PDA

View Full Version : Shadows of Rome [PS2]

ELFO
29-01-2005, 22:54:53
Alguém já jogou?
to encomendando o jogo mas parece que é muito bom o jogo. Vou dar um confere mas se por acaso alguém já tiver jogado por favor postem opniões
Abçs

HolySin
29-01-2005, 23:02:20
hmm... PAL...
Se tivesse falta de coisa pra jogar eu até arriscaria, mas bleh...

ELFO
29-01-2005, 23:07:39
tem seletor 60hz
Cara as notas que vi eram boas.... acho que vale a pena sim

HolySin
29-01-2005, 23:13:16
hmmm 79% a média das notas pela gamerankings...

bom, se tem seletor de 60hz vou dar uma olhada, to com uns dvds 2x sobrando mesmo hehe

ELFO
29-01-2005, 23:16:54
pelo menos sangue a vontade eu sei que tem rsrsrsr
amanha ja jogo e posto o que achei...
foda são os 4 gigas mas td bem...

-=HeLL_KiNG=-
30-01-2005, 06:10:57
vi uns videozinhos na ign e nao achei la muito interessante nao, parece ser meio limitado (pelos videos), fico no agurado da opiniao de vcs nobres companheiros d forum :P

pior foi ter pego o Nano Breaker e depois ver q foi nukado pq era koreano :/

HolySin
30-01-2005, 17:29:06
Acabei de dar uma jogada aqui no começo, achei interessante :)

Graficamente é uma mistura de bom e ruim: os personagens estão bem modelados, mas o cenário tem MUITO aliasing. No coliseu o cenário é aliasing puro :/

Mas a jogabilidade ta legal, o sistema de batalha ta interessante. E vc pode pegar armas, capacetes, escudos, etc, dos inimigos. Todos os equipamentos tem durabilidade, então chega uma hora que vc precisa jogar fora o escudo/espada.

No coliseu vc vai ganhando pontos de Salvo. Quanto mais "bonita" for a luta (arrancar a cabeça, fazer o cara cair no chão, arrancar um braço, dar vários golpes seguidos, etc), mais pontos de salvo vc ganha, podendo apertar quadrado e X para fazer uma pose pro publico :)
Ganhando bastante pontos de salvo, quando vc fizer pose as vezes eles jogam uma arma especial (jogaram para mim um machadão gigante de uns 2 metros).

To muito no começo ainda, depois falo mais de como ta a parte stealth do jogo

Edit: a biba do pacote falou que não tinha, mas o elfo tava certo, tem seletor para 50/60hz sim.
E, pelo menos aqui, tava bem fácil de ver. A tela ficou com umas cores estranhas, mas não chegou a ficar borrada/com fantasmas.

ELFO
30-01-2005, 18:30:01
Tb andei jogando holy e minha impressão do jogo não foi ruim
os gráficos realmente ficam no meio do caminho, mas confesso que nunca imaginei jogar um jogo como Shadows of Rome
pra quem curte o tema e principalmente a era dos gladiadores é animal

A abertura espanca quase todas que já vi e acabacom julio césar falando: Até tu Brutus rsrsrsrsr

O jogo é violento pacas mas não deixa de ter elementos stealth
Vc comanda dois personagens Agrippa (um general do exército) e octavianus (um franguinho sobrinho de J Cesar) os dois com objetivo de desvendar o verdadeiro assassino de J César (Até então o acusado é o pai de agrippa)
O legal é que com o Agrippa o jogo segue um hack and slash gortesco e irado, já com octavianus é no stealth, vc tem que ir juntando pistas e talz...

Bom,
definitivamente um joguinho que irá me divertir....
recomendo pra quem gosta do assunto

Pacote
30-01-2005, 20:52:55
Edit: a biba do pacote falou que não tinha, mas o elfo tava certo, tem seletor para 50/60hz sim.
E, pelo menos aqui, tava bem fácil de ver. A tela ficou com umas cores estranhas, mas não chegou a ficar borrada/com fantasmas.

Eu mandei msg de um forum aonde um cara falou que nao tinha seletor.. 5 segundos depois mando um tutorial COMPLETO de como ir no option e mudar pra 60hz.... N00ba eh foda :eek:

HolySin
30-01-2005, 20:57:42
Eu mandei msg de um forum aonde um cara falou que nao tinha seletor.. 5 segundos depois mando um tutorial COMPLETO de como ir no option e mudar pra 60hz.... N00ba eh foda :eek:

AEuhAUEh, tutorial pra que? a primeira coisa que apareceu quando eu liguei o jogo foi um menu perguntando a lingua, depois outro aonde vc escolhe entre 50hz e 60hz... Precisa de um tutorial muito foda pra chegar nisso né? Tem que saber ligar o ps2, colocar o dvd e navegar nos menus usando o dual shock...
muito foooda :D