View Full Version : Xbox...onde comprar?
mrxrsd
19-02-2005, 04:53:49
Alguem sabe lugar confiavel ai na net pra vender :)
Sizemore
19-02-2005, 08:46:32
Bom,se voce nao precisar parcelar,é com certeza o Negolu,considerado o melhor vendedor de X do Brasil
Msn:negolu2002@bol.com.br
Caso queira parcelar,só de voce comprar uma EGM ou uma GAMEMASTER,haverá varios anuncios de lojas assim.
Eu (assim como a maioria) comprei o meu com a Inicial Games,recomendadissimo,os cara super gente fina,te atendem bem,quando eu tive um problema nos correios eles ajeitaram pra mim...Recomendadissimo,pede para falar com o Junior.
Se for comprar com eles mesmo me avisa.
Dá uma lida nesses 2 links,só para voce ter certeza absoluta do o quao esse aparelho é bom:
http://brasilxbox.com.br/viewtopic.php?t=2172
http://brasilxbox.com.br/viewtopic.php?t=40
ChAnWaY
19-02-2005, 11:40:00
Mrxsd.. talvez eu arrume um x pra ti... mas é talvez.. daki a umas 2 semanas.
Xbox 1.5, destravado com Alladin Advance + 1 controle + 1 jogo p/ tu testar... bem baratinho...
[]´s
tb to na pilha de comprar um xbox
só agora pq descobri que ele tem WEleven heheheh
Sizemore
19-02-2005, 12:47:54
tb to na pilha de comprar um xbox
só agora pq descobri que ele tem WEleven heheheh
Até pq videogame sem WEleven pra mim é pior que atari hehehe
Dá uma lida nesses links aqui cara,olha só o que ele te oferece:
http://brasilxbox.com.br/viewtopic.php?t=2172
http://brasilxbox.com.br/viewtopic.php?t=40
E ve também esse top aqui,ele tem as imagems mais bonitas do X (Dos jogos claro).
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=341970&highlight=graficos
Teve mais de 16.000 visitas.
Oh size eu sei que o Xbox eh uma puta plataforma multimedia, e que os gráficos ruleam a porra toda...mas nao adianta heuheuheue pode por bonequinhos quadrados num retangulo verde pq se for WE eu to jogando hehehe
Óbvio que exagerei ao falar que console sem WE eh pior que atari, foi uma brincadeira, agora que não abro mão do meu WE isso eu não abro mesmo, e não tem jogo no mundo pra mim que seja melhor que ele heuhueheuhe
a melhor coisa que tem é poder reunir seus amigos fanáticos por futebol, cada um com seu próprio time montado na master league para um campeonatozinho... rsrsrsrs
isso nao tem preço, vantagens nem gráficos que superem hehehehe
CesarDRK
19-02-2005, 13:23:53
E ve também esse top aqui,ele tem as imagems mais bonitas do X (Dos jogos claro).
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=341970&highlight=graficos
Aff, pgr2 ali? Heuheuheu.. Puta joguinho feio fala sério.
Ninja Gaiden não eh tudo isso tb não, ja joguei ambos. O resto ja não posso afirmar hehe, mas riddick pelo menos parece ser excepcional.
Sizemore
19-02-2005, 13:44:35
Aff, pgr2 ali? Heuheuheu.. Puta joguinho feio fala sério.
Ninja Gaiden não eh tudo isso tb não, ja joguei ambos. O resto ja não posso afirmar hehe, mas riddick pelo menos parece ser excepcional.
Ahn cara,cada um tem sua opiniao,mas opinoes de ISTAS sao desconsideradas sempre.Mas Blz,ce tem sua opiniao.Nao vou discutir nao.
Achei que aqui na GB ninguem iria comecar uma discussao dessas,mas estava enganado...
Mas blz,se faz bem pro teu EGO,pode falar.
http://img.photobucket.com/albums/v327/Passageiro/serrilhadostation2.jpg
mas voltando ao assunto do tópico...
qto seria o preço de um xbox destravado???
mrxrsd
19-02-2005, 14:13:07
Chan, Na verdade quem está interessado em comprar é meu tio, ai ele ligou pra mim pra ver se eu sabia alguma loja boa para comprar, me passa o preço direitin de quanto vc está querendo que vou passar pra ele as informações.
Du Doido
19-02-2005, 14:45:42
neh por nada nao... em materia de hard o X dda um show... mas ainda tah longe do PS2 em materia de jogos!!!
PS2 destroe o X nesse ponto!
Sizemore
19-02-2005, 16:21:24
neh por nada nao... em materia de hard o X dda um show... mas ainda tah longe do PS2 em materia de jogos!!!
PS2 destroe o X nesse ponto!
Exato,o PS2 realmente tem mais jogos,e alguns com muita qualidade.Essa é a principal falta que eu sinto com o X.Mas a maior de todas com certeza é MGS.Z.O.E. tmb
Mas falar qeu PGR 2 é feio e Ridick é bonito é sem-noçao.Se existisse um playstation 4 e xbox 4 aí sim poderiamos chamar PGR de feio,mas até hoje,poucos sao os jogos,(pc incluso) que rodam rapido e bonito como PGR2 e NG.
mas voltando ao assunto do tópico...
qto seria o preço de um xbox destravado???
errrr
alguém?
Sizemore
19-02-2005, 16:55:00
errrr
alguém?
Voce acha desde 900R$ até 1.200R$.
O negocio é que tem varios parametros para se comprar um;versao(1.5,1.6),Drive,Tamanho do HD,BIOS,Chip...
CesarDRK
19-02-2005, 17:07:00
Realmente os serrilhados do ps2 são irritantes, mas o xbox não ta totalmente livre deles tb.. Não eh todo jogo q usa AA no xbox.
E sobre o PGR2, po o grafico dele eh bem fraco... GT3 do ps2 bate facil.
Sobre o preço do xbox, eh uns R$1.000 ~ R$1.300.
Sizemore
19-02-2005, 17:20:10
Realmente os serrilhados do ps2 são irritantes, mas o xbox não ta totalmente livre deles tb.. Não eh todo jogo q usa AA no xbox.
Agora sim ce explicou!
:sm03:
È verdade o que dizeres,alguns jogos tem serrilhado sim.O que acontece é o seguinte,o Xbox tem um AA proprio,mas alguns jogos nao utilizam.Pior,alguns,quando utilizam,embaçam a imagem.Mas isso é raro.
No caso da comp PGR2X GT3 pode ser verdade,mas esse caso nao deve ser generalizado,veja só a diferencça dos Ghosts recons para X e para PS2.
Eu tmb gosto muito de ps2,só pelo fato do Hideo traalhar mais com ele,pelo Z.O.E,pelos jogos do PS1...
Mas o que me fez querer X-Box mesmo foi a parte multimidia,já que eu larguei os jogos do pc para jogar nele,os graficos nao eram tao defasados(Alguns ate melhor,SC3 nao roda com 60 FPS com aquela img igual roda no X nao,e olha q meu pc é bom),tinha muitos emuladores...
Sobre os jogos,pessoalmente,eu vejo HALO como apenas um shooter bonitinho com uma musica bonita,fora isso...
O que eu mais sinto falta mesmo é as grandes Softhouses,como a Konami.
ChAnWaY
19-02-2005, 20:17:20
EU discordo totalmente..
PGR2 é muito mais bem feito que GT3... se quiser entramos em detalhes tecnicos e ponho até foto aqui para provar.
Mas já que pretendo não me envolver nessa discussão, que vejo como inútil , visto o seu comportamento totalmente ISTA.
...
Pro mrx: ele novinho, na caixa, por R$800 ou até menos..
[]´s
ChAnWaY
19-02-2005, 20:25:47
Bem, visto que não to fazendo nada resolvi postar aqui algumas fotinhas pra galera ver...
PS: FOTOS NÃO RETOCADAS PELO PHOTOSHOP, TIRADAS IN-GAME, SEM SER DO REPLAY.
PGR2:
http://image.com.com/gamespot/images/2003/xbox/projectgothamracing2/1119/pgr_screen007.jpg
GT3:
http://image.com.com/gamespot/images/2001/ps2/granturismo3/gt3_screen043.jpg
ps: As duas fotos não são das melhores dos dois jogos, mas já da pra ter uma ideia da definição das coisas, texturas e ambientação.
pps: já tive PS2 e já tive Xbox... e já tive os 2 jogos e joguei o bastante dos dois para afirmar piamente que o PGR2 ganha no aspecto Gráfico , Som, Ambientação . E na minha opnião a jogabilidade também... mas admito que ha quem prefira a jogabilidade mais "travada" de GT3.
PQP...
Não tem mesmo jeito, os fanáticos aqui por PS2 e XBOX nunca vão conseguir fazer um tópico sobre qqer um dos consoles sem cair nessa mesmice de ficar comparando um com o outro...
O tópico foi criado pra saber sobre condições de compra pro XBOX que aliás eu tb estou afim de comprar....
Então amigos fanáticos de fórum, vamos deixar essa queda de braço de lado e indicar mil lugares para comprar um XBOX heheheh
-=HeLL_KiNG=-
19-02-2005, 23:02:38
Bem, visto que não to fazendo nada resolvi postar aqui algumas fotinhas pra galera ver...
isso, chama o cara de ISTA e taca lenha na fogueira :p heheheh
mas porra, justiça seja feita:
gt3 é de 2001 e pgr2 é de 2003
e vamo larga mao de briguinhas inflamadas como o elfo falo
só vo discorda do Cesar quanto ao ninja gaiden heheeh :p q pra mim o dmc(q deve ser o concorrente mais direto) do ps2 nao bate hehe
gringo
19-02-2005, 23:07:28
Quando comprei o meu, em setembro ou outubro, paguei 900 reais, destravado. mas parece que deu tudo uma aumentada de la pra ca, não sei porque
comprei na sta efigenia
ChAnWaY
19-02-2005, 23:08:55
Mas a questão não é fanatismo...
É que quando alguem quer forçar algo, realmente eu não consigo me segurar.. até tento...
Poo... o cara vir falar que os gráficos do PGR2 são ruins e depois vem e fala q os de GT3 é melhor é o cúmulo....
GT3 não barra nem toca2 em gráficos.
[]´s
CesarDRK
20-02-2005, 01:44:57
Ok, vamo comparar PGR2 e GT4 então.
Ai sim eu garanto q da pena do PGR2...
Obviamente o Xbox eh bem mais potente q o ps2, mas no PGR2 nem 60% da potência do console eh explorado.
mrxrsd
20-02-2005, 06:51:09
Tipo.....unica vantagem msm que vejo no ps2 sao os jogos...temos que considerar que lançam mt mais jogos de ps2 doq xbox....tirando isso...nao temos duvidas que o xbox é superior...msm coisa do ps1...o n64 era melhor...tah certo mas porra os jogos do n64...
super mario, mario party, paper mario...tou cansado da nintendo soh saber fazer jogos infantis usandos os malditos icones da nintendo...mas claro que o zelda nao podia faltar pq zelda é foda ;p ocarine of time.....vou ateh voltar a jogar
Quando comprei o meu, em setembro ou outubro, paguei 900 reais, destravado. mas parece que deu tudo uma aumentada de la pra ca, não sei porque
comprei na sta efigenia
estranho pq o dólar despencou
Sizemore
20-02-2005, 09:46:25
PQP...
Não tem mesmo jeito, os fanáticos aqui por PS2 e XBOX nunca vão conseguir fazer um tópico sobre qqer um dos consoles sem cair nessa mesmice de ficar comparando um com o outro...
O tópico foi criado pra saber sobre condições de compra pro XBOX que aliás eu tb estou afim de comprar....
Então amigos fanáticos de fórum, vamos deixar essa queda de braço de lado e indicar mil lugares para comprar um XBOX heheheh
Entao,foi o que eu falei pro MSXRD.
quer comprar a vista,vai com o negolu:http://www.negolu.kit.net/
quer comprar parcelado,vai com a inicial games:www.inicialgames.com.br (Fale o meu nome)
Esse site da Inicial Games está bem fraquinho,eles tem bem mais coisa.
Fale com o Junior,da Inicial Games,eu comprei com ele o cara é gente boa.
Sobre a discussao...
Anh,eu ja falei tudo que podia falar naquele top do Salin,com aquele David Victor.Até hoje nego do UOL vem falar comigo sobre aquele top.
E nao vejo COMO comparar os 2 em termos graficos,pode-se comparar qual é o melhor,qual tem jogos melhores,qual tem melhor controle...Eu ja disse tmb que gosto bastante do ps2.(Mas tmb só por causa de Hideo Kojima e da Konami)Mas em termos graficos,nao tem como comparar.
ChAnWaY
20-02-2005, 10:40:53
Obviamente o Xbox eh bem mais potente q o ps2, mas no PGR2 nem 60% da potência do console eh explorado.
Quer comparar GT4? compare com Forza...
Sei que é injusto comparar GT3 com PGR2... mas quem comparou foi VOCÊ! eu apenas provei que o que você tinha falado não procedia.
[]´s
nesse inicial games jah vem desbloqueado?
Sizemore
20-02-2005, 11:35:44
nesse inicial games jah vem desbloqueado?
Voce pode comprar desbloquado ou nao.Eu comprei o meu lá.
|RZC|
20-02-2005, 15:48:34
Bah esse topic ja viro uma daquelas palhaçadas... guerrinhas ridículas de ps2vsxbox cada um que fique feliz com seu video game sem menosprezar o dos outros porque quer voces queiram ou nao todos os vg's tem seus bonus e seus ONUS e suas diferenças entre si nao sao gritantes, geralmente sao minimas... Agora espero que os istas(sejam eles m$ ou sony) de plantão não atrapalhem o topic do bruno... nao quero briga com ngm aqui e sei que nao sou modera mas pqp isso ja enxeu o saco neh? :mad: :rolleyes: ;)
E sobre GT4 e Forza olhem isso...
http://ps2.ign.com/articles/588/588077p1.html?fromint=1
http://xbox.ign.com/articles/588/588231p1.html
Di Doido
20-02-2005, 21:48:36
gt4??
chego o do meu cunhado ontem (original)
to tentando pega o ps2 pra faze um review... só pra consta
graficos maravilhoso..
AI F-R-A-Q-U-I-S-S-I-M-A (igualzinha a do gt3.. acredito que o processamento fica com o grafico)
Simulaçao T-O-S-Q-U-I-S-S-I-M-A (danos?? :( )
e fora akelas pita ghost .. clone sei la..
a jogabilidade eh boa.. o jogo eh bunito de ver..
mas eh mais do mesmo..
tira carta compra carro.. enxeu ja...
e outra pego 2mb do memory card vsf.. tive que apaga umas coisa la..
sem zua.. prefiro BURNOUT HAEUHAueHEA!
joguei umas partidinha do gt4 .. ficar se escorando nos carro nas curva.. e nada de dano..
ja se foi .. gt precisava reve os conceitos de simulaçao...
e que venha forzaaaa!!!! :D
edit : ah eskeci de fala.. o som ta tozco pra kct.. o som dos carros "pouco" conhecido eh tudo o mesmo som saca?? fico zuadinho isso..
e tem popup tbm.. nao eh tudo isso esse jogo nao.. num pagaria 200 pau por um jogo foto realista com uma boa jogabilidade..
© GamesBrasil.com.br 1999-2004