PDA

View Full Version : Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

Sizemore
13-02-2005, 11:30:58
StarCraft: Ghost Rumor Update
Blizzard chimes in on the latest gossip.
By Juan Castro

http://media.gamestats.com/gg/image/scghost_prelimxbox_160w.jpg

February 11, 2005 - Yesterday, IGNCube posted news of a StarCraft: Ghost rumor, stating the game could possibly ship for the next wave of consoles. An advertisement found within the World of Warcraft packaging stated that Ghost was "coming soon to next generation consoles." The phrase "next-generation" caused quite a stir, as it suggested that Blizzard's long-delayed project would ship for the Nintendo Revolution, PS3 and Xbox 2, bypassing current consoles.

The term "next generation" has often been applied to current systems, but the phrase has been abandoned of late, seeing as the release of new consoles is imminent. Well, the rumors aren't true. Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard. The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles," further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.

News regarding Ghost has been scarce. In fact, the last time Ghost made any kind of appearance was at E3 2004, where the game made an appearence in playable form. On June 21, however, Blizzard announced that Ghost would fail to meet its original ship date and that it would be pushed back. Blizzard has yet to announce an official ship date.

Stay tuned for more.

Fonte:IGN e UOL

Po,espero muito que saia pra essa geraçao atual,o mundo de starcraft é irado pra se fazer um jogo desse estilo.

Sizemore
13-02-2005, 19:59:26
Finalmente foi confirmado o motivo de tantos adiamentos de um dos títulos da Blizzard mais esperados para esta geração. Starcraft: Ghost realmente só na próxima geração. A informação foi revelada não por uma nota oficial, mas pelo próprio catálogo impresso de games da Blizzard. Acontece que no anúncio do game, o mesmo traz o seguinte aviso: ?Coming Soon?to Next-Generation Consoles.?

Fonte:Forum Uol

Alegria de pobre dura pouco...

bahh,nem taava taaaaaaaaaaaaaão afim assim.

Vicious
13-02-2005, 21:56:54
Finalmente foi confirmado o motivo de tantos adiamentos de um dos títulos da Blizzard mais esperados para esta geração. Starcraft: Ghost realmente só na próxima geração. A informação foi revelada não por uma nota oficial, mas pelo próprio catálogo impresso de games da Blizzard. Acontece que no anúncio do game, o mesmo traz o seguinte aviso: ?Coming Soon?to Next-Generation Consoles.?

Fonte:Forum Uol

Alegria de pobre dura pouco...

bahh,nem taava taaaaaaaaaaaaaão afim assim.

NÃO DEUS, PORQUE, PORQUE?!?!
Só porque eu comprei meu X esse ano?

F0rbIz0n
13-02-2005, 22:02:47
O que eu queria MESMO era um Starcraft 2 pra pc ;)

Vicious
14-02-2005, 01:09:53
StarCraft: Ghost Rumor Update

The term "next generation" has often been applied to current systems, but the phrase has been abandoned of late, seeing as the release of new consoles is imminent. Well, the rumors aren't true. Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard. The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles," further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.

Lemos errado (eu nem tinha lido fui pelo que o size disse):
Resumindo, a Blizzard usou o TERMO útlima geração para indicar os consoles "fodões" do mercado atualmente, porque esse encarte do wow que informava isso foi feito faz um tempo (Ou seja está ultrapassado) e eles não tem interesse algum em lançar GHOST para a próxima geração de consoles.

RESUMINDO:
Ghost para GC, X e PS2 porém ainda com data de lançamente com muita enrolação.

Fenris Wolf
14-02-2005, 04:38:13
Starcraft 2 pra Pc eu realmente estou esperando, mas o Ghost eu não tenho nem idéia de como vai ser :(
Já foi uma decepção toda essa enrolação com o WoW não ter servidor brasileiro e tal... :(

[]a

Sizemore
14-02-2005, 23:12:39
Resumindo, a Blizzard usou o TERMO útlima geração para indicar os consoles "fodões" do mercado atualmente, porque esse encarte do wow que informava isso foi feito faz um tempo (Ou seja está ultrapassado) e eles não tem interesse algum em lançar GHOST para a próxima geração de consoles.

RESUMINDO:

Voce acertou e errou cara,essa noticia foi dada como boato.
A Blizzard falou para a IGN faz pouco tempo.Ainda nao há data,mas ela confirma que será nessa geracao.

Eu nao li errado.

Vicious
14-02-2005, 23:40:23
Voce acertou e errou cara,essa noticia foi dada como boato.
A Blizzard falou para a IGN faz pouco tempo.Ainda nao há data,mas ela confirma que será nessa geracao.

Eu nao li errado.

Cara na moral size não entendi.
Você quis dizer que já tem data de lançamento é isso?
Eu disse que ainda não tem data de lançamente e sairá ainda nessa geração (Eu escrevi mal pra caralho)

Du Doido
15-02-2005, 09:23:29
Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard

Ou seja, SC:G vai sair para essa geraçao de consoles sim, o que rolou foi que no cd do WOW tinha um trailer falando to the next-generation consoles.... o que assustou a galera, ja que esse termo foi ha muito abandonado! O que rola eh a paradinha que veio no WOW tava outdated ou seja, fora de epoca!

A Blizzard nao anunciou nada relativo aos consoles da proxima geraçao (nintendo revolution, ps3, e XBox2)
The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles,"

Eh sempre melhor ler a noticia toda antes de postar!

further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.

e parece que a dara ainda eh a data antiga...21 de junho de 2k5

Fenris Wolf
15-02-2005, 09:43:51
21 de junho de 2005?! An?!?!

Mas pô, existe pelo manos alguma screenshot dessa budega? Não consegui achar screenshot alguma, só artwork e alguns renders...

[]s

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2005, 11:51:26
21 de junho de 2005?! An?!?!

Mas pô, existe pelo manos alguma screenshot dessa budega? Não consegui achar screenshot alguma, só artwork e alguns renders...

[]s
http://www.starghost.com/screen1.php

tem umas in-game

Vicious
15-02-2005, 12:39:36
Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard

Ou seja, SC:G vai sair para essa geraçao de consoles sim, o que rolou foi que no cd do WOW tinha um trailer falando to the next-generation consoles.... o que assustou a galera, ja que esse termo foi ha muito abandonado! O que rola eh a paradinha que veio no WOW tava outdated ou seja, fora de epoca!

A Blizzard nao anunciou nada relativo aos consoles da proxima geraçao (nintendo revolution, ps3, e XBox2)
The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles,"

Eh sempre melhor ler a noticia toda antes de postar!

further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.

e parece que a dara ainda eh a data antiga...21 de junho de 2k5

Ae du foi isso que eu disse cara, ó:

RESUMINDO:

Du Doido
15-02-2005, 13:27:53
Ae du foi isso que eu disse cara, ó:

to sabendo vicious... foi soh pra corroborar o que vc disse mesmo!!! ;)

Fenris Wolf
15-02-2005, 13:38:36
Mas caramba, tá bonitinho hein!

Vai ser estilho o quê? Max Payne da vida?! Parece um Third person Shooter...

http://www.starghost.com/images/screenshots/ss16.jpg

[]s

Du Doido
15-02-2005, 13:51:32
tah mais pra splinter cell se nao me enhano muito.... wolfinho! :D

Sizemore
15-02-2005, 14:26:09
Humm,estranho,no lugar aonde eu vi a interpetaçao era diferente.Fui na deles...

Foi Mal galera.Desculpa

Quanto ao top,as novas sao que sera nessa geracao,mas está sem data.
Esperemos até a E3

Du Doido
15-02-2005, 14:38:05
Humm,estranho,no lugar aonde eu vi a interpetaçao era diferente.Fui na deles...

Ja te falei mais de uma Size! Uol forum nao eh fonte pra nada! ;)

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2005, 20:35:18
pelo q sei, sera um acao em terceira com elementos de stealth, algo tipo payne + splinter

se vai ser bom, só jogando msm mas como é by Blizzard, esta em boas maos

Du Doido
15-02-2005, 21:32:39
pelo q sei, sera um acao em terceira com elementos de stealth, algo tipo payne + splinter

se vai ser bom, só jogando msm mas como é by Blizzard, esta em boas maos

acho q a blizzard vai ser soh a publisher desse jogo Hell.... nao lembro onde vi isso!!!

Fenris Wolf
15-02-2005, 22:12:11
tah mais pra splinter cell se nao me enhano muito.... wolfinho! :D
Bah, splinter cell é sonífero :o

[]s

PS: como tá a boxexa, duda? :D