View Full Version : o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???
King of Moria
08-02-2005, 20:55:14
bom, os gloriosos dias da minha querida geforce 2 MX foram pro brejo, após estar feliz da vida com ela com um "bom" desempenho no BFME hj ela tombou...
meu Pc tava ligado desde domingo....hj eu desliguei e agora quando fui ligar dinovo, deu aquele barulhinho de mem. eu peguei a memos limpei no fim aproveitei pra fazer uma fachina ....limpei todos os coolers desmontei o cooler da VGA e etc....
coloquei tudo e liguei....tcharam, num deu apito nenhum mas o monitor fica preto sem nenhuma ação....peguei e coloquei o monitor no conector da placa onboard e agora estou desfrutando dela.....
tipo, o que pode ser???.....o cooler da VGA ta funfando, mas parece nada no monitor.....será que ela morreu de vez??? será só o conector???
dependenu da resposta amnha eu vo atras de uma nova....acho que vou pegar uma Radeon 9600 da Saphiry.....dá pro gasto???ou vale investir um pouco mais???
Aguardo uma luz....vlw ae! :sm03:
Bolovo
08-02-2005, 21:17:03
Acho que uma 9600Pro seria otimo, e uma Non-Pro seria razoavel :)
Salim
08-02-2005, 21:35:53
sua gf2 era mx ? eu tinha uma mx 200 era muito boa
NeoRSC
08-02-2005, 21:55:09
foda hein... mas ae king... compra uma 9600PRO e já era...
trlourenco
08-02-2005, 22:12:08
Foda king. Mas acho uma 9600 pro uma boa pedida! Tenta ver ai em sbo no ze vicente ou no carlos, os caras tem um preço legal! :D
Fenris Wolf
08-02-2005, 22:39:58
Hueeee 9600pro com ctz. eu tenho uma, e é show de bola.
[]s
King of Moria
08-02-2005, 23:41:47
nussa.....eh eu realmente acho que vo pega uma R9600pro....nunca pensei que um azar desse podia significar sorte.... hehehehe
trlourenco, é nesse mesmo que eu vo amnha atrás dos preços.....
tipo, dependeno do preço compensa pegar a 9600XT???
salin, sim era uma mx 200.....
e com relação a minha placa, andei tentando mecher aqui, é não pode ser só o conector pq tipo, se vc não conecta o monitor em nada aparece escrito "sem sinal" e quando conecta na VGA isso some, porém não aparce mais nada...fica tudo preto....alguém tem alguma noção do que pode ser???
é uma pena, queria aproveitar ela pro meu outro Pc.....
VAlew pela ajuda ae pessoal :sm03:
eh..
a minha gf2 mx400 morreu tb..
AHEIUA
estava eu instalando o windows xp..
e derrepente congela a imagem.. e aparece uma faixa vermelha no topo e linhas no meio..
iauheiuhia
desliguei o micro..
entrei na bios..
e no meio dos textos da bios.. tinha um monte de "cursor" de dos piscando debaixo das letras.. tudo escroto e tudo torto..
rox..
tirei do slot, botei denovo.. e nunca mais ligo.. AUEHIHAIUEA
agoro to com uma gf4 mx440se emprestada..
e to economizando ae pra comprar pelo menos uma 9600pro..
mas tah tudo apertado, e nem dinheiro pra comprar um dissipador de ponte norte eu tenho.. aiuehaiuhu
por enquanto vo levando com uma gf4 mx440se peluda q da artefatos de vez em quando.. aiuehiuahui
rox =P
<BSM>
09-02-2005, 08:35:36
Acho que só a minha tem o poder de renascer..... depois de um mod e uma queda da mesa ela começou a bagunçar as texturas na tela, levei na casa de dois amigos e deu o mesmo problema, num dava pra ver nada.....daí agente judiou um pouco dela, e antes de comprar a R9600P resolvi testar pela ultima vez ...... hoje ela tá funfando perfeitamente com o mod em 300/580......vai entender..............
Mas num joga a VGA fora não, vai que depois ela acorda de novo.....
King of Moria
09-02-2005, 15:04:49
putz....eu não sei se fico feliz ou triste.....vê se pode......eu novamente xeretando no Pc e ranquei tudo dinovo quando vo liga Bip, Bip, Bip, putz como se não bastasse ferrei a mem. tbm???? ranquei tudo dinovo e fui ligano coisa por coisa....não achei nada, coloquei tudo dinovo e nenhum bip apareceu....mas tbm num apareceu nada na tela fico preto tbm na placa on-board :confused: resultado....coloquei o monitor na "ex-falecida" e ela funciono....
meu Pc ta tenu falencia dos orgãos , mas do nada eles ressucitam???
bom, agora eu não sei o que eu faço....compro a R9600 mesmo assim, eu troco de mobo, ou compro mais 512 MB de ram......
mas mesmo assim num sei quanto tempo essa Geforce 2 vai aguentar......e tbm num sei o que eu faço.....aliás eu sei bem o queu vo fazer, to inu jogar BFME pra tirar o atraso :D
valew ae! :sm03:
Bolovo
09-02-2005, 19:46:39
Eu to pensando em comprar uma GF3 Ti200, 300 pila, se eu não comprar (o que é o mais provavel huaehuae) eu passo pra vc o link da venda.
Ela da pau em 5200 128bits até, tem Shaders 1.0/1.1, muito boa a placa pelo preço dela :)
eh bolovo..
eu quase comprei uma gf4 ti4200 tb..
mas resolvi esperar mais..
será q esse tb nao eh o seu caso?
pode surgir alguma coisa melhor..
ou vc conceguir vender alguma coisa pra comprar outra..
nunca sabe..
heh
[]'z
mrxrsd
10-02-2005, 03:16:41
alguem tem ideia d quanto tah valendo uma gf4 ti 4200?
Bolovo
10-02-2005, 08:03:01
blur vai ser so uma solução temporaria isso :)
Talvez mais pro meio do ano eu pegue uma config nova completa ;)
eu to com uma serie de problemas tb... (travamentos, etc)ontem eu desliguei o pc, na hora q fui ligar, deu 1 bip longo, li, era problema na memoria ou na placa mae... eu falei, gg queimei a bosta da memoria, nao sei como mas queimei... ok dps de varias vezes tirando e colocando, meu irmao faz um milagre e poe pra funcionar, dps o problema vai pra placa de video LOL (eu sem entender nada), eqto tivesse algum drive na placa de video, aparecia toda louca a tela, tentamos omega, otra versao de drive e nada...
dps ele resolve tirar e colocar a vga tb... e pra minha surpresa esse pc do milhão resolve voltar a funcionar, resta saber se está travando como antes :/ mas foi uma coisa sem nenhum sentido hiaohai
<BSM>
10-02-2005, 08:52:03
Pô .................. achei que só a minha VGA tinha esse poder..............
Acho que no caso das VGAs seria melhor os dois esperar, juntar grana e pegar uma mais recente e potente, pq os jogos já estão judiando das plaquinhas....
King of Moria
10-02-2005, 16:14:11
blur vai ser so uma solução temporaria isso :)
Talvez mais pro meio do ano eu pegue uma config nova completa ;)
eu provavelmente vá fazer isso...por isso que eu não queria trocar de VGA já....se fosse hj no max eu pegaria a R9600pro, eu esperando lá pra julho eu já posso pedir uma R9800, ou quem sabe uma Geforce 6600 GT
por enquanto eu num sei o que eu compro já que tenho a mais de 1 mês encomendado um pente de 512DDr 400 e num chega....só tem DDR 333....
mais uma vez....valew ae pessoal pela ajuda e sugestões... :sm03:
-=|R.R.|=-
10-02-2005, 21:00:25
eu provavelmente vá fazer isso...por isso que eu não queria trocar de VGA já....se fosse hj no max eu pegaria a R9600pro, eu esperando lá pra julho eu já posso pedir uma R9800, ou quem sabe uma Geforce 6600 GT
por enquanto eu num sei o que eu compro já que tenho a mais de 1 mês encomendado um pente de 512DDr 400 e num chega....só tem DDR 333....
mais uma vez....valew ae pessoal pela ajuda e sugestões... :sm03:
6600GT tb ta na minha lista... mas ainda estou balançado por uma 6800 comum!!!
Vc pode pegar uma 9600Pro, juntar grana e pegar uma melhor vendendo a Radeon... Se bem q vai demorar un pouco pra 9600Pro abrir as pernas de vez....
King of Moria
12-02-2005, 16:28:23
Houston we have another problem.....
não me pergutem o que acontece, eu to quase chamano um individuo pra fazer uma sessão do descarrego no meu PC.......tipo liguei o PC começo dar umas travada loca daí saiu um som PIIIIIIIII e travo tudo reiniciei e aconteceu o velho problema a tela fico preta com nenhum sinal de vida......ok, ranquei tudo do pc e coloquei dinovo, deu um barulho diferente do que dá quando é memoria....num sei o que significa....tirei tudo dinovo dei uma limpada no slot AGP coloquei tudo e tchram, deu aquele barulho do monitor sendo ligado.....
mas dae ficava paradona tela dizzendo "error CMOS check-alguma-coisa" ( devia ter anotado) fui reiniciando uma vez atrás da outra até que entro, deu dinovo aquela travada mas depois funciono normalz....
tipo, alguem tem noção de qual é o problema .....eu vo trocar alguma coisa do meu PC esse mês e tipo queria saber quall é o problema assim eu já troco o individuo defeituoso.....
VAlew desde já......
© GamesBrasil.com.br 1999-2004