PDA

View Full Version : The Matrix: Path of Neo

DiegoB
16-02-2005, 18:58:12
Ae galera, mais um jogo da The Matrix a caminho, pela mesma produtora do Enter The Matrix(que apesar de não ter sido tudo o que podia ser, na minha opinião foi bonzinho, não foi o fiasco que muitos acharam, hehe :D).

-------------------------------------------------------------------------
Fonte: GamesBrasil :D

Os fãs e admiradores da obra dos irmãos Larry e Andy Wachowski - criadores da trilogia cinematográfica Matrix - têm um novo motivo para se animar. Embora não haja qualquer notícia sobre uma possível continuação para as telonas, a Atari anunciou oficialmente hoje que está trabalhando junto com a desenvolvedora Shiny Entertainment em um novo game inspirado na trilogia que irá se chamar The Matrix: Path of Neo. Diferentemente do game anterior, Enter The Matrix, desta vez será possível jogar no papel do Neo, passando por todo o universo dos três filmes (The Matrix, The Matrix Reloaded e The Matrix Revolution) em uma trama que será escrita diretamente pelos irmãos Wachowski, com a possibilidade de interação com todos os outros personagens principais e secundários.
A previsão é que o The Matrix: Path of Neo saia internacionalmente no final de 2005 para as plataformas PC, Playstation 2 e Xbox. Agora é esperar por mais informações e as primeiras telas do game - fiquem ligados!

Fonte: OuterSpace

The Matrix: Path of Neo

O segundo jogo da Atari baseado na trilogia cinematográfica The Matrix está a caminho.

The Matrix: Path of Neo nos colocará no comando do próprio Escolhido e deveremos passar por diversas missões, várias delas ambientadas em cenários vistos nos filmes.

Path of Neo contará com vídeos retirados de The Matrix, Matrix Reloaded, Matrix Revolutions e The Animatrix e ainda reproduzirá com perfeição os rostos e físicos de Keanu Reeves (Neo), Laurence Fishburne (Morpheus), Carrie-Ann Moss (Trinity), e Hugo Weaving (Agent Smith).

The Matrix: Path of Neo está em desenvolvimento pela Shiny Entertainment, a mesma que fez Enter The Matrix, e será lançado no final de 2005 para o PC, PS2 e Xbox. Sua história está sendo elaborada pelos próprios irmãos Wachowski, criadores da série.
--------------------------------------------------------------------------

E ai, acham que esse vai ser bom? Eu acho a ideia de o personagem ser o próprio Neo e ter missões ambientados em cenários do filme(que deve seguir mais diretamente a história do filme) mais interessante, e acho que valerá apena testar para relembrar um pouco da trilogia que Matrix. :D

Sizemore
16-02-2005, 19:51:05
Já sabia já.
Bom,nem curto Matrix.E como é da Atari de novo...Sei lá...Matrix combina muito com games,mas a "Febre" Matrix ja passou.

Nao espero nada.

Posta mais cara,ce é mo sumidao!

King of Moria
16-02-2005, 19:59:11
eu tbm vi isso no site da GB....

e quanto ao game, isso é exploração de uma série bem sucedida, tipo Star Wars......se bem, que se quiserem explorar Matrix e LotR eu não vo reclamar nem um pouco...... :D

GENERAL
16-02-2005, 20:00:41
ah cara mas a febre Star Wars jah passou faz mtoooooooo tempo e lança jogos animais ainda! hehehe
Matrix sempre eh bem vindo!!!acho q vaum fazer desse oq o Enter the Matrix num fez!

NeoRSC
16-02-2005, 21:49:43
faço as suas plavaras as minhas general... acho q eles tem q fazer algo bom pela cagada q fizeram em ETM... se bem q eu naum achei taum ruim o jogo naum mas...
Matrix é sempre bem vindo hehehe

DiegoB
16-02-2005, 22:19:46
Então, como falaram, mesmo a "febre" já tendo passado, acho que um jogo é sempre vindo, como citaram Star Wars(apesar que este ainda está na midia devido ao próximo filme), ainda mais pq vai ser o 1º jogo do Matrix onde vc jogará diretamente na história principal da trilogia com o principal protagonista, Neo, já que no Enter The Matrix vc joga com personagens paralelos da história, o que o foi um dos pontos decepcionantes dele(apesar que, como falei antes, eu gostei do jogo), acho que a galera prefere jogar com o personagens principais. Se a produtora fizer o jogo com mais calma, já que não tem mais a pressa de sair junto com o filme, o jogo, creio eu, será melhor que o Enter The Matrix, mas como num da para fazer previsões, é melhor esperar por mais informações, imagens e etc... :D

King of Moria
16-02-2005, 23:29:47
tipo foi o que eu disse, não me incomodo nem um pouco se eles quiserem fazer outro jogo do matrix ou LotR....

Star Wars já está desgastado no cinema e nos games...isso sim é explorar o nome descaradamente, mas como todo fã explore a vontade pois quanto mais melhor....

e com certeza eu não vou deixar de experimentar esse game...

BatZ
17-02-2005, 01:02:22
a participação dos irmãos Wachowski me animam bastante!!! é só não bobearem no gráfico e na jobilidade como no ETM que certamente tem tudo pra ser um jogão!!!

to ansioso pelas primeiras screens!

NeoRSC
17-02-2005, 01:41:36
auhauha é feito pela ATARI né... se vier com a engine Unreal3 melhor ainda auhauhauhaua

Pacote
17-02-2005, 02:32:23
Matrix pra mim foi otimo o primeiro da trilogia... o segundo foi bom tmb mas o terceiro PQP o que foi aquilo?!?

E o jogo PQP! lembro qe saiu noticia non bogus que a ATARI estaria penalizando em nao sei quantos mil dolartes as produtoras cujo jogo tiverem notas menos que 7.0 nos principais sites e magazines de reviews... pq ETM foi o cumulo hauhau

Wild
17-02-2005, 02:40:04
po ATARI rules!! eu adoro matrix mas realmente aquele ETM foi uma bosta radioativa... ô joguin ridículo!! na época zerei com os dois personagens (Ghost e Niobe) só pra acompanhar a história (parte legal do jogo) e depois foi delete nas imagens ahuauhauh

vamo ver esse ae fico na torcida

Fenris Wolf
17-02-2005, 02:40:49
a participação dos irmãos Wachowski me animam bastante!!! é só não bobearem no gráfico e na jobilidade como no ETM que certamente tem tudo pra ser um jogão!!!

to ansioso pelas primeiras screens!
Que apliquem então a engine do HL² (pela qualidade gráfica e pela leveza) qe tá tudo certo. HUEEEEE Boloooovoooo, to xutando teu doom3 ainda :D

[]s

mrxrsd
17-02-2005, 04:52:48
pra quem gosta de Final Fight....ETM é um otimo jogo :P

Roma
17-02-2005, 15:43:19
Idem ao Pacote, o 1° Matrix foi sensacional, o segundo bonzinho e o terceiro nem ví, mas depois que fiquei sabendo que fora da Matrix o Neo só consegue parar aquelas sentinelas e mais nada nem me motivei a ver ele.

Ah, e sobre o primeiro jogo é horrível sim, muito tosco, depois de jogar aquela fase tosca da perseguição com o carro desisti.

ChAnWaY
17-02-2005, 16:17:22
Como muitos já ressaltaram.. o Filme tem uma estória muito boa.. da pra fazer um ótimo game... porém o ETM foi uma vergonha...

Putz... tinha carro com roda quadrada.. que é que é isso!!! pooo...
a única coisa em termos gráficos que gostei do ETM foi o cabelo da negona ( q até esqueci o nome )...

Parece jogo de 1996!!

Ryu
18-02-2005, 23:20:21
pra quem gosta de Final Fight....ETM é um otimo jogo :P

Cara, Final Fight foi, é, e sempre será um classíco dos Beat N' Up.

Agora ETM nem chega na unha inflamada do dedão torto de Final Fight....