Ripper
04-01-2005, 18:09:18
Bem, eu gostaria de fazer uma pergunta:
Não entendo nada de placa 3D, porque nunca juntei grana para comprar uma.
Bem, agora estou com dinheiro para comprar um novo computador de última geração, mas não sei que placa 3D devo colocar.
Eu quero uma placa que tenha no mínimo 256 de memória. Ela deve rodar com perfeição os gráficos dos jogos mais novos e mais pesados.
Mas também quero uma que seja compatível com jogos mais antigos, como:
Monkey Island 4
Gabriel Knight 3
Indiana Jones and the Infernal Machine
King´s Quest 8
E jogos até mais antigos.
Tem placas que custam 2000 Reais. Essas eu acho um absurdo. Talvez uma de 700, 800 reais ou mais barata.
Por favor, me passem o modelo de uma ótima placa 3D, uma que chegue a valer cada centavo que eu pague por ela.
O meu amigo Batz já me recomendou algumas placas, mas quero receber o maior número de opiniões possíveis para comprar uma ótima placa 3D.
No momento, estava pensando em comprar uma dessas duas:
GeForce 6600 GT
Radeon 9800 PRO da ATI
Valeu.
Não entendo nada de placa 3D, porque nunca juntei grana para comprar uma.
Bem, agora estou com dinheiro para comprar um novo computador de última geração, mas não sei que placa 3D devo colocar.
Eu quero uma placa que tenha no mínimo 256 de memória. Ela deve rodar com perfeição os gráficos dos jogos mais novos e mais pesados.
Mas também quero uma que seja compatível com jogos mais antigos, como:
Monkey Island 4
Gabriel Knight 3
Indiana Jones and the Infernal Machine
King´s Quest 8
E jogos até mais antigos.
Tem placas que custam 2000 Reais. Essas eu acho um absurdo. Talvez uma de 700, 800 reais ou mais barata.
Por favor, me passem o modelo de uma ótima placa 3D, uma que chegue a valer cada centavo que eu pague por ela.
O meu amigo Batz já me recomendou algumas placas, mas quero receber o maior número de opiniões possíveis para comprar uma ótima placa 3D.
No momento, estava pensando em comprar uma dessas duas:
GeForce 6600 GT
Radeon 9800 PRO da ATI
Valeu.