu também nunca olho as notas dos jogos nos outros sites mas pela minha experiência jogando esse jogo é sim o melhor da série e o mais bonito gráficamente do play 2 e artísticamente dentre todos os consoles... tenta arranjar um ps2 e jogue um pouco metal gear 3... com +ou- 1 ou 2 horas de jogo já dá pra se ter uma MÍNIMA idéia do que vem pela frente... mas aconselho jogar pelo - umas 5 horas... Na questão gráficos única coisa que você sentirá falta do X é o uso do bump mapping onde o ps2 usa mto pouco e antialiasing mas o gráfico do ps2 tá MTO longe de ser considerado ruim, quem kiser vê videos de God of War que são in game e depois me fala :)...
http://www.gametrailers.com/download.php?id=4737&type=wmv&f=
Bom Size ao meu ver tu tem que jogar o jogo pelo - um pouco e só depois pensar em trocar de console ou algo mais...
Ps: não vamos transformar esse topic em mais uma briga Ps2vsXbox ;)
[]'s
Vicious
20-02-2005, 22:39:40
Ps: não vamos transformar esse topic em mais uma briga Ps2vsXbox ;)
[]'s
Com certeza não, você viu que a minha opinião nem é de um ISTA.
cara acho que trocar de console por causa de um só jogo é besteira, mas DEFINITIVAMENTE MGS3 foi o MELHOR game que já joguei em TODA minha vida hehehe
(Claro que nesse caso não considero W ELEVEN)
Sizemore
21-02-2005, 18:03:00
O elfo tem razao,nao vale a pena.
Acho sacanagem a Konami e o Hideo serem só da Sony.
Mas li uma entrevista com ele,em que ele disse que ia parar de fazer metal gears e que ia migrar para outra plataforma...Quem Sabe...Além de que sempre há esperanca que lance para PC ou até mesmo para X...
|RZC|
21-02-2005, 19:14:02
Eu também li mas pode ter certeza que se ele migrar vai ser na próxima geração...
Sizemore
21-02-2005, 19:30:48
To jogando MGS 2 aqui...O jogo tá bugado no Hard,nao tem como defusar a bomba...
Brincadeira...Um dos poucos jogos que eu gosto nao funciona....tenho pouco tempo para jogar,e todo o tempo se foi para descobrir que o jogo ta com bug...
Saco...
To me decepcionadno aqui...
Ghengis,nao sei cara,acho que depois do fiasco que foi MGS 2 no Xbox,a konami nao traria ele no xbox 1 mesmo,e seria antigo demais para o 2...
Saco...
ChAnWaY
21-02-2005, 19:49:48
O melhor jogo que joguei em toda minha vida foi Shenmue 2...
Tem pra Dreamcast e Xbox.. 2 ótimos consoles..
Mas entre os top 10 mais.. grande parte é jogo de xbox..
Halo 1 e 2 por exemplo , eu curti muito quando conheci a fundo a estória..
bem.. mas cada um tem sua opnião..
Sizemore
21-02-2005, 19:54:34
O melhor jogo que joguei em toda minha vida foi Shenmue 2...
Tem pra Dreamcast e Xbox.. 2 ótimos consoles..
Mas entre os top 10 mais.. grande parte é jogo de xbox..
Halo 1 e 2 por exemplo , eu curti muito quando conheci a fundo a estória..
bem.. mas cada um tem sua opnião..
Vai na UOL pra ce ter uma ideia do desespero Chain...
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=440896&postdays=0&postorder=asc&start=0
|RZC|
21-02-2005, 20:22:09
Size, eu quis dizer que quem sabe na próxima geração o Hideo faça jogos para Xbox 2, não que o MGS3 sairá para ele e tal porque, cm você disse o jogo já estaria mto velho...
Sizemore
21-02-2005, 20:39:52
Size, eu quis dizer que quem sabe na próxima geração o Hideo faça jogos para Xbox 2, não que o MGS3 sairá para ele e tal porque, cm você disse o jogo já estaria mto velho...
È uma possibilidade,já que acho dificil ele ir para a nintendo.Nos jogos dele costuma rolar muito sangue.
|RZC|
21-02-2005, 21:22:54
È uma possibilidade,já que acho dificil ele ir para a nintendo.Nos jogos dele costuma rolar muito sangue.
Mto sangue mesmo... se tu puder jogar MGS3 vai ver que massa certa parte mais pro fim! Se você é do tipo que gosta de acompanhar a história vendo cada cut scene, lendo\ouvindo todos diálogos, MGS3, assim como todos MGS mas ele principalmente, vai ser um prato cheio para você...
Sizemore
21-02-2005, 21:32:13
Mto sangue mesmo... se tu puder jogar MGS3 vai ver que massa certa parte mais pro fim! Se você é do tipo que gosta de acompanhar a história vendo cada cut scene, lendo\ouvindo todos diálogos, MGS3, assim como todos MGS mas ele principalmente, vai ser um prato cheio para você...
ce ta querendo que eu me mate né?
|RZC|
21-02-2005, 21:45:46
ce ta querendo que eu me mate né?
huaehauehaeh foi mal ae cara mas é que me impolguei mto com o jogo, tenta aluga um ps2 por uns dias...
Sizemore
21-02-2005, 22:29:02
huaehauehaeh foi mal ae cara mas é que me impolguei mto com o jogo, tenta aluga um ps2 por uns dias...
Vo tentar,esse lance de eu trocar mesmo é que eu tava muito puto com uns troço ae e acabei descontando no pobre X,mas agora resolvi já e tá blz.
Valeu cara.
Vicious
21-02-2005, 23:00:51
Vo tentar,esse lance de eu trocar mesmo é que eu tava muito puto com uns troço ae e acabei descontando no pobre X,mas agora resolvi já e tá blz.
Valeu cara.
Que que aconteceu no seu relacionamento com seu x?
:D
Sizemore
21-02-2005, 23:35:14
Que que aconteceu no seu relacionamento com seu x?
:D
Hewhewhweh,a gente tá sempre brigando mas no final sempre fazemos as pazes.
Nem foi no X,foi no MGS2 do X,e eu ja tava com 6 horas de jogo,e descubro que a parte que eu estava nao tinha com passar no nivel que eu estava (nao tinha mesmo,em neuhm forum do MUNDO sabiam a resposta,parece ser um Bug),mas jogador nao desiste nunca, recomecei,e fiz tudo que tinha feito em 6 horas, em 30 minutos...Tava bravo mesmo porque agora estudo o dia inteiro,tenho pouco tempo para jogar,aí o tempo que eu tinha era pra ficar preso nessa parte...Já tava estourando já...È só ver o Top da UOL...
Mas cara,apesar de recomendar o X,nao retiro o que disse,o X é a melhor plataforma,mas as softhouses parecem nao saber disso,por isso a escassez de jogo "bom","famoso".
Mas esse ano a parada deve mudar,com conker,batlefield,,Delta Force,Jade Empire(teve um cara aqui do que vai comprar um X so por causa desse jogo),e é claro,o GTA:SAN ANDREAS que vai estar muito melhor que no ps2...E ainda tem os emuladores,crono triger,Final Fantasy...
Mas que eu tenho muita vontade de jogar Metal Gear 3 isso eu tenho,nao vejo motivo a nao ser "clausulas de contrato" para nao trazer esse jogo para o X,até mesmo para o GC,Twin Snakes rodou muito bem no GC,e Substance perfeitamente no X...
Agora meu proximo alvo é comprar o MGS:Substance para X original,que vem com varias coisas que nao vem na versao do PS2.
E é isso ae!
Vicious
22-02-2005, 00:15:40
Hewhewhweh,a gente tá sempre brigando mas no final sempre fazemos as pazes.
Eu sou assim com a minha namorada também :D
Nem foi no X,foi no MGS2 do X,e eu ja tava com 6 horas de jogo,e descubro que a parte que eu estava nao tinha com passar no nivel que eu estava (nao tinha mesmo,em neuhm forum do MUNDO sabiam a resposta,parece ser um Bug),mas jogador nao desiste nunca, recomecei,e fiz tudo que tinha feito em 6 horas, em 30 minutos...Tava bravo mesmo porque agora estudo o dia inteiro,tenho pouco tempo para jogar,aí o tempo que eu tinha era pra ficar preso nessa parte...Já tava estourando já...È só ver o Top da UOL...
Por isso eu sempre salvo várias vezes, aconteceu o mesmo comigo no KOTOR 2, era pro mestre VROOK ter saido da cela depois de eu ter matado uns mercenarios e ele não saiu, resultado: Eu fiquei travado no jogo, mas como eu tinha salvado antes eu dei um reload e pronto.
Mas cara,apesar de recomendar o X,nao retiro o que disse,o X é a melhor plataforma,mas as softhouses parecem nao saber disso,por isso a escassez de jogo "bom","famoso".
Mas esse ano a parada deve mudar,com conker,batlefield,,Delta Force,Jade Empire(teve um cara aqui do que vai comprar um X so por causa desse jogo),e é claro,o GTA:SAN ANDREAS que vai estar muito melhor que no ps2...E ainda tem os emuladores,crono triger,Final Fantasy...
Mas que eu tenho muita vontade de jogar Metal Gear 3 isso eu tenho,nao vejo motivo a nao ser "clausulas de contrato" para nao trazer esse jogo para o X,até mesmo para o GC,Twin Snakes rodou muito bem no GC,e Substance perfeitamente no X...
Agora meu proximo alvo é comprar o MGS:Substance para X original,que vem com varias coisas que nao vem na versao do PS2.
E é isso ae!
Me disseram que o PORT do mgs2 ficou meio tosco, cheio de BUGS e de vez em quando rolam slowdowns
Ei SIZE você pode me recomendar alguns jogos mais antigos para o X?
Pq eu só tenho jogos relativamente novos (eu tenho Kotor 2, Hitman 3, Mercenaries, Kotor 2, Halo 2, Burnout 3, Ninja Gaiden e Prince Of Persia:ww)
Sizemore
22-02-2005, 18:53:47
Eu sou assim com a minha namorada também :D
Por isso eu sempre salvo várias vezes, aconteceu o mesmo comigo no KOTOR 2, era pro mestre VROOK ter saido da cela depois de eu ter matado uns mercenarios e ele não saiu, resultado: Eu fiquei travado no jogo, mas como eu tinha salvado antes eu dei um reload e pronto.
Me disseram que o PORT do mgs2 ficou meio tosco, cheio de BUGS e de vez em quando rolam slowdowns
Ei SIZE você pode me recomendar alguns jogos mais antigos para o X?
Pq eu só tenho jogos relativamente novos (eu tenho Kotor 2, Hitman 3, Mercenaries, Kotor 2, Halo 2, Burnout 3, Ninja Gaiden e Prince Of Persia:ww)
Cara,se me dessem o MGS3 pra jogar em uma conversao no X,e ela estivesse com grafico de NES,eu jogava só por ser Metal Gear.
Tosaca?Também me falaram,olha,aqui eu só tenho slow rarissamamente,muito menor que voce tem se jogasse em um PC.Se voce gosta e ENTENDE Metal Gear(Parece bobeira,mas poucos realmente entendem o jogo),pega com certeza.
Mais jogos?
Oddworld,Breakdown(estilo Metal Gear,historia maneira),Crimson Skies,Phanton Dust,SH 4 e SH2(só por serem da konami ja valem)Shenmue II,Fable(Nunca jogou Fable?Ce tem um X e nao tem fable??)Morrowind,007:Everything or Nothing(Melhor que o Golden eye da Rare),Deus EX 2,Kingdon Under Fire(Obrigatori,fiz um top na GB sobre esse jogo)Otogi,Red Dead Revolver...
Com excessao de Red Dead e Morrowin(Joguei no Morrowind no PC),eu joguei e aprovo TODOS os jogos acima.Aconselho a correr atras deles ainda hoje,porque março o vai vim muita coisa boa,e voce nao vai ter tempo.
Comece pelo Fable.
Repare que minha lista é bem diferente da maioria,ja que por certos motivos,eu nao gosto muito de Halo 2,Riddick,GR2,NG...
NOSSA,agora que eu vi,1o de março lança o Operation Flashpoint:REsistance pra X.Esse jogo é FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa,.Tinha pra pc!
February 22, 2005 Project: Snowblind Eidos Interactive Shooter (IGN 8,8)
February 22, 2005 Street Fighter Anniversary Collection Capcom Fighting
February 28, 2005 EA Sports Fight Night Round 2 Electronic Arts Sports
March 1, 2005 Brothers in Arms: Road to Hill 30 Ubisoft Shooter
March 1, 2005 Digimon World 4 Bandai Action RPG
March 1, 2005 Ford Racing 3 Empire Interactive Racing
March 1, 2005 MVP Baseball 2005 Electronic Arts Sports
March 1, 2005 Operation Flashpoint Codemasters Shooter
March 1, 2005 Resonance *TBA Action RPG
March 1, 2005 Star Wars Republic Commando LucasArts Shooter (IGN 8,2)
March 1, 2005 Worms 3D SEGA Strategy
March 5, 2005 Worms Forts Under Siege SEGA Strategy
March 8, 2005 Close Combat: First to Fight Global Star Shooter
March 8, 2005 DOOM 3: Limited Collector's Edition Activision Shooter
March 8, 2005 Phantom Dust Majesco Action
March 8, 2005 TimeSplitters: Future Perfect Electronic Arts Shooter
March 8, 2005 WWE WrestleMania 21 THQ Wrestling
March 15, 2005 Cold Fear Ubisoft Action
March 15, 2005 Dragon Ball Z Sagas Atari Action Adventure
March 15, 2005 King of Fighters 2002 & 2003 SNK NeoGeo Fighting Compilation
March 15, 2005 Mega Man Anniversary Collection Capcom Action Compilation
March 15, 2005 MLB 2K5 2K Games Sports
March 15, 2005 Stolen Hip Interactive Action
March 15, 2005 Super Monkey Ball Deluxe SEGA Puzzle Action
March 22, 2005 FlatOut Empire Interactive Racing Action
March 22, 2005 Iron Phoenix Sammy Studios Fighting
March 22, 2005 NARC Midway Action
March 22, 2005 The Mummy Hip Interactive Action Adventure
March 22, 2005 The Shield Sammy Studios Action
March 28, 2005 Myst IV Revelation Ubisoft Adventure
March 29, 2005 Red Ninja: End of Honor Vivendi Universal Games Action Adventure
March 29, 2005 Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory Ubisoft Action Adventure
March 29, 2005 Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory -- Limited Collector's Edition Ubisoft Action
March 2005 Obscure DreamCatcher Interactive Action Adventure
March 2005 TMNT Mutant Melee Konami Fighting
March 31, 2005 Conspiracy: Weapons of Mass Destruction Oxygen Interactive Shooter
[/b]
Vicious
23-02-2005, 00:05:30
Mais jogos?
Oddworld,Breakdown(estilo Metal Gear,historia maneira),Crimson Skies,Phanton Dust,SH 4 e SH2(só por serem da konami ja valem)Shenmue II,Fable(Nunca jogou Fable?Ce tem um X e nao tem fable??)Morrowind,007:Everything or Nothing(Melhor que o Golden eye da Rare),Deus EX 2,Kingdon Under Fire(Obrigatori,fiz um top na GB sobre esse jogo)Otogi,Red Dead Revolver...
Com excessao de Red Dead e Morrowin(Joguei no Morrowind no PC),eu joguei e aprovo TODOS os jogos acima.Aconselho a correr atras deles ainda hoje,porque março o vai vim muita coisa boa,e voce nao vai ter tempo.
Comece pelo Fable.
Repare que minha lista é bem diferente da maioria,ja que por certos motivos,eu nao gosto muito de Halo 2,Riddick,GR2,NG...
NOSSA,agora que eu vi,1o de março lança o Operation Flashpoint:REsistance pra X.Esse jogo é FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa,.Tinha pra pc!
[/b]
Que jogos são esse SH4 e SH2 da konami?.
GR2 = Gothan Racing 2?
E sobre esse 007 eu li ainda ontem , parece mto bom pqp.
Ei, e outra Size você sabe o que sobre esse megaman que vai sair para x?
Quais jogos do megaman vem nessa "compilação" pra ele?
Sizemore
23-02-2005, 18:28:59
Que jogos são esse SH4 e SH2 da konami?.
GR2 = Gothan Racing 2?
E sobre esse 007 eu li ainda ontem , parece mto bom pqp.
Ei, e outra Size você sabe o que sobre esse megaman que vai sair para x?
Quais jogos do megaman vem nessa "compilação" pra ele?
Nao conhco nehum megaman para o X,nem um projeto,sei de um RPG para o game cube apenas.
GR2:Ghost Recon 2.
SH:Silent Hill
007 vale muito a pena,comeca a pegar esses jogos logo cara,todos sao ótimos.
Vicious
23-02-2005, 19:36:31
Nao conhco nehum megaman para o X,nem um projeto,sei de um RPG para o game cube apenas.
GR2:Ghost Recon 2.
SH:Silent Hill
007 vale muito a pena,comeca a pegar esses jogos logo cara,todos sao ótimos.
Mas jogos de aventura, tem algum para recomendar? Tipo Ninja Gaiden/ Prince of Persia?
Ah, e quanto to megaman pra X, tá na sua release list aí de cima:
March 15, 2005 Mega Man Anniversary Collection Capcom Action Compilation
© GamesBrasil.com.br 1999-2004