View Full Version : ATI All IN WONDER 9600 XT x DOOM3
Daniel86
07-01-2005, 20:12:47
Meu problema é o seguinte, entro no doom3 normalmente,daí começo a jogar de boa.....mas logo quando eu pego meu pager e vou andando que encontro um cara e começa tipo um cg...umas imagem fora do jogo tipo um video mais com os mesmos gráficos do game!!!daí do nada sai do game!!!oq pode ser isto??já formatei e continua dando...será que pode ser o driver de video da placa??que estou usando o q vem no cd dela!!! desde de já muito obrigado!!!!
Mombra
08-01-2005, 00:21:01
O driver que vem no CD já não é o mais atual, com toda certeza é anterior ao jogo, que é bem recente.
Baixe o último Catalist e experimente pra ver se é ele.
Uma dica....não adianta as vezes reinstalar o driver sem reinstalar o jogo; já tive problemas que só desapareceram depois da instalação dos drivers e a reinstalação do jogo.
Procure um programa Drive Cleaner 3 para limpar a instalação do driver antigo antes de instalar o último. procure esse programa no http://superdownloads.ubbi.com.br/
Nem só de driver de vídeo vem esses problemas. Bios, chipset AGP e outras coisas interferem também.
Experimenta o driver de vídeo por enquanto. :sm04:
NeoRSC
08-01-2005, 15:49:41
com certeza é o driver... mas pode ser o game tb... sua copia é alternativa???
Daniel86
08-01-2005, 20:22:21
é alternativa sim......mas já testei em várias máquinas em nenuma deu problema!vou tentar o driver de video!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004