PDA

View Full Version : Sega anuncia shooter para os consoles da proxima geracao e PC(powered by FEAR engine)

-=HeLL_KiNG=-
17-02-2005, 20:45:22
Developed by award-winning Monolith Productions, the game allows players to experience an unnatural level of psychological tension as they use their instincts, forensic tools, and melee combat to track serial killers and bring them to justice. Gamers will play as Ethan Thomas, an FBI agent in the Serial Crimes Unit (SCU), whose pursuit of relentless serial killers leads him through detailed urban environments filled with deadly sociopaths who lurk on the periphery of humanity.

"SEGA expects Condemned to engage the game player with visceral, in-your-face, urban combat and an unparalleled level of unpredictability," said Scott A. Steinberg, vice president of entertainment marketing, SEGA of America. "The atmospheric tension and cinematic qualities of Condemned offer consumers the rich experience of a psychological thriller; something that has not been accomplished on previous hardware platforms."

pontos positivos:
FEAR engine
producao a cargo da Monolith

pontos negativos:
by Sega q nao emplaca um bom jogo ha muito tempo

segundo a noticia, o jogo estaria supostamente previsto para o inverno americano de 2005 , o q quer dizer q entao o xbox 2 sai este ano ainda

é esperar para ver e jogar ehe

GENERAL
17-02-2005, 21:16:42
Acho q a engine do FEAR deve c mtooooooooooo pesada...
akeles detalhes dos buracos de tiros me daum medo!

Setzer
17-02-2005, 23:26:42
Puxa, Monolith...Shogo MAD, e NOLF e NOLF2... boto fé!! Mas parece que vai ser meio de investigação. Nunca joguei um game assim, quem sabe...

Fenris Wolf
18-02-2005, 05:53:17
FEAR? Que engine é essa? Acho que tô meio outdated... -_-'

[]s

-=HeLL_KiNG=-
18-02-2005, 07:57:56
FEAR? Que engine é essa? Acho que tô meio outdated... -_-'

[]s
eu poderia postar fotos mas em vez disso, segue abaixo o link para o demo movie liberado na E3 do ano passado

baixe AGORA

http://www.gamershell.com/download_7970.shtml

Wild
18-02-2005, 08:55:34
Hell great fuckin' news!!!!

Se a engine de Fear não for pesadassa putz vai ser algo de animal! Então como ela tá prometendo esse jogo tem chance de ser duca

epa sega emplacou um joguin bom pra pc hauhauhauha Sonic Heroes! hhe Joguei pouco mas o que joguei gostei!

Fenris Wolf
18-02-2005, 10:11:20
baixe AGORA
Aye, sir!! Vindo! :D

Mas sei lá, a Sega se queimou demais com o Saturno - quase nada de público pro console.. eu tive, até achei legal, mas o resto da galera nao curtiu - e o Dreamcast não foi lá essas coisas.
Vamos ver né :(

[]s

Fenris Wolf
18-02-2005, 11:15:36
eu poderia postar fotos mas em vez disso, segue abaixo o link para o demo movie liberado na E3 do ano passado

baixe AGORA

http://www.gamershell.com/download_7970.shtml
Alright, vi o vídeo.
O que deu pra constatar: Sons MUITO BONS. Os corpos voando quando tomam tiros ficaram demais. As manchas de sangue ficaram muito legais. O lance de olhar pra baixo e ver o corpo eu acho fantástico, poucos jogos têm isso. Os buracos das balas na parede ficaram rox demais. É impressão minha ou ele ativa um Bullet-Time? :confused:
O gráfico não dá pra ter noção mesmo. Tá muito embassado, o vídeo.
Mas, PUTAQUEPARIU, deu vontade de se matar naquela hora que o cara olha pra baixo, vê a própria sombra, aponta a lanterna e a sombra continua ali, só que "mais clarinha". Faz isso de verdade. Pega uma lanterna e aponta pra sua sombra pra ver se ela nao desaparece - principalmente considerando o fato de que a lanterna produz muito mais luz que a fonte atrás do personagem.
Mas no mais achei muito bom.
Pena que não curto jogos de tomar susto :D
Não vai ser como Doom³ né? Tipo, só matança desenfreada? Nem fechei o Doom³ porque encheu o saco.

[]s

HolySin
18-02-2005, 11:41:43
Veremos se a monolith não vai cagar com o jogo, como geralmente acontece em FPS desenvolvido para PC e videogame ao mesmo tempo...
A Sega, putz, depois que virou uma empresa só de desenvolvimento de software a qualidade caiu bastante. Essa Sammy também parece gostar de lançar porcaria e jogo meia boca, é triste :(

Bolovo
18-02-2005, 12:08:13
Alright, vi o vídeo.
O que deu pra constatar: Sons MUITO BONS. Os corpos voando quando tomam tiros ficaram demais. As manchas de sangue ficaram muito legais. O lance de olhar pra baixo e ver o corpo eu acho fantástico, poucos jogos têm isso. Os buracos das balas na parede ficaram rox demais. É impressão minha ou ele ativa um Bullet-Time? :confused:
O gráfico não dá pra ter noção mesmo. Tá muito embassado, o vídeo.
Mas, PUTAQUEPARIU, deu vontade de se matar naquela hora que o cara olha pra baixo, vê a própria sombra, aponta a lanterna e a sombra continua ali, só que "mais clarinha". Faz isso de verdade. Pega uma lanterna e aponta pra sua sombra pra ver se ela nao desaparece - principalmente considerando o fato de que a lanterna produz muito mais luz que a fonte atrás do personagem.
Mas no mais achei muito bom.
Pena que não curto jogos de tomar susto :D
Não vai ser como Doom³ né? Tipo, só matança desenfreada? Nem fechei o Doom³ porque encheu o saco.

[]s
Noss aquele video é pre-historico. o jogo ta bem melhor agora.

tem bullet time sim. e o jogo vai ser mto loco.

ve algumas screenshots ae. (todas in-game)

http://www.gamespot.com/pc/action/fear/screenindex.html

outras ss direto da GB

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=9416

ChAnWaY
19-02-2005, 23:15:16
Discordo quando vc fala que a sega não emplaca um bom jogo a muito tempo...
Considero Outrun 2 um ótimo jogo... e é da Sega AM2.

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
20-02-2005, 00:07:36
Discordo quando vc fala que a sega não emplaca um bom jogo a muito tempo...
Considero Outrun 2 um ótimo jogo... e é da Sega AM2.

[]´s
e é only on né?

anyway....gosto é gosto e eu nao gostei: enjoativo, repetitivo, musica jeca-pop.....mas como remix atualizado funciona, só

ISTA ISTA...olha la heim uheuheuhe :eek:

ChAnWaY
20-02-2005, 00:55:39
Po Hell..
vc jogava o Outrun do arcade???

Poutz.. o jogo é extremamente fiel ao do arcade... a jogabilidade, tudo...

Agora se você pegou o jogo pensando que seria um concorrente de Burnout 3 vc deve ter se decepcionado mesmo...

Mas tenho certeza que 99,9% dos fãs de Outrun amaram o Outrun 2 visto o imenso sucesso que o game tem nos arcades e teve no xbox.
Mas só de ouvir as músicas, os cenários paradisíacos, a jogabilidade totalmente arcade, a opção de escolher o trajeto da pista com mudanças climáticas altamente fantasiosas mas ao mesmo tempo marca registrada do jogo e principalmente o ronco das ferraris... não tem preço.. nem o Burnout 3 me tirou esse brilho.
[]´s

-=HeLL_KiNG=-
20-02-2005, 02:24:50
Po Hell..
vc jogava o Outrun do arcade???

Poutz.. o jogo é extremamente fiel ao do arcade... a jogabilidade, tudo...

Agora se você pegou o jogo pensando que seria um concorrente de Burnout 3 vc deve ter se decepcionado mesmo...

Mas tenho certeza que 99,9% dos fãs de Outrun amaram o Outrun 2 visto o imenso sucesso que o game tem nos arcades e teve no xbox.
Mas só de ouvir as músicas, os cenários paradisíacos, a jogabilidade totalmente arcade, a opção de escolher o trajeto da pista com mudanças climáticas altamente fantasiosas mas ao mesmo tempo marca registrada do jogo e principalmente o ronco das ferraris... não tem preço.. nem o Burnout 3 me tirou esse brilho.
[]´s
joguei na epoca do mega, jogava direto pq naquela epoca, o jogo, o enredo, o q o jogo proprocionava funcionava mas hj em dia, pelo menos comigo nao funfo, muito comum, simples...enfim: um remix msm

nao to falando q o jogo é ruim, NO, mas é apenas um remix atualizado pros saudozistas do antigo sucesso, é um jogo "normal" descendente de um grande hit do passado

e po, eu jogo por diversao principalmente, se o jogo nao me divertir, simplesmente paro d joga-lo

outrun2 foi assim, é bem feitinho, bonitinho, bem fiel ao antigo jogo mas nao me divertiu, talvez pq eu nao esperava somente um remix atualizado

burnout pode nao ter esse tal "brilho" e nem descender de um grande hit do passado mas em termos de diversao, é até injusto compara-los

no final das contas é como vc msm citou, outrun 2 é jogo pra fã do primeiro e para pessoas nao tao exigentes quanto ha variedades num jogo

mas a sega nao é mais a mesma faz muito tempo, é fato

ChAnWaY
22-02-2005, 21:28:00
Já eu, esperava exatamente o que saiu...
Um sonho.. Outrun 1 com gráficos 3D , decentes e a jogabilidade e musicas que marcaram!

mrxrsd
23-02-2005, 03:48:05
Sega foi bom ateh sonic 2 ;p