View Full Version : Ajuda Real Para Comprar Xbox - Paca Entra Aqui
Pessoal, é o seguinte estava querendo uma ajuda real para comprar um xbox, do tipo:
1 - Preço razoável
2 - Desbloqueios (Quais os melhores e o que fazem)
3 - Informações sobre a live (Posso usá-la livremente?)
4 - Questão do HD (Qual default que vem com ele e se acham necessário comprar outro)
5 - Acessórios importantes e interessantes.
Por favor, não é um tópico sobre qualquer outro console, então se puderem ajudar sem falar de outros videogames eu agradeço.
Caso comece aquela birra idiota de novo (que todos jah conhecemos) eu fecho o tópico e peço ajuda de outra forma
VLW galera
abçs
ChAnWaY
20-02-2005, 11:58:58
Pessoal, é o seguinte estava querendo uma ajuda real para comprar um xbox, do tipo:
1 - Preço razoável
4 - Questão do HD (Qual default que vem com ele e se acham necessário comprar outro)
Por favor, não é um tópico sobre qualquer outro console, então se puderem ajudar sem falar de outros videogames eu agradeço.
Caso comece aquela birra idiota de novo (que todos jah conhecemos) eu fecho o tópico e peço ajuda de outra forma
VLW galera
abçs
1- 1.000 a 1.200 novo e destravado
2- Qualquer um com bios Xecuter 2 ou 3... ( recomendo Alladin Advance ou XT )
3- Você terá que comprar um kit da live que vem Headphone , dvd e sua conta, para isso você precisará de cartão internacional ( American Express, Visa Master, etc... ), necessita jogos originais.
4- O HDD default é de 10gb
5- Acessórios importantes? humm... se você tiver uma TV maior que 14" um cabo S-Video ou Video Componente para melhorar a qualidade de imagem.
ps: Como eu te disse dentro de 1 ou 2 semanas posso te dar resposta sobre o xbox, te venderia ele novo com 1 controle e destravado com Alladin Advanced + 1 game por R$800.
pps: Dá p/ você mudar de HDD e por um maior ( até maior que 120gb )
ppps: Você pode jogar pela chamada "live alternativa" que é o Xlink KAI , onde você não paga nada, e pdoe jogar com jogos alternativos além de poder também usufruir do headphone ( necessita de conexão com o pc e do programa p/ pc. )
[]´s
Sizemore
20-02-2005, 12:11:44
1 - Preço razoável
Espere gastar mais de 1.000,dependendo das especificacoes dele.
Independente do bloqueio,TEM que ser 1.6
sobre o bloqueio,os melhores sao Alladin advance,Alladin XT,SmarTXX,Xecuter...
Segue o Link:
http://www.xbox-scene.com/modchips3b_table.htm
http://www.speedycom.com.br/produtos.asp?produto=191
http://www.speedycom.com.br/produtos.asp?produto=196
Seguinte:
Para usar a LIVE,o Xbox nao pode ter chip pirata,mas ultimamente,esses chps permitem ser desligados(voce liga o Xbox como se ele nao fosse destravado).
Para usar a LIVE,voce tem que comprar o KIT Live;(1 Jogo original,1 Headset(Microfone) e o cartao de 12 Meses).
http://www.speedycom.com.br/produtos.asp?produto=192
Tem outro porém,a LIVE só aceita jogos originais,portanto.
Eu tenho um amigo que diz que só joga Xbox por causa da LIVE,que vale muito a pena.Ele compra todos seus jogos por esse site:
http://www.tronixweb.com/
Ele (assim como varios outros) dizem que só a LIVE vale a pena o X,eu nao posso dizer,porque nunca joguei,mas sempre quis jogar.
Mas,existe o modo on-line "alternativo",o KAI,que é uma LIVE pirata.Depois explico melhor.
Default é 8 ou 10 GB.Se vale a pena voce comprar outro?Depende do que voce vai fazer.
Voce pode fazer varias coisas com um hd grande(com um pequeno também),vou listar algumas:
Assitir vídeos via Streaming
Ouvir músicas via Streaming
Fazer uma rede do xbox com o PC
Gastar 0r$ para jogar online via Tunnel
Gastar apenas 50u$ por ANO pra joga na live
Baixar atualização de jogos
Usar mirc
Usar via Telnet
Usar via FTP
Armazenamento:
Salvar músicas ripadas de CD
Gravar quantos jogos quiser sem se preocupar com Memory Card
Salvar Atualização de jogos
Copiar Emuladores
Copiar Programas
Copiar Utilitários
Copiar DVDs de Filmes
Multimedia:
Assistir DVD em todas regiões
Assistir vários formatos de vídeo
Ouvir Mp3s
Ouvir vários formatos de áudio
Ripar cds de músicas
Assistir VideoCD
Assistir Videos do seu pc
Ouvir Músicas do seu pc
Escutar rádios de internet (Shoultcast)
Ter guia de filmes e canais de tv
Vídeos suportam legendas
Gerenciamento:
Organizar seus jogos em menus para seleção
Organizar seus emuladores em menus para seleção
Organizar seus programas em menus para seleção
Deletar/Mandar arquivos via ftp para o console
Deletar/Mandar arquivos via software
Mas se voce comprar um maior,nao podera jogar na LIVE,eles detectariam,e te baniriam.
O meu é de 8 GB.E aproveito bastante ele,geralemnte eu gravo os jogos nele,já que os mesmos ficam bem mais rapidos.
Mesmo se voce nao jogar no KAI,o Headset é muito bom,só que é dificil acha-lo separado.
Também tem o controle de DVD
http://www.speedycom.com.br/produtos.asp?produto=169
Mas eu acho besteira.
Talvez um outro controle,depende de quem joga aí.
chan
esse seu último pps me interessou demais...
é funcional essa parada??? rola MP legal???
outra...
o primero ps tb é bom hein cara... n~`ao tenho pressa mesmo...
brphenrique@hotmail.com é meu msn
abçs
--- editado----
postei antes de ver seu post size... vlw pela ajuda tb
ChAnWaY
20-02-2005, 13:37:34
chan
esse seu último pps me interessou demais...
é funcional essa parada??? rola MP legal???
outra...
o primero ps tb é bom hein cara... n~`ao tenho pressa mesmo...
brphenrique@hotmail.com é meu msn
abçs
--- editado----
postei antes de ver seu post size... vlw pela ajuda tb
você tendo uma conexão de 256k ou superior já da pra jogar tranquilo..
O KAI é um programa que suporta vários jogos online, tem uma base de Brasileiros muito grande.. + de 800 Brazucas jogam na KAI, além dos gringos e talz.. funciona que nem o MIRC... onde você cria o canal ( sala ) e as pessoas entram ( com ou sem senha , dependendo de sua escolha ) e nessa sala você cria o jogo ( abre o server ) e as pessoas conseguem se connectar ao seu xbox e jogar com você como se fosse uma LAN.
Ele usa o sistema System Link do XBOX, ou seja, todos os jogos que suportam ser jogados em LAN no xbox são suportados pelo System Link... ex: Halo2, XIII, HAlo1 , PGR2, Toca2, UC , Crimsom Skies etc etc...
po minha conexao eh de 768,,, acho que rola legal então
agora pelo amor de deus... me tire essa dúvida crucial...
WE dá pra jogar por esse KAI???????????????????????
Di Doido
20-02-2005, 15:01:54
po minha conexao eh de 768,,, acho que rola legal então
agora pelo amor de deus... me tire essa dúvida crucial...
WE dá pra jogar por esse KAI???????????????????????
não pelo kai nao..
mas rapaz se vc queh conforto paga a live.. eh 150 conto 1 ano.. se vc gosta de jogatina online vc nao se arrepende.. é mto mto foda de organizado .. tu pega um halo2 na live tu vicia mto..
não pelo kai nao..
mas rapaz se vc queh conforto paga a live.. eh 150 conto 1 ano.. se vc gosta de jogatina online vc nao se arrepende.. é mto mto foda de organizado .. tu pega um halo2 na live tu vicia mto..
hmmm... primeira notícia ruim... mas po tem muito brasileiro na live??? pq jogar com gringo nem tem graça hehehe
Mas o que quero saber agora é... WE dá pra jogar pela live???? com o original???
Sizemore
20-02-2005, 18:28:53
hmmm... primeira notícia ruim... mas po tem muito brasileiro na live??? pq jogar com gringo nem tem graça hehehe
Mas o que quero saber agora é... WE dá pra jogar pela live???? com o original???
Isso que eu ia falar....Se o Kai continuar como sempre foi,voce nao bao jogar WE tao facilmente por ele,só se voce combinar com um amigo seu.
E sim,tem bastante brasiliero na LIVE.
Vicious
20-02-2005, 20:07:14
1 - Preço razoável
VLW galera
abçs
1- Entre 1000 e 1200 destravado
2- Um Chip aladin Advance e bios Evox ou Xecuter
3- Não pode com jogos piratas
4- Eu uso só o de 10 que veio junto mesmo, mas planejo futuramente adquirir um maior.
5- Mais de um controle...E só eu acho
Di Doido
20-02-2005, 21:37:59
Isso que eu ia falar....Se o Kai continuar como sempre foi,voce nao bao jogar WE tao facilmente por ele,só se voce combinar com um amigo seu.
E sim,tem bastante brasiliero na LIVE.
fio.. nao da pra joga we no kai nem se vc combina com seu amigo..
we nao tem system link!!!
e pra joga o we na live tem que compra a versao europeia...
e
na live tem mto brasuca mesmo...
todos os jogos tem suporte a headset ( que usa o mesmo esquema do skype) , scoreboards , alguns rankings... e o mais rox que tem no halo 2 ... MATCHMAKING acho q eh assim que escreve...
eh mto animal
Pacote
21-02-2005, 01:12:06
Foi tudo respondido ja... o modchip nem importa mto elfo... o importante eh ter pelo menos 256k de cache e poder ter a bios dele flasheada... ai vc pode pegar um aladdin ou qualquer chip e passar pra bios do executer, e outros etc etc etc
No meu xbox mesmo eu tenho um sistema pra quando eu rodo o XDK ele reseta e flasheia a bios Phoenix pra poder rodar o xdk e tirar fotos dos jogos hehe
Jogar pela net eu achei toscao... joguei ja mas seila... depois de jogar fps em PC jogar no console eh dureza hauhau nao da mesmo hauha
© GamesBrasil.com.br 1999-2004