PDA

View Full Version : Catalyst com Digital vibrance. Quando???

Sphere
21-12-2004, 23:34:33
Salve!
Sempre tive vga nvidia e setava o digital vibrance no máximo (a coloração ficava muito bacana). Comprei uma 9600xt BBA há 2 semanas e descobri que a ATI não tem nenhum recurso parecido com esse. Depois de 3 anos com nvidia e acostumado com essa opção, estou pensando sinceramente em vender essa 9600XT só por cauda disso. As cores ficam opacas e sem graça. Não me acostumei.
Será que existe previsão da ATI colocar algo parecido no catalyst???
Senão, vou ver se vendo a 9600XT por uns 650,00 e compro uma 5900XT. Esse recurso realmente faz uma falta do caramba.

Valeu!

lgdesa
22-12-2004, 10:51:05
nunca ouvi alguém reclamar disso...mas acho que não existe nada parecido para as ATI´s. Cada marca com suas especialidades...

Rainor
22-12-2004, 11:06:54
Estranho, já tive Gforce e ATi e sempre achei as cores e o brilho das Ati melhores.

F0rbIz0n
22-12-2004, 11:19:40
Estranho, já tive Gforce e ATi e sempre achei as cores e o brilho das Ati melhores.
Isso aí é só configurar no painel do forceware ;)

lgdesa
22-12-2004, 13:57:53

Com certeza! já vi vário Tópicos sobre qualidade de Imagem e a ATI sempre se mostra superior... bom, mas não quero entrar naquela eterna discução, pra mim em todos os quesitos, ATI na cabeça! :sm03:

Sphere
22-12-2004, 17:03:35
Não digo a cor da imagem em si. Estou dizendo em relação a essa opção que deixa as cores mais vibrantes, no software da nvidia. A NVIDIA lançou essa opção, digital vibrance, exatamente porque havia muitas reclamações a da ATI por ter uma cor mais viva. Não estou querendo puxar nem para um lado nem outro, isso não interessa. Alguém que tenha nvidia, entra nas opções do forceware e arrasta o digital vibrance para o máximo. Não dá uma putz diferença??? Mas isso é em relação ao catalyst e o detonator, não tem nada a ver com a qualidade das placas ou a velha questão ATI X NVIDIA. É apenas uma opção no software da nvidia que a ATI (não sei por que) não tem. E é isso que me deixou ferrado: uma simples opção de software que deixa as cores mais bonitas, simplesmente não existe no catalyst. Acho um verdadeiro esculacho da ATI não disponibilizar algo assim. Será que é tão difícil colocar esse recurso?
Não quero levantar polêmica, também tenho críticas a nvidia, pois tive 3 anos uma placa dessa empresa. Apenas estou colocando isso sobre a ATI pois é a placa que tenho no momento. ;)

Caso eu realmente me irrite com a falta desse recurso, o preço que quero vender é justo???

Obrigado.

lgdesa
23-12-2004, 00:08:18
650 ta bom cara! se conseguir um comprador por esse preço não pense duas vezes!!!
Vendi minha 9600pro por 500 e fiquei faceiro!!!

Até!!!