View Full Version : oxiiii Devil May Cry 3 [ps2]
-=HeLL_KiNG=-
15-02-2005, 20:22:51
hehee saiu o jogo segunda (aqui ja é quarta) e eu nem tinha visto ehhe
anyway, outro jogão, se tive animal vo compra original pra minha colecao dmc
Pacote
15-02-2005, 21:29:26
Yep saiu uns dias so que eh JAP
entao eh fodinha achar.... mas pelo que li da pra por ele totalmente em ingles
NeoRSC
15-02-2005, 23:15:38
curti só o primeiro o segundo fico meio estranho... se esse for como o primeiro com certeza é um jogão!
eu achei mas nem vou catar
31 de março sai o ingles
esse vale a espera
Pacote
16-02-2005, 17:10:58
AHh mas que anta hauha saiu da tb2 e eu nem tinha visto... nao ta mto bom la nao entao nem checo ....
Bom daqui 7 horas da pra jogar!! ja vou fuçar nos foruns como por em ingles
EDITADO!
pqp galera jogando a dias e eu nao tinha pego pqp que raiva!!! e sim ta em INGLES!!
"played it and this game great u can choose to set the game menu - japanese / engRish / korean - so everything becomes of your chosen language, same subs."
Setzer
16-02-2005, 23:19:33
mah é bom ou não?? Dizem que regaça o 2, e é até melhor que o 1º...diz ae alguém!
Pacote
17-02-2005, 04:12:26
Bom o dois eh uma merda.... e sim eh melhor que o um... comecei a jogar e nao to acreditando no jogo pqp! a intro que mostra (a la metal gear solid) pqp destroça qualquer cut-scene que ja vi em jogos de açao... parece trabalho do hideo ....
A jogabilidade nos 4 estilos sao animalescas pqp! eh o tipico jogo que vc tem que mostrar rodando no ps2 pro seu amigo...galera fica babando.. to usando gunshoter por enquanto e to curtindo pra caralho os especiais... DMC3 era um jogo que tava faltando no ps2... adrenalina como nunca antes vista em consoles... 100% PORRADA by Mantrhax!!!!
e sim vc configura pra TOTALMENTE em ingles... audio... menus e legenda.... fica 100% USA!!!!!
-=HeLL_KiNG=-
17-02-2005, 08:47:42
Bom o dois eh uma merda.... e sim eh melhor que o um... comecei a jogar e nao to acreditando no jogo pqp! a intro que mostra (a la metal gear solid) pqp destroça qualquer cut-scene que ja vi em jogos de açao... parece trabalho do hideo ....
A jogabilidade nos 4 estilos sao animalescas pqp! eh o tipico jogo que vc tem que mostrar rodando no ps2 pro seu amigo...galera fica babando.. to usando gunshoter por enquanto e to curtindo pra caralho os especiais... DMC3 era um jogo que tava faltando no ps2... adrenalina como nunca antes vista em consoles... 100% PORRADA by Mantrhax!!!!
e sim vc configura pra TOTALMENTE em ingles... audio... menus e legenda.... fica 100% USA!!!!!
eta
must have entao
Darkcity
23-02-2005, 11:23:07
Eu to jogando aqui tb.ahuahauauhahuauhahuuha,PQP realmente ta du carai esse jogo nao joguei o 2 mas esse aqui ta show ,RECOMENDO!!!!.
System
24-02-2005, 14:58:05
esse jogo ta MUITO cabuloso.. um movimento melhor que o outro. joguei na casa do meu amigo, zeramos em um dia.. mas como jogamos nossa
Vicious
24-02-2005, 15:06:18
Pô, esse jogo parece estar MUITO bom mesmo.
Dá até uma inveja!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004